Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOPM - Blast EmptyOPM - Blast

more_horiz
Blast, o único herói que ainda não foi revelado, eu fico tentando imaginar o motivo, sera que ele é tão forte que só pode ser revelado lá para o final do manga, quando aparecer um vilão ultra overpower. Eu queria saber a opinião de vocês

se fosse pra vocês chutarem:

Qual seria o Nivel do Blast Borus, Garou ou Saitama ?

Que tipo de poderes ele deve ter ? levem em consideração que o nome dele é Blast/Explosão

descriptionOPM - Blast EmptyRe: OPM - Blast

more_horiz
@SLAY Esquecendo as discussões passadas ( acho que fui muito ignorante , por assim dizer ) , voltei aqui para comentar , já que praticamente somos nós dois que mantemos essa área de OPM viva .

Bom , eu tenho 3 teorias sobre quem ou como Blast é :

1 - Blast na verdade é o Saitama . Afinal , a associação de herois foi criada por causa de Saitama , que salvou aquele garoto com queixo de bunda no primeiro episódio , e o pai dele criou a associação de herois por causa disso . Não acharia tão estranho o pai desse garoto , mesmo não conhecendo Saitama , ter dado a ele o primeiro lugar dos Rank-S permanentemente . 

2 - Blast não é Saitama , mas é um cara extremamente parecido com ele . No seu jeito de ser , despreocupado com as coisas , talvez careca , e o mais importante , insanamente forte . Talvez tenha tido um treinamento igual ao do Saitama , e ficou tão forte , que derrotou tudo que enfrentou , subiu para a Classe 1 e por falta de entretenimento simplesmente parou com suas atividades .

3 - Blast é irmão de Silver Fang . Afinal , o nome de Silver fang é Bang , e ele possuiu um irmão ja mostrado , chamado de Bomb . Então , acho que formaria um belo trio : Bang , Bomb e Blast . Isso é mais baseado na zueira do que outra coisa , mas , já que o mangá tem umas coisas assim , quem sabe .

Qual seria o Nivel do Blast : Borus, Garou ou Saitama ? 

Nas minhas duas primeiras situações , ele teria nivel Saitama . Na terceira seria algo maior que a de Garou e Boros , mas não chegando a Saitama , afinal , sendo o Classe 1 , acho que ele conseguiria enfrentar um Level Deus e vence-lo .

Que tipo de poderes ele deve ter ? levem em consideração que o nome dele é Blast/Explosão

Baseado nas minhas teorias , ele não tem poder algum . O nome '' Blast '' pode ser simplesmente o nome dele , igual eu falei na terceira teoria , mas , igual a Saitama no começo , ele simplesmente não escolheu um nome de herói , então deixaram aquele mesmo . Assim , sendo irmão de Silver Fang , ele provavelmente usaria alguma arte marcial , já que Silver Fang usa o Rock-Smashing Water Stream Fist e Bomb utiliza Whirlwind Iron Cutting Fist . Mas , baseado nas minhas duas primeiras , ele poderia ter esse nome por ter uma força '' explosiva '' , ou algo do tipo . 

Lembrando que tudo que eu disse foi baseado em achismo da minha parte , já que não temos exatamente nada sobre Blast .

more_horiz
@Daiyusha Rlx. Sempre teve tretas nesse fórum, mas no final todo mundo volta a ser amigo ( : . Fora que Você é um grande argumentador, obviamente, eu não quero perder um dos melhores argumentadores do fórum.

Muito boa suas teorias, Curti mais a segunda, para falar a verdade, eu acho que ela tem uns 90% de chance de estar certa.

sobre os poderes do Blast, eu diria que ele é um Mr 5 (one piece) ou um Deidara da vida, porém seus socos são capazes de simular uma explosão Nuclear

more_horiz
Eu acho que ele deve ser extremamente forte, que um soco dele pode explodir tudo, sei lá...

more_horiz

OPM - Blast Tumblr_nyhtk3n9FY1r82yv3o1_400

HA!!!

Ta ai uma pergunta que intriga muitos fãs do OPM. Pela net leio muito o pessoal dizer que o Blast pode ser o protagonista do Moby psycho 100 (Mangá de autoria do ONE, que inclusive vai ganhar anime nesses próximos meses). O protagonista em questão tem o poder psíquico absurdamente forte, alem de ter algo relacionado a explosão (Blast), fora que muitos dizem que Fubuki e Tatsumaki não são nada mais nada menos que suas filhas. Como ainda não cheguei a ler direito, vou me ausentar de comentários por hora. É uma teoria melhor que a outra pela internet.

Enfim, creio eu, que o Blast possa ser algo semelhante ao Saitama ou ate ele mesmo, assim como o King é a representação de seus feitos na associação de Herois. Mas quero crer que seja alguem do mesmo nivel do Saitama, ate porque se o careca recebeu esses poderes de alguma forma, então não seria tão estranho ele não ser o único. Fora isso não descarto a possibilidade de Blast ser o Mad Cyborg da historia do Genos, como disse outrora em outro tópico, não acredito que seja o Metal Knight, mas que sim, ele tenha relação de alguma forma com ele.

Sobre as demais coisas concordo inteiramente com o @Daiyusha (Fake do Hanauta).

Nossa mano, o fórum caiu umas 4 vezes enquanto fazia o post, tinha colocado muito mais coisa antes, mas foda-se, não to mais com saco pra refazer.

:fem:

more_horiz
Faz sentido todas as teorias, embora acho que seja improvável ser o próprio Saitama seria bem sem graça. 

Como já foi dito no ONE, o Blast só vai aparecer quando tiver um desastre que a humanidade não poderá impedir, ou seja, de certa forma ele confia na Tsumaki. Aliás a Tsumaki só levou aquela surra justamente por subestimar seus adversários, ela conseguiria vencer todos aqueles desastres se não fosse arrogante. Blast deve ser alguém nível Deus, porém, abaixo do Saitama.

more_horiz
Acredito que, assim como a maioria daqui, Blast tenha poderes explosivos, haha.

Eu não consigo teorizar muita coisa sobre esse herói, por ora, todavia, seria interessante ver o Rank S number 1 batalhando.

Pelos status, deve estar acima do Garou e do Boros. Também deve estar acima do Saitama atual, não sei.

Técnicas semelhantes ao Gojō Kibaku Fuda (no sentido das constantes explosões) vindas do Blast me agradariam. ^_^

more_horiz
Daiyusha escreveu:
@SLAY Esquecendo as discussões passadas ( acho que fui muito ignorante , por assim dizer ) , voltei aqui para comentar , já que praticamente somos nós dois que mantemos essa área de OPM viva .

Bom , eu tenho 3 teorias sobre quem ou como Blast é :

1 - Blast na verdade é o Saitama . Afinal , a associação de herois foi criada por causa de Saitama , que salvou aquele garoto com queixo de bunda no primeiro episódio , e o pai dele criou a associação de herois por causa disso . Não acharia tão estranho o pai desse garoto , mesmo não conhecendo Saitama , ter dado a ele o primeiro lugar dos Rank-S permanentemente . 

2 - Blast não é Saitama , mas é um cara extremamente parecido com ele . No seu jeito de ser , despreocupado com as coisas , talvez careca , e o mais importante , insanamente forte . Talvez tenha tido um treinamento igual ao do Saitama , e ficou tão forte , que derrotou tudo que enfrentou , subiu para a Classe 1 e por falta de entretenimento simplesmente parou com suas atividades .

3 - Blast é irmão de Silver Fang . Afinal , o nome de Silver fang é Bang , e ele possuiu um irmão ja mostrado , chamado de Bomb . Então , acho que formaria um belo trio : Bang , Bomb e Blast . Isso é mais baseado na zueira do que outra coisa , mas , já que o mangá tem umas coisas assim , quem sabe .

Curti as teorias, não sei dizer qual delas faz mais sentido, mas a que eu curti mais e achei que poderia ser bem interessante é a 1° do Saitama ser o Tal de Blast.

Pq normalmente os Socos do Saitama fazem os inimigos explodirem :fem: então faria sentido o codinome ser "explosão".

Borus eu acho.

Como eu disse sobre a teoria do @Daiyusha, o Codinome faria sentido se ele fosse o Saitama, já que os socos deles fazem os inimigos explodirem, mas fora isso não tenho muitas ideias a respeito.

descriptionOPM - Blast EmptyTeoria: Foi o próprio Blast quem deu o uniforme pro Saitama

more_horiz
No primeiro AMV de One Punch Man aparece um senhor que é alfaiate. Este mesmo ajuda Saitama costurando suas roupas danificadas nas lutas, e também lhe dá conselhos sobre como se tornar um herói. Talvez dai venha a frase ser um herói por hoby.
É esse mesmo senhor quem dá o uniforme pro Saitama. Acredito que deu o próprio uniforme da época em que era o super herói Blast. Talvez tenha perdido seus poderes e viu em Sairama uma forma dos seus sonhos continuarem vivos.
Bom essa é a minga teoria sobre a indentidade do Blast.
Que acham?

more_horiz
Não acho que o Blast seja o Saitama, Tatsumaki foi salva por Blast antes de o Saitama ter seus poderes se não me engano, então eu acho que isso já quebra essa teoria.

Na minha visão Blast é alguém tão forte quanto o Saitama, e em algum ponto eles terão uma luta onde Saitama seria obrigado a ir em seu máximo e mesmo assim não conseguiria vencer....Porem, a Centopeia Anciã conseguiu fugir dele, então ou ele deixou, ou ele não é tão forte assim, porem fico com a primeira escolha mesmo.

E por ultimo, seus poderes, bom eu acho que novamente são iguais aos do Saitama, ele é simplesmente forte e por isso é o "herói mais forte" :fem:

more_horiz
Blast deve ser nível Borus mesmo.

more_horiz
há algumas teorias sobre o Blast,algumas dizem que ele é parente do Saitama,outras que ele é o Sitch e existem teorias mais viajadas falando que ele é o Saitama que acabou perdendo a nocão do tempo enquanto treinava,mas por enquanto eu teorizo que o que tem mais chances de ser o Blast é esse cara:

OPM - Blast Latest?cb=20160102185720

[quote="SLAY"

Que tipo de poderes ele deve ter ? levem em consideração que o nome dele é Blast/Explosão[/quote]

-Blast quase matou a Centopeia Anciã(a missão dele era capturar,provavelmente teria matado em outras condições)

-Blast deixou o lider da aldeia ninja em coma por mais de uma década.

Por enquanto os feitos dele o colocam mais próximo do nível Boros e Garou do que nível Saitama.

Sobre os poderes,acredito que ele tenha os mesmo do saitama(caracteristicas físicas sobre-humanas)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos