@SLAY Esquecendo as discussões passadas ( acho que fui muito ignorante , por assim dizer ) , voltei aqui para comentar , já que praticamente somos nós dois que mantemos essa área de OPM viva .
Bom , eu tenho 3 teorias sobre quem ou como Blast é :
1 - Blast na verdade é o Saitama . Afinal , a associação de herois foi criada por causa de Saitama , que salvou aquele garoto com queixo de bunda no primeiro episódio , e o pai dele criou a associação de herois por causa disso . Não acharia tão estranho o pai desse garoto , mesmo não conhecendo Saitama , ter dado a ele o primeiro lugar dos Rank-S permanentemente .
2 - Blast não é Saitama , mas é um cara extremamente parecido com ele . No seu jeito de ser , despreocupado com as coisas , talvez careca , e o mais importante , insanamente forte . Talvez tenha tido um treinamento igual ao do Saitama , e ficou tão forte , que derrotou tudo que enfrentou , subiu para a Classe 1 e por falta de entretenimento simplesmente parou com suas atividades .
3 - Blast é irmão de Silver Fang . Afinal , o nome de Silver fang é Bang , e ele possuiu um irmão ja mostrado , chamado de Bomb . Então , acho que formaria um belo trio : Bang , Bomb e Blast . Isso é mais baseado na zueira do que outra coisa , mas , já que o mangá tem umas coisas assim , quem sabe .
Qual seria o Nivel do Blast : Borus, Garou ou Saitama ?
Nas minhas duas primeiras situações , ele teria nivel Saitama . Na terceira seria algo maior que a de Garou e Boros , mas não chegando a Saitama , afinal , sendo o Classe 1 , acho que ele conseguiria enfrentar um Level Deus e vence-lo .
Que tipo de poderes ele deve ter ? levem em consideração que o nome dele é Blast/Explosão
Baseado nas minhas teorias , ele não tem poder algum . O nome '' Blast '' pode ser simplesmente o nome dele , igual eu falei na terceira teoria , mas , igual a Saitama no começo , ele simplesmente não escolheu um nome de herói , então deixaram aquele mesmo . Assim , sendo irmão de Silver Fang , ele provavelmente usaria alguma arte marcial , já que Silver Fang usa o Rock-Smashing Water Stream Fist e Bomb utiliza Whirlwind Iron Cutting Fist . Mas , baseado nas minhas duas primeiras , ele poderia ter esse nome por ter uma força '' explosiva '' , ou algo do tipo .
Lembrando que tudo que eu disse foi baseado em achismo da minha parte , já que não temos exatamente nada sobre Blast .