Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAltos e baixos em Naruto. EmptyAltos e baixos em Naruto.

more_horiz
Bom, Naruto foi uma saga que durou tipo, uns 15 anos, e nesse percurso deve ter tido muitos altos e baixos em questão de popularidade.

O que perguntar é o seguinte: pra vc, em todos esses anos, qual foi o melhor momento em todo o anime-mangá? E qual foi o pior? Ah, explica aí o pq!!xau

descriptionAltos e baixos em Naruto. EmptyRe: Altos e baixos em Naruto.

more_horiz
Naruto pra mim foi perfeito ate a parte que o tobi declara guerra depois o kishimoto se perdeu,
Ele ate teve um conceito bom no começo da guerra mas depois so foi ficando mais ruim.

more_horiz
Concordo Com o Membro Acima.Até o momento que Tobi declara A guerra ou seja o final da reunião dos cinco kages tava tudo Lindo.
Depois no Arco Da Guerra as cagadas começaram, inclusive no anime as animações começaram a decair e os fillers aumentaram.

more_horiz
Para mim o ponto alto foi o clássico, e o ponto baixo começou depois do arco Pain, principalmente no anime depois daquela cagada que foi os gráficos de Naruto vs Pain:
Altos e baixos em Naruto. 731

more_horiz
Em qualidade eu concordo com os membros acima.
Em popularidade no Japão até a Saga Pain.
Em popularidade no Brasil foi até o inicio da guerra (Kages VS Madara) (Naruto VS Obito) (Itachi e Sasuke VS Kabuto).

Mas o auge geral de popularidade e qualidade foi no exame chunnin do Naruto clássico.

more_horiz
Melhor momento: Ultima guerra shinobi, foi show, gostei bastante
Pior momento: Pre pain, achava q o pessoal tinha se interessado um pouco menos por essa parte

more_horiz
O melhor momento sem dúvidas foi a Saga Pain - A Luta do Naruto vs Pain não só é épica pela luta, mas por vermos o quão poderoso o Naruto poderia ser, conhecermos o pai dele e sabermos como ele ganhou a Kurama, além é claro dele enfim conquistar o maior sonho dele.

Acho que o pior momento foi - Zetsu transformando o Madara em kaguya, dessa parte pra lá tudo desandou e piorou.

more_horiz
Eu gosto do Naruto Classico e Shippuuden .. Mas no classico eles eram mais regrados, eu lembro que no anime na luta do Hiruzen vs Orochimaru + Edos tinha uns Anbu la assistindo, ai comentaram "O segundo consegue usar Suiton sem água por perto, wow", ai eu pensei comigo, po é vdd essa luta é maneira. E até lembrei da luta do Kakashi vs Zabuza que foi mto intensa, o menor golpe ou movimento errado poderia causar a morte, eles usavam de tudo e armas tbm e os jutsus tinham um proposito. Ai depois qualquer joão ninguém consegue invocar água do nada  :?:  .. Pô meu se até Anbu fico impressionado era de se esperar que se outros conseguissem invocar água eles deveriam ser nivel Anbu pra cima pelo menos, mas não. N lembro se teve cenas assim no manga .. Mas eu sempre gostei dos 2, enfim .. Só essas conveniencias do Enredo que me incomodavam. A trilha sonora do Anime é minha favorita, nao digo que é a melhor de todos os animes, mas foi a que mais fez eu me sentir do jeito que deveria de acordo com a cena.

Do Shippuuden achei estranho a luta do Pain x Naruto .. Ok foi legal, td mundo amou eu tbm gostei, mas o nagato falho feio hein, tinha sido mto mais inteligente na luta contra o Jiraiya, mandando poucos pains e só foi por isso que ele ganhou. Ai pra atacar Konoha ele manda logo os 6 de uma vez :xablau:  Tipo ele deve ter subestimado mto a vila inteira e o Naruto, o certo seria manter a menina da invocação e o cara que cura os pains longe da vila, usando só os outros 4 pra tacar o terror .. E as invocações ele mandava de longe. Assim quando algum fosse derrotado ele poderia invocar o corpo pra fora da vila, curar ele e mandar voando no passaro gigante pronto pra taca o terror dnv. Outra coisa, que diabo é isso dele fica usando o poder de atração e repulsão toda hora, ele expos o ponto fraco da tecnica facinho, deveria desviar das kunais pulando ou sei la, igual todo mundo faz .. A tecnica deveria ser usada só quando necessario .. Mas ok .. Vamos dizer que ele subestimou master todo mundo la. Enfim isso me deixou puto, pq o Nagato treinou com o Jiraiya, tinha exp em lutas e tudo mais, e fez uma coisa dessas la, talvez pq o Pain nunca tinha perdido, sei la, ele se descuidou feio e me incomoda isso até hoje.

Outro baixo foi a guerra, sinto que foi apressada e mau explorada, e a Kaguya foi mto nada a ver, eu nem senti nada por ela nem respeito nem nada .. Eu tava torcendo pro Madara mas ele nem luto mto depois que absorveu o Juubi Tudo vassilaum

Agr ponto alto teve bastante, eu sempre me importei com os personagens e tudo mais, sei varias informações nerds extras e eu só procuro qnd gosto mesmo. Lendo dnv eu só reclamei, mas de vdd eu gosto mto do anime e manga em geral .. Assisti at os fillers que eu tinha pulado :GG:

more_horiz
Naruto sempre foi Fantástico e sempre sera.

Eu não consigo escolher um grande momento da historia mas eu tenho os meus preferidos.

Jiraya Vs Pein, eu nunca fiquei tão chateado e com raiva de um personagem quanto nessa luta eu não queria que o Jiraya Morresse mas eu sei que era necessário e foi um grande momento da Historia.

Sasuke Vs Itachi, essa luta era a que eu mais esperava desde o inicio da historia  e pra mim foi um grande momento da Historia.

Quando pein ataca e destrói konoha e por fim luta contra o Naruto, eu sei que o Nagato é um personagem foda e tudo mais mas eu nunca desejei que um personagem morresse como eu desejei a morte do Pein, por que pra mim ele não tinha perdão afinal ele tinha matado o Jiraya, outro grande momento da historia  e pra muitos o melhor.

Agorá um que eu realmente considero muito mas não vou dizer que é o melhor, mas é o meu preferido, é quando a Kushina aparece para o Naruto e ajuda ele contra a Kurama, e conta para ele a historia do seu nascimento, tudo foi muito inesperado para mim as emoções que me causaram essa historia a torna a minha preferida, a Alegria de ver como Minato e Kushina se conheceram a felicidade deles quando descobriram que teriam um filho, a surpresa de saber que a Kushina era a antiga Jinchuuriki da kurama, o dia do nascimento do Naruto, a Raiva que eu peguei do mascarado, aquela sena foda quando o Minato afunda ele no chão com um rasengan, ai vem a parte mais triste ver a Kushina e o Minato morrerem protegendo o seu filho e a aldeia.

Agora nessa parte eu chorei junto foi muito emocionante
Qaundo ela fala que queria ficar com ele.
Altos e baixos em Naruto. 2i1h35d

Agorá o pior momento foi a guerra ninja, eu esperava uma guerra foda e tudo mais, mas foi muito decepcionante a parte do Zetsu trolando o madara tambem foi foda não esperava isso.

more_horiz
Clássico e Saga Pain >> ALL

No Clássico é Explorado melhor os Konoha 11 e são mostrados Muitas Coisas que foram
Inesperadas como a Invasão de Konoha, Salvamento do Sasuke, Luta dos Sannins.

Já no Shippuden na Saga Pain todos Ficaram nostálgicos(pelo menos eu fiquei) quando
souberam que o Naruto iria vingar seu Sensei.

Mais o momento de decadência foi após a Morte do Madara, pufz, da i em Diante tudo
desandou.

...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos