Eu gosto do Naruto Classico e Shippuuden .. Mas no classico eles eram mais regrados, eu lembro que no anime na luta do Hiruzen vs Orochimaru + Edos tinha uns Anbu la assistindo, ai comentaram "O segundo consegue usar Suiton sem água por perto, wow", ai eu pensei comigo, po é vdd essa luta é maneira. E até lembrei da luta do Kakashi vs Zabuza que foi mto intensa, o menor golpe ou movimento errado poderia causar a morte, eles usavam de tudo e armas tbm e os jutsus tinham um proposito. Ai depois qualquer joão ninguém consegue invocar água do nada
.. Pô meu se até Anbu fico impressionado era de se esperar que se outros conseguissem invocar água eles deveriam ser nivel Anbu pra cima pelo menos, mas não. N lembro se teve cenas assim no manga .. Mas eu sempre gostei dos 2, enfim .. Só essas conveniencias do Enredo que me incomodavam. A trilha sonora do Anime é minha favorita, nao digo que é a melhor de todos os animes, mas foi a que mais fez eu me sentir do jeito que deveria de acordo com a cena.
Do Shippuuden achei estranho a luta do Pain x Naruto .. Ok foi legal, td mundo amou eu tbm gostei, mas o nagato falho feio hein, tinha sido mto mais inteligente na luta contra o Jiraiya, mandando poucos pains e só foi por isso que ele ganhou. Ai pra atacar Konoha ele manda logo os 6 de uma vez
Tipo ele deve ter subestimado mto a vila inteira e o Naruto, o certo seria manter a menina da invocação e o cara que cura os pains longe da vila, usando só os outros 4 pra tacar o terror .. E as invocações ele mandava de longe. Assim quando algum fosse derrotado ele poderia invocar o corpo pra fora da vila, curar ele e mandar voando no passaro gigante pronto pra taca o terror dnv. Outra coisa, que diabo é isso dele fica usando o poder de atração e repulsão toda hora, ele expos o ponto fraco da tecnica facinho, deveria desviar das kunais pulando ou sei la, igual todo mundo faz .. A tecnica deveria ser usada só quando necessario .. Mas ok .. Vamos dizer que ele subestimou master todo mundo la. Enfim isso me deixou puto, pq o Nagato treinou com o Jiraiya, tinha exp em lutas e tudo mais, e fez uma coisa dessas la, talvez pq o Pain nunca tinha perdido, sei la, ele se descuidou feio e me incomoda isso até hoje.
Outro baixo foi a guerra, sinto que foi apressada e mau explorada, e a Kaguya foi mto nada a ver, eu nem senti nada por ela nem respeito nem nada .. Eu tava torcendo pro Madara mas ele nem luto mto depois que absorveu o Juubi
Agr ponto alto teve bastante, eu sempre me importei com os personagens e tudo mais, sei varias informações nerds extras e eu só procuro qnd gosto mesmo. Lendo dnv eu só reclamei, mas de vdd eu gosto mto do anime e manga em geral .. Assisti at os fillers que eu tinha pulado