Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre os Likes EmptyDúvida sobre os Likes

more_horiz
Eu tentei da um like num comentário pq n consegui, agora é so quem fez o tópico e q pode da like?

descriptionDúvida sobre os Likes EmptyRe: Dúvida sobre os Likes

more_horiz
Não @Paulo

Qualquer user ainda pode dar like em uma postagem, o que acontece é que com esse Update no fórum, houve alguns problemas técnicos, que no caso é a sumida do botão de likes. (Aquela cruzinha vermelha, e páh)

A staff já deve estar solucionando a sumida do botão de agradecimentos ...

Mas essa sumida do botão não afeta sua ação de retribuir o comentário com um agradecimento. Você pode usar a segunda via nesse caso, que é a função " +" que fica no topo, ao lado direito das postagens.

Esse sinal de adição funciona como o Like, você clika e gera +1 agradecimento para o usuário. Bom, pelo menos eu penso assim, e funcionou para mim!
Dúvida sobre os Likes 2h64v2s
PS: Espero ter ajudado :doge:

more_horiz
Agora eu vi.

Duvida esclarecida pode bloquear o topico valeu...

more_horiz
É como o @Rodrigo Gouveia disse, Paulo. A ferramenta "like" ainda está disponível, porém, não como nos layouts anteriores. Mas não se preocupe, o botão será colocado novamente em breve. ;)

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.

EDIT

Então, como dito anteriormente, o botão like está de volta: Dúvida sobre os Likes 6kohAgw.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos