É oque eu sinto quando eu leio que Bunshins do Naruto irá derrotar os 5 Kages.
Não é o que eu sinto quando eu vejo meros Bushins,de centenas,lutando contra Sandaime Raikage,contra Madara,aguentando meteoros né?
Eu nunca ignorei isso que você disse, até porque o Raikage só atacou o Naruto com intenção de matar apenas uma vez.
Qual jutsu, um soco do Raikage afundaria o Naruto e acabaria com a luta, o Naruto sim é que não tem nenhum jutsu capaz de matar o Raikage.
Kkkkkkk,vai citar o que?Que o Raikage quebrou paredes e por isso tem força monstruosa capaz de passar o manto?kkkkkkk,meu deus.
Pelo contrário,um soco do Naruto já deixa ele em perigo,mostrando isso quando afundou o Kisame,e quando nocauteou o gedou Mazou com um soco.
Rasenshurikens,Kage Bushins,Rasengans gigantes,tudo pra derrotar o Raikage.
Quem disse que ele precisa aguentar um lariat ou uma BijuuDama?
O unico meio de escapar dessas técnicas é tankando elas no peito?
Ele vai ter reação pra essas técnicas?Pra velocidade delas?Acho que não.Já vai ser complicado ele acompanhar o Bee.
Madara disse: Estava tentando ser tolerante ja que você é o jinchuuriki, mas nesse caso não irei mais me conter.
Interessante como ele foi obrigado a lutar sério,tanto pelas palavras do Naruto quanto por não ter conseguido captura-lo brincando como você diz(achou que ele fosse qualquer um).
Claro o Raikage que pode ser upado pelo Onoki ainda mais não vai ter reação contra o Naruto.
Se Naruto soltar 2-3 BijuuDamas pequenas, Gaara pode simplesmente desvia-las, ou o Jinton normal pode simplesmente intercepta-las, tipo oque o Juubi fez com a Bijuu Laser.
Upado apenas em velocidade,pois reflexos?Continuam o mesmo,dando perfeitas chances pra ser morto pelo Naruto.
Aham,Naruto vai soltar 3 Bijuudamas aleatoriamente SÓ porque você quer,só pra Gaara desviar bem bonitinho.
Uma Bijuudama já requer um esforço do jinton,em quanto isso vem mais 2 ou 3,não precisa nem ser diretamente aos Kages,a explosão é suficiente pra mata-los.
Que bosta que são os Kages, vão perder para Kage bunshins que não aguentaram o taijutsu do Obito.
Onoki é uma mosca, pode desviar facilmente dos ataques da Kyuubi de Naruto, o cara iria explodir uma ilha inteira, mas é incapaz de explodir a Kyuubi, faz sentido.
Claro,vou ignorar todo o contexto,e o fato do Gai dizer pra ele fazer distrações,o fato do Naruto dizer que foi por isso que se clonou,o fato de um clone dele aguentar um meteoro,lutar contra Kages apelões,e considerar só isso porque você quer.
Acho que a ilha tartaruga se move muito lentamente né?E que Jinton desse tamanho que eu não vi?Só com Tsunade mesmo.
Acho que o modo Bijuu não é estático,pelo contrário,é algo ágil,rápido.E o jinton não tem essa velocidade toda.
E quem disse que Naruto vai atacar aleatoriamente o Onoki?Pelo contrário,Bushins+Naruto já dá.Se o Onoki fizer algo vai ser esmagado independente de ser pequeno ou não.
Contra as BijuuDamas, Onoki pode desvia-las ou intercepta-las com o jinton.
contra o Bijuu Hachimaki Onoki pode simplesmente voar, ou ir para de baixo da terra.
Voar?Ele vai ter que voar MUITO então meu amigo.Acho que se esqueceu que ele nunca viu esse Jutsu antes,e que usado no calor da batalha não tem jeito de escapar,devastou a florestas.
Enquanto Onoki tenta preparar o jinton pra inetrceptar a Bijuudama o Hachibi simplesmente usa o bijuu Hachimaki e varre todos eles,ou usa mais Bijuudamas,vai pra cima,usa versão nível 2,várias coisas.
O mais engraçado, é que nem 2 meteoros foi o suficiente para impedir Tsunade de curar Onoki e Gaara e deixa-los em forma para lutar por mais um dia inteiro kKKKK.
Basho tein é inutil contra Onoki pois ele pode se deixar mais leve e ignorar a atração.
Kira A e Tsunade adorariam serem atraidos pelo Basho Tein, afinal corpo a corpo é forte deles.
Gaara pode se proteger com a Suna e tambem pode proteger Mei.
E o engraçado é que nem 2 meteoros foram suficientes pra desfazer um único clone do Naruto,que assim como Gaara foi protegido parcialmente.
Claro,nenhum deles sofreu ferimentos sério(tirando o Onoki,que ainda estava de pé),e com o Ninjutsu médico da Tsunade então
Em quanto o Onoki tenta resistir ao Chibaku Tensei é só o Nagato o matar com qualquer técnica dele.
Kira A e Tsunade podem ser mortas pelo Ningendo,ou serem repelidos novamente com o Shinra Tensei.
Quem disse que ele precisa de jinton? Ele precisa de Doton Keijugan no jutsu só, com esse jutsu ele paralisou um meteoro, e tambem foi capaz de vencer os 5 Susano'os do Madara.
Ele apenas incapacitou os Susanoo,nem mesmo venceu.O que deu tempo para ele resgatar o Raikage.
Acha que o Nagato vai esperar ele usa o Kajuugan em todas as Kuchyoses?
Chibaku Tensei é inutil apartir do momento que seja Gaara transformando aquilo em seu habitat, seja Onoki deixando todos mais leves e ignorando a atração do jutsu burlaria a técnica.
Transformar em seu habitat?kkkk
Em quanto Onoki deixa cada um mais leve é chance perfeita pro Nagato finalizar qualquer um deles.
Realmente estamos superestimando demais, melhor acreditar que clones em KM1 ou SM vão vencer os 5 Kages.
Eu prefiro acreditar que clones em KCM1+Naruto original junto venceriam eles mesmo,até porque esses mesmos Busins derrotaram Kages,como o Raikage,Muu,aguentaram meteoros,lutaram contra o Madara,modo Sennin,Chakra da Kyuubi,e váriaaas outras coisas.