Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara "Meu Marido tem dois empregos"

+8
FrutosDoMar
NotFanboy
Tsukyomi
JuniorALR
Paul
Ricardo Hatake
Boss
Stark
12 participantes

descriptionMadara "Meu Marido tem dois empregos" EmptyMadara "Meu Marido tem dois empregos"

more_horiz
Madara é um pobre soberbo?

Madara "Meu Marido tem dois empregos" Xm4mfm

Na maior parte da luta contra os Kages, Madara usou os poderes de Hashirama e mesmo assim não deixou de insultar e menosprezar os Kages.
Madara estava insultando os Kages usando as habilidades de outro ninja, outro ninja que era seu maior rival.
Isso não parece para vocês o sujo falando do mal lavado?

Outro momento engraçado é Madara chamar Tsunade de fraca antes mesmo dela lutar, e quando ela foi lutar ele se escondeu atrás de um clone.
Isso não é contraditório?

Madara é o tipo do personagem que fala muito, mas no fundo tem receio?
Porquê Madara se gaba tanto por poderes que não são dele?

Madara não mostrou só isso contra os Kages, mostrou contra a Aliança e os Hokages. A todo tempo ele se escondeu atrás de habilidades que não o pertenciam e mesmo assim não deixou de "zuar" todos ninjas.

Comentem.

descriptionMadara "Meu Marido tem dois empregos" EmptyRe: Madara "Meu Marido tem dois empregos"

more_horiz
Sei lá, eu acho que ele lutou pra conseguir aquilo e ta passando na cara de todo mundo que ele conseguiu e  consegue fazer melhor...

@Edit
o Madara tava fazendo o possível pra realizar o seu plano, poderia até mesmo um golpe sujo pra fazer isso...
Como fez com tsunade...

descriptionMadara "Meu Marido tem dois empregos" EmptyRe: Madara "Meu Marido tem dois empregos"

more_horiz

Não só parece :fem:

Outro momento engraçado é Madara chamar Tsunade de fraca antes mesmo dela lutar, e quando ela foi lutar ele se escondeu atrás de um clone.

Não, não é pq ele chama ela de fraca que ela é, ele sabia disso.

Dor de cotovelo.

Porque ele é um babaca.

Muitos vivem falando do Naruto, descendo o pau pq ele usa os poderes da Kurama, mas ignoram completamente o fato de que além de depender dos olhos do irmão morto, Madara ficou dependendo das células do seu maior rival pra ter poder e pra continuar vivo.

more_horiz
A partir do momento que ele conseguiu o "poder" de Hashirama,é dele.

Precaução.
Sim,ele é bastante orgulhoso por ter bastante poder.
Porquê a partir de que ele adquire poderes dos outros,o "poder" é dele,ué. (Ele usa então é dele. xD)

more_horiz
Quanta blasfêmia, rs. AUHAUHAUHAUH

Não, ele não tem receio. Os acontecimentos o moldaram com essa personalidade.

Madara MS e/ou base é um personagem muito subestimado. O que ele mostrou que não provém do FMS ou dos poderes vindos do Hashirama não são poucos.

Não comento muito sobre o MS vindo do Izuna, porque como ficou claro, aquilo foi um presente de seu irmão, para que este pudesse passar pra frente o desejo do caçula - que era o mesmo do Madara do princípio. Lembrando que o Madara tava meio balançado nessa época, mas após a morte do Izuna, as coisas se firmaram.

Sobre o poder do Hashimito: ele foi lá, arrancou um pedaço do Hashirama por conta própria (ninguém foi lá e deu pra ele, o sujeito foi lá na brutalidade e desceu a dentada) e pronto - coisa que nenhum shinobi da época conseguiria fazer. Mérito próprio no ato de adquirir o poder do Hashi. Madara é um cara perspicaz demais.

Mais de 80% do mangá seria um lixo sem poderes alheios. Quero dizer, um poder conquistado é bem diferente de um poder simplesmente dado. Méritos pra esfregar a porra toda na cara das pessoas, na minha opinião, ele tem sim.

Agora, um ponto negativo do Madara: ficar subestimando geral. Foi assim com os 5 Kages (esses ele poderia ter finalizado quando quisesse), foi assim com o Gai, Naruto & Sasuke (alguns momentos), etc...

É isso. ;)

more_horiz
Izumi escreveu:
Quanta blasfêmia, rs. AUHAUHAUHAUH

Não, ele não tem receio. Os acontecimentos o moldaram com essa personalidade.

Madara MS e/ou base é um personagem muito subestimado. O que ele mostrou que não provém do FMS ou dos poderes vindos do Hashirama não são poucos.

Não comento muito sobre o MS vindo do Izuna, porque como ficou claro, aquilo foi um presente de seu irmão, para que este pudesse passar pra frente o desejo do caçula - que era o mesmo do Madara do princípio. Lembrando que o Madara tava meio balançado nessa época, mas após a morte do Izuna, as coisas se firmaram.

Sobre o poder do Hashimito: ele foi lá, arrancou um pedaço do Hashirama por conta própria (ninguém foi lá e deu pra ele, o sujeito foi lá na brutalidade e desceu a dentada) e pronto - coisa que nenhum shinobi da época conseguiria fazer. Mérito próprio no ato de adquirir o poder do Hashi. Madara é um cara perspicaz demais.

Mais de 80% do mangá seria um lixo sem poderes alheios. Quero dizer, um poder conquistado é bem diferente de um poder simplesmente dado. Méritos pra esfregar a porra toda na cara das pessoas, na minha opinião, ele tem sim.

Agora, um ponto negativo do Madara: ficar subestimando geral. Foi assim com os 5 Kages (esses ele poderia ter finalizado quando quisesse), foi assim com o Gai, Naruto & Sasuke (alguns momentos), etc...

É isso. ;)

Concordo com você.

more_horiz
sim realmente:

Não, se ele tem capacidade pra roubar, e sua tsunade n, eu n posso fazer nada :ana:

Acho q foi ele q cortou Tsunade foi n? então ele n tem receio

Se ele roubou então é dele, melhor do q se fingir de novo, e ser velha cm a Tsunade q vc defendeu agora, é.

more_horiz
Eu não estou julgando ou subestimando os poderes do Madara, até porque é óbvio que ele venceria os Kages com Susano'o perfeito quando bem entendesse.

Mas é estranho ele passar a luta inteira "cansando" e menosprezando os Kages com um poder que nem dele era.

Se ele roubou então é dele, melhor do q se fingir de novo, e ser velha cm a Tsunade q vc defendeu agora, é.

Lá vem o boneca fã, Tsunade não precisou de células de ninguém pra ser jovem e linda :okai:

Acho q foi ele q cortou Tsunade foi n? então ele n tem receio

Então você acha que Madara partiu Tsunade para ela voltar :fem: ?
Quais são as chances de alguém sem chakra resistir ao ser partido ao meio? :aliens:

Muitos vivem falando do Naruto, descendo o pau pq ele usa os poderes da Kurama, mas ignoram completamente o fato de que além de depender dos olhos do irmão morto, Madara ficou dependendo das células do seu maior rival pra ter poder e pra continuar vivo.

Fora que Naruto nunca se gabou pelos poderes da Kyuubi, Madara tem necessidade de se engrandecer usando os outros :fem:

more_horiz
Depois pretendo fazer um dossiê retratando os poderes do Madara sem interferências de poderes do Izuna e Hashirama.

Madara base/MS continua sendo um dos Uchiha mais poderosos que passaram pelo clã.

Lembrando que o Madara vs. 5 Kages foi um playground pro cara. Desafios foram só Hashirama, Narusasu e Gai.

Se Madara tivesse na ferocidade que teve na luta contra o Hashirama, não haveria neguin pra contar história. É engraçado pensar que o Madara ''restolhão'' que foi poupado por Hashirama e Tobirama (1 dia inteiro de luta) venceria esses Kages da guerra tranquilamente com o Kanzentai, como bem disse.

Sobre ser covardia se "esconder" através de clones: não acho. Se fosse assim, Minato seria um covardão por fugir das investidas de muitos oponentes pelo Hiraishin, Itachi seria covarde por se 'esconder' atrás dos clones de corvos, Kakashi seria covarde por se 'esconder' através dos Clones das Sombras,  etc...

Pra mim isso é só um meio de se analisar o poderio do antagonista e contra-ataca-lo da forma mais efetiva possível (através do conhecimento obtido pelo bunshin). O Uchiha é sagaz, só isso.

Se gabar do poder obtido pelo Izuna é até discutível, apesar que o Madara deve ter treinado bastante esse olho para evolui-lo, mesmo sendo um presente. :p

Enfim... Acho que ficou tudo esclarecido da minha parte.

more_horiz
Izumi escreveu:
Depois pretendo fazer um dossiê retratando os poderes do Madara sem interferências de poderes do Izuna e Hashirama.

Madara base/MS continua sendo um dos Uchiha mais poderosos que passaram pelo clã.

Lembrando que o Madara vs. 5 Kages foi um playground pro cara. Desafios foram só Hashirama, Narusasu e Gai. Resto é resto.  :ash:

Se Madara tivesse na ferocidade que teve na luta contra o Hashirama, não haveria neguin pra contar história. É engraçado pensar que o Madara ''restolhão'' que foi poupado por Hashirama e Tobirama (1 dia inteiro de luta) venceria esses Kages da guerra tranquilamente com o Kanzentai.

Sobre ser covardia se "esconder" através de clones: não acho. Se fosse assim, Minato seria um covardão por fugir das investidas de muitos oponentes pelo Hiraishin, Itachi seria covarde por se 'esconder' atrás dos clones de corvos, Kakashi seria covarde por se 'esconder' através dos Clones das Sombras,  etc...

Pra mim isso é só um meio de se analisar o poderio do antagonista e contra-ataca-lo da forma mais efetiva possível (através do conhecimento obtido pelo bunshin). O Uchiha é sagaz, só isso.

Se gabar do poder obtido pelo Izuna é até discutível, apesar que o Madara deve ter treinado bastante esse olho para evolui-lo. De qualquer forma, ele deve ter se esforçado para dominar o Doujutsu mesmo sendo um presente vindo do irmão.

Playground que o fez usar o Susano perfeito? Coisa que ele só tinha usado com Hashirama.
O próprio Madara reconhece o valor dos Kages e você vem falar que ele tava brincando? :aliens:
Madara explorou todas as habilidades do rinnegan e mokuton na luta contra os Kages e você vem falar que ele não estava lutando ferozmente?

Contra Guy Madara só fez um teste de resistência, ficou levando porrada e rindo o tempo todo :fem:
Quer maior insulto que usar um jutsu suicida e seu oponente ficar rindo de você?

Não subestimo as habilidades de Madara FMS, e esse não é o foco do tópico. Estou falando da personalidade do personagem.

more_horiz
O Madara sempre foi forte, se ele conseguia lutar o dia inteiro contra o Hashirama no auge ja é uma proeza e tanto, mesmo perdendo. Ele é zoeiro mesmo pq ele pode uai, melhor do que esses caras que só ficam falando e falando e depois perde pq o heroi tira força do nada e vira o jogo :garcismo:

E era 5 contra um ainda, e só pq ele fez um clone os 5 kage ficaram se achando ainda, fala serio kkkk. Depois ele manda 5 pra cada um só de sacanagem .. Mesmo sendo Edo com chakra infinito ele ainda tem o LIMITE dele, que por sinal é mto mto alto pra fazer 25 clones de madeira com susanoo. Mesmo o Hashirama só conseguiu fazer 6 clones se não me engano, enquanto mantinha a barreira com os outros Hokage. Isso pq mesmo recuperando chakra rapidinho ele ainda tem um limite. Bah e se ele n tivesse celula do hashirama ele poderia usar o Susanoo perfeito e pronto acabo, os cara melaram a calça depois que apareceu, foram salvos pelo gongo. E ele tem estilo ainda pra não fica usando os mesmos golpes, o cara é zoeiro pq pode mesmo :ninja:

E se ele tem os olhos do irmão dele ou celulas do tio Hashi, é dele ue ele que conseguiu. Lembra o exame chuunin o kiba pode levar o akamaru e at comer as pilulas pq são consideradas armas ninja, então ele merece. O ruim seria se ele fosse um lerdão que ranco um bife do Hashirama na mordida e depois nem aguenta as celulas, fica todo lascado igual o danzou, morrendo pra shuriken :xablau:

more_horiz
The Sannin escreveu:
Izumi escreveu:

Lembrando que o Madara vs. 5 Kages foi um playground pro cara. Desafios foram só Hashirama, Narusasu e Gai. Resto é resto.  :ash:

Se Madara tivesse na ferocidade que teve na luta contra o Hashirama, não haveria neguin pra contar história. É engraçado pensar que o Madara ''restolhão'' que foi poupado por Hashirama e Tobirama (1 dia inteiro de luta) venceria esses Kages da guerra tranquilamente com o Kanzentai.

Se gabar do poder obtido pelo Izuna é até discutível, apesar que o Madara deve ter treinado bastante esse olho para evolui-lo. De qualquer forma, ele deve ter se esforçado para dominar o Doujutsu mesmo sendo um presente vindo do irmão.

Playground que o fez usar o Susano perfeito? Coisa que ele só tinha usado com Hashirama.
O próprio Madara reconhece o valor dos Kages e você vem falar que ele tava brincando? :aliens:
Madara explorou todas as habilidades do rinnegan e mokuton na luta contra os Kages e você vem falar que ele não estava lutando ferozmente?

Contra Guy Madara só fez um teste de resistência, ficou levando porrada e rindo o tempo todo :fem:
Quer maior insulto que usar um jutsu suicida e seu oponente ficar rindo de você?

Não subestimo as habilidades de Madara FMS, e esse não é o foco do tópico. Estou falando da personalidade do personagem.

Eu não vi o Madara se preocupando com acontecimento algum. No final ele realmente reconheceu o poder do quinteto, mas logo ficou subentendido que não eram nada perante o Kanzentai do mesmo. Se o Madara quisesse realmente findar o combate, usaria o Susano'o Perfeito com o soar do combate. Uai, e não foi playground se comparado com as lutas contra o Hashirama, Gai e Narusasu? Madara tava caçoando com todo mundo desde o começo do combate até depois, quando se encontrou com o Naruto.

Comparado com o máximo que ele poderia fazer no momento, realmente não passou de uma 'brincadeira' e de esconder o que possuía. É a mesma coisa que aconteceu quando ele surrou o Onoki e o Muu. Nenhuma dessas técnicas que ele mostrou se comparavam ao Susano'o Kanzentai. Ou vai me dizer que o Susano'o Humanóide, Mokuton (consideravelmente inferior ao do Hashirama) e os clones são algo perto do megazord? Tudo bem se dizer que sim, afinal é sua opinião, tem todo o direito de se expressar, mas discordo. ^^

O Uchiha boss explorou muito bem o seu Doujutsu e muita de suas técnicas, como bem disse. Disso não ouso discordar, mas escrevi o que achava disso logo acima.

Até eu que tenho o Madara como personagem preferido sei que o Gai fez ele de mulher de bandido. O Madara com certeza poderia ter finalizado o Gai com as Gudoudamas, mas aí ocorreu interferência de terceiros. Desde então, os movimentos do Gai se tornaram imprevisíveis e a surra que o Uchiha boss tomou jamais será esquecida.

É que ele peitou tanta bucha, que no final ficou em êxtase quando surgiu um desafio a altura. Madara é uma puta sádica, hahaha.

É uma das melhores do mangá, porque há variações nas emoções. Tudo ao extremo.
Abç. :)

Última edição por Izumi em 29/12/2015, 23:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Falar do madara se escondendo atrás de um clone como se a tsunade não tivesse 4 kages ajudando ela na lutar :seriousface:

Madara humilhou foi é pouco os 5 kages :fry:

more_horiz
Na verdade, ele pode falar sim, ele tem o poder que se gaba, então acho que pode se gabar, e se ele tivesse receio não teria partido pra cima dos kages como partiu, tanto que cortou Tsunade ao meio, e deixou os outros 4 kages só o pó no chão :pena3:

Apartir do momento em que ele colocou as células do Hashirama no seu braço e corpo, São dele, pois fazem parte dele, ele roubou então são dele agora

Isso foi algo muito inteligente da parte de Madara, Ele sabia do poder de todos os 5 kages, Ele estava em um só, contra pessoas poderosas do tipo da Tsunade, ele apenas não quis morrer no primeiro segundo da luta, A Tsunade se estivesse no lugar dele faria o mesmo, é uma questão de inteligência...

Isso me parece "O ladrão usando oque ele roubou" :ana:

more_horiz
Vocês tem que parar de aplicar suas moralidades em uma história que não funciona dessa maneira.
Antes de criticar, tente pelo menos imaginar se na visão de moralidade dos personagems de Naruto isso é errado.

Kakashi era um shinobi reconhecido no mundo todo pelo que? Copiar técnicas.
Minato respeitado no mundo todo usando uma técncia que copiou de Tobirama.
Naruto ganhou o respeito de Jirraiya quando conseguiu exatamente copiar a técnica de seu pai.

Em fim...

Como assim os poderes não são dele?
Madara não mostrou só isso contra os Kages, mostrou contra a Aliança e os Hokages. A todo tempo ele se escondeu atrás de habilidades que não o pertenciam e mesmo assim não deixou de "zuar" todos ninjas.

Comentem.

Isso faz tanto sentido quanto criticar o Naruto ou Killer Bee por usar chackra de seus Bijuus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos