Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara "Meu Marido tem dois empregos"

+8
FrutosDoMar
NotFanboy
Tsukyomi
JuniorALR
Paul
Ricardo Hatake
Boss
Stark
12 participantes

descriptionMadara "Meu Marido tem dois empregos" - Página 2 EmptyRe: Madara "Meu Marido tem dois empregos"

more_horiz
Madara é o tipo do personagem que fala muito, mas no fundo tem receio?
Na verdade, ele pode falar sim, ele tem o poder que se gaba, então acho que pode se gabar, e se ele tivesse receio não teria partido pra cima dos kages como partiu, tanto que cortou Tsunade ao meio, e deixou os outros 4 kages só o pó no chão :pena3:

Porquê Madara se gaba tanto por poderes que não são dele?
Apartir do momento em que ele colocou as células do Hashirama no seu braço e corpo, São dele, pois fazem parte dele, ele roubou então são dele agora

Outro momento engraçado é Madara chamar Tsunade de fraca antes mesmo dela lutar, e quando ela foi lutar ele se escondeu atrás de um clone.
Isso não é contraditório?

Isso foi algo muito inteligente da parte de Madara, Ele sabia do poder de todos os 5 kages, Ele estava em um só, contra pessoas poderosas do tipo da Tsunade, ele apenas não quis morrer no primeiro segundo da luta, A Tsunade se estivesse no lugar dele faria o mesmo, é uma questão de inteligência...

Isso não parece para vocês o sujo falando do mal lavado?

Isso me parece "O ladrão usando oque ele roubou" :ana:

descriptionMadara "Meu Marido tem dois empregos" - Página 2 EmptyRe: Madara "Meu Marido tem dois empregos"

more_horiz
Vocês tem que parar de aplicar suas moralidades em uma história que não funciona dessa maneira.
Antes de criticar, tente pelo menos imaginar se na visão de moralidade dos personagems de Naruto isso é errado.

Kakashi era um shinobi reconhecido no mundo todo pelo que? Copiar técnicas.
Minato respeitado no mundo todo usando uma técncia que copiou de Tobirama.
Naruto ganhou o respeito de Jirraiya quando conseguiu exatamente copiar a técnica de seu pai.

Em fim...

Como assim os poderes não são dele?
Madara não mostrou só isso contra os Kages, mostrou contra a Aliança e os Hokages. A todo tempo ele se escondeu atrás de habilidades que não o pertenciam e mesmo assim não deixou de "zuar" todos ninjas.

Comentem.

Isso faz tanto sentido quanto criticar o Naruto ou Killer Bee por usar chackra de seus Bijuus.

more_horiz
Quanta babaquice, Madara humilhou os 5 Kages sem dó e sem piedade independentemente do poder que ele usou, isso tá parecendo choro de Fanboy

1 - Madara é um dos poucos que podem falar e se gabar, a final o cara é foda e derrota a massacrante maioria dos ninjas

2 - Como assim não é dele? Se e ele que usa os poderes, muitos outros personagens são assim, não é só o Madara

3 - Ele mentiu? O que é a Tsunade perto do lendário Uchiha? Nada. O jutsu foi feito para isso, distrações, até o Madara falou durante a luta e também ele não ia ficar igual a um otário parado para receber dano

Enfim falar mal do Madara por usar poderes de terceiros não tem lógica, já que metade dos personagens são assim. Bijuus e seus ninjas, Nagato, Danzou , Sasuke, Hinata,Kakashi, obito e muito mais

more_horiz
Acho que ele é um "Baba Ovu" kk, ele se gaba em ter conseguido Coisas que não
são Originais dele.

Mesmo ele Surrando os Kages, mais acho que ele falou muito, mais no fim só mostrou 
que Hashirama tem um arcenal maior que o dele, tanto que ele recorreu as hablidades
do seu Idulu.

more_horiz
Sério que tem Madarete me atacando? :fem:

Vamo relaxar irmãos, querem comida? Madara "Meu Marido tem dois empregos" - Página 2 Rotw0sV

Falar do madara se escondendo atrás de um clone como se a tsunade não tivesse 4 kages ajudando ela na lutar :seriousface:

Tsunade não questionou o poder de Madara, pelo contrário. Ela sabia o tão forte que ele era.
Madara chama Tsunade de fraca, mulher fraca, senju fraca e quando ela vai lutar ele se esconde? :fem:

Na verdade, ele pode falar sim, ele tem o poder que se gaba, então acho que pode se gabar, e se ele tivesse receio não teria partido pra cima dos kages como partiu, tanto que cortou Tsunade ao meio, e deixou os outros 4 kages só o pó no chão  :pena3:

Partiu pra cima dos Kages se escondendo, usando as habilidades de Hashirama e o tempo todo atrás do Susano'o e com o Gakido :fem:

Isso foi algo muito inteligente da parte de Madara, Ele sabia do poder de todos os 5 kages, Ele estava em um só, contra pessoas poderosas do tipo da Tsunade, ele apenas não quis morrer no primeiro segundo da luta, A Tsunade se estivesse no lugar dele faria o mesmo, é uma questão de inteligência...

Isso eu concordo! Porém desprezar tanto um ninja o chamando de fraco e mesmo assim se esconder dele?

Kakashi era um shinobi reconhecido no mundo todo pelo que? Copiar técnicas.
Minato respeitado no mundo todo usando uma técncia que copiou de Tobirama.
Naruto ganhou o respeito de Jirraiya quando conseguiu exatamente copiar a técnica de seu pai.
Isso faz tanto sentido quanto criticar o Naruto ou Killer Bee por usar chackra de seus Bijuus.

Nenhum desses personagens jamais foi prepotente por essas habilidades. Fora que eles tiveram muito mais mérito aprendendo do que simplesmente roubando células.
E eu não estou criticando Madara usar poderes de Hashirama, estou citando que é estranho ele se gabar tanto de suas habilidades e do seu passado, usando poderes de seu maior rival.

- Ele mentiu? O que é a Tsunade perto do lendário Uchiha? Nada.

Tsunade é a ninja que fez Madara se esconder atrás de um clone, mesmo com ele a chamando de fraca.
Só isso Madara "Meu Marido tem dois empregos" - Página 2 CKMpXsc

:garcismo:

more_horiz
parece para vocês o sujo falando do mal lavado?

Não porque os Kages não são mal lavados, afinal nunca precisaram roubar nada de ninguém para chegar aonde chegaram Rei do Camarote

Ele é bixa invejosa mesmo.

Faz parte da personalidade dele, ter essas incoerências.

more_horiz
The sannin escreveu:
Nenhum desses personagens jamais foi prepotente por essas habilidades. Fora que eles tiveram muito mais mérito aprendendo do que simplesmente roubando células.
E eu não estou criticando Madara usar poderes de Hashirama, estou citando que é estranho ele se gabar tanto de suas habilidades e do seu passado, usando poderes de seu maior rival.

Obvio, o Madara é um vilão, você queria oque? Que ele fosse humilde? Bomzinho?
Porque o Madara não precisou aprender as técnicas do Mokuton? Você ganha acesso as células e sai usando Mokuuryu, Kajukai Kourin, Juukai Koutan?

No passado o Madara não usava poderes do Hashirama, e ele se gaba porque o cara é forte, é poderoso, é respeitado e conseguia brincar com o grupo mais poderoso daquela época.
Tsunade é a ninja que fez Madara se esconder atrás de um clone, mesmo com ele a chamando de fraca.
Só isso

Usar clones significa se esconder? LoL, até parece que isso não é uma tática ninja basica.

Aham, claro, Madara usou clones porque ficou com medo da Tsunade. :HM*:
River escreveu:
Não porque os Kages não são mal lavados, afinal nunca precisaram roubar nada de ninguém para chegar aonde chegaram Rei do Camarote

Jinton não é original do Onoki.
Raiton no Yoroi não é original do Kira A.
Suiton: Suryuudan não é original da Mei.
Suna não é original do Gaara.
E provavelmente o Youton/Futton não é original da Mei pois aquilo é Kekkei Genkai.

Ninguém me explicou o porque os poderes que Madara usava não era dele? Não entendi essa até agora.

more_horiz
CRLH meu marido tem 2 empregos kakaka

Cara sinceramente, eu acho que o sentido do tópico esta certo, só que você simplesmente esqueceu de citar o mais importante que é o Izuna

Sem os poderes do hashirama, o madara poderia usar o Megazord e limpar o chão com os kages, mesmo invocando a katsuyu, ela e ela evitando a morte deles por algum tempo, ela não teria como parar o susano

Poderes do hashirama só deixaram o madara mais apelão, mas, mesmo sem eles, o madara já tinha nível para derrotar os 5

Só que o mesmo não pode ser dito dos poderes do Izuna, sem os olhos do Izuna, que pobre coitado seria o madara ? Um cego qualquer ou no máximo teria o susano, sendo que, só o gaara + onoki juntos foram capazes de tirar o madara de dentro do susano, somando isso a kira, tsunade e mei, talvez eles vencessem o Boss Uchiha

Madara é poderoso, mas, sem olhos do izuna, sem kyuubi, sem poderes de hashirama, ele não seria nenhum overpower, sim, ele ficou nível GM graças a poderes de terceiros, só que o jeito que você colocou no tópico, fico parecendo choro e mimimi de quem viu sua deusa apanhar

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos