Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Might Guy vs. Akatsuki

+9
FrutosDoMar
xchaosx
Heisenberg
Pscn
Schiffer
Pétrick
Naruto sennin perfect
Origami
Sage
13 participantes

descriptionMight Guy vs. Akatsuki - Página 2 EmptyRe: Might Guy vs. Akatsuki

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Serio que ainda tem gente com essa ladainha, "Empate, por que Guy morre depois do Shimon...", coisa de criança :pika chu:

O problema meu caro @Origami, é que Técnicas não instantâneas não são efetivas contra a Velocidade de Guy, então antes de Nagato colocar a mão no chão ele já seria morto.

Como já disseram, seria uma luta de quem usa seu jutsu primeiro ganha...

Apesar de eu ter minhas Dúvidas de que Guy não escaparia do CST, já que velocidade pra isso ele tem e o conhecimento é Total, então ele saberia o que fazer.

Lembrando que CST Mataria/Incapacitaria todos os companheiros de Nagato, e aí teriamos o o Ruivo sozinho e  com Delay contra Guy, aí já viu né...

Então por enquanto deixo uma leve vantagem para Guy.

Senju isso não é nenhuma ladainha , isso é mais pura verdade , Guy não tem absolutamente chance alguma de vitoria por que esta usando um golpe suicida . Coisa de criança é justamente o contrario , coisa de criança é dizer que o Guy vai vencer a Akatuki com Shimon . Agora quanto a comparação , empate obvio , afinal isso aqui é apenas uma comparação completamente ficticia que não tem praticamente nenhuma ligação com o mangá . No mangá Guy precisa chegar ao oitavo portão pra começar a bater , aqui ele ja começa com os portões abertos . Sem essas condições favoraveis a Guy ele não tem nenhuma chance , morre muito antes de abrir os gates . Agora com essa comparação totalmente favoravel a Guy , ele consegue sim um empate .

more_horiz
Vander escreveu:
Sekizo simplesmente romperia a barreira do ST e mataria o Nagato.

Primeira me ensina como se rompe a gravidade? devo ter pulado essa parte da física?

Sekizo romperia o CST ??

Que Gai é superior todos sabem, só que estão colocando coisas sem noção , romper gravidade agora é uma matéria para se quebrar ou fragmentar ???

O naruto te ensina.
Naruto rompendo a força gravitacional do ST. :

O Sekizo simplesmente faria o mesmo e mataria o Tendo.

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Senju_IB99 escreveu:
Serio que ainda tem gente com essa ladainha, "Empate, por que Guy morre depois do Shimon...", coisa de criança :pika chu:

O problema meu caro @Origami, é que Técnicas não instantâneas não são efetivas contra a Velocidade de Guy, então antes de Nagato colocar a mão no chão ele já seria morto.

Como já disseram, seria uma luta de quem usa seu jutsu primeiro ganha...

Apesar de eu ter minhas Dúvidas de que Guy não escaparia do CST, já que velocidade pra isso ele tem e o conhecimento é Total, então ele saberia o que fazer.

Lembrando que CST Mataria/Incapacitaria todos os companheiros de Nagato, e aí teriamos o o Ruivo sozinho e  com Delay contra Guy, aí já viu né...

Então por enquanto deixo uma leve vantagem para Guy.

Senju isso não é nenhuma ladainha , isso é mais pura verdade , Guy não tem absolutamente chance alguma de vitoria por que esta usando um golpe suicida . Coisa de criança é justamente o contrario , coisa de criança é dizer que o Guy vai vencer a Akatuki com Shimon . Agora quanto a comparação , empate obvio , afinal isso aqui é apenas uma comparação completamente ficticia que não tem praticamente nenhuma ligação com o mangá . No mangá Guy precisa chegar ao oitavo portão pra começar a bater , aqui ele ja começa com os portões abertos . Sem essas condições favoraveis a Guy ele não tem nenhuma chance , morre muito antes de abrir os gates . Agora com essa comparação totalmente favoravel a Guy , ele consegue sim um empate .

O objetivo desta comparação é Aniquilar, então quem fizer isto primeiro vence, independente se vai morrer algum tempo depois ou não.
Se Guy vencer os Akatsukis antes de Morrer, então seu Objetivo vai ser Alcançado, então neste caso Guy seria o vencedor.

more_horiz
Romper a barreira do CST . :zeca3: 

Naruto não rompe a barreira gravitacional, ele a volta contra o próprio Nagato, exercendo uma força contrária superior ao do próprio ST.

Só que pessoas sensatas sabem diferenciar um CST que pulverizou Konoha de um ST que voltou contra o próprio Tendo e não deixou dano algum no mesmo. Você eu já não sei...

Só sei simplesmente que não existe técnica do mangá ( que não seja contínua) capaz de exercer força contrária a do Chou Shinra Tensei.

O CST não é instantâneo em TODA sua área de alcance, mas o ponto central onde o usuário utiliza a técnica é.

Might Guy vs. Akatsuki - Página 2 Naruto-8638

Poderiam colocar o Nagato sozinho aqui, que o resultado seria o mesmo ( INDEFINIDO).

Ainda que o Gai seja muito superior ao Uzumaki, ele tem tantas chances de cair para o Shinra Tensei quanto o Nagato tem de ser espancado pelo Shimon.

Como a luta é conhecimento TOTAL, ambos sabem que seu oponente pode matá-lo em um instante, vai depender de quem terá condições de utilizar seu jutsu primeiro, da distância, etc.

Por isso deixo empate.

more_horiz
O naruto te ensina.
NARUTO ROMPENDO A FORÇA GRAVITACIONAL DO ST.:

Então aprende a interpreta as coisas. Ele não rompeu nada, porque não existe maneira de fazer isso com a gravidade, ou estou errado ?

Ele apenas suportou e ricocheteou o impacto com uma força maior, mandando de volta o ST para o Tendou .

A Kyuubinem tocou no Tendou, cada coisa que agente vê essa romper/quebrar a gravidade ? meus deus.

more_horiz
Vander escreveu:
O naruto te ensina.
NARUTO ROMPENDO A FORÇA GRAVITACIONAL DO ST.:

Então aprende a interpreta as coisas. Ele não rompeu nada, porque não existe maneira de fazer isso com a gravidade, ou estou errado ?

Ele apenas suportou e ricocheteou o impacto com uma força maior, mandando de volta o ST para o Tendou .

A Kyuubinem tocou no Tendou, cada coisa que agente vê essa romper/quebrar a gravidade ? meus deus.

Ok cara, o Sekizou quebraria/rochetearia/sei lah pense como quiser, burlaria a gravidade do ST e mataria o Nagato, FIM.

Não vou discutir isso, são dois golpes de poderes imcomparaveis, ST não é nada aqui.
Heisenberg escreveu:
Romper a barreira do CST . :zeca3:

Naruto não rompe a barreira gravitacional, ele a volta contra o próprio Nagato, exercendo uma força contrária superior ao do próprio ST.

Só que pessoas sensatas sabem diferenciar um CST que pulverizou Konoha de um ST que voltou contra o próprio Tendo e não deixou dano algum no mesmo. Você eu já não sei...

Só sei simplesmente que não existe técnica do mangá ( que não seja contínua) capaz de exercer força contrária a do Chou Shinra Tensei.

O CST não é instantâneo em TODA sua área de alcance, mas o ponto central onde o usuário utiliza a técnica é.

Expandir esta imagem Ver em tamanho real

Poderiam colocar o Nagato sozinho aqui, que o resultado seria o mesmo ( INDEFINIDO).

Ainda que o Gai seja muito superior ao Uzumaki, ele tem tantas chances de cair para o Shinra Tensei quanto o Nagato tem de ser espancado pelo Shimon.

Como a luta é conhecimento TOTAL, ambos sabem que seu oponente pode matá-lo em um instante, vai depender de quem terá condições de utilizar seu jutsu primeiro, da distância, etc.

Por isso deixo empate.

Gai empatar com o Nagato :horak: O GAI NÃO VAI SER CAPAZ DE MATAR O NAGATO :hoa:

o Sekizo iria atravessar essa barreira, talvez esse termo deixe as coisas mais claras.

Do mesmo jeito, o Sekizo é infinitamente mais forte que a força exercida pela Kyuubi para burlar o ST.

Sekizo>Nagato, não tem oque comparar.

more_horiz
Ok cara, o Sekizou quebraria/rochetearia/sei lah pense como quiser, burlaria a gravidade do ST e mataria o Nagato, FIM.

Não vou discutir isso, são dois golpes de poderes imcomparaveis, ST não é nada aqui.

CST não é subjugado não em, discorda? Ótimo me prova o porque.

more_horiz
CST não seria o bastante para acertar o Guy, o mesmo anda no ar, além de sua extrema velocidade, podendo sair do raio de alcance do jutsu.

Qualquer outro ST também é evitado dessa forma.

Um Hiudora em Shimon já seria infinitamente maior que o CST, mataria todos os Akastukis.

Hidan apesar de se imortal sofre com qualquer tipo de técnica, sendo cortado até mesmo por um Facão.

Kisame com ou sem Samehada teria seu corpo completamente destruído pelo Hirudora em Shimon.

Sendo que o mesmo só não aconteceu em Kyomon por enredo.

Susano do Itachi seria completamente destruído e o Uchiha morto no processo.

Kakuzu com o domu também cai pro jutsu.  Assim como suas máscaras, corações e fios jiongu.

Nagato sozinho morreria pro Guy que nem se daria conta, alguém que cegou facilmente um Jin do juubi e o deixou sem reação, usar um ST me parece bem inviável.

more_horiz
Não é questão de pegar ou não o Gai.

O user ali cravou que o Sekizou quebraria o CST mas não apresentou nada que sustente sua opinião, assim como dizer que a gravidade pode ser penetrada é apenas algo sem uma base plausível.

Primeiro que Hirudora em Shimon é algo vago, assim como o CST do Nagato ser muito superior ao do Pain:[5]

Gai é superior a todos, só que estão exagerando dizendo que ele suas técnicas empurraria o CST. LOL

more_horiz
Hirudora em Kyomon já é bem maior que um CST.

Um em Shimon seria ainda maior, muito mais, pois a diferença de poder do Kyomon pro Shimon é insana. Não importa que é algo vago, é m fato, somente um Hirudora em Kyomon já seria capaz de subjulgar o CST.

Nagato morre pra um único e primeiro golpe do Maito.

more_horiz
Não é não, CST é bem maior.

Um CST do Nagato é bem maior que o do Pain, nem tem oque falar. Claro que importa, dizer que ele ficaria grande e a mesma coisa de eu dizer que Nagato faz um CST 10x konoha, só porque Naruto disse que as técnicas dele é bem superior a dos Pains.

Em que base você se apoia pra afirma isso ?

Que Nagato morre ou não, isso não tem nada haver com oque estou frisando.

more_horiz
Vander escreveu:
Não é não, CST é bem maior.

CST é bem maior que a Ilha Tartaruga?

Vander escreveu:

Um CST do Nagato é bem maior que o do Pain, nem tem oque falar. Claro que importa, dizer que ele ficaria grande e a mesma coisa de eu dizer que Nagato faz um CST 10x konoha, só porque Naruto disse que as técnicas dele é bem superior a dos Pains.

Em que base você se apoia pra afirma isso ?

A base está no próprio Shimon, que aumenta os poderes do Gai a outro nivel.

Vader escreveu:

Que Nagato morre ou não, isso não tem nada haver com oque estou frisando.

Eu sei, mas eu etou frisando.

more_horiz

Sim é maior que a Ilha.

Então só que não sabemos até que nível ele ficaria porque não foi mostrado, é apenas suposição... Logo não existe base, porque mesmo que você dizer que o Hirudora aumenta 10x eu posso usar a mesma suposição para dizer que o CST é 10x maior.

more_horiz
Vander escreveu:

Sim é maior que a Ilha.

Então só que não sabemos até que nível ele ficaria porque não foi mostrado, é apenas suposição... Logo não existe base, porque mesmo que você dizer que o Hirudora aumenta 10x  eu posso usar a mesma suposição para dizer que o CST é 10x maior.

Não é, a ilha tartaruga é tão grande quanto konoha inteira, e o CST nem destruir a aldeia inteira destruiu, fora o fato do Hirudora ser BEM maior que a Ilha.

Não, você não deve, pois não foi mostrado o quão mais fortes os ataques do Nagato são se comparados aos do Pain.

Já o Gai foi mostrado a diferença entre ele com o Kyomon e o Shimon.

E não, eu não especifiquei em números o quanto o Hirudora seria maior em Shimon do que em Kyomon. Mas sim que seria bem maior.

Mas, um CST do Nagato pode ser bem maior que o usado pelo Pain, mas ainda não se compara a um Hirudora em Shimon, pois a diferença entre as técnicas "upadas" pelo Nagato, não se comparam as técnicas upadas pelo Shimon.

more_horiz
ele desintegraria tds, pra mim o Gai venceria nos 8 portões, aí cm os outros já estariam mortos, ele morreria no final, mas ganharia pra mim logicamente 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos