Senju_IB99 escreveu:Serio que ainda tem gente com essa ladainha, "Empate, por que Guy morre depois do Shimon...", coisa de criança
O problema meu caro @Origami, é que Técnicas não instantâneas não são efetivas contra a Velocidade de Guy, então antes de Nagato colocar a mão no chão ele já seria morto.
Como já disseram, seria uma luta de quem usa seu jutsu primeiro ganha...
Apesar de eu ter minhas Dúvidas de que Guy não escaparia do CST, já que velocidade pra isso ele tem e o conhecimento é Total, então ele saberia o que fazer.
Lembrando que CST Mataria/Incapacitaria todos os companheiros de Nagato, e aí teriamos o o Ruivo sozinho e com Delay contra Guy, aí já viu né...
Então por enquanto deixo uma leve vantagem para Guy.
Senju isso não é nenhuma ladainha , isso é mais pura verdade , Guy não tem absolutamente chance alguma de vitoria por que esta usando um golpe suicida . Coisa de criança é justamente o contrario , coisa de criança é dizer que o Guy vai vencer a Akatuki com Shimon . Agora quanto a comparação , empate obvio , afinal isso aqui é apenas uma comparação completamente ficticia que não tem praticamente nenhuma ligação com o mangá . No mangá Guy precisa chegar ao oitavo portão pra começar a bater , aqui ele ja começa com os portões abertos . Sem essas condições favoraveis a Guy ele não tem nenhuma chance , morre muito antes de abrir os gates . Agora com essa comparação totalmente favoravel a Guy , ele consegue sim um empate .