Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ? Empty[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ?

more_horiz
o que acham ? andei pensando e o Dragon Ball Super não bate com o fim do mangá.

1.no fim do mangá diz que após a batalha contra Buu a terra ficou em Paz por 10 anos.
2.Pan tem 4 anos no mangá aqui em Super ele já deve ter 3 CADE A BRA filha do Vegeta ???, considerando que Goku e Vegeta treinaram na sala do templo por 3 anos.
3.Goku não parece ser tão forte quando um Deus no fim do mangá tanto que ainda sonha lutar contra A Reencarnação de Buu.
4.Bulma diz que Goku é um egoista e não o vê faz 5 anos, mas em Super Bulma vê Goku Toda hora ?
5.Vegeta parece que não o Goku desde a batalha contra Buu.
6.Piccolo diz que não vê o Goku feliz a muito tempo como assim eles não lutaram no torneio ?
7. onde está Bills e Whis ? na ultima imagem do mangá eles nem aparecem.
[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ? Dragon-ball-z-11
8. Bulma está jovem em Super, mas no fim do mangá ela parece uma idosa.
9.Trunks já está grande no fim do Mangá.
[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ? Latest?cb=20131215052326
1.Vegeta ainda quer superar Goku ? peraí em todo o DBS o Principe não vai superar o Goku ?

description[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ? EmptyRe: [teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ?

more_horiz
Esso e um mistério.

description[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ? EmptyRe: [teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ?

more_horiz
Talvez o super não seja oficial.

more_horiz
Daniel itapipoca ce escreveu:

Cara o Super e feito com supervisão do propio akira toriyama o GT que não e oficial

more_horiz
Eu também tenho essa enorme dúvida... É Punk! Sério muito confuso tudo isso! Acho q algo de muito sinistro vai acontecer... E a técnica de voltar no tempo de Whis vai fazer tudo ter sentido, acho que ao preço da vida dele... Em fim, sei la!

more_horiz
Já desisti de tentar achar sentido em DB a muito tempo :fem:

O Foda é que eles não não nenhuma explicação, dizem que o DB super é uma continuação mas nem parece nada com uma :fem:

Enfim, não sei se a teoria faz sentido, ou se é o mangá que não tem sentido mesmo.

more_horiz
Senpai escreveu:
o que acham ? andei pensando e o Dragon Ball Super não bate com o fim do mangá.

1.no fim do mangá diz que após a batalha contra Buu a terra ficou em Paz por 10 anos.
2.Pan tem 4 anos no mangá aqui em Super ele já deve ter 3 CADE A BRA filha do Vegeta ???, considerando que Goku e Vegeta treinaram na sala do templo por 3 anos.
3.Goku não parece ser tão forte quando um Deus no fim do mangá tanto que ainda sonha lutar contra A Reencarnação de Buu.
4.Bulma diz que Goku é um egoista e não o vê faz 5 anos, mas em Super Bulma vê Goku Toda hora ?
5.Vegeta parece que não o Goku desde a batalha contra Buu.
6.Piccolo diz que não vê o Goku feliz a muito tempo como assim eles não lutaram no torneio ?
7. onde está Bills e Whis ? na ultima imagem do mangá eles nem aparecem.
[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ? Dragon-ball-z-11
8. Bulma está jovem em Super, mas no fim do mangá ela parece uma idosa.
9.Trunks já está grande no fim do Mangá.
[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ? Latest?cb=20131215052326
1.Vegeta ainda quer superar Goku ? peraí em todo o DBS o Principe não vai superar o Goku ?

A única coisa que quebra é a menção da terra ter ficado em paz por 10 anos. Mas se bem que Bills e Freeza,não chegaram a tirar de verdade a paz da terra.

Pois os eventos de Dragon Ball Super se passam após a saga boo e bem antes do torneio em que conhecem Uub,o que é beem antes da Pan ter 4 anos,Trunks e Goten serem jovens e assim vai...

Pan é recém nascida em super,e a derrota de Boo não aconteceu a tanto tempo.

more_horiz
O Akira antes de lançar Dragon Ball Super já tinha falado que seria oficial e essas coisas.

Provavelmente o final de Dragon Ball vai ser refeito.Até porque antes mesmo de Dragon Ball Super,com o filme Batalha dos Deuses já tinham introduzido o SSG,o que não é mencionado no fim do mangá,e o Bills,Whis e os 12 universos,indicando que eles já iriam mudar o final de Dragon Ball,já que no final não tinha eles.

E o que prova isso também é que Pan já é nascida em Dragon Ball Super,ou seja ela teria que estar muito mais velha no mangá,por isso o final provavelmente vai ser refeito sim.

more_horiz
Acredito que se mudar o final do mangá não será mais Canonico seria mais um GT da vida, além disso o DBKAI que é supervisionado pelo Akira manteve o final igual ao do mangá.

me pergunto se o Dragão que aparece no final do mangá, seria o Zamara que foi citado no mangá de DBS que criou as esferas planetarias ?

[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ? Goku_on_blue_dragon

more_horiz
Senpai escreveu:
Acredito que se mudar o final do mangá não será mais Canonico seria mais um GT da vida, além disso o DBKAI que é supervisionado pelo Akira manteve o final igual ao do mangá.

me pergunto se o Dragão que aparece no final do mangá, seria o Zamara que foi citado no mangá de DBS que criou as esferas planetarias ?

[teoria] Dragon Ball Super se passa em outro universo ? Goku_on_blue_dragon

Não teria como ser um GT da vida pois ele se passa antes mesmo do final do mangá,ao contrário do GT,e se eles fizeram isso,uma nova história antes do final,é porque eles pretendem mudar o final,pretendem adicionar coisas novas,se não fica previsível o que vai acontecer.E muitas coisas mudaram.

Dragon Ball Kai terminou antes de começar Dragon Ball Super,o único jeito era deixar do mesmo jeito que ficou no mangá,pois o Dragon Ball Super ainda ia começar e novas histórias também começariam,o que abriria possibilidades a um possível final diferente.Não acho que o Akira iria querer mudar algo no final de Dragon Ball Kai naquele momento,já que ele provavelmente já vai ser mudado com o Dragon Ball super.

Não acho que seria o Zamara,já que ele ainda não tinha sido introduzido na história.

more_horiz
Dragon ball super pra mim e Gt feito cadee o trunks grande goten grande ubuu pan etc bills whis goku perdeu god. Vegeta tmb? Isso e filer esse super. Eu gosto do super mais so Dbz foi o melhor.

more_horiz
God.Goku escreveu:
Daniel itapipoca ce escreveu:

Cara o Super e feito com supervisão do propio akira toriyama o GT que não e oficial
o gt e oficial e se passa no ano 789 e o super la pelos 780 entao ele pode ser adicionado na historia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos