Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Minha mente adormece As minhas palpebras começam pesar Minhas palavras são lentas, Nem mesmo eu consegui escutar A sensação que me dava que, Na minhas costas eu carregava o peso da alma Caminhando sozinho Meus pensamentos se perdiam no ar
O beck está queimando, fumaça sobe Eu tenho a impressão de estar ouvindo vozes Parado nessa estrada fico pensando Pra onde esse caminho esta me levando O corpo flutua, a mente adormece Levanto as mãos faço uma prece O beck chega ao fim, sento na calçada Eu fui atrás do paraíso e não Não encontrei nada não Não encontrei nada não Não encontrei nada não
O verdinase queimando Fumaça subindo E eu viajando no caminho Sentado na calçada Fiquei sorrindo (sobre coisas sem sentido) Quando me liguei, vai vendo, a noite tinha chegado E a loucura estava apenas (pode crê) Apenas começando Pelo caminho eu via Muita gente queimando E lá do alto alguém consegue nos ver Desta vida escura consegue nos proteger Sem que a gente se quer, consiga perceber Nas escuras ruas Se encontravam pessoas com sonhos diferentes E no futuro se tornarão, A mais desejada realidade Mas outros infelizmente nunca verão seus sonhos realizados A vida é assim feita de sonhos É isso que nos mantém vivos Conscientes ou inconscientes Mas sempre correndo atrás de algo mais
O beck está queimando, fumaça sobe Eu tenho a impressão de estar ouvindo vozes Parado nessa estrada fico pensando Pra onde esse caminho esta me levando O corpo flutua, a mente adormece Levanto as mãos faço uma prece O beck chega ao fim, sento na calçada Eu fui atrás do paraíso e não Não encontrei nada não Não encontrei nada não Não encontrei nada não
A minha mente anestesiada Não percebia o quanto eu gritava Cai explosão da fogueteira que iluminava a nossa Vila Flávia Enrolando um baseado com os irmãos Diretoria presente sem confusão Flor da Vila Cruzeirinho, vai quem quer e nora-oeste el dourado canarinho Times do coração Cada um com sua camisa Com orgulho né não? Pra finalizar, Uma cerveja no Carlinhos bar
As horas vão passando O sono vai chegando Meus olhos lentamente, vão se fechando Dou minha última tragada Sento na calçada fui atrás do paraíso e não E não encontrei nada não
O corpo flutua, a mente adormece Levanto as mãos faço uma prece O beck chega ao fim, sento na calçada Eu fui atrás do paraíso e não Não encontrei nada não Não encontrei nada não Não encontrei nada não