Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpersonagens Emptypersonagens

more_horiz
personagens q vc antes n gostava nem desgostava mas por causa dos fãs vc começou a n gostar
citem

descriptionpersonagens EmptyRe: personagens

more_horiz
Eu não desgosto de nenhum personagem por conta de fãs. Continuo tendo a mesma opinião que tenho do personagem na trama, no entanto, crio desgosto em ler certas postagens, devido a isso evito ler.

Mas respondendo o seu tópico.

Eu não criei desgosto, mas passei a notar o personagem ao longo da obra, já que o personagem era bastante falado, no caso, Hinata.

more_horiz
Tenten -disparada, tem gente q n percebe, se ele parar de endeusar, em um 1 dia, vai lotar d gente q gosta dela, mas ele n entende :aliens:

só tem ela, o restante o pessoal fala fala fala, e continuo nem amando, nem odiando as personagens.

more_horiz
Tenten meio que gostava, mas não gosto mais, um certo user do fórum que acho que nem é preciso citar me fez desgostar da Kunoichi.

more_horiz
Não Gosto do obito, pois devido as discussões q envolve seu nível, É muito BlaBlaBla, palavras fúteis e nenhuma prova e isso acaba rendendo brigas por falta de respeito ao compreender a opinião dos outros. Rende inúmeras páginas e vejo q acaba tendo perseguições nos próximos tópicos tanto por causa do personagem e do user. E olha q eu só era leitor do fórum, me cadastrei recentemente kkkkkkkkkk.

more_horiz
tenten, eu era muito fã da personagem há um tempo atrás, mas um certo user chato pra kct superestima muito e isso me fez desanimar com a personagem.

more_horiz
Apesar de haver fãs de personagens ruins pelo fórum, Eu não tenho nenhum personagem que eu não goste, mas tenho minha preferência pelos Uchihas e Senjus Rei do Camarote

more_horiz
Nenhum, tem que ser bem infantil para se deixar influenciar por opniões vazias sobre qualquer coisas, para né, vai deixar de gostar de um personagem apenas porque alguém contrariou sua visão sobre o mesmo?

AAAAA :hummm:

more_horiz
- Tenten : Nunca me importei e ainda não me importo com a personagem, mas criei um certo desgosto, não chego a odiar nem nada do tipo, mas curtir o personagem se tornou impossível.

- Hashirama : Também nunca me importei com o personagem, mas os fanboys conseguem fazer a gente criar desgosto pelo personagem.

Acho que só esses dois.

more_horiz
Nenhum...

Não vou Odiar certo personagem por causa dos Fãs.

Cada um com sua Opinião e nada que interfira na minha, que é chato as vezes
é, mais nada de "Ah, nossa odeio esse personagem por causa dos fãs"

Então Não!

more_horiz
Alguns exageros sobre o Kakashi e Hinata me fizeram sentir muita indiferença, mas nada que me tornasse uma pessoa descontrolada que cria tópicos para abalar os fãs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos