Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSem Hunter X Hunter esse ano :'( EmptySem Hunter X Hunter esse ano :'(

more_horiz
Galera, estou trazendo uma triste notícia aqui... Uma das maiores obras de mangás da história, Hunter X Hunter criou legião de fãs pelo mundo. Alguns acompanhavam a história apenas para acompanhar o novo trabalho de Yoshihiro Togashi, o homem que fez - e completou :fem: o lendário YuYu Hakusho. Porém, outros, como eu (nunca acompanhei YuYu Hakusho) comecei a acompanhar Hunter X Hunter por estar andando a Netflix e ter encontrado lá. Então, eu comecei a assistir, mas isso não vem ao caso.

O autor da obra, já consagrado por YuYu Hakusho, Yoshihiro Togashi tem um descaso enorme com sua obra máxima. Para vocês terem uma ideia, Hunter X Hunter foi lançado em 1998, um ano antes de Naruto e um ano depois de One Piece. Bem, ambas as obras já passaram de 700 capítulos enquanto Hunter tem pouco mais de 300. Tá, a gente tem que entender o Togashi. Ele já ficou anos trabalhando em YuYu Hakusho. Quando aceitou fazer Hunter X Hunter, o contrato do Togashi permitia esses longos hiatos. E depois de anos trabalhando em YuYu Hakusho, ele tinha que ter um descanso, mas... Togashi criou uma das melhores obras do entretenimento no mundo e não soube aproveitá-la. Esse ano conseguiu ser a gota da água, sem ter nenhum capítulo. A gente sabe todos os sacrifícios dos mangakás (vejamos o caso do Oda, que muita gente fica com raiva quando tem uma pausa, mas ele faz isso para cuidar da sua saúde e MESMO quand está no hospital ele fica desenhando mangás lá), mas criar uma legião de fãs sedentos para ver mais coisas sobre o mangá e ficar anos sem criar nada?

Por isso, Hunter X Hunter está se tornando um desperdício. Tantos mangás genéricos precisando de um hiato (cof, cof, Fairy Tail, cof, col)(Zuera, eu gosto de Fairy Tail, mas que a história é genérica todo mundo deve perceber) e essa obra incrível está em hiato. Triste.

descriptionSem Hunter X Hunter esse ano :'( EmptyRe: Sem Hunter X Hunter esse ano :'(

more_horiz
Bom, pra min o mangá já teve seu final, que é o encontro do Gon com seu pai na arvore, um lindo final pra um ótimo mangá. Me deixa triste ver que ele conseguiu montar esse arco do continente negro, um arco que tem um potencial absurdo, podendo passar até o arco das formigas, e não vai terminar.

descriptionSem Hunter X Hunter esse ano :'( EmptyRe: Sem Hunter X Hunter esse ano :'(

more_horiz
É triste mesmo perder um manga lendário, numa época que 90% dos mangas é puro lixo, mas assim como o Nana, eu acho que HXH, já teve vários finais, pra mim o melhor final foi na saga Formigas Quimera, a morte do Meruem foi uma cena lendário, esse final foi tão bom que eu quase não me importei com esse Hiato infinito. E para quem esta pensando se vale ou não a pena assistir, eu só digo uma coisa depois que vc assistir os 3 primeiros eps, vc não vai mais conseguir parar

more_horiz
Na verdade o mangá vem com enrolação faz tempo, faz muitos anos que HxH era realmente bom =/

more_horiz
Falar a verdade nem me importo com HxH, mas sim com o próprio Togashi, depois de Yu Yu Hakusho mano, virei fã incondicional e queria vê-lo em mais obras dessa industria dos quadrinhos. Mas de fato é uma pena, um mangá bom como esse não ter uma conclusão decente, espero que nesses próximos anos alguém faça algo quanto a isso.

more_horiz
Com certeza é bem triste ver um mangá que tem tanto potencial a ser explorado , simplesmente deixado de lado . Com o passar do tempo já dava pra perceber que Togashi não estava mais afim de desenhar . Mesmo com essa '' noticia '' ( mais especulação do que outra coisa ) de que é bem provável que ele não volte a desenhar HxH , eu gostaria que alguém pegasse esse trabalho e desse continuidade . Mesmo que não fosse com o mesmo traço ( coisa que não me importaria muito ) , eu gostaria de ver a história de HxH terminada .

more_horiz
SLAY escreveu:
É triste mesmo perder um manga lendário, numa época que 90% dos mangas é puro lixo, mas assim como o Nana, eu acho que HXH, já teve vários finais, pra mim o melhor final foi na saga  Formigas Quimera, a morte do Meruem foi uma cena lendário, esse final foi tão bom que eu quase não me importei com esse Hiato infinito. E para quem esta pensando se vale ou não a pena assistir, eu só digo uma coisa depois que vc assistir os 3 primeiros eps, vc não vai mais conseguir parar

De fato, acabar o mangá na saga das formigas Quimera seria o melhor. Vamos listar os objetivos:

O objetivo do Gon era encontrar o seu pai. Ta, ele não conseguiria com esse final, mas... Porra, se tivesse acabado em Chimera Ants o final seria o Gon morto e uma mensagem forte de que as vezes não dá certo.

Killua se tornou um cara forte bagarai e não se entregou a seus instintos assassinos de Zoldyck como o Silva queria. Foi bem legal ver isso, mas seria muito foda se o Togashi fizesse um arco focado só no Killua, com ele tentando não ser consumido pela vontade de seu pai.

Kurapika... Bem, ta certo que ele ter fodido com o Chrollo foi genial e ele teve parcialmente sua vingança, mas eu acho que ele não deve parar enquanto a Genei Ryodan não sumir do mapa. Então, acredito que Kurapika não teve sua história completa, mas talvez um OVA resolvesse isso.

Leorio... Bem, Leorio não tem um objetivo :fem:.

O mangá terminaria com uma puta constatação que o ser humano é podre, o protagonista matou por ódio, o vilão estava certo e outros casos que tornaram Chimera Ants uma das melhores obras dos animês. Porém, a história de Killua e Kurapika não teria terminado ainda. Na minha opinião, poderia ter acabado em Chimera Ants, mas fizesse uns 2 OVAs. Um com o Killua tentando superar sua primeira perda, que chegou aos ouvidos de Silva que decidiu usar isso para aflorar o sangue Zoldyck no Killua. Até imagino o final, com uma batalha épica entre Silva e Killua, terminando com o filho vencendo o pai, mas talvez poupando a vida dele e indo embora para seguir sua vida como Hunter.

O outro seria com o Kurapika e o Leorio se vingando da Genei Ryodan por completo. Isso sim seria foda. Ver uma York 2,0. seria muito legal;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos