Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já fez cosplay? De quem? EmptyVocê já fez cosplay? De quem?

more_horiz
Então, eu queria começar a fazer uns cosplays, e planejou começar com um de Hidan porque além de eu gostar dele ainda parece ser fácil pra encontrar o material (o manto, anel, lente lilás, faixa, correntinha, a maioria vende nos próprios eventos). Enfim, digam se já fizeram e como (e se tem algum meio de não gastar tanto dinheiro :zeus: ). Outros que eu gostaria de fazer são o Tobirama (pq ele é estiloso :fera: ), Kakuzu, e Orochimaru, mas isso só se eu curtir fazer o primeiro. Comentem :leo:

descriptionVocê já fez cosplay? De quem? EmptyRe: Você já fez cosplay? De quem?

more_horiz
Eu nunca fiz, mas tenho vontade, porém me falta tempo e disposição.

Eu tenho um amigo que fez um cosplay do Madara. Ficou muito bem feito, mas ele teve muito trabalho e gastos. Ele confeccionou uma parte e a outra comprou na internet.

É muito trabalho e dedicação, coisa de fã mesmo. Boa sorte 🍀 rapaz. Qualquer coisa, a internet é uma ótima ferramenta. Boa sorte.

more_horiz
Eu costumo fazer cosplay's diários, e o meu personagem favorito é o super-trouxa.
Spoiler :

E eu não só faço cosplay... Eu encarno o personagem. :lobs2:
Minha habilidade para ser trouxa é tão grande que o Vegeta diria que é mais de 8000! :ui:
Spoiler :

Encarnar o cosplay é para poucos. :sir:

O material é fácil e quem tiver interessado só precisa saber de que será necessário Você, uma moça bonita e um cafa qualquer. Depois disso as coisas fluem naturalmente. :leo:

P.S: Para fazer o cosplay direito você tem que ficar no mínimo na FZ. :leo2:

more_horiz
Já fiz de Yukiteru Amano e tenho de Marshal Lee quase pronto Sou muito amador ainda.

@Aburame Hidan não há muitas dicas para economizar, no caso do Hidan creio que fabricar a sua foice te poupará uma grana O manto e a peruca da para comprar usadas nos grupos de troca/venda de cosplay no facebook, fica mais barato.

E se acostume, pois você vai passar calor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos