Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenneji Emptytenneji

more_horiz
neji e tenten é algo q só acontecia na cabeça dos fãs? lembrando q o hyuuga era muito orgulhoso do seu clã e do seu doujutsu, acham q ele ficaria com randon alguem de fora do clan?

descriptiontenneji EmptyRe: tenneji

more_horiz
Ué ... mas o objetivo do Neji não era se desprender dos limites impostos pelo seu clã? Aquela representação do passaro preso na gaiola.

Bom, eu não acho o Neji (Após lutar contra o Naruto) orgulhoso, ainda mais por ser um Hyuuga. Eu mesmo vejo o personagem sendo criado para ser o oposto de tudo que o clã aplicava aos membros.

Eu realmente cheguei a acreditar que seria o Neji que futuramente mudaria a tradição do clã, pois olhe.

° Neji mesmo pertencendo a ramificação secundária, ele não deixava de desenvolver habilidades vistas apenas na ramificação principal (Vulgo o Kaiten)

° Neji não protegia a Hinata por uma obrigação, mas sim por admiração/respeito mútuo

° Neji conseguiu o respeito do líder dos Hyuugas (Hiashi), assim deixando de ser apenas mais um peão no clã

° Neji mesmo sendo da família secundária, ele se destacava em um geral.

Enfim, para mim o Neji era a representação da quebra de limitação de seu clã, sendo assim, acredito sim que ele futuramente teria uma relação maior com a Tenten, sem se importar com uma futura miscigenação, assim como ocorreu com a Hinata e o Naruto.

more_horiz
Não acho que eles ficariam. Na cena mais emocionante do Neji, a tenten não estava nem presente. To meio esquecido mas não dele fazer menção a ela nessas cenas. E quando a Tenten se referiu ao Neji depois da morte dele, foi uma cena de teor cômico. Acho que o Kishimoto numca quis passar essa img deles.

Neji nem parece ligar tanto pra isso, ou não gosta da fruta...

more_horiz
Não ele não Ficaria com ninguém...

Seria um Kakashi da vida, e isso é fato.

Foi mostrado no mangá, ele nunca teve relações amorosas com Garota alguma.

Apenas Admirava a Hinata nada além Disso.

more_horiz
Óbvio que Neji ia ficar com a Tenten, usar e abusar dela. :molhada: 

ERA muito orgulhoso, e o que orgulho tem a ver com namoros ? Sendo que ele tinha era ódio do clã? TINHA. :lala: 

Tenten ficou com Lee?... Não, então é porque ela ficaria com Neji. Só resta aceitar.

more_horiz
Eu sempre quis que o Neji tivesse pelo menos deixado um filho com  a Tenten,mas não isso não iria acontecer.

No anime Neji morreu e a Tenten nem ligou muito ela ficou triste pelo Lee.Se ela tivesse que ficar com alguém eu acho que seria com Lee mas também não deu.Tenten foi feita pra ficar solteira assim como o Neji.Mas mesmo assim eles se mostraram bem próximos um do outro.

Então eu diria que era meio improvável de acontecer mas possível.

more_horiz
No Anime depois a Tenten chora sim pelo Neji, e bom, não ser escandalosa não significa que ela não gosta dele. 

NejiTen >>>>>>>>>>

more_horiz
Dúvido que Neji ficaria com a Tenten, o mais provável é que ele se tornasse líder do Clã Hyuuga e se casasse com alguma Hyuuga Randon do Clã. :fem: Randon por Randon Kkkkkkkkkkkkkkkk

Se contar que Neji nunca mostrou gostar da Tenten, então... até NejiHina faz mais sentido, já que tiveram mais momentos que NejiRandon. :fuma/: Nem a menina filler mostrou qualquer afeto amoroso pelo Gênio Hyuuga NO MANGÁ, até porque ela ta mais para "sapato grande".

more_horiz
Díficilmente ia ficar, primeiro porque neji é neji, segundo que nunca teve nenhum afeto desses entre os 2. Não digo que é impossivel porque chouji terminou com karui que nunca tinha visto antes, Então é possivel, mas Muito Difícil.

more_horiz
Tenten ''sapato grande'' HEUASEHUASEASE, concordo com quem falou que o hyuuga se tornaria um kakashi da vida, talvez se ele se tornasse líder do clã as coisas mudassem porque ai ele seria obrigado a ter um herdeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos