Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito é digno de pena ou é um shinobi honrado?  EmptyObito é digno de pena ou é um shinobi honrado?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionObito é digno de pena ou é um shinobi honrado?  EmptyRe: Obito é digno de pena ou é um shinobi honrado?

more_horiz
Obito foi o melhor shinobi, ele teve peito para passar por cima de muitos cadáveres, para obter a paz, mesmo quando ele era do "mal", ainda sim ele pensava na paz. Diferente do madara, que só queria controlar tudo e todos

descriptionObito é digno de pena ou é um shinobi honrado?  EmptyRe: Obito é digno de pena ou é um shinobi honrado?

more_horiz
Como Shinobi ele foi honrado.

- Ajudava os outros.
- Se sacrificou pra salvar os amigos.

No final mesmo após todos os erros dele ele ainda se sacrificou e se redimiu (mais ou menos) então de certa forma, no final ele foi honrado sim.

Mais honrado que muitos outros Uchihas.

more_horiz
claro q é um shinobi honrado, foi um ótimo vilão, essencial pro enredo, salvou o mundo, fez tudo q o um shinobi poderia fazer, já se tornou por um tempo o mais forte shinobi existente.

more_horiz

Óbito é uma ótima pessoa como disse Naruto, ele é mais que honrado.

more_horiz
Olha, ele se encaixa nos dois

Matar pessoas inocentes é um ato digno de pena, obviamente causar uma guerra e tal é um ato pífio, ridículo, imbecil, digno de pena

Agora, "o valor de um Shinobi é visto da forma como ele morre", logo como ele morreu tentando se redimir dos seus erros e lutando e se sacrificando, ele de certa forma morreu de forma honrada sim, por mais que tenha feito merda quando adulto

Então, ao meu ver ele se encaixa nos dois

more_horiz
Poha Neji. Outro tópico do Obito? hoje se tá que tá em, bom é melhor que os tópicos da Tenten que já estava me cansando :horak: .

Sim meu caro, ele é honrado como muitos ja disse ali em cima, mesmo ele sendo um Uchiha e ter feito todas aquelas cagadas , ele sempre tinha um Objetivo que era um mundo perfeito, a paz eterna, e mesmo dps dos erros, no fim ele resolveu ajudar o Naruto e seus amigos e graças a ajuda dele o mundo foi salvo, ele foi de grande importância nesse mangá/anime.  Já o Madara só queria ser o mais pika do mundo.

Ninjas como
Itachi
Tobirama
Obito
Jiraya
Kisame
Shisui
PS: tem mais ninjas dignos de honra mais eu nao vou coloca pq é muitos D:

Todos esses ninjas são dignos de honra , e eu não tenho dúvidas disso. Kisame foi oque mais me deixou de boca aberta no momento de sua morte. Foi devorado vivo mas não deixou ngm descobrir as informações da organização.

more_horiz
Sinceramente, gosto muito dos Uchihas, mas este é o único que tenho indiferença.

Obito foi uma criança muito determinada e sonhadora, que infelizmente foi dominado pelo ódio e matou pessoas inocentes, uma guerra foi iniciada por causa dele e muitos shinobis foram mortos. Digno de pena. Não tiro os méritos dele de ser um dos mais fortes, porém, na minba opinião não se encaixa como shinobi honrado. O minimo que ele poderia fazer era ter se redimido mesmo.

Quem merece título de honra são shinobis como Naruto, Itachi, Minato, Jiraya, Hashirama e outros.

more_horiz
Poder ele tinha, isso ninguém há de negar

Só não tinha caráter e honra, moral desse sujeito para min é zero e não tenho pena de gente assim

Um lixo que atacou o próprio mestre
Um verme que sequestrou uma mulher gravida
Um infeliz que ameaçou um bebe recém nascido

Entrar em guerra, dar revolts porque uma garotinha de 12 anos morreu, serio ?

No fim, ele nem podia mostrar a verdadeira cara para a tal garotinha, precisou mascarar a feiura em sua fase, mascarar sua idade, mascarar seus atos errados, por isso ele é o eterno mascarado da serie

Que tipo de honra um cara como esse poderia ter ?

Poder, dinheiro, não é tudo, fazer coisas que ate seu antigo eu se envergonharia é lastimável. Obito se tornou a pior escoria do manga, referencia entre os que mais caíram, exemplo a não ser seguido por ninguém

Você pergunta de honra, ele não tinha isso

Você questiona se é digno de pena ? Não sinto pena de um projeto de shinobi como esse

Não tento compreender personagens assim, vários outros sofreram muito mais que o Obito e nem por isso ficaram choramingando anos e sonhando com menininhas mortas

Obito perdeu a rin...
Sua melhor amiga, garota que ele amava, mas, e ai ?
Ela não amava ele, amava outro.

Já um kakashi da vida...
Perdeu sua mãe
Perdeu seu pai
Perdeu seu melhor amigo
Perdeu sua melhor amiga
Perdeu seu sensei

Ele tinha motivos e mesmo assim seguiu firme, se tornou um ninja de elite e pior ainda, o kakashi ainda usava melhor o mangekyou sharingan que o próprio dono Original... isso é para se ter vergonha, atestado de incompetência

Não tenho pena, dele, personagem indigno e desperdício de material genético

more_horiz
@Neji só pq eu disse q eu gostava dele no whats vc faz tópico assim kkk :horak: pelo menos n é sobre a inutil da tenten :ana:

Claro q ele é um shinobi honrado, e mesmo fazndo td q fez, foi muito mais importante do q a maioria da kunoichis :copo:, ele ajudou e muito no final da guerra, pq se ele n tivesse se redimido no final, ele poderia até ter conseguido matar vários dos personagens importantes, ele queria um mundo ideal, eu sei q muita gente joga pedra nele, está até certo dependendo dos casos, mas o Obito antes de ver Rin morta, ele era e muito parecido com o Naruto, ele queria o bem de tds na vila, e ele culpou seu sensei e o Kakashi, ele era novo, ele foi manipulado e muito pelo Madara, qualquer um no seu lugar teria feito a mesma coisa, ele foi honrado no final sim, mas ajudou muito mais o enredo do q várias kunoichis e até alguns kages...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos