Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual mais bonito: Obito ou Minato?

+15
SenjuIchizoku
TrickzZz
Wick
Izzy-Chan
TheUchihas
River
Ricardo Hatake
Origami
Rodrigo Gouveia
Rinko
Stark
Drako extreme
Darui
Samanta
Sage
19 participantes

descriptionQual mais bonito: Obito ou Minato?  EmptyQual mais bonito: Obito ou Minato?

more_horiz
Dizem que Obito com a cara deformada consegue ser seduzente pois tem cara de mal... e Minato também é considerado bonito por muitos. Então qual o mais belo entre eles?

descriptionQual mais bonito: Obito ou Minato?  EmptyRe: Qual mais bonito: Obito ou Minato?

more_horiz
:asideia:

Óbvio que Minato é mais bonito, a cara amassada do Obito é horrível. :horak:

Esse é o pior tópico com o intuito de atacar alguém que já li.

:copo:

descriptionQual mais bonito: Obito ou Minato?  EmptyRe: Qual mais bonito: Obito ou Minato?

more_horiz
What??

Aquela cara amassada do Obito é muito charmosa. :ash:

more_horiz
Prefiro o Obito.
Não curto o cabelo do Minato, talvez se ele tivesse o cabelo parecido com o do Naruto Hokage eu escolheria ele.
O cabelo curto de Obito se encaixa perfeitamente no rosto do personagem.
Mesmo com as cicatrizes no rosto, não vejo ele tão deformado como muitos dizem.
Obito é um dos personagens mais bonitos, claro que isso é minha opinião pessoal, tem pessoas que possuem padrões de beleza rígidos sendo muito difícil encontrar um personagem que cumpra eles.

Em fim, eu considero o Obito mais bonito...

more_horiz
Obito com aquela máscara é pura sedução   :ninja:

Respondendo o tópico,  acho o Minato mais bonito. Ele está entre os mais belos do mangá.
Lindo, loiro,  olhos azuis, Hokage,  gênio, puro charme, etc. :uia:
Sasuke é meu preferido mas o Yondaime não é de se jogar fora.  :e.e-:

more_horiz
Obito of course :sir:

Na infância além de ser o Top da balada ele era bem estiloso com roupas pretas com detalhes laranja, fora os óculos Like Digimon.
E quando cresceu mantéu seu estilo, usando aquela máscara Laranja.

Já na sua fase Dark e amante de LanaDelRey pós puberdade ele engrossou a voz e virou homenzinho.

Acho Obito um cara mais pintoso que Minato.
Minato parece aqueles Nerd bunda mole com voz fina.

more_horiz
nenhum dos dois é bonito, mas acho obito mais estiloso, sabe usar bem os trajes uchihas e os sharingans combinam.

more_horiz
Voto no Obito.

Não que o Minato seja feio, mas cabelo loiro e olhos claros não me atraem rs

Nunca tinha reparado no Obito, mas agora, com esse tópico, fui procurar ibages dele... Até que é bunitin

Qual mais bonito: Obito ou Minato?  Obito_uchiha__rinnegan__by_uchihaclanancestor-d7ty60j

:e.e-: :QQ:

more_horiz
Desnecessário, mas, gosto muito mais do estilo do Obito. Para mim o mais bonito.

more_horiz
LoL não acredito que fizeram um tópico pra isso! :fem:

Lógico que é o Minato. Loiro, cabelos longos, olhos azuis, estiloso, gênio, etc.

Obito é um trem, depois do desabamento ficou com uma cara que é uma salpica. :ana: :gorda:

more_horiz
Minato

more_horiz
Eewww, baratas são bonitas agora? :horak:

Óbvio que é o Minato. Além de ter uma beleza indiscutível por fora, loiro, bonito, cabelos estilosos, ainda tem uma personalidade fantástica.

more_horiz
Qual mais bonito: Obito ou Minato?  Afde6x

O que lasca com o Obito é justamente essa deformação no rosto, e células esbranquiçadas do Hashirama pelo seu corpo. Será que o Naruto usa as faixas no braço por isso? Enfim. Eu poderia até ter dúvidas enquanto a resposta, caso aqui fosse uma comparação do Obito (Kid) com Minato (kid / jovem)

Claramente na minha opinião o Minato é o mais bonito. E isso nem é por ele ser loiro dos olhos azuis e tals, pois DNA Uchiha >>> Resto

PS: Obito é mais estiloso

more_horiz
Namikaze Minato

more_horiz
A Yugito.
Nenhum dos dois. xD
Mas acho o Obito,mais estiloso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos