Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dizem que Obito com a cara deformada consegue ser seduzente pois tem cara de mal... e Minato também é considerado bonito por muitos. Então qual o mais belo entre eles?
Prefiro o Obito. Não curto o cabelo do Minato, talvez se ele tivesse o cabelo parecido com o do Naruto Hokage eu escolheria ele. O cabelo curto de Obito se encaixa perfeitamente no rosto do personagem. Mesmo com as cicatrizes no rosto, não vejo ele tão deformado como muitos dizem. Obito é um dos personagens mais bonitos, claro que isso é minha opinião pessoal, tem pessoas que possuem padrões de beleza rígidos sendo muito difícil encontrar um personagem que cumpra eles.
Respondendo o tópico, acho o Minato mais bonito. Ele está entre os mais belos do mangá. Lindo, loiro, olhos azuis, Hokage, gênio, puro charme, etc. :uia: Sasuke é meu preferido mas o Yondaime não é de se jogar fora.
Na infância além de ser o Top da balada ele era bem estiloso com roupas pretas com detalhes laranja, fora os óculos Like Digimon. E quando cresceu mantéu seu estilo, usando aquela máscara Laranja.
Já na sua fase Dark e amante de LanaDelRey pós puberdade ele engrossou a voz e virou homenzinho.
Acho Obito um cara mais pintoso que Minato. Minato parece aqueles Nerd bunda mole com voz fina.
O que lasca com o Obito é justamente essa deformação no rosto, e células esbranquiçadas do Hashirama pelo seu corpo. Será que o Naruto usa as faixas no braço por isso? Enfim. Eu poderia até ter dúvidas enquanto a resposta, caso aqui fosse uma comparação do Obito (Kid) com Minato (kid / jovem)
Claramente na minha opinião o Minato é o mais bonito. E isso nem é por ele ser loiro dos olhos azuis e tals, pois DNA Uchiha >>> Resto