Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito tem problemas mentais?

+8
Rinko
TheUchihas
Palladino
Dante Sparda
Sage
Chazy Chaz
Boss
PedroFross
12 participantes

descriptionObito tem problemas mentais?  EmptyObito tem problemas mentais?

more_horiz
Ele provocou uma guerra por causa de uma menina, ele tem problemas? :QQ:

descriptionObito tem problemas mentais?  EmptyRe: Obito tem problemas mentais?

more_horiz
Nunca subestime o Poder da Friendzone
Problemas Acho que não,mas nessa parte ele fez merda sim.

more_horiz
Alguém duvida?...

Todos os Uchihas tem problemas mentais, não só o Obito.

E o que motivou ele a buscar a "Paz" foi a morte da Rin, mas ele não começou a Guerra por causa dela, o Objetivo dele era a Paz.

No mais sinto cheiro de mimimi. :Luan adora:

more_horiz
Nunca subestime o poder da Friendzone²

Acho que ele não tem problemas mentais, os Otirras sempre se mostravam fracos mentalmente e facilmente manipuláveis, o caso do Obito é um pouco mais grave, criou uma guerra por culpa de uma defunta.

Tadinho morreu pensando numa criança, custava nada o Kishi ter desenhado a Rin adulta. :horak3:

more_horiz
Isso se chama "Mal de Otirras", eles ficam revolts e criam uma Guerra. No entanto, não significa que ele(s) têm problemas mentais. :fem:

more_horiz
Se coloque no lugar do Obito.
O que você faria se tivesse passado por tudo que ele passou?
Rin não era uma simples garota, ela era a única pessoa que o Obito de fato amou com todas as suas forças. O amor é um dos sentimentos mais poderosos que existem, por ele somos capazes de fazer coisas que são consideradas loucuras.

Motivos que fizeram Obito mudar tanto de personalidade e fazer tudo que fez:
- Perdeu o amor da sua vida de maneira drástica
- Viu seu melhor amigo assassinar o amor da sua.
- Foi manipulado desde quando era uma criança por Madara.
- Sofreu um terrível acidente, ficando com metade do seu corpo esmagado e sem seu Sharingan, que ironicamente deu de presente pro responsável pela morte do amor da sua vida.

Sinceramente se fosse eu que tivesse passado por tudo que Obito passou e tivesse os poderes que ele possui teria feito pior.
Ele idealizou o seu mundo perfeito através do Tsu. Infinito, e pra falar a verdade não seria tão ruim. Todos estariam presos no mundo perfeito sem guerras ou conflitos. Isso sem nem saber que de fato está vivendo um sonho.

Em fim, ele não possui problemas mentais :fera:

more_horiz
estou percebendo um choro :diga:

n, ele n tem problemas, e a guerra n foi por causa da rin, ele fez a guerra pela paz assim como vários outros fariam.

more_horiz
Claro que tem problemas

Mesmo que eu amasse uma garota nível ObiRin, eu la iria me revoltar desse jeito ? Ja perdi pessoas próximas de mim, e soube superar, Obito foi um imaturo que não conseguiu dar a volta por cima

Mas é claro, esse é o Mal dos Uchihas, mas que ele tem problemas é inegável, mesmo que eles existam por causa dessa maldição

Veja bem, Kakashi, Gaara, Naruto, são ninjas até sofreram MUITO mais que Obito e não ficaram revoltados e saíram matando pessoas para poder colocar todos em uma ilusão, matando quem não quer, isso é coisa de quem tem problemas mentais

Então sim, ele tem, mas provavelmente é pela Maldição de Ódio dos Uchihas

more_horiz
Neji escreveu:
Ele provocou uma guerra por causa de uma menina, ele tem problemas? :QQ:

Ué, não é isso que você faz toda semana? Com uma menina fictícia de pouca relevância.

Óbito não provocou uma guerra por causa da Rin, e sim pelo falho Sistema Shinobi. Ele queria que todos estivessem em paz no TK, assim como era o plano de Madara.

more_horiz
Também estou percebendo um choro... Enfim o Sage ja disse tudo oque eu tinha pra falar. Faço das palavras dele as minhas. Não, ele não tem problemas mentais, ele tinha um objetivo que era a paz mundial. A rin foi um grande Incentivo isso é mais que óbvio.

Obs: Obito tem elemento próprio. :horak: :horak: :ana:

more_horiz
É o tal do amor e ódio dos Uchihas. Amam e odeiam muito, acho que as atitudes dele foram muito drásticas, e ainda teve a influencia de Uchiha Madara.

Problemas mentais? Acho que não, mas esse tal objetivo que ele tanto quis teve consequências drásticas na morte de muitos shinobis, totalmente desnecessário. Enfim, a barata se redimiu e morreu. :fem:

more_horiz
Problemas tem você de interpretação!

Obito queria criar um mundo onde todos vivessem em paz, sem ódio, sem sofrimento, sem perda...

Vou copiar o que o outro user disse para complementar...

- Obito perdeu o amor da sua vida de maneira drástica, e nem ao menos pode dizer o que sentia a ela.
- Viu seu melhor amigo assassinar o amor da sua.
- Foi manipulado desde quando era uma criança por Madara.
- Sofreu um terrível acidente, ficando com metade do seu corpo esmagado e sem seu Sharingan, que ironicamente deu de presente pro responsável pela morte do amor da sua vida.
- Mesmo que nunca foi mostrado, Obito perdeu seu pai e sua mãe muito cedo, já que o mesmo morava com sua avó.

Enfim, há vários fatores que o fez declarar Guerra ao mundo Shinobi.

...

more_horiz
Pedofilia é tratado como problema mental se não me engano

O que se pode dizer de um homem de 30 e poucos anos que sonha com uma garotinha de 12 ?

Fora o lance da pedofilia, o Nidaime hokage afirma que uchihas tinham problemas mentais e que era possível perceber os sintomas de uchihas afetados, konoha em determinado momento do manga ate colocou o clã uchiha inteiro em quarentena

Acredito que sim, Obito tinha um problema mental devido a genética uchiha e atração por menininhas

Pior de tudo é ele ter ficado na frienzone ate o fim

Mario, Severo Snape e Obito podem dar as mãos, são os maiores exemplos de Friendzone ever

more_horiz
N tem rpoblemas mentais ele sofria de amor, q nem as paixonite q vc sente, e ele queria um mudo de paz, um mundo onde a Rin pudesse ser feliz pra sempre, foi de jeito meio torto, mas é o q vc pensa quando vc ve o maor de sua vida sendo morta aos 14 anos...

more_horiz
Hã? Problemas mentais? Que viagem.

Pra começo de conversa, Obito pensava na Rin com 12 anos porque era a última lembrança que ele tinha dela. Ele lembrava dela com amor, o mesmo amor de sempre, e o fato dela ter morrido só atormentava ele. Em momento nenhum foi mostrado ou sequer induzido que Obito teve fantasias sexuais com uma visão de 12 anos da Rin. E nas lembranças dele que tinham como objetivo mostrar o amor que até hoje residia nele, esperavam o que? Que trocassem e aparecessem ele imaginando uma Rin adulta, sério? Isso sim é problema mental. E não é bem do Obito não.

E outra coisa, Obito iniciou uma guerra seduzido pelo Madara, Zetsu, e seu propósito de paz. A morte da Rin (pessoa que ele mais amou) foi apenas o gatilho para ele ser consumido pela escuridão e os propósitos que a tanto tempo empurravam e tentavam colocar na cabeça dele. Ele não acordou de um dia para o outro, e falou "Vou acabar com o mundo porque mataram a Rin". A morte dela em SI é algo muito mais simbólico, em momento algum no mangá foi usada como justificativa real para as atitudes dele, e sim algo que iniciou tudo, Madara plantou uma semente, a morte da Rin foi o que regou essa semente e fez a planta crescer. Mas a morte da Rin nunca foi a semente, muito menos a própria planta. Ou esse tópico foi muito mal intencionado, ou a pessoa simplesmente não leu ou deixou de considerar o que foi deixado claro o mangá inteiro nas partes que abordavam o Obito. E mesmo que fosse, é bem cabível, já que Obito é um vilão e geralmente vilões são vingativos ao ponto de querer destruir tudo por motivos pessoais.

Tanto é que, como Obito se apresentava? "Uchiha Madara", esqueceram? Ele não falava "grrrr, sou o obito e vou me vingar pela Rin". 

E sobre a Rin, depois da morte eles se encontraram e ela amou ele. Poxa, isso não é algo difícil de ver. Faltou um pouco de imparcialidade aqui nesse tópico.

Obito tem problemas mentais?  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos