Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Punch Man - Theme Soundtrack EmptyOne Punch Man - Theme Soundtrack

more_horiz
Eu gostaria de postar aqui alguns dos meus theme soundtrack preferidos, postem vocês também o/

1 Theme Puri Puri Prisoner

Spoiler :

2 Theme Genos

Spoiler :

3 Theme triste

Spoiler :

descriptionOne Punch Man - Theme Soundtrack EmptyRe: One Punch Man - Theme Soundtrack

more_horiz
Bom , irei deixar aqui os meus Temas favoritos de OPM .

1 - Theme triste ( não sei o nome , então vai esse mesmo )

Spoiler :

Sinceramente , esse tema no final da luta de Saitama vs Boros , foi muito foda . A impressão que passa , quando Saitama vai saindo da luta e Boros lá atrás falando '' Você é forte demais .... Saitama '' . Meu deus , suor masculino saiu de meus olhos .   :ua:

2 - Saitama's Main Theme

Spoiler :

Bem parecido com o meu primeiro ( sendo a mesma musica , só que com '' entonação '' e ritmo um pouco diferentes ) , e só fui perceber o quão bom era perto do final da luta de Saitama vs Boros , na hora que Boros da seu golpe final e Saitama o seu soco sério .

3 - Opening .

Spoiler :

Como ela foi colocada durante a luta de Saitama vs Boros , considerei ela um tema . Realmente , gostei muito da Opening desse anime ( JAM Project como sempre faz openings fodas ) .

descriptionOne Punch Man - Theme Soundtrack EmptyRe: One Punch Man - Theme Soundtrack

more_horiz
A minha preferida, até o momento, é esta:

Spoiler :
Eles trabalharam muito bem na parte emotiva pós combate entre Saitama e Boros.

more_horiz
Bom, os meus Soundtrack Themes favoritos são esses :v

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos