Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão de Rádio. EmptySugestão de Rádio.

more_horiz
Olá pessoas :planta:
Não gosto de falar muito então foi resumir:
Faz pouco tempo que estou no fórum e tava pensando se tem alguma maneira de por rádio no fórum, e os própios usuários seriam os locutores, no máximo 3 ou 4 pra cada turno, e os que se tornarem locutores poderiam ter a tag no fórum :)
e os pedidos de música seria pelo chat,  o pessoal pedia, e o locutor que estivesse monitorando aquele horário tocava na rádio...
Sei lá, só uma das minha loucas ideias...  :planta:

P.S.: Os ADM's podiam monitorar de vez em quando também

descriptionSugestão de Rádio. EmptyRe: Sugestão de Rádio.

more_horiz
Curti a ideia, eu me candidataria para locutor

more_horiz
Se não me engano já teve uma rádio no Fórum, mas não deu certo...

Acho bacana a ideia do fórum ter uma rádio, mas deve ser complicado. '-'

Mas se funfar, sugiro que o locutor seja o @Sharingan no Kakashi, ele seria perfeito. :horak:

more_horiz
Nós já tivemos uma rádio aqui que era dirigida pelo ex Adm Lucas CRR. Não é da minha época, mas repercutiu bastante quando eu entrei no fórum.

Eu acho que o @Sasuke participava de alguma coisa na rádio do fórum. Não tenho muita certeza. Mas, provavelmente ele pode te dar mais detalhes.

De qualquer maneira, é uma sugestão muito bacana. Muito obrigado por postar sua idéia aqui :garcia:

more_horiz
Estarei levando sua sugestão para área interna, onde será avaliada sua  viabilidade no formato atual do fórum, agradecemos sua sugestão @Stark e peço que aguarde, a resposta será postada neste mesmo tópico.

more_horiz
Ok, estarei esperando, e também me candidato a ser locutor... ehuehuehueh :planta:

more_horiz
@Stark  , sua sugestão foi Aprovada, em breve teremos novidades.

@Namikaze , fazendo favor, mova o tópico para área de "Sugestões Aprovadas".

more_horiz
Tópico Bloqueado e movido para ::Sugestões Aceitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos