Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês esperam do novo mangá? EmptyO que vocês esperam do novo mangá?

more_horiz
Gostaria de saber esperam que tenha no novo mangá do Boruto.

Algo que o Kishimoto não abordou no mangá de Naruto?
Novos vilões?
Mais Uchihas e Sharingans?
Clã Ootsutsuki?
Outra coisa?

O que vocês acham que precisa ter nesse novo mangá para que ele faça sucesso?

descriptionO que vocês esperam do novo mangá? EmptyRe: O que vocês esperam do novo mangá?

more_horiz
Bom não tendo algo relacionado aos Otirras nesse novo mangá já está valendo. :fem: Eu não espero MUITO, estou bem neutro em relação ao novo mangá... melhor me surpreender do que me decepcionar.

Se tiver um bom enredo e desenvolvimento dos personagens acho que esse mangá pode fazer um bom sucesso.

descriptionO que vocês esperam do novo mangá? EmptyRe: O que vocês esperam do novo mangá?

more_horiz
Algo que o Kishimoto não abordou no mangá de Naruto ?

Isso seria excelente principalmente os clãns, senju, uzumaki e uchiha ( tem muita história mal contada destes clã kkkkkkkk ) Explorar o passado de sakumo, minato, madara, hashirama, tobirama, orochimaru, Izuna, doença de itachi kkkkkkkk etc. Teria muito mais admiradores.

Novos vilões?

Isso eu não espero, enquanto Naruto e Sasuke estiverem vivos nenhum vilão teria capacidade de oportunar a paz mundial, devido o nível q se encontram, e principalmente o Sasuke q poderia ser ainda mais explorado através dos 6 caminhos já q é um jutsu padrão do Rinnegan e naruto poderia ou não confirmar o chakra das 8 bijuus. É muita apelação kkkkkkkkk.

- Mais Uchihas e Sharingans?

Sou fã do clã mas não tem como criar mais uchihas kkkkkkkkk.

- Clã Ootsutsuki?

Seria interessante kkkkkkkkk

- Outra coisa?

Explorar mais a vida desta nova geração com novas técnicas.

more_horiz
Maior diversificação e explicação de personagens secundários, falta aind atb muitos clãs q foram deixados a deriva pelo kishi

more_horiz
Gostaria que dessem mais valor/atenção à personagens secundários. Tipo, não precisa fazer uma saga pra cada personagem, claro que não, mas, sei lá. Não precisa focar só no Time Konohamaru + Naruto + Sasuke. Não precisa fazer com que o motivo da existência dos personagens seja apenas fazer o Boruto brilhar

more_horiz
Seria bom se tivesse mais informações sobre alguns personagens que não foram desenvolvidos direito antes.
Outros clãs tendo mais espaço na história também seria bom, e que essa nova geração fosse bem explorada.
Vilões bem desenvolvidos para não acontecer o mesmo que aconteceu com o Shin ou a Kaguya.
Chega de Uchihas antagonistas :fem:  deixa somente o Sasuke e Sarada como os únicos do clã vivos.

Enfim, esse novo mangá pode ser melhor ou pior que o do Kishi. Eu fico um pouco receosa com algo feito por alguém que não seja o autor da obra original (vi os traços desse autor e deu medo), então não irei criar muitas expectativas.
Vou esperar pra ver o que vai ser.
:fry:

more_horiz

Gostaria que abordasse os Clãs Uzumaki e Uchiha, afinal são os Clãs do "protagonista".

Novos vilões?

Se tiver novos vilões, eu torço pra que sejam vilões simples, não muito poderosos e não muito fracos, algo que seja um desafio pra nova geração resolver sozinha.

Não, pelo amor de qualquer entidade que as pessoas acreditem, já chega de Clã Uchiha, no máximo sarada e Sasuke, mas de resto nem inventem.

Clã Ootsutsuki?

Só se for explorar o passado dos Hyuugas e assim pegar o gancho pra explorar os Ootsutsuki, pq surgir mais ootsutsukis a essa altura do campeonato vai ficar Zzzzzz e nonsense.

A simplicidade do Clássico.

Se o mangá tiver simplicidade, mas for cativante, vai fazer sucesso.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gostaria de saber esperam que tenha no novo mangá do Boruto.

Espero que os novo autores ao menos mantenham a essência de Naruto e características dos personagens.

Algumas histórias do clã Uzumaki e a situação atual do Clã Hyuuga, mas minhas esperanças para isso são mínimas.

Novos vilões?

Seria legal se aparecesse à deusa Jashin, aquela que era aclamada por Hidan, e que ela fosse muito poderosa. Imagina se ela fosse a rival da Kaguya! :ana:

Definitivamente não. :UH:

Clã Ootsutsuki?

Esses sim. Rei do Camarote

Outra coisa?

Talvez novas facções que surgissem de vilas menores, tentando destituir do poder as 5 grandes nações.

O que vocês acham que precisa ter nesse novo mangá para que ele faça sucesso.

- Traços, ao menos, parecidos com os do Kishimoto.
- Boas histórias, objetivos e personalidades dos personagens novos.
- Nada de BoruSara.
- Boa enredo e boas lutas.

more_horiz
Eu espero ser surpreendido positivamente com um personagem que não tenha nada em comum com outros em questão de personalidade... e não falo isso com esperanças de Hima e hina aparecerem, não quero criar expectativas... quero ser surpreendido, lol!

Eu espero sobre o Boruto também... um poder que seja a união concreta da mistura genética a qual ele está submetido!

Espero do Inojin cenas boas, pois ele é um dos personagens mais legais que vi até o momento!

Espero também da kunoichi de Suna... ela parece ser bem legal e não tem cara de crueldade que ficava estampada nas atitudes da Temari genin... Espero que ela seja muito legal.

Sarada, queria que ela fosse kuudere! 😢 Se mudassem um pouco a personalidade dela, eu iria curtir muito. Ela já é bem minimalista em Boruto, quero ver explorar algum poder novo do sharingan...

more_horiz
Boss escreveu:

Gostaria que abordasse os Clãs Uzumaki e Uchiha, afinal são os Clãs do "protagonista".

Novos vilões?

Se tiver novos vilões, eu torço pra que sejam vilões simples, não muito poderosos e não muito fracos, algo que seja um desafio pra nova geração resolver sozinha.

Não, pelo amor de qualquer entidade que as pessoas acreditem, já chega de Clã Uchiha, no máximo sarada e Sasuke, mas de resto nem inventem.

Clã Ootsutsuki?

Só se for explorar o passado dos Hyuugas e assim pegar o gancho pra explorar os Ootsutsuki, pq surgir mais ootsutsukis a essa altura do campeonato vai ficar Zzzzzz e nonsense.

A simplicidade do Clássico.

Se o mangá tiver simplicidade, mas for cativante, vai fazer sucesso.

Caralho, só agora fui ver que errei.

@Boss escreveu:

Gostaria que abordasse os Clãs Uzumaki e HYUUGA, afinal são os Clãs do "protagonista".

Uchihas de penetra :fem:

Enfim, só gostaria de acrescentar.

Que o novo mangá pra fazer sucesso com geral, deveria abordar mais personagens além dos centrais, maneirar um pouco na tecnologia, e resgatar aquele espírito ninja do clássico, sem exageros como foi no Shippuden.

Acho que simplicidade é o que é preciso.

more_horiz
Boss escreveu:
(...)

Gostaria que abordasse os Clãs Uzumaki e HYUUGA, afinal são os Clãs do "protagonista".

Uchihas de penetra :fem:

Enfim, só gostaria de acrescentar.

Que o novo mangá pra fazer sucesso com geral, deveria abordar mais personagens além dos centrais, maneirar um pouco na tecnologia, e resgatar aquele espírito ninja do clássico, sem exageros como foi no Shippuden.

Acho que simplicidade é o que é preciso.

Lucas Fernandes escreveu:
Bom não tendo algo relacionado aos Otirras nesse novo mangá já está valendo. :fem:  (...)

Realmente... chega de Uchihas... até quando não existe um só espécime deles, recriam, clonam, e colocam no Gaiden que foi cansativo pacas...

Uzumakis PRECISAM ser explorados, afinal, é o clã do Naruto... Hyuugas já foram um pouco explorados, mas existem brechas ainda. Seria muito bom ver esses dois clãs sendo mostrados, e como eu havia dito antes, quero ver a união concreta dessas linhagens sendo mostrada... Rasengan invisível foi interessante, mas queria algo saísse do trivial...

more_horiz
Espero sinceramente que não TENHA NADA DE UCHIHAS... Ninguém merece Otirras pra lá e pra cá (já basta a versão Bob Marley da Tsunade, terei que aguentar o bunshin mirim) . Como alguns citaram queria que explorasse mais os Clãs Uzumaki e Hyuuga.

Desenvolvimento legal das outras personagens que não explicaram nada da nova geração,
NADA de BoruSara :aretuza/: e queria histórias mais parecidas com a do Clássico.

more_horiz

Eu não vou criar expectativas quanto ao novo mangá. Acho que eles terão que mudar o foco..chega de Uchihas . Tem ótimos personagens e clãs interessantes que merecem serem visados e desenvolvidos, dariam um ótimo plot que com certeza faria sucesso entre os leitores .
Outra coisa? Adoraria que houvesse uma saga sobre o Doujutsu Tenseigan :lady:

more_horiz
Espero que seja focado na nova geração.

E nada de vilões deuses,super poderosos,descendentes de kaguya,isso já deu.Prefiro vilões mais fracos (mas nem tanto assim).Quero ver lutas mais diversificadas e elaboradas.
E também jutsus novos originais,nada de ficar copiando seus pais.

E chega de Uchihas.

more_horiz
Precisa apenas Abordar os Personagens Secundários, para que não fiquem pouco 
explorados em comparação ao Boruto e a Sarada.

Se for ter novos Vilões que não Sejam Uchihas ou Ootsutsukis por favor :fem: .

Acho que deveria Variar em Vilões que sejam e estejam em um Nível páreo para a
nova Geração, para que aja exploração de Ambos.

E claro que não se esqueça de Continuar com as Aparições dos Konoha 11, já que 
fazem parte da Antiga Geração e não seria nenhum erro mostrá-los.

Que explore mais o Naruto,Sasuke,Kakashi(?),Sakura,Shikamaru...
Em fim, mostre melhor a Vida do Naruto como Hokage.

Basicamente isso, Não Foque apenas em um ou dois Personagens e sim na Nova Geração.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos