Nossa, você é sensível demais
Mulher-Maravilha carregou a lua? Thor quebrou uma em pedaços.
QUEBROU-UMA-EM-PEDAÇOS
O dia que a MM fazer isso a gente conversa. E nem vem falar que o esforço é o mesmo, porque é BEM diferente o esforço de puxar algo do que o de quebrá-lo em inúmeros pedaços. Também nunca vi ela jogar alguém pro espaço com uma martelada.
Thor é
notavelmente mais forte fisicamente do que ela, qualquer pessoa vê isso, não tampe o sol com a peneira, brother.
Isso sem contar que ele carregou sozinho uma serpente do tamanho da terra (sem ajudinha do Super-Man
)
Mulher-Maravilha resistência maior que a do Thor? :rimuito:
Thor sobreviveu sem nenhum arranhão de uma BOMBA NUCLEAR jogada pelo Kang, e aos raios de anti-matéria do Electro. O que ela mostrou nesse naipe?
Lembrando que próprio Super-Man ficou em estado BEM pior contra bombas nucleares, tanto nos Novos 52 quanto no Cavaleiro das Trevas
Vai comparar a resistência dela com a do Super-Man? Porque se for, eu paro por aqui. Lembrando que nessa mesma história dos Novos 52, o Super a protegeu com sua capa e com seu corpo, mas mesmo assim a própria Mulher Maravilha afirmou que não estava totalmente apta sequer para voar (que é um poder básico dela).
O Superman todo fodido tem que ajudar ela a voar :horak3:
Nem sempre Flash usa sua velocidade máxima? Mas que demônio de argumento é esse? O que te leva a crer que ela usaria a velocidade máxima logo de início então, ainda mais levando em conta que o conhecimento é nenhum?
Levando em conta as circunstâncias e a lógica mostrada nas HQ´s, aconteceria a mesma coisa que aconteceu com o Flash aqui.
Aliás, ela já pelejou em lutas contra Deathstroker e Tigresa (que nem tem poderes decentes), e inclusive já foi acertada, o que é prova que ela nem sempre usa sua velocidade total logo de cara.
Se o Weather W. acertou ele, Thor poderia SIM acertá-la, e não tem nada que prove o contrário.
Ela poderia fugir, mas ele também não é nenhuma tartaruga e seguiria ela, com correntes elétricas cobrindo o campo inteiro, e, como eu disse, se nada der certo, tem a GODBLAST, e Thor já deitou personagens mais fortes que ela sem nem ao menos usá-lá. Já chegou a ferir Thanos sem usar a Godblast
Vai comparar ela com o Thanos em quesito resistência e força também? Se for, volto a dizer, eu paro por aqui.
Isso sem usar a Godblast:
DESTRUIU UMA ESTRELA DO TAMANHO DO SOL, me mostre um feito da Mulher-Maravilha desse nível, ai ela pode ter chances. Ela não conseguia nem voar depois de ser acertada por uma bomba nuclear, apesar de ter sido quase completamente protegida pelo Superman, que levou todo o dano no lugar dela, como ela sobreviveria a isso? O cara pode desintegrar astros apenas apontando seu martelo, ela não está no nível dele.
Ela não tem nada que tanke ele, brother, Thor é pra ser comparado com Shazam, Superman, não com ela, que é no minimo um nível abaixo desse escalão (isso pra ser bem generoso).