Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher Maravilha vs Thor

+3
Boss
Aburame Hidan
Pétrick
7 participantes

descriptionMulher Maravilha vs Thor EmptyMulher Maravilha vs Thor

more_horiz
Local: Planeta indestrutível.
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Intenção: Matar
Condições: Ambos 100% em suas melhores versões com poderes de origem própria.
Restrição: Nenhuma

descriptionMulher Maravilha vs Thor EmptyRe: Mulher Maravilha vs Thor

more_horiz
Thor wins, pars Kappa 

Braceletes defensivos tem efetividade contra projeteis, mas um ataque físico com o Mjolnir seria o suficiente para ownar ela. Thor tankou Loki várias vezes, então a inteligência não é um fator preponderante.

O único problema seria o laço, mas ele poderia eletrocutá-la com um trovão de longe e depois arrebentar o laço :kishi: 

THOR WINS FLAWESS VICTORY: FATALATY :planta:

more_horiz
Ataques com o Martelo ela pode se defender com seus braceletes.

Raios podem ser também defendidos pelos braceletes, ela mesma já se defendeu utilizando os braceletes de raios do Zeus.

Arrebentar o laço é algo ele não é capaz de fazer, é inquebrável.

more_horiz
Se ele jogar o Mjolnir na direção dela ela não teria como se defender não, nada para o Mjolnir, ele só é submisso aos dignos (Thor, Bill Raio Beta, etc). Logo, ele continuaria sua trajetória até algo para-lo, e mesmo que os braceletes pudessem defendê-la dos danos do impacto, ela seria arremessada até a parde mais próxima e cairia =P

Depois, atordoada, seria só finalizar com trovões, e se ele eletrocutar o campo inteiro com eles, não tem como ela se defender com os braceletes xD

more_horiz
Ela possui força necessária para parar esse martelo, seja jogado ou golpes dados pelo Thor utilizando no objeto.

Com os braceletes ela já se defendeu de poderes maiores que seu próprio corpo.

Fora poder desviar de raios.

more_horiz
Nem o Hulk não parou o martelo filhão, para de alucinar, ela não tem força pra isso nem aqui nem na China.

Raios podem criar um corrente e atingir o corpo inteiro dela, não é questão de tamanho, mas do alcance do ataque. Se o campo fosse tomado por uma corrente elétrica, seria como se ela tivesse que se defender do ar '-'. 

É tipo falar que os braceletes a defenderiam de um incêndio, de uma avalanche ou de um Tsunami, não faz sentido.

more_horiz
Thor tem muitos recursos para finalizar ou isolar a Mulher Maravilha. O único desafio real é o laço.

Thor vence.

more_horiz
Também aposto no Thor.

Em combate, considerando as melhores versões de ambos, aposto no Thor.

WW não defende os Raios do Thor com os Braceletes nem fodendo, e mesmo que evitasse danos maiores, mas olha isso, ele joga alguma vesão do Hulk (que eu não conheço) pra fora do Planeta com um Raio.

Spoiler :

O martelo depois de lançado atinge velocidade próximas da Luz, sinceramente não vejo a WW se defendendo disso.

Thor é mais rápido (com o martelo).
É mais forte (mesmo sem o martelo).
Mais resistente.

Fora o fato do Thor controlar o tempo, e poder teleportar as coisas bem como abrir portais, ele pode abrir um portal pro Sol e jogar a WW lá :fem:

Ambos 100% em suas melhores versões com poderes de origem própria.

Poderes de origem própria?... Ambos teriam que lutar Nus então :fem:

Se for considerar apenas poderes próprios teríamos que retirar as armas dos dois, e nisso o Thor ficaria em total vantagem, mesmo sem o Martelo ele controla os Raios.

Spoiler :

Enfim, aposto no Thor :yoda:

more_horiz
Thor vence!

Não vejo chances aqui da mulher maravilha ganhar dele,mesmo ela tendo muita Força Fisica ela não seria capaz de para o Mjolnir,poderia muito bem ser nocauteada pelo martelo.O Raio seria a mesma coisa! Os raios de Thor são MUITO POTENTES para ela se defender apenas com os braceletes.

O Laço não traria vantagens nem nada para ela,ele é neutro nessa batalha!

more_horiz
@Aburame Hidan

Eu não me lembro do feito, estou me baseando no que sei da força física da Maravilha. Traga-o para cá, assim ficará melhor de analisá-lo.

Quanto aos raios, bom, ela possui reação o suficiente para se defender de cada um deles. Caso sejam usado vários de uma vez, ela poderia simplesmente desviar.

Resistência a dela é bem grande para aguentar esses raios, fora seu fator de cura. ^^

more_horiz
:wth: 

Spoiler :

Os caras estavam lutando e o Thor simplesmente mandou ele pro espaço(literalmente) com UMA MARTELADA, e tu vem falar que ela defende com os braceletes? Bora tomar vergonha na cara.

Também trouxe a prova de que ele CRIA CORRENTES ELÉTRICAS, TUFÕES e CONTROLA O CLIMA, não tem essa de defender, se ele pode atingir o corpo inteiro através de uma corrente de eletricidade, como eu disse, seria como se defender de um incêndio ou de um tsunami com os braceletes, chega a ser ilógico.

Ela não possui nenhum meio efetivo de desviar ou repelir esses ataques, simplesmente porque o campo estaria completamente dominado pelos raios.

Resistência e fato de cura ela tem, mas Thor também tem e até mais, e uma hora ou outra alguém há de cair. (Nesse caso, ela)

Se ela tentar prender ele com o laço, ele poderia eletrocutá-la usando-o como condutor, ou ainda simplesmente puxá-la com sua força física superior, isso SE ela conseguisse pegá-lo, visto que ele é mais veloz, forte, poderoso e tem o campo a seu favor ;)

Thor venceria, ela não tem nenhum meio efetivo de lidar com tudo isso, pars ;<

more_horiz
@Aburame Hidan

Você é bem ignorante hein! Me dizer para tomar vergonha na cara pelo simples fato de eu ter dito que ela pode se defender dos ataques dele utilizando seu martelo? Isso sim é ilógico, fora desnecessário. Se for pra continuar assim, eu nem irei lhe responder mais.

Você também me parece não conhecer a personagem, quando fala que ela não pode se defender dos ataques dele com o martelo, quando a MM já puxou a lua junto com o super e o lanterna. Assim como puxou a terra junto com o super e o Caçador de marte.

Já puxou o Caçador de marte para fora de um buraco negro com sua força.

Já puxou a lua sozinha.

Como ela não poderia se defender dos ataques do Thor com seus braceletes, se ela os tem e força pra isso também?

Tufões são inúteis, quando ela pode desviar.

Raios também pois ela pode se defender e desviar.

MM já se defendeu com seus braceletes contra raios do Zeus. Com seus braceletes já defendeu-se contra TODO o poder do o olimpo.

Onde o laço magico dela seria condutor de eletricidade?

Velocidade ela possui a da luz.

Resistência e fator de cura do Thor são melhor onde?

more_horiz
Falei zoando, pars, não sabe brincar não desce pro play..

"Junto com o Super e o Lantera" Isso já diz tudo, ela não fez isso sozinho(e nem daria conta). Thor, por outro lado, já carregou SOZINHO uma serpente do tamanho da terra.

E daí que ela se defendeu dos raios de Zeus? Zeus por acaso usou a God Blast contra ela, por exemplo? 

Spoiler :

https://www.google.com.br/search?q=thor+god+blast&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiSmLr-zaXKAhWCIJAKHQXGC2kQ_AUIBygB#imgrc=llSj1itHbsZxAM%3A

Veja essas imagens, como ela se defenderia disso? Como ela se defenderia com os braceletes de um ataque que atingiria OUTRAS PARTES do corpo dela? Como ela se defenderia de algo que atinge TODO o corpo dela SIMULTANEAMENTE?.. Ela tem o Byakugan por acaso? O bracelete é uma armadura pra proteger cem por cento do corpo dela? É como eu já disse, é igual a se defender de um Tsunami com os braceletes.

Sem contar que Thor também já puxou uma serpente do tamanho da terra, e pode criar fendas de transportes (inclusive poderia simplesmente criar um e teleportar ela pro Sol), podendo usar o espaço a seu favor.

Teleporte > Velocidade

Além disso, com o poder de fendas de teleporte, ele poderia se livrar do laço, simplesmente se teleportando pra fora dele. Mas, como eu já disse, ela dificilmente conseguiria prendê-lo com ele, e mesmo se pudesse, ele tem como usar isso a seu favor. Não quis dizer que ele poderia usar como condutor no sentido literal, mas ele pode controlar os raios que podem sair do seu corpo, seria só direcioná-los do laço até ela.

Falar de velocidade é piada, Flash-que tem a velocidade SUPERIOR a da luz e MUITO superior a da MM- já foi atingido contra o  Weather Wizard diversas vezes em suas batalhas, sendo que o mesmo não possui nem metade do poder de manipulação do clima do Thor.

Spoiler :

Se você puder me dizer como ela se defenderia de correntes elétricas que preenchem o campo inteiro, God Blast com poder quase infinito, Mjolnir capaz de criar tufões-e que não pode ser erguido nem pelo Hulk-empunhado por alguém que já carregou uma serpente do tamanho da terra sozinho (não com um laço mágico e outros dois heróis), portais de espaço que poderiam jogá-la em superfícies nas quais ela não sobreviveria, como o Sol, poderes climáticos superiores aos de alguém que já atingiu The Flash(que tem a velocidade superior a dela), força física capaz de confrontar a de Hulk, etc, etc, etc, aí a gente conversa.

Eu conheço sim a Mulher Maravilha, já li inúmeras histórias dela, mas ela não teria a menor chance contra o Thor.

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Falei zoando, pars, não sabe brincar não desce pro play..

"Junto com o Super e o Lantera" Isso já diz tudo, ela não fez isso sozinho(e nem daria conta). Thor, por outro lado, já carregou SOZINHO uma serpente do tamanho da terra.

E daí que ela se defendeu dos raios de Zeus? Zeus por acaso usou a God Blast contra ela, por exemplo? 

Spoiler :

https://www.google.com.br/search?q=thor+god+blast&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiSmLr-zaXKAhWCIJAKHQXGC2kQ_AUIBygB#imgrc=llSj1itHbsZxAM%3A

Veja essas imagens, como ela se defenderia disso? Como ela se defenderia com os braceletes de um ataque que atingiria OUTRAS PARTES do corpo dela? Como ela se defenderia de algo que atinge TODO o corpo dela SIMULTANEAMENTE?.. Ela tem o Byakugan por acaso? O bracelete é uma armadura pra proteger cem por cento do corpo dela? É como eu já disse, é igual a se defender de um Tsunami com os braceletes.

Sem contar que Thor também já puxou uma serpente do tamanho da terra, e pode criar fendas de transportes (inclusive poderia simplesmente criar um e teleportar ela pro Sol), podendo usar o espaço a seu favor.

Teleporte > Velocidade

Além disso, com o poder de fendas de teleporte, ele poderia se livrar do laço, simplesmente se teleportando pra fora dele. Mas, como eu já disse, ela dificilmente conseguiria prendê-lo com ele, e mesmo se pudesse, ele tem como usar isso a seu favor. Não quis dizer que ele poderia usar como condutor no sentido literal, mas ele pode controlar os raios que podem sair do seu corpo, seria só direcioná-los do laço até ela.

Falar de velocidade é piada, Flash-que tem a velocidade SUPERIOR a da luz e MUITO superior a da MM- já foi atingido contra o  Weather Wizard diversas vezes em suas batalhas, sendo que o mesmo não possui nem metade do poder de manipulação do clima do Thor.

Spoiler :

Se você puder me dizer como ela se defenderia de correntes elétricas que preenchem o campo inteiro, God Blast com poder quase infinito, Mjolnir capaz de criar tufões-e que não pode ser erguido nem pelo Hulk-empunhado por alguém que já carregou uma serpente do tamanho da terra sozinho (não com um laço mágico e outros dois heróis), portais de espaço que poderiam jogá-la em superfícies nas quais ela não sobreviveria, como o Sol, poderes climáticos superiores aos de alguém que já atingiu The Flash(que tem a velocidade superior a dela), força física capaz de confrontar a de Hulk, etc, etc, etc, aí a gente conversa.

Eu conheço sim a Mulher Maravilha, já li inúmeras histórias dela, mas ela não teria a menor chance contra o Thor.

E qual foi o momento em que u "desci pro play"? :diga:

MM já puxou estrelas sozinha. Já impediu que o Caçador de Marte fosse sugado para dentro de um buraco negro com sua força.

A própria MM já se defendeu com os braceletes de ataques que abrangeriam seu corpo inteiro.

Eu também já disse que de raios ela também pode desviar. Já falei sobre a velocidade dela também.

Pego no laço ele ficaria imobilizado.

Não é toda vez que o flash utiliza sua velocidade máxima, afinal, ele controla sua velocidade, então esse seu argumento não possui fundamento. Dependo da velocidade dele ela pode até ser mais rápido que ele e vice-versa.

Tufões são inúteis perante a Maravilha.

Força física ela possui o suficiente pra deitar o Hulk.

Raios também são inúteis perante a mesma e sua resistência. Fora seu fator de cura, que já regenerou a MM estando só os ossos.

more_horiz
Nossa, você é sensível demais  :doge2:

Mulher-Maravilha carregou a lua? Thor quebrou uma em pedaços.

Spoiler :

QUEBROU-UMA-EM-PEDAÇOS

O dia que a MM fazer isso a gente conversa. E nem vem falar que o esforço é o mesmo, porque é BEM diferente o esforço de puxar algo do que o de quebrá-lo em inúmeros pedaços. Também nunca vi ela jogar alguém pro espaço com uma martelada.

Thor é notavelmente mais forte fisicamente do que ela, qualquer pessoa vê isso, não tampe o sol com a peneira, brother.

Isso sem contar que ele carregou sozinho uma serpente do tamanho da terra (sem ajudinha do Super-Man :lala: )

Mulher-Maravilha resistência maior que a do Thor? :rimuito:

Thor sobreviveu sem nenhum arranhão de uma BOMBA NUCLEAR jogada pelo Kang, e aos raios de anti-matéria do Electro. O que ela mostrou nesse naipe?

Spoiler :

Lembrando que próprio Super-Man ficou em estado BEM pior contra bombas nucleares, tanto nos Novos 52 quanto no Cavaleiro das Trevas

Spoiler :

Vai comparar a resistência dela com a do Super-Man? Porque se for, eu paro por aqui. Lembrando que nessa mesma história dos Novos 52, o Super a protegeu com sua capa e com seu corpo, mas mesmo assim a própria Mulher Maravilha afirmou que não estava totalmente apta sequer para voar (que é um poder básico dela).

Spoiler :

O Superman todo fodido tem que ajudar ela a voar :horak3:

Nem sempre Flash usa sua velocidade máxima? Mas que demônio de argumento é esse? O que te leva a crer que ela usaria a velocidade máxima logo de início então, ainda mais levando em conta que o conhecimento é nenhum?

Levando em conta as circunstâncias e a lógica mostrada nas HQ´s, aconteceria a mesma coisa que aconteceu com o Flash aqui.

Aliás, ela já pelejou em lutas contra Deathstroker e Tigresa (que nem tem poderes decentes), e inclusive já foi acertada, o que é prova que ela nem sempre usa sua velocidade total logo de cara.

Spoiler :

Se o Weather W. acertou ele, Thor poderia SIM acertá-la, e não tem nada que prove o contrário.

Ela poderia fugir, mas ele também não é nenhuma tartaruga e seguiria ela, com correntes elétricas cobrindo o campo inteiro, e, como eu disse, se nada der certo, tem a GODBLAST, e Thor já deitou personagens mais fortes que ela sem nem ao menos usá-lá. Já chegou a ferir Thanos sem usar a Godblast

Spoiler :

Vai comparar ela com o Thanos em quesito resistência e força também? Se for, volto a dizer, eu paro por aqui.

Isso sem usar a Godblast:

Spoiler :

DESTRUIU UMA ESTRELA DO TAMANHO DO SOL, me mostre um feito da Mulher-Maravilha desse nível, ai ela pode ter chances. Ela não conseguia nem voar depois de ser acertada por uma bomba nuclear, apesar de ter sido quase completamente protegida pelo Superman, que levou todo o dano no lugar dela, como ela sobreviveria a isso? O cara pode desintegrar astros apenas apontando seu martelo, ela não está no nível dele.

Ela não tem nada que tanke ele, brother, Thor é pra ser comparado com Shazam, Superman, não com ela, que é no minimo um nível abaixo desse escalão (isso pra ser bem generoso).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos