Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulher Maravilha vs Thor

+3
Boss
Aburame Hidan
Pétrick
7 participantes

descriptionMulher Maravilha vs Thor - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha vs Thor

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Falei zoando, pars, não sabe brincar não desce pro play..

"Junto com o Super e o Lantera" Isso já diz tudo, ela não fez isso sozinho(e nem daria conta). Thor, por outro lado, já carregou SOZINHO uma serpente do tamanho da terra.

E daí que ela se defendeu dos raios de Zeus? Zeus por acaso usou a God Blast contra ela, por exemplo? 

Spoiler :

https://www.google.com.br/search?q=thor+god+blast&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiSmLr-zaXKAhWCIJAKHQXGC2kQ_AUIBygB#imgrc=llSj1itHbsZxAM%3A

Veja essas imagens, como ela se defenderia disso? Como ela se defenderia com os braceletes de um ataque que atingiria OUTRAS PARTES do corpo dela? Como ela se defenderia de algo que atinge TODO o corpo dela SIMULTANEAMENTE?.. Ela tem o Byakugan por acaso? O bracelete é uma armadura pra proteger cem por cento do corpo dela? É como eu já disse, é igual a se defender de um Tsunami com os braceletes.

Sem contar que Thor também já puxou uma serpente do tamanho da terra, e pode criar fendas de transportes (inclusive poderia simplesmente criar um e teleportar ela pro Sol), podendo usar o espaço a seu favor.

Teleporte > Velocidade

Além disso, com o poder de fendas de teleporte, ele poderia se livrar do laço, simplesmente se teleportando pra fora dele. Mas, como eu já disse, ela dificilmente conseguiria prendê-lo com ele, e mesmo se pudesse, ele tem como usar isso a seu favor. Não quis dizer que ele poderia usar como condutor no sentido literal, mas ele pode controlar os raios que podem sair do seu corpo, seria só direcioná-los do laço até ela.

Falar de velocidade é piada, Flash-que tem a velocidade SUPERIOR a da luz e MUITO superior a da MM- já foi atingido contra o  Weather Wizard diversas vezes em suas batalhas, sendo que o mesmo não possui nem metade do poder de manipulação do clima do Thor.

Spoiler :

Se você puder me dizer como ela se defenderia de correntes elétricas que preenchem o campo inteiro, God Blast com poder quase infinito, Mjolnir capaz de criar tufões-e que não pode ser erguido nem pelo Hulk-empunhado por alguém que já carregou uma serpente do tamanho da terra sozinho (não com um laço mágico e outros dois heróis), portais de espaço que poderiam jogá-la em superfícies nas quais ela não sobreviveria, como o Sol, poderes climáticos superiores aos de alguém que já atingiu The Flash(que tem a velocidade superior a dela), força física capaz de confrontar a de Hulk, etc, etc, etc, aí a gente conversa.

Eu conheço sim a Mulher Maravilha, já li inúmeras histórias dela, mas ela não teria a menor chance contra o Thor.

E qual foi o momento em que u "desci pro play"? :diga:

MM já puxou estrelas sozinha. Já impediu que o Caçador de Marte fosse sugado para dentro de um buraco negro com sua força.

A própria MM já se defendeu com os braceletes de ataques que abrangeriam seu corpo inteiro.

Eu também já disse que de raios ela também pode desviar. Já falei sobre a velocidade dela também.

Pego no laço ele ficaria imobilizado.

Não é toda vez que o flash utiliza sua velocidade máxima, afinal, ele controla sua velocidade, então esse seu argumento não possui fundamento. Dependo da velocidade dele ela pode até ser mais rápido que ele e vice-versa.

Tufões são inúteis perante a Maravilha.

Força física ela possui o suficiente pra deitar o Hulk.

Raios também são inúteis perante a mesma e sua resistência. Fora seu fator de cura, que já regenerou a MM estando só os ossos.

descriptionMulher Maravilha vs Thor - Página 2 EmptyRe: Mulher Maravilha vs Thor

more_horiz
Nossa, você é sensível demais  :doge2:

Mulher-Maravilha carregou a lua? Thor quebrou uma em pedaços.

Spoiler :

QUEBROU-UMA-EM-PEDAÇOS

O dia que a MM fazer isso a gente conversa. E nem vem falar que o esforço é o mesmo, porque é BEM diferente o esforço de puxar algo do que o de quebrá-lo em inúmeros pedaços. Também nunca vi ela jogar alguém pro espaço com uma martelada.

Thor é notavelmente mais forte fisicamente do que ela, qualquer pessoa vê isso, não tampe o sol com a peneira, brother.

Isso sem contar que ele carregou sozinho uma serpente do tamanho da terra (sem ajudinha do Super-Man :lala: )

Mulher-Maravilha resistência maior que a do Thor? :rimuito:

Thor sobreviveu sem nenhum arranhão de uma BOMBA NUCLEAR jogada pelo Kang, e aos raios de anti-matéria do Electro. O que ela mostrou nesse naipe?

Spoiler :

Lembrando que próprio Super-Man ficou em estado BEM pior contra bombas nucleares, tanto nos Novos 52 quanto no Cavaleiro das Trevas

Spoiler :

Vai comparar a resistência dela com a do Super-Man? Porque se for, eu paro por aqui. Lembrando que nessa mesma história dos Novos 52, o Super a protegeu com sua capa e com seu corpo, mas mesmo assim a própria Mulher Maravilha afirmou que não estava totalmente apta sequer para voar (que é um poder básico dela).

Spoiler :

O Superman todo fodido tem que ajudar ela a voar :horak3:

Nem sempre Flash usa sua velocidade máxima? Mas que demônio de argumento é esse? O que te leva a crer que ela usaria a velocidade máxima logo de início então, ainda mais levando em conta que o conhecimento é nenhum?

Levando em conta as circunstâncias e a lógica mostrada nas HQ´s, aconteceria a mesma coisa que aconteceu com o Flash aqui.

Aliás, ela já pelejou em lutas contra Deathstroker e Tigresa (que nem tem poderes decentes), e inclusive já foi acertada, o que é prova que ela nem sempre usa sua velocidade total logo de cara.

Spoiler :

Se o Weather W. acertou ele, Thor poderia SIM acertá-la, e não tem nada que prove o contrário.

Ela poderia fugir, mas ele também não é nenhuma tartaruga e seguiria ela, com correntes elétricas cobrindo o campo inteiro, e, como eu disse, se nada der certo, tem a GODBLAST, e Thor já deitou personagens mais fortes que ela sem nem ao menos usá-lá. Já chegou a ferir Thanos sem usar a Godblast

Spoiler :

Vai comparar ela com o Thanos em quesito resistência e força também? Se for, volto a dizer, eu paro por aqui.

Isso sem usar a Godblast:

Spoiler :

DESTRUIU UMA ESTRELA DO TAMANHO DO SOL, me mostre um feito da Mulher-Maravilha desse nível, ai ela pode ter chances. Ela não conseguia nem voar depois de ser acertada por uma bomba nuclear, apesar de ter sido quase completamente protegida pelo Superman, que levou todo o dano no lugar dela, como ela sobreviveria a isso? O cara pode desintegrar astros apenas apontando seu martelo, ela não está no nível dele.

Ela não tem nada que tanke ele, brother, Thor é pra ser comparado com Shazam, Superman, não com ela, que é no minimo um nível abaixo desse escalão (isso pra ser bem generoso).

more_horiz
Hmm...Pré Flashpoint Mulher Maravilha ganha facilmente, devido à sua vantagem de velocidade e reação em massa. Um monte de pessoas estão esquecendo que Thor é tão lento como o inferno em combate...Só sua marreta luta

more_horiz
Thor é bem superior.

Mulher Maravilha fica um nível abaixo dele, fosse o Superman aí seria uma luta equilibrada, mas Mulher Maravilha, não dá.

more_horiz
Pra quem tá chamando o Thor de lento, lembremos que ele tem teleporte, que supriria muito bem a sua falta de velocidade SE ELE REALMENTE SOFRESSE DISSO.

O que não é verdade, já que ele pode se locomover na velocidade de seus raios. E a velocidade de um raio é a de 100km\segundo aproximadamente.

Como eu já disse, Wather Wizard já acertou Flash, e o Thor é MUITO rápido e possui poderes de mesma natureza que os do WW só que MUITO mais fortes, meios para lidar com a vel dela não faltam, mesmo se ela realmente tivesse uma vantagem de velocidade considerável.

Thor lida com tudo dela, mas ela rodaria pra Godblast (e até pra outras coisas apresentadas por ele)

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Pra quem tá chamando o Thor de lento, lembremos que ele tem teleporte, que supriria muito bem a sua falta de velocidade SE ELE REALMENTE SOFRESSE DISSO.

O que não é verdade, já que ele pode se locomover na velocidade de seus raios. E a velocidade de um raio é a de 100km\segundo aproximadamente.

Como eu já disse, Wather Wizard já acertou Flash, e o Thor é MUITO rápido e possui poderes de mesma natureza que os do WW só que MUITO mais fortes, meios para lidar com a vel dela não faltam, mesmo se ela realmente tivesse uma vantagem de velocidade considerável.

Thor lida com tudo dela, mas ela rodaria pra Godblast (e até pra outras coisas apresentadas por ele)

Fala sério só concordo com algumas coisas ai

Primeiro que o Raio de thor demoraria um pouco pra descer no machado dele e a Mulher maravilha nao ia ficar para olhando né

Segundo que o Mago do tempo so acertou o Barry pois o Barry da serie e muito fraco ele ainda é JOVEM,para pra pensar cara ele apanha pro REVERSO AINDA e para outros  viloes diferente da HQ

Terceiro WW pode correr aproximadamente na velocidade da luz nao estou brincando olha ela querendo tretar com os Flash Mulher Maravilha vs Thor - Página 2 2056251-1228738_579x856

Essa batalha seria longa mais com vitoria da WW Thor é lento sem seu machado e Diana pode voar,soprar,correr numa velocidade absurda,reflexos sobre-humanos e agilidades sobre-humanas etc,sem contar que tem seus braceletes e sua espada.

more_horiz
Mas não estou falando do Flash da serie, veja as imagens que eu postei, o resto eu já expliquei. E vc só falou bobagem, até falou que ele usa um machado,  sendo que o Mjolnir é um martelo '-' E Thor luta sempre com ele, então dizer isso nao faz sentido, mesma coisa que chegar em uma luta do Spider e flar dele sem teia, ou da propria MM sem o lac

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Mas não estou falando do Flash da serie, veja as imagens que eu postei, o resto eu já expliquei. E vc só falou bobagem, até falou que ele usa um machado,  sendo que o Mjolnir é um martelo '-' E Thor luta sempre com ele, então dizer isso nao faz sentido, mesma coisa que chegar em uma luta do Spider e flar dele sem teia, ou da propria MM sem o lac

Confudi ashuashuashu,mais eu estava falando do Thor com o martelo é so ver meu post ai encima,e sobre o Flash o que eu tenho dizer ... Mulher Maravilha vs Thor - Página 2 D8a690d9bfe3ee29a1f0a05b3e1765f1

Viagem no tempo sabe o que é isso?

more_horiz
Eu sei que o Flash é o herói mais rápido da história, mas meu ponto não foi esse :aliens:

Só quero dizer que, nas condições impostas, Thor tem como acertá-la e ela não tem como lidar com GODBLAST nem com a resistência dele (já resistiu a raios de anti-matéria e bomba atômica).

Velocidade não safaria ela da derrota, simplesmente porque ele tem ataques de dimensões incalculáveis, essa é a questão :garcia:

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Eu sei que o Flash é o herói mais rápido da história, mas meu ponto não foi esse :aliens:

Só quero dizer que, nas condições impostas, Thor tem como acertá-la e ela não tem como lidar com GODBLAST nem com a resistência dele (já resistiu a raios de anti-matéria e bomba atômica).

Velocidade não safaria ela da derrota, simplesmente porque ele tem ataques de dimensões incalculáveis, essa é a questão :garcia:

Mostre-me onde ele ataca com poder de dimensões incalculaveis, porque Thor sem o martelo nao tem força do Superman,apenas empatado com a WW

more_horiz
QUE

Cara, eu já mostrei que ele despedaçou uma terra em pedaços e mandou um cara pro espaço com uma martelada, aonde que MM é do nível da força dele? Você está enganado, me mostre um feito dessa magnitude por parte dela em termos de força, aí poderemos discutir acerca disso e.e'

Lembrando que partir em pedaços>>puxar com um laço, é necessário muito mais força .-.

E a GODBLAST tem dimensões incalculáveis sim, destruiu um Sol inteiro, olha lá o que eu postei, cara

E aqui ELE TEM O MARTELO, então não faz sentido vc ficar falando dele sem o martelo O-O

more_horiz
MAS EU DISSE APENAS ELE SEM O MARTELO

Vai me falar que ele sem o martelo tem a força do Superman?

more_horiz
Sem o Martelo, talvez não tenha mesmo, mas não acrescenta em nada dizer isso, porque essa luta é ele com Mjolnir, e com o Mjolnir ele venceria ela pelos motivos que eu citei nos meus posts lá atrás e.e'

Eu entendo o que você quis dizer, mas não a relevância da sua colocação

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Sem o Martelo, talvez não tenha mesmo, mas não acrescenta em nada dizer isso, porque essa luta é ele com Mjolnir, e com o Mjolnir ele venceria ela pelos motivos que eu citei nos meus posts lá atrás e.e'

Eu entendo o que você quis dizer, mas não a relevância da sua colocação

Mais essa é a questão ele poderia jogar o Mjolnir na WW pra prender ela ou machuca-la ai ela desviava e ai? Iriam ficar corpo a corpo,por isso que falei que se o Thor tem a força do Superman sem o martelo.

more_horiz
Ele arremessa a Mjolnir, ela desvia, ela parte pro corpo a corpo, ele mantém com ela até o martelo voltar e voltar bem na nuca dela, pra depois tomar uma no queixo, kkkkkk :garcia: .

O conhecimento é nulo, ela não sabe que o martelo pode voltar ao comando do Thor, pegaria ela de surpresa, e com martelo ela não aguenta muito não.

more_horiz
Não iriam não, cara, o martelo volta rapidamente também e.e'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos