Aburame Hidan escreveu:Falei zoando, pars, não sabe brincar não desce pro play..
"Junto com o Super e o Lantera" Isso já diz tudo, ela não fez isso sozinho(e nem daria conta). Thor, por outro lado, já carregou SOZINHO uma serpente do tamanho da terra.
E daí que ela se defendeu dos raios de Zeus? Zeus por acaso usou a God Blast contra ela, por exemplo?Spoiler :
https://www.google.com.br/search?q=thor+god+blast&biw=1366&bih=667&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiSmLr-zaXKAhWCIJAKHQXGC2kQ_AUIBygB#imgrc=llSj1itHbsZxAM%3A
Veja essas imagens, como ela se defenderia disso? Como ela se defenderia com os braceletes de um ataque que atingiria OUTRAS PARTES do corpo dela? Como ela se defenderia de algo que atinge TODO o corpo dela SIMULTANEAMENTE?.. Ela tem o Byakugan por acaso? O bracelete é uma armadura pra proteger cem por cento do corpo dela? É como eu já disse, é igual a se defender de um Tsunami com os braceletes.
Sem contar que Thor também já puxou uma serpente do tamanho da terra, e pode criar fendas de transportes (inclusive poderia simplesmente criar um e teleportar ela pro Sol), podendo usar o espaço a seu favor.
Teleporte > Velocidade
Além disso, com o poder de fendas de teleporte, ele poderia se livrar do laço, simplesmente se teleportando pra fora dele. Mas, como eu já disse, ela dificilmente conseguiria prendê-lo com ele, e mesmo se pudesse, ele tem como usar isso a seu favor. Não quis dizer que ele poderia usar como condutor no sentido literal, mas ele pode controlar os raios que podem sair do seu corpo, seria só direcioná-los do laço até ela.
Falar de velocidade é piada, Flash-que tem a velocidade SUPERIOR a da luz e MUITO superior a da MM- já foi atingido contra o Weather Wizard diversas vezes em suas batalhas, sendo que o mesmo não possui nem metade do poder de manipulação do clima do Thor.Spoiler :
Se você puder me dizer como ela se defenderia de correntes elétricas que preenchem o campo inteiro, God Blast com poder quase infinito, Mjolnir capaz de criar tufões-e que não pode ser erguido nem pelo Hulk-empunhado por alguém que já carregou uma serpente do tamanho da terra sozinho (não com um laço mágico e outros dois heróis), portais de espaço que poderiam jogá-la em superfícies nas quais ela não sobreviveria, como o Sol, poderes climáticos superiores aos de alguém que já atingiu The Flash(que tem a velocidade superior a dela), força física capaz de confrontar a de Hulk, etc, etc, etc, aí a gente conversa.
Eu conheço sim a Mulher Maravilha, já li inúmeras histórias dela, mas ela não teria a menor chance contra o Thor.
E qual foi o momento em que u "desci pro play"?
MM já puxou estrelas sozinha. Já impediu que o Caçador de Marte fosse sugado para dentro de um buraco negro com sua força.
A própria MM já se defendeu com os braceletes de ataques que abrangeriam seu corpo inteiro.
Eu também já disse que de raios ela também pode desviar. Já falei sobre a velocidade dela também.
Pego no laço ele ficaria imobilizado.
Não é toda vez que o flash utiliza sua velocidade máxima, afinal, ele controla sua velocidade, então esse seu argumento não possui fundamento. Dependo da velocidade dele ela pode até ser mais rápido que ele e vice-versa.
Tufões são inúteis perante a Maravilha.
Força física ela possui o suficiente pra deitar o Hulk.
Raios também são inúteis perante a mesma e sua resistência. Fora seu fator de cura, que já regenerou a MM estando só os ossos.