Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu podcast | Se o Saitama tivesse treinado artes marciais ?  EmptyMeu podcast | Se o Saitama tivesse treinado artes marciais ?

more_horiz
Se o Saitama tivesse treinado artes marciais ?

o video esta pegando normal ?

descriptionMeu podcast | Se o Saitama tivesse treinado artes marciais ?  EmptyRe: Meu podcast | Se o Saitama tivesse treinado artes marciais ?

more_horiz
Cara, parabéns pelo pod! Espero que continue fazendo.

Eu comecei a acompanhar o mangá, velho o cara e tipo um deus... não vejo ninguém topando de frente com força equivalente a dele.

O cara tem força capaz de destruir tudo e todos... tem velocidade pra caralho. Agora se esses upgrades fossem implementados no personagem, ele séria um deus 2.0.

Gostei do mangá.. foje de muita coisa com o que estou obituado a ler.

descriptionMeu podcast | Se o Saitama tivesse treinado artes marciais ?  EmptyRe: Meu podcast | Se o Saitama tivesse treinado artes marciais ?

more_horiz
vlw Fou-Lu, espero que depois que você ler o manga, venha para área e comente muito, seria uma honra ter sua presença na área one punch man

O cara tem força capaz de destruir tudo e todos... tem velocidade pra caralho. Agora se esses upgrades fossem implementados no personagem, ele séria um deus 2.0.

Realmente, se ele treinasse alguma arte marcial, ele seria no minimo nível Whis (dbz) ou até superior

more_horiz
@SLAY Fico bem legal esse podcast :notbad: . Continue assim !

Algumas coisas que eu queria falar aqui . Eu discordo um pouco do fato de Saitama ser um prodígio . Eu não acredito que a força que ele ganho seja porque ele tinha um poder oculto dentro dele , ou porque ele é um prodígio . Acho que quando for revelada , se for revelada , vai ser algo tão bobo , do tipo , ele simplesmente fico forte do nada , pois era a vontade do autor que ele fosse assim . Isso se for revelada , pois eu acho que a unica coisa que a gente vai saber mesmo é que ele fez o treinamento e ficou forte . Bom , o próprio Garou falou que o Saitama é só um '' amador '' , por isso que não conseguia atingir Garou , que é um '' prodígio '' . Isso faz mais sentido , pois se olharmos para Saitama , ele não mostra nenhum tipo de experiencia em luta ou algo do tipo , a unica coisa que ele faz é socar os outros .

Bom , como foi dito pelo Silver Fang ( até onde eu me lembro ) , ele viraria um verdadeiro monstro se treinasse . Pelo fato de que , Garou por exemplo , desenvolveu técnicas ridiculamente fortes a partir das artes marciais . Se Saitama aprendesse , como você disse , o Punho Quebra Rocha ( não sei o nome traduzido ) , ele ficaria muito mais forte . É só pegar Garou como exemplo , ele pode ter menos força que Saitama , mas seus reflexos e velocidade eram acima das de Saitama ( antes dele ficar sério ) , e isso foi tudo causado por seu treinamento . Se Saitama fizesse o mesmo , ele com certeza seria invencível .

more_horiz
SLAY escreveu:

Cara, vejo a situação do saitama da mesma forma que enxergo o Superman.

Muitos subestimam a inteligência dos personagem, e só veem musculos, ambos entram nas lutas e apenas socam e levam socos pq confiam demais na força e resistência.

Se ambos aliasem Técnica + Suas capacidades fisícas, certamente alcançariam outro nível de poder, os poderes deles por si só já são apelões, agora imagine se em vez de apenas socar cada vez mais forte, eles socassem exatamente onde deveriam, poderiam derrubar muitos com o mínimo de esforço possível, as lutas ficariam mais bnitas visualmente e não apenas destruíção exacerbada.

o video esta pegando normal ?

Não tava pegando, mas depois boas.

more_horiz
Mano,o cara já que o personagem principal,cara ele seria imbatível.Ia ser quase um goku,só que bem mais,mais muito mais overpower.

more_horiz
Acho que é desnecessário.

No caso do Superman é diferente pois o Superman mesmo sendo forte tem dificuldade contra certos persoangens : Darkseid ,DoomsDay e afins.

Logo Superman não é o mito das forças .

Não possui nenhum atributo em qual podemos dizer que ele é imbatível.

Já o Saitama com o seus pequenos gestos já mostrou que se tratando de força ele é a referencia tipo Alfa e o ômega .

Então aprender artes marciais para alguém que já tem tanto poder seria irrelevante.

Daria mais destreza a ele e talz .. mas não mudaria nda .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos