@SLAY Fico bem legal esse podcast
. Continue assim !
Algumas coisas que eu queria falar aqui . Eu discordo um pouco do fato de Saitama ser um prodígio . Eu não acredito que a força que ele ganho seja porque ele tinha um poder oculto dentro dele , ou porque ele é um prodígio . Acho que quando for revelada , se for revelada , vai ser algo tão bobo , do tipo , ele simplesmente fico forte do nada , pois era a vontade do autor que ele fosse assim . Isso se for revelada , pois eu acho que a unica coisa que a gente vai saber mesmo é que ele fez o treinamento e ficou forte . Bom , o próprio Garou falou que o Saitama é só um '' amador '' , por isso que não conseguia atingir Garou , que é um '' prodígio '' . Isso faz mais sentido , pois se olharmos para Saitama , ele não mostra nenhum tipo de experiencia em luta ou algo do tipo , a unica coisa que ele faz é socar os outros .
Se o Saitama tivesse treinado artes marciais ?
Bom , como foi dito pelo Silver Fang ( até onde eu me lembro ) , ele viraria um verdadeiro monstro se treinasse . Pelo fato de que , Garou por exemplo , desenvolveu técnicas ridiculamente fortes a partir das artes marciais . Se Saitama aprendesse , como você disse , o Punho Quebra Rocha ( não sei o nome traduzido ) , ele ficaria muito mais forte . É só pegar Garou como exemplo , ele pode ter menos força que Saitama , mas seus reflexos e velocidade eram acima das de Saitama ( antes dele ficar sério ) , e isso foi tudo causado por seu treinamento . Se Saitama fizesse o mesmo , ele com certeza seria invencível .