Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobrenatural EmptySobrenatural

more_horiz
Galera, gostaria de abordar o assunto OVNI, q é muito discutido no meu estado ( MG ), onde esta palavra é algo natural e até atrai turistas e pesquisadores. Alguns anos atrás teve um avistamento q entrou para a história do estado, onde vários Ovnis sobrevoaram a cidade de varginha. Teve uma invasão do exército para restringir a mídia e tb para capturar os E.Ts, mas algo saiu do controle já q três amigas viram um E.T, e um casal de caseiro tb. A noite foi um marco regional, tinha inúmeros ufólogos registrando o acontecido, mas um deles "Vitorio Pacaccini" q conseguiu filmar os corpos dos E.Ts, as luzes no céu e ainda conseguiu filmar o depoimento dos soldados confirmando tudo, desapareceu, e até hoje Vitorio Pacaccini está desaparecido. outro fato importante é q o governo faz ameaça para as amigas e os caseiros para não falar sobre o assunto, no qual até hoje elas sofrem perseguições.

Outro caso q choca o estado e q chama a atenção de muitos pesquisadores é a famosa LADEIRA DO AMEDOIM ( São Tomé Das Letras ), o q ocorre lá é coisa de louco. Ao descer essa ladeira de carro, se vc parar, colocá-lo no neutro ( ponto morto ) e tirar o pé do freio, o carro não desce e sim sobe minha gente. Algo sobrenatural.

Tem vídeos destes assuntos q abordei, dêem suas opiniões por favor.

descriptionSobrenatural EmptyRe: Sobrenatural

more_horiz
OVNI sempre foi um assunto no qual eu tenho bastante interesse. Para mim, eles existem.
Eu penso assim : hoje em dia, na internet, tem milhões de vídeos e flagras de OVNI's, claro que a maioria é falso, mas não tem como alguém dizer que 100% é falso, na minha opinião.

O caso de varginha é interessante, mas eu sei pouco sobre ele, vou dar umas pesquisadas mais tarde.
Sobre a Ladeira, eu tenho minhas dúvidas se é ilusão de ótica, ou é algo relacionado ao magnetismo. Não tem nd de sobrenatural ao meu ver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos