Galera, gostaria de abordar o assunto OVNI, q é muito discutido no meu estado ( MG ), onde esta palavra é algo natural e até atrai turistas e pesquisadores. Alguns anos atrás teve um avistamento q entrou para a história do estado, onde vários Ovnis sobrevoaram a cidade de varginha. Teve uma invasão do exército para restringir a mídia e tb para capturar os E.Ts, mas algo saiu do controle já q três amigas viram um E.T, e um casal de caseiro tb. A noite foi um marco regional, tinha inúmeros ufólogos registrando o acontecido, mas um deles "Vitorio Pacaccini" q conseguiu filmar os corpos dos E.Ts, as luzes no céu e ainda conseguiu filmar o depoimento dos soldados confirmando tudo, desapareceu, e até hoje Vitorio Pacaccini está desaparecido. outro fato importante é q o governo faz ameaça para as amigas e os caseiros para não falar sobre o assunto, no qual até hoje elas sofrem perseguições.
Outro caso q choca o estado e q chama a atenção de muitos pesquisadores é a famosa LADEIRA DO AMEDOIM ( São Tomé Das Letras ), o q ocorre lá é coisa de louco. Ao descer essa ladeira de carro, se vc parar, colocá-lo no neutro ( ponto morto ) e tirar o pé do freio, o carro não desce e sim sobe minha gente. Algo sobrenatural.
Tem vídeos destes assuntos q abordei, dêem suas opiniões por favor.
Outro caso q choca o estado e q chama a atenção de muitos pesquisadores é a famosa LADEIRA DO AMEDOIM ( São Tomé Das Letras ), o q ocorre lá é coisa de louco. Ao descer essa ladeira de carro, se vc parar, colocá-lo no neutro ( ponto morto ) e tirar o pé do freio, o carro não desce e sim sobe minha gente. Algo sobrenatural.
Tem vídeos destes assuntos q abordei, dêem suas opiniões por favor.