Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual konoha11 Emptyqual konoha11

more_horiz
qual deles podia ter morrido no lugar do neji?

descriptionqual konoha11 EmptyRe: qual konoha11

more_horiz
Kiba. A cena seria a mesma e teria até lógica ele salvar Naruto e Hinata, visto que ele vê o Naruto como seu rival e a Hinata é sua amiga de equipe. Logo, seria interessante ver Kiba salvando a Hinata.

PS: O Mesmo bug que relatei no post da Sakura com Problemas Mentais está aqui. O fórum ta muito bugado mesmo, quando você clica em enviar a sua mensagem é apagada. Eu só consigo pré-visualizando e mandando de lá;

more_horiz
O Konoha 11 que faria (ou não) o mesmo que o Neji para salvar NaruHina seria Kiba ou Shino, pois possuem maior ligação com Hinata e Naruto, Kiba é bem "íntimo" do Naruto, o considera um rival, sempre brincam e tal. Logo, Kiba seria a segunda melhor opção para morrer no lugar do Neji, pois teria um discurso da amizade deles e tal, a morte do Inuzuka teria mais lógica. Fora Kiba ou Shino, não vejo NENHUM Konoha 11 fazendo o mesmo que o Hyuuga.

more_horiz
Kiba e Shino, ambos personagens se tornaram irrelevantes para história.

Mas "na minha opinião" qualquer um poderia ter morrido, com exceção do Lee,Sakura e Shikamaru q mais foram visados na guerra em relação aos demais.

more_horiz
A pessoas que se sacrificasse precisaria causar um impacto/peso com sua morte, e sinceramente não seria qualquer 11 de Konoha que causaria esse impacto no Naruto, então acho que tirando os companheiros de equipe dele, não vejo mais ninguém além do Neji naquela situação.

more_horiz
Acho que Sai e Akamaru seriam perfeitos

Akamaru morrendo, kiba se desesperando, todos tristes, logo na sequencia no final do manga, veríamos o akamaru gaiden (que por sinal existe) e etc... apesar disso, o kiba não ficaria tão mais fraco já que ele agora possui o kage bunshin para fazer o combo Santoro

Sai morrendo, falando seu verdadeiro nome, falando sobre danzou, deixando espaço para o sasuke retornar ao time sete, ele ainda poderia mostrar mais algum poder inédito antes do fim e etc...

Esses 2 são meus favoritos, o shino eu também não descartaria

more_horiz
Eu acho que seria mais emocionante Sai morrendo.

Como @Ellos falou, ele revelando seu nome verdadeiro, se lembrando de sua família biológica antes de entrar para fundação. Acho que isso daria uma grande carga emocional no Naruto, Sakura e Kakashi, pois apesar de eles gostarem do Sai eles sempre viram Sai como o substituto temporário do Sasuke. Sua causaria um efeito de "culpa" pela sua morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos