Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProfecia de Borus  EmptyProfecia de Borus

more_horiz
Borus ao encontrar o Saitama, menciona uma profecia, de que na terra existe um oponente que seria capaz de lutar de forma igualada contra ele, mas o Borus não teve a minima chance contra o Saitama, isso significa que a Profecia falava de outra pessoa.

Na opinião de vocês, quem era o oponente que a Profecia do Borus mencionava ?Quem seria capaz de lutar de forma igualada contra o Borus ?

teorizem

descriptionProfecia de Borus  EmptyRe: Profecia de Borus

more_horiz
Essa ficou fácil. Borus mesmo falou, "Teorias não são confiáveis." E Saitama realmente por pouco tempo lutou de igual pra igual com Borus pois compreendeu sua infelicidade de nunca poder usar seu poder total em uma batalha , e deu a morte de borus como a que ele desejaria a si mesmo, em uma batalha onde pudesse liberar todo seu poder. - Mais no caso da sua pergunta quem poderia lutar IGUAL com o Borus, realmente só testando os poderes de alguns heróis classes S com ele, mais Metal Knight ( Tem algo secreto não revelado, oque poderia ser uma arma inter-espacial, ou algo da mesma dimensão) - Tatsumaki ( Já que não mostrou seu real poder ) são os que apresentam uma ameação a nivel universal de igual pra igual com borus.

more_horiz
Concordo com @GòóD . A profecia foi meio que '' errada '' , afinal o alvo da profecia era , ao meu ver , Saitama , porém , o que ela não previu era que Saitama era muito mais forte que Boros . Agora , se não fosse Saitama que ela estava vendo , quem seria ? Acho que a unica capaz de derrotar Boros seria a Tatsumaki . Não acho que Metal knight realmente tivesse poder para derrotar Boros naquela hora . Afinal , até o momento ele não tinha apresentado ainda o seus drones de '' Nivel Dragão '', que só foram aparecer depois do Arco de Garou , o que me leva a crer que ele os construiu com a tecnologia alienígena . Em todos os casos , acho que realmente era Saitama o ser que pudesse entreter Boros , mesmo que fosse mais forte . 

more_horiz
Eu não acho que a profecia estava errada. Provavelmente Boros conquistou o planeta do profeta, ele então viu que, na Terra, existiria um ser capaz de matar Boros e MENTIU como uma forma de vingança. Só acho.

more_horiz
Há uma teoria que fala que o suposto oponente que o Borus deveria ter enfrentado seria Garou e não o Saitama. Todavia, isso não aconteceu devido ao facto do Saitama não ser um oponente ''normal'', porque ele é tão poderoso que era impensável sequer pensar que alguém como ele poderia existir, então, ele foi meio que ''excluído'' da previsão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos