Bem-vindos à segunda temporada do Bleach Versus. Foram feitas algumas mudanças e adaptações, espero que se divirtam!
Observações sobre as Lutas:
Ao inicio de cada partida, os participantes tem o direito de pedir um tipo de conhecimento, sendo da ficha, Kidous, Hoho, Hakuda, Zanjutsu, ou da Zanpakutou/Vollstanding/Ressurection/Doll/Vetor;
Distância inicial da luta: 30 metros;
Haverá quatro locais de batalha, são eles: Seireitei, Fake Karakura, Palácio do Rei e Las Noches (Decisão por sorteio);
Os participantes podem fazer um tipo de voo, algo comum no mundo de Bleach. Podendo ficar tanto no solo, quanto no ar, através das plataformas de Reiatsu;
Cada ficha poderá ter no máximo duas Zanpakutous (com habilidades que dispõem essa possibilidade).
Nessa temporada será possível a utilização/combinação das técnicas: Dolls e Vetores com as demais técnicas (Zanpakutou, Vollstanding e Ressurection), em virtude de uma maior variedade de combos e fichas essas duas Habilidades (Dolls e Vetores) poderão ser usadas ao mesmo tempo junto da Zanpakutou/Vollstanding/Ressurection.
EX: Arrogante (Ressurection) + Messer (Doll) - Ambos poderão ser usadas ao mesmo tempo.
Porém, ainda continua sendo proibido a utilização em simultâneo de Zanpakutous, Vollstanding e Ressurection ao mesmo tempo.
EX: Arrogante (Ressurection) + Shinsou (Zanpakutou)
ATRIBUTOS
1º Atributo – Tipo Shinigami
O atributo é o tipo de especialização que o competidor terá, seja ela:
Zanjutsu -> Habilidade com a Zanpakutou, aprimorando seu corte e domínio;
Hakuda -> Habilidade de combate corpo a corpo;
Kidou -> Habilidade no uso de feitiços: Hadous, Bakudous e Kidous;
Cada um desses será pontuado, determinando a potência no uso dessas artes. A pontuação dos três atributos deverá ter na soma o numero 12, um exemplo:
5,0 ZANJUTSU, 5,0 Kidou, 2,0 Hakuda.
A pontuação poderá ser mudada claro, desde que a soma seja 12. O atributo escolhido deverá estar em negrito e com letras maiúsculas, para identificação de sua especialidade. Lembrando que quanto maior o número, maior a força, movimentos rápidos etc. dos atributos. O máximo de pontuação para um atributo é de 5,0 pontos.
ZANJUTSU
Potência máxima em Zanjutsu;
Facilidade no manuseio de suas armas, podendo cortar até mesmo prédios e Kidous de baixo nível;
Libera para opção, a capacidade de adicionar mais uma Zanpakutou a ficha, pode usar a Bankai de ambas, mas nunca ao mesmo tempo;
+ 20 de força, 10 Reiatsu.
KIDOU
Potência máxima no uso de Kidous.
Pode realizar Kidous sem encantamento, tendo potências e velocidade consideráveis.
Capacidade de utilizar Kidous enquanto se movimenta.
+ 20 de Reiatsu e + 10 de Inteligência.
HAKUDA
Potencia máxima no uso de Hakuda.
Reflexos aprimorados, podendo evitar golpes que estejam bem próximos.
Resistência maior a fadiga;
Liberado para por em habilidade, o Shunkō [Completo: Nível Soi Fong], tipo de Kidou que se usa com Hakuda, isso proporciona uma grande força física e velocidade. +30% de velocidade e 20% de força.
+ 20 de velocidade e 10 de Stamina.
2º Atributo - Status.
Os Status são a essência do bom funcionamento da ficha. É a partir daqui que você começará a fazer a sua argumentação com coerência e plausibilidade. Todo e qualquer argumento feito sobre uso de habilidade ou Kidou será feito com base nessa parte da ficha. Todos os Status abaixo possui uma porcentagem que define o nível de habilidade do ninja em:
Reiatsu – Stamina – Inteligência – Velocidade – Força
Quanto maior, melhor é o poder do ninja na habilidade em questão.
1. Reiatsu 80% - Stamina 50% - Inteligência 40% - Velocidade 50% - Força 30%
2. Reiatsu 80% - Stamina 70% - Inteligência 30% - Velocidade 50% - Força 20%
3. Reiatsu 70% - Stamina 50% - Inteligência 60% - Velocidade 50% - Força 20%
4. Reiatsu 70% - Stamina 40% - Inteligência 80% - Velocidade 50% - Força 10%
5. Reiatsu 60% - Stamina 50% - Inteligência 60% - Velocidade 50% - Força 30%
6. Reiatsu 60% - Stamina 30% - Inteligência 90% - Velocidade 50% - Força 20%
7. Reiatsu 60% - Stamina 70% - Inteligência 20% - Velocidade 50% - Força 50%
8. Reiatsu 60% - Stamina 20% - Inteligência 40% - Velocidade 50% - Força 80%
9. Reiatsu 50% - Stamina 50% - Inteligência 50% - Velocidade 50% - Força 50%
10. Reiatsu 50% - Stamina 80% - Inteligência 20% - Velocidade 50% - Força 50%
11. Reiatsu 50% - Stamina 40% - Inteligência 40% - Velocidade 50% - Força 70%
12. Reiatsu 40% - Stamina 40% - Inteligência 100% - Velocidade 50% - Força 20%
13. Reiatsu 40% - Stamina 40% - Inteligência 30% - Velocidade 50% - Força 90%
14. Reiatsu 40% - Stamina 80% - Inteligência 40% - Velocidade 50% - Força 40%
15. Reiatsu 40% - Stamina 30% - Inteligência 60% - Velocidade 50% - Força 70%
16. Reiatsu 30% - Stamina 100% - Inteligência 20% - Velocidade 50% - Força 50%
17. Reiatsu 30% - Stamina 40% - Inteligência 100% - Velocidade 50% - Força 30%
18. Reiatsu 30% - Stamina 70% - Inteligência 30% - Velocidade 50% - Força 70%
19. Reiatsu 30% - Stamina 60% - Inteligência 20% - Velocidade 50% - Força 90%
20. Reiatsu 20% - Stamina 80% - Inteligência 80% - Velocidade 50% - Força 20%
Nível de Status, e tamanhos máximos.
O nível de Status será representado pelos personagens da série Bleach, através do que eles mostraram.
*Reiatsu
70- Kira.
90- Soi Fong.
110- Renji.
130- Byakuya.
150- Ichigo.
*Stamina
70- Renji (pré-guerra)
90- Hitsugaya.
110- Kensei.
130- Renji (Pós Divisão Zero).
150- Zaraki.
*Inteligência
60- Sado
70- Kira
80- Ishida
90- Mayuri
100- Urahara
*Velocidade
70 - Hisagi.
90 - Hitsugaya.
110 – Byakuya.
130 – Soi Fong (Shunko Incompleto Relâmpago Ativo).
150 – Soi Fong (Shunko Turbilhão Ativo).
*Força
70- Iba.
90- Ikkaku.
110- Kensei.
130- Zaraki.
150- Yamamoto.
3º Atributo - Ficha.
A ficha é o principal atributo de todos para a criação do seu Shinigami/Quincy/Espada. A partir daqui que começará a sua verdadeira argumentação contra a do adversário. Existem variadas fichas inspiradas nas classificações dos personagens, Ex: Shinigami, Espada... Também tem fichas inspiradas em famílias, e linhagens.
Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça:
Zanpakutou:
3 Hadous até lvl 90:
2 Bakudous até lvl 90:
3 Zanjutsus qualquer:
1 Hohou qualquer:
1 Hakuda qualquer:
*Habilidade 1:
*Habilidade 2:
*Habilidade 3:
*Habilidade 4:
*Vantagens:
- + 20% Reiatsu;
- Assassinato silencioso (O user pode se mover e ocultar sua reiatsu ao mesmo tempo pra que seu inimigo não perceba) (Não burla Sensores)
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%);
- Libera as habilidades específicas de Shinigamis;
Ficha 2 – Espada
1ª Linhagem Sanguínea: Hollow
2ª Linhagem de Raça:
Ressurreicción:
2 Bakudou até lvl 60:
1 Hadou até lvl 60:
2 Cero:
2 Zanjutsu quaisquer:
1 Hohou qualquer:
1 Hakuda qualquer:
*Habilidade 1:
*Habilidade 2:
*Habilidade 3:
*Habilidade 4:
*Vantagens:
- Resistência física aprimorada (Hiero) / +20% Stamina [Nível Básico];
- Domínio do Sonido (valor padrão da ficha = 50%);
- Cero comum liberado para a ficha (a potência do Cero será determinada conforme a quantidade de reiatsu da ficha);
- Bala (Yammi version) liberado para a ficha;
- Libera as habilidades específicas para os Espadas.
Ficha 3 - Stern Ritter
1ª Linhagem Sanguínea: Quincy
2ª Linhagem de Raça:
*Vollständing:
1 Bakudous lvl 60:
1 Hadous lvl 60:
1 Hohou qualquer:
1 Hakuda qualquer:
3 técnicas Quincy quaisquer:
* Habilidade 1:
* Habilidade 2:
* Habilidade 3:
* Habilidade 4:
* Vantagens:
- [+10% Inteligência]
- Blut Vene e Blut Arterie Inclusos na Ficha [Nível Básico]
- Capacidade de coletar reishi do ambiente liberada;
- Domínio do Hirenkyaku (valor padrão da ficha = 50%)
- Seele Schneider, Gintou e Licht Ragen liberados;
- Libera as habilidades específicas Quincy.
Ficha 4 - Quatro Raças
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami/Quincy/Hollow/ Fullbringer
* Zanpakutou:
1 Bakudou até lvl 90:
1 Hadou até lvl 90:
2 Ceros:
2 Zanjutus quaisquer:
2 Hohous quaisquer:
1 Hakuda qualquer:
* Habilidade 1:
* Habilidade 2:
* Habilidade 3:
*Vantagens:
- +10% all Status
- Resistência a Técnicas: Ceros , Flechas de Reishi e Kidou
- Libera a escolha de algumas habilidades específicas Quincys, Shinigamis ou Espada;
- Possibilidade de escolha de um Doll ou Vetor Fullbring para colocar em Habilidade;
- Cero Bala incluso na Ficha
- Domínio do Shunpo (valor padrão da ficha = 50%)
Linhagem de Raça:
Linhagem de Raça :
Linhagens de Raça
[Alocar essa linhagem no campo indicado em sua Ficha, não em habilidade!]
- Linhagem Bount
>Capacidade de utilizar habilidades dos Bount
-Absorção de Reishi para curar ferimentos Leves~Medianos. [Desgasta a Stamina do User]
-Libera um Doll em Habilidade;
- Linhagem Fullbring
>Capacidade de utilizar habilidade dos Fullbringers, como a retirado a alma de objetos inanimados, orgânicos e etc.
-Libera um Vetor em Habilidade
-A alma retirada dos objetos te auxiliam na propulsão e agilidade, assim como no mangá;
- Linhagem Quincy
>O usuário tem direito a 3 golpes Quincies. +15 Inteligência. Disponível técnicas Quincy para a ficha.
- Linhagem Shinigami
> 20% de Reiatsu. Libera para a ficha, escolher habilidades de Shinigami.
- Linhagem Hollow
>Dá ao usuário, uma força bruta grande, +15% de força, e a capacidade de se curar de ferimentos até nível médio. – Disponibilidade para escolher habilidades hollow para a ficha.
[Alocar essa linhagem no campo indicado em sua Ficha, não em habilidade!]
- Linhagem Bount
>Capacidade de utilizar habilidades dos Bount
-Absorção de Reishi para curar ferimentos Leves~Medianos. [Desgasta a Stamina do User]
-Libera um Doll em Habilidade;
- Linhagem Fullbring
>Capacidade de utilizar habilidade dos Fullbringers, como a retirado a alma de objetos inanimados, orgânicos e etc.
-Libera um Vetor em Habilidade
-A alma retirada dos objetos te auxiliam na propulsão e agilidade, assim como no mangá;
- Linhagem Quincy
>O usuário tem direito a 3 golpes Quincies. +15 Inteligência. Disponível técnicas Quincy para a ficha.
- Linhagem Shinigami
> 20% de Reiatsu. Libera para a ficha, escolher habilidades de Shinigami.
- Linhagem Hollow
>Dá ao usuário, uma força bruta grande, +15% de força, e a capacidade de se curar de ferimentos até nível médio. – Disponibilidade para escolher habilidades hollow para a ficha.
Habilidades Catalogadas
Habilidades Gerais :
- Mestre Espadachim: Grande habilidade com espadas. Pode adicionar mais um Zanjutsu na ficha. (20 % força 10% velocidade);
- Mestre Atirador: Concede ao usuário habilidade de disparar precisos Ceros através de armas;
- Mestre Hoho: Concede um aumento na velocidade de locomoção e nas técncias Hoho. [+40% Velocidade]
- Mestre Bakudou [Assim como Hachigen Ushōda]: Tem a pericia máxima na utilização de Bakudous assim como Hacchi. Libera a troca de seus slots de Bakudous pelos Bakudous personalizados do Hachigen. os mesmos utilizados contra o Barragan.
OBS 1: Transferência de Espaço está proibida [Kukan Teni].
OBS 2: [Necessário ter 5,0 Kidou] [Bônus: +10% Reiatsu ];
- Mestre Hadou [Assim como Tessai Tsukabishi]: Tem a pericia máxima na utilização de Hadous assim como Tessai [Necessário ter 5,0 Kidou][10% Reiatsu ; +3 Técnicas Hadou];
- Mestre em Kaidou (kidou de cura): poderá usá-lo para curar de ferimentos leves~médios;
- Mestre Yachiru: dominará todos os estilos e fluxos de espada existentes assim como Unohana; [20% Força ; 20% Stamina];
- Assassino Sanguinário > Dá a capacidade de lutar mesmo com ferimentos de nível médio no corpo. [30% de Stamina];
- Imenso poder espiritual: Aumenta consideravelmente o nível de poder do usuário, podendo emanar uma aura de Reiatsu assim como Zaraki Kenpachi (+40% Reaitsu);
- Força aprimorada: empunha sua grande Zanpakutou com força suficiente para cortar através de grandes edifícios com apenas um balanço casual ( 40% de força);
- Mestre Tático: Aprimora o poder de dedução (+1 Conhecimento ; 20% de inteligência);
- Seis Braços [Dá Senjumaru Shutara]: Habilidade que permite o usuário, adquirir 6 braços iguais da Senjumaru Shutara, podendo assim manipular mais de uma arma (Dá direito a mais uma Zanpakutou para escolha.)
- Cage of Life [Dá Kirio Hikifune]: Habilidade de criar uma jaula de comida produzida pelo seu corpo, essa jaula tem a capacidade de absorver ataques de Reiatsu nela disparados, além de cercar completamente o local;[Consome Reiatsu: -40% Reiatsu a cada utilização, redução do Status];
- Gigai´s portáteis: Um lote com 10 Gigais que têm a mesma aparência que o usuário, são bem uteis para enganar o adversário;
- Manto do Urahara: Um manto que camufla completamente a Reiatsu do usuário, tornando-o praticamente indetectável, muito útil contra sensores. Essa invisibilidade é perdida quando o usuário atacar alguém;
- Armadura Anti-Hierro: Mesma armadura usada por Yoruichi para causar danos em usuários de Hierro; [20% Stamina];
- Shihakushou da Divisão Zero: assim como no mangá, quem vesti-lo ganhará resistência física aprimorada (não dará resistência contra golpes que causam desmembramento, explosões, desintegração, entre outras que normalmente causam morte imediata) [dependerá da argumentação] *Válida apenas para fichas Shinigamis;
- Blut Vene Anhaben > Forma mais poderosa do Blut Vene, o usuário ganha a capacidade de estender o Blut para fora do seu corpo;
OBS1: Necessita ter Ficha Quincy ou Linhagem Quincy!
OBS2: Pode ser usada por 10 segundos; Delay de 3 minutos;
OBS3: Não pode atacar enquanto essa técnica esteja ativada;
Bônus: 35% em Stamina;
- Ransōtengai [Necessário Ficha Quincy ou Linhagem Quincy]
> Concede ao usuário utilizar o finas linhas feitas de Reishi, dando a capacidade de controlar o seu corpo como se fosse uma marionete. Muito útil contra: Paralisia, braços/pernas quebrados; [10% Reiatsu]
- Chosoku Saisei: Da alta velocidade de regeneração na qual permite que Hollows se recuperem de qualquer dano que sustentar, fechando as feridas em seu corpo e voltar a crescer todos os membros perdidos num curto período de tempo. (Exclusivo de Ficha espada, mas só poderá ser utilizada uma vez durante a luta.)
- Mukyū Shunko Incompleto [Versão Relâmpago da Soi Fong]: Junção de Kidou com Hakuda, essa habilidade faz com que o Kidou fique em torno do usuário na qual aumenta consideravelmente sua velocidade e força. Porém diferente da Versão completa essa técnica tem um tempo limite de uso e um desgaste maior. [20% Velocidade e 20% Força]
Habilidades Sensoriais :
- Sensor Básico: Saberá da localização inimiga e ajuda a prever o uso de Kidous;
- Sensor Pesukisu: Capacidade sensorial, e de medir a força do oponente (Dá conhecimento dos status do oponente);
- Sensor Indise Radar: Após tocar o dedo no chão, o usuário libera um sensor físico, que pode sentir o poder adversário (Dá conhecimento da Ficha e de suas vantagens) [Velocidade padrão do Sensor 100% de Velocidade];
- Rastreador: Radar que assim que receber as primeiras vibrações de Reiatsu do inimigo, poderá rastreá-lo em qualquer lugar.
- Sensor Pesukisu: Capacidade sensorial, e de medir a força do oponente (Dá conhecimento dos status do oponente);
- Sensor Indise Radar: Após tocar o dedo no chão, o usuário libera um sensor físico, que pode sentir o poder adversário (Dá conhecimento da Ficha e de suas vantagens) [Velocidade padrão do Sensor 100% de Velocidade];
- Rastreador: Radar que assim que receber as primeiras vibrações de Reiatsu do inimigo, poderá rastreá-lo em qualquer lugar.
Máscara Hollow :
Aumenta a força do user, e potencializa técnicas [Necessário ter: Ficha Shinigami; Hollow ; 4 Raças ou Linhagem Shinigami]
- Mascara do Ichigo: [20% de reiatsu, 10% Stamina, 10% velocidade]
>Adquiri uma grande força, luta mesmo com ferimentos graves no corpo;
- Mascara do Kensei: [30% de força, 10% velocidade]
>Resistência muito alta quando usada a mascara, fica imune a Kidous de ataque até o nível #70;
- Mascara do Rose: [15% inteligência e 15% de reiatsu]
>Pode fazer sons que confundam a visão do inimigo por certo período de tempo, no máximo 5 segundos;
- Mascara do Shinji: [15% inteligência e 10% velocidade +1 ponto em Zanjutsu]
>Tem a capacidade de criar pequenas ilusões, como se estivesse fazendo um ataque, mas na verdade não é;
- Mascara da Lisa: [15% velocidade, 15% stamina]
>Adquiri grande flexibilidade e força, pode fazer com que ataques deslizem pelo seu corpo(ataques como socos e alguns Kidous baixos) usando sua flexibilidade.
- Mascara do Ichigo: [20% de reiatsu, 10% Stamina, 10% velocidade]
>Adquiri uma grande força, luta mesmo com ferimentos graves no corpo;
- Mascara do Kensei: [30% de força, 10% velocidade]
>Resistência muito alta quando usada a mascara, fica imune a Kidous de ataque até o nível #70;
- Mascara do Rose: [15% inteligência e 15% de reiatsu]
>Pode fazer sons que confundam a visão do inimigo por certo período de tempo, no máximo 5 segundos;
- Mascara do Shinji: [15% inteligência e 10% velocidade +1 ponto em Zanjutsu]
>Tem a capacidade de criar pequenas ilusões, como se estivesse fazendo um ataque, mas na verdade não é;
- Mascara da Lisa: [15% velocidade, 15% stamina]
>Adquiri grande flexibilidade e força, pode fazer com que ataques deslizem pelo seu corpo(ataques como socos e alguns Kidous baixos) usando sua flexibilidade.
Linhagens Sanguínea :
Linhagens Sanguíneas
- Linhagem Kuchiki - +20% de Reiatsu e 10% de velocidade.
- Linhagem Kenpachi - +20% em Stamina e 10% de força.
- Linhagem Shihouin - +20% em Velocidade e 15% de Força
- Linhagem Shiba - +10% all Status
- Linhagem Ise - +1,0 Kidou , +30% em Inteligência
- Linhagem Kuchiki - +20% de Reiatsu e 10% de velocidade.
- Linhagem Kenpachi - +20% em Stamina e 10% de força.
- Linhagem Shihouin - +20% em Velocidade e 15% de Força
- Linhagem Shiba - +10% all Status
- Linhagem Ise - +1,0 Kidou , +30% em Inteligência
Dolls(Bount) Vetores(Fullbringer) Vollstanding(Quincy) Zanpakutous(Shinigami) Ressuréctions(Hollow)
Doll :
Messer: O doll utilizado pelo Kariya, esse doll se funde ao usuário, fazendo o User controlar o vento, pode utilizar para defesa e ataque, os ataques partem do usuário.
Freedo: Uma cobra que ao cortar alguma coisa, cria réplicas de si mesma, esse doll pode ser utilizado como um chicote, tem um bom comprimento, atinge mais ou menos uns 10 metros.
Ritz: Esse doll tem 10 cm de comprimento, é bem rápido, e quando entra em conto com pessoas pode controla-las.
Baura: Parece uma baleia, só que com uma resistência incrível, parece pedra, Baura tem o poder de controlar dimensões, podendo entrar em coisas sólidas junto do seu mestre. Tudo o que ele engole vai para uma dimensão, na qual é impossível escapar.
Gesell: Um mostro gigante de pedra, pode controlar o terreno e utiliza-lo a seu favor.
Nieder: Seu Doll possuía duas partes, uma espada e um leque que eram unidos por uma corrente. A espada executava os ataques enquanto o leque servia tanto como defesa quanto como ataque
Guhl and Gunther: São tampinhas de garrafa que tem o poder de manipular água, tornando sua fonte de energia quase ilimitada. Eles podem envolver-se em torno de seus adversários, a fim de afogá-los, ou até mesmo inundar o corpo de uma pessoa, matando-os de dentro para fora.
Goethe: Um doll que é puro fogo, e controla todo ele, suas chamas são bem intensas, e ele também é muito forte.
Dalk: Um doll feito totalmente de aço, pode se desmanchar em várias bolas e atacar o inimigo de todos os lados, pode moldar suas mãos em espadas, pode atirar pinos, e apresenta uma boa resistência.
Freedo: Uma cobra que ao cortar alguma coisa, cria réplicas de si mesma, esse doll pode ser utilizado como um chicote, tem um bom comprimento, atinge mais ou menos uns 10 metros.
Ritz: Esse doll tem 10 cm de comprimento, é bem rápido, e quando entra em conto com pessoas pode controla-las.
Baura: Parece uma baleia, só que com uma resistência incrível, parece pedra, Baura tem o poder de controlar dimensões, podendo entrar em coisas sólidas junto do seu mestre. Tudo o que ele engole vai para uma dimensão, na qual é impossível escapar.
Gesell: Um mostro gigante de pedra, pode controlar o terreno e utiliza-lo a seu favor.
Nieder: Seu Doll possuía duas partes, uma espada e um leque que eram unidos por uma corrente. A espada executava os ataques enquanto o leque servia tanto como defesa quanto como ataque
Guhl and Gunther: São tampinhas de garrafa que tem o poder de manipular água, tornando sua fonte de energia quase ilimitada. Eles podem envolver-se em torno de seus adversários, a fim de afogá-los, ou até mesmo inundar o corpo de uma pessoa, matando-os de dentro para fora.
Goethe: Um doll que é puro fogo, e controla todo ele, suas chamas são bem intensas, e ele também é muito forte.
Dalk: Um doll feito totalmente de aço, pode se desmanchar em várias bolas e atacar o inimigo de todos os lados, pode moldar suas mãos em espadas, pode atirar pinos, e apresenta uma boa resistência.
Vetor :
Objeto-vetor: Brazo Derecha de Gigante/Brazo Izquierda del Diablo
Poderes: O user transforma seus braços iguais ao do Sado, adquirindo assim todas as suas técnicas.
Obejto-vetor: Shun Shun Rikka
Poderes: Habilidade de negar/rejeitando acontecimentos, assim como Inoue. Todas as técnicas inclusas.
Objeto-vetor: Pingente em forma de cruz
Poderes: O user pode transformar seu colar que sempre carrega em uma grande espada, aparentemente podendo definir o tamanho da mesma e com a capacidade de disparar ataques em forma de lâmina de energia, com grande poder de destruição e também pode sugar os poderes adversários, fica a escolha do use, quais ele quer. Mas usará numa escala menor. Para poder sulgar, tem de ficar pelo menos uns 70cm do inimigo.
Objeto-vetor: Marcador de páginas
Poderes: Ao ativar seus poderes, seu marcador de páginas se transforma em uma espada dita por Ginjou como "uma espada com capacidade de ataque surreal", que pode cortar qualquer coisa. Mas na verdade, todo aquele em que a espada for direcionado, o usuário poderá mudar o passado, podendo ter evitado algum ataque que sofreu, ou sabendo da existência de alguma técnica, e ter visto ela várias vezes.
Objeto-vetor: Relógio de bolso
Poderes: Pode estabelecer condições que devem ser obedecidas durante o limite de tempo que ele determinar, que caso não forem obedecidas, leva àqueles presos em suas condições a serem "disciplinados pelo Deus do Tempo", sendo incinerados pelas chamas do tempo. Literalmente, infringir as regras impostas pode levar à morte uma vez que o "Time Tells No Lies" é acionado, já que nem mesmo usuário da técnica pode mudar as condições uma vez que elas são ativadas em seu "Timer".
Objeto-vetor: Coturnos (botas)
Poderes: O user cria com sua reiatsu uma vestimenta curta de combate corporal com poder concentrado em suas grandes botas, que adquirem cano extremamente longo. Seu poder se torna maior à medida que as botas ficam sujas, seja com areia, terra, lama, sangue, qualquer coisa que possa criar sujeira. Quanto mais sujas, mais fortes serão.
Objeto-vetor: Soco Inglês / soqueira
Poderes: O Poder manipula a probabilidade quando ele dá um soco onde atingir consegue obter o maior dano possível tornando seu golpe perfeito. “Só que tem um ponto falho, que é de quanto mais se usar o poder menor probabilidade terá.”
Objeto-vetor: Vídeo-game portátil
Poderes: Pode criar ambientes e estabelecer regras como ele preferir. Pode usá-lo para capturar inimigos ou "salvar" aliados, mas aparentemente para que funcione com pessoas realmente fortes, ele precisa possuir bateria suficiente em seu jogo. [Quanto maior Reiatsu o adversário possuir, mais rápido o "ambiente" se desfaz.]
Poderes: O user transforma seus braços iguais ao do Sado, adquirindo assim todas as suas técnicas.
Obejto-vetor: Shun Shun Rikka
Poderes: Habilidade de negar/rejeitando acontecimentos, assim como Inoue. Todas as técnicas inclusas.
Objeto-vetor: Pingente em forma de cruz
Poderes: O user pode transformar seu colar que sempre carrega em uma grande espada, aparentemente podendo definir o tamanho da mesma e com a capacidade de disparar ataques em forma de lâmina de energia, com grande poder de destruição e também pode sugar os poderes adversários, fica a escolha do use, quais ele quer. Mas usará numa escala menor. Para poder sulgar, tem de ficar pelo menos uns 70cm do inimigo.
Objeto-vetor: Marcador de páginas
Poderes: Ao ativar seus poderes, seu marcador de páginas se transforma em uma espada dita por Ginjou como "uma espada com capacidade de ataque surreal", que pode cortar qualquer coisa. Mas na verdade, todo aquele em que a espada for direcionado, o usuário poderá mudar o passado, podendo ter evitado algum ataque que sofreu, ou sabendo da existência de alguma técnica, e ter visto ela várias vezes.
Objeto-vetor: Relógio de bolso
Poderes: Pode estabelecer condições que devem ser obedecidas durante o limite de tempo que ele determinar, que caso não forem obedecidas, leva àqueles presos em suas condições a serem "disciplinados pelo Deus do Tempo", sendo incinerados pelas chamas do tempo. Literalmente, infringir as regras impostas pode levar à morte uma vez que o "Time Tells No Lies" é acionado, já que nem mesmo usuário da técnica pode mudar as condições uma vez que elas são ativadas em seu "Timer".
Objeto-vetor: Coturnos (botas)
Poderes: O user cria com sua reiatsu uma vestimenta curta de combate corporal com poder concentrado em suas grandes botas, que adquirem cano extremamente longo. Seu poder se torna maior à medida que as botas ficam sujas, seja com areia, terra, lama, sangue, qualquer coisa que possa criar sujeira. Quanto mais sujas, mais fortes serão.
Objeto-vetor: Soco Inglês / soqueira
Poderes: O Poder manipula a probabilidade quando ele dá um soco onde atingir consegue obter o maior dano possível tornando seu golpe perfeito. “Só que tem um ponto falho, que é de quanto mais se usar o poder menor probabilidade terá.”
Objeto-vetor: Vídeo-game portátil
Poderes: Pode criar ambientes e estabelecer regras como ele preferir. Pode usá-lo para capturar inimigos ou "salvar" aliados, mas aparentemente para que funcione com pessoas realmente fortes, ele precisa possuir bateria suficiente em seu jogo. [Quanto maior Reiatsu o adversário possuir, mais rápido o "ambiente" se desfaz.]
Vollständig :
Biskiel
Quem usa: Quilge Opie
> Concede ao usuário a capacidade de absorver Reiatsu do Ambiente/Técnica, e assim molda-la para formar Asas, como também potencializa os ataques dos arcos Quincys.
Bônus: 20% Velocidade , 20% Resistência/Stamina , 10% Força;
Bônus 2: Espada de Quilge Opie inclusa na ficha;
Voo Bônus: Devido as asas, a mobilidade no ar do usuário é aumentada.
OBS: Não poderá absorver Reiatsu presente no corpo do adversário, apenas de suas técnicas e do Ambiente;
OBS2: A capacidade de absorção de Reiatsu está ligado a Stamina/Resistência do usuário.
OBS3:
-Não pode absorver a Zanpakutous/Volls./Ressurécction/Dolls/Vetores ou parte delas;
-Não pode absorver Kidous acima do nível 80;
Za'afiel
Quem usa: Bambietta Basterbine
>Capacidade de transformar em bomba tudo o que seu Reishi tocar.
Bônus: 10% de Reiatsu e 10% de Velocidade.
Bônus 2: Pode ser usado em conjunto com os arcos quincys;
OBS: A capacidade "explosiva", ou seja, o fator destruição provocado pela habilidade, está ligada a quantidade de Reishi presente no ataque. Quanto mais Reishi, maior a explosão;
OBS2: Quanto maior Reishi no ataque, maior o tempo de duração para o acumulo.
The Superstar
Quem usa: Mask del Masculine
> Concede ao usuário grande aumento das habilidades físicas (velocidade , força etc). Incluso todos os ataques de Mask : Star Eagle Kick ; Star Headbutt ; Star Rocket Headbutt ; Star Dropkick.
Vollständig Ativado: Star Flash ; Star Satsujin Punch ; Star Lariat ; Star Flash Super Nova.
Bônus do James: James pode ser invocado SOMENTE UMA VEZ e é necessário que a Vollständig esteja ativada. Quando James lhe motiva (Aplausos, frases de incentivo) seus ferimentos (Superficiais , Médios e Graves [No caso dos graves vai depender da argumentação e Nível do ataque do adversário] são curados.
Tempo de Duração de James: 4 Minutos.
Custo: 20% Stamina/Resistência do usuário.
OBS GERAL: James tem uma resistência baixíssima podendo ser facilmente morto dependendo do ataque.
Bônus1: Vollständig Ativada: +30% Força , +20% Velocidade.
OBS: Antes que se enganem!
Os danos das técnicas está ligada à sua Reiatsu e Força quanto maior for, maior dano dará.
The Iron
Quem usa: Cang Du
>Concede ao usuário a capacidade cobrir a superfície de seu corpo com ferro proveniente de sua Reiatsu.
Bônus: 40% de Resistência/Stamina , 10% Força
Bônus 2: Resistência Média a Cortes de Zanpakutous, como também a ataques físicos.
Bônus 3: Inclusa as Garras de Cang Du. Técnica: Shé Jìn Zhǎo também inclusa.
OBS: Pode deixar o corpo inteiro coberto por ferro.
Duração: 5 Segundos
Delay após o uso: 10 Segundos
The Heat
Quem usa: Bazz-B
>Concede ao usuário criar e manipular fogo. Igual ao mangá.
Incluso golpes: Burner Finger 1 ; Burner Finger 2 ; Burner Finger 3 ; Burning Stomp ;
Burner Finger 4 - Pode ser usado apenas uma vez.
The Yourself
Ambas versões inclusas na mesma Vollständig.
>Versão Loyd Royd >Concede ao usuário a habilidade de copiar algumas técnicas do adversário. *Bakudos/Hadous que sejam inferiores à nível 60;
*Não copiará técnicas da Zanpakutou/Volls/Ressurécction/Dolls/Vetores.
>Versão Royd Loyd >Concede ao usuário informações sobre o adversário (no caso ficha), Status e Kidous.
+30% Inteligência
OBS: Não dará conhecimento da Zanpakutou.
Bônus 1: Inclusa a Espada que Loyd usou contra o Yamamoto. [Espada muito resistente];
Bônus 2: Ambos os Blut do nível de Loyd na forma Juha.
Duração: 5 segundos
Delay: 15 segundos
BG9
- Corpo do BG9;
> Adquire o corpo do BG9, concedendo ao usuário os "misseis" do BG9 que se assemelham a tentáculos. [Igual do mangá]
OBS:
* A velocidade PADRÃO dos misseis é de 80% Velocidade
* 5 Misseis disponíveis (Só podendo usar apenas Três em simultâneo/ao mesmo tempo)
Bônus: 20% de Inteligência e 20% de Stamina
OBS 2: NÃO DARÁ INTELIGÊNCIA/PERCEPÇÃO DE UM ROBÔ!
The Thunderbolt
Quem usa: Candice Catnipp
>Criação e Controle de Raios.
*Todos os ataques de Candice inclusos.
Bônus: +50% Velocidade;
Bônus2: Arco Especial da Candice inclusa na ficha;
The Power
Quem usa: Meninas McAllon
> Concede ao usuário uma grande força física;
Vantagens:
- Capacidade de dar socos potentes como os apresentados por Meninas Macarron;
- Bônus (+ 50% força).
Tatarforas
Quem usa: Äs Nödt
Vantagens:
- Capacidade de atirar os "espinhos"/flechas que atordoam o oponente;
- Velocidade padrão dos espinhos será de 80%;
- Espinhos não causam paralisia imediata;
- O estágio 2 da Vollständing, está banida.
Quem usa: Quilge Opie
> Concede ao usuário a capacidade de absorver Reiatsu do Ambiente/Técnica, e assim molda-la para formar Asas, como também potencializa os ataques dos arcos Quincys.
Bônus: 20% Velocidade , 20% Resistência/Stamina , 10% Força;
Bônus 2: Espada de Quilge Opie inclusa na ficha;
Voo Bônus: Devido as asas, a mobilidade no ar do usuário é aumentada.
OBS: Não poderá absorver Reiatsu presente no corpo do adversário, apenas de suas técnicas e do Ambiente;
OBS2: A capacidade de absorção de Reiatsu está ligado a Stamina/Resistência do usuário.
OBS3:
-Não pode absorver a Zanpakutous/Volls./Ressurécction/Dolls/Vetores ou parte delas;
-Não pode absorver Kidous acima do nível 80;
Za'afiel
Quem usa: Bambietta Basterbine
>Capacidade de transformar em bomba tudo o que seu Reishi tocar.
Bônus: 10% de Reiatsu e 10% de Velocidade.
Bônus 2: Pode ser usado em conjunto com os arcos quincys;
OBS: A capacidade "explosiva", ou seja, o fator destruição provocado pela habilidade, está ligada a quantidade de Reishi presente no ataque. Quanto mais Reishi, maior a explosão;
OBS2: Quanto maior Reishi no ataque, maior o tempo de duração para o acumulo.
The Superstar
Quem usa: Mask del Masculine
> Concede ao usuário grande aumento das habilidades físicas (velocidade , força etc). Incluso todos os ataques de Mask : Star Eagle Kick ; Star Headbutt ; Star Rocket Headbutt ; Star Dropkick.
Vollständig Ativado: Star Flash ; Star Satsujin Punch ; Star Lariat ; Star Flash Super Nova.
Bônus do James: James pode ser invocado SOMENTE UMA VEZ e é necessário que a Vollständig esteja ativada. Quando James lhe motiva (Aplausos, frases de incentivo) seus ferimentos (Superficiais , Médios e Graves [No caso dos graves vai depender da argumentação e Nível do ataque do adversário] são curados.
Tempo de Duração de James: 4 Minutos.
Custo: 20% Stamina/Resistência do usuário.
OBS GERAL: James tem uma resistência baixíssima podendo ser facilmente morto dependendo do ataque.
Bônus1: Vollständig Ativada: +30% Força , +20% Velocidade.
OBS: Antes que se enganem!
Os danos das técnicas está ligada à sua Reiatsu e Força quanto maior for, maior dano dará.
The Iron
Quem usa: Cang Du
>Concede ao usuário a capacidade cobrir a superfície de seu corpo com ferro proveniente de sua Reiatsu.
Bônus: 40% de Resistência/Stamina , 10% Força
Bônus 2: Resistência Média a Cortes de Zanpakutous, como também a ataques físicos.
Bônus 3: Inclusa as Garras de Cang Du. Técnica: Shé Jìn Zhǎo também inclusa.
OBS: Pode deixar o corpo inteiro coberto por ferro.
Duração: 5 Segundos
Delay após o uso: 10 Segundos
The Heat
Quem usa: Bazz-B
>Concede ao usuário criar e manipular fogo. Igual ao mangá.
Incluso golpes: Burner Finger 1 ; Burner Finger 2 ; Burner Finger 3 ; Burning Stomp ;
Burner Finger 4 - Pode ser usado apenas uma vez.
The Yourself
Ambas versões inclusas na mesma Vollständig.
>Versão Loyd Royd >Concede ao usuário a habilidade de copiar algumas técnicas do adversário. *Bakudos/Hadous que sejam inferiores à nível 60;
*Não copiará técnicas da Zanpakutou/Volls/Ressurécction/Dolls/Vetores.
>Versão Royd Loyd >Concede ao usuário informações sobre o adversário (no caso ficha), Status e Kidous.
+30% Inteligência
OBS: Não dará conhecimento da Zanpakutou.
Bônus 1: Inclusa a Espada que Loyd usou contra o Yamamoto. [Espada muito resistente];
Bônus 2: Ambos os Blut do nível de Loyd na forma Juha.
Duração: 5 segundos
Delay: 15 segundos
BG9
- Corpo do BG9;
> Adquire o corpo do BG9, concedendo ao usuário os "misseis" do BG9 que se assemelham a tentáculos. [Igual do mangá]
OBS:
* A velocidade PADRÃO dos misseis é de 80% Velocidade
* 5 Misseis disponíveis (Só podendo usar apenas Três em simultâneo/ao mesmo tempo)
Bônus: 20% de Inteligência e 20% de Stamina
OBS 2: NÃO DARÁ INTELIGÊNCIA/PERCEPÇÃO DE UM ROBÔ!
The Thunderbolt
Quem usa: Candice Catnipp
>Criação e Controle de Raios.
*Todos os ataques de Candice inclusos.
Bônus: +50% Velocidade;
Bônus2: Arco Especial da Candice inclusa na ficha;
The Power
Quem usa: Meninas McAllon
> Concede ao usuário uma grande força física;
Vantagens:
- Capacidade de dar socos potentes como os apresentados por Meninas Macarron;
- Bônus (+ 50% força).
Tatarforas
Quem usa: Äs Nödt
Vantagens:
- Capacidade de atirar os "espinhos"/flechas que atordoam o oponente;
- Velocidade padrão dos espinhos será de 80%;
- Espinhos não causam paralisia imediata;
- O estágio 2 da Vollständing, está banida.
Zanpakutous :
Ashisogi Jizou
*Todas as Técnicas de Mayuri Inclusas [Shikai e Bankai].
>Ashisogi Jizou tem a habilidade de incapacitar o uso das pernas e dos braços do adversário. Uma vez atingido por esta espada as sinapses neurais que transferem os impulsos elétricos do cérebro para braços e pernas, são danificados, fazendo com que eles fiquem “dormentes”. No entanto, essa habilidade não faz com que o adversário perca a capacidade de sentir dor. Bankai de Ashisogi Jizou se chama Konjiki Ashisogi Jizou. Nela, Konjiki torna-se um demônio, usando um manto que cobre seu corpo inteiro, deixando exposto somente sua grande cabeça. Por baixo do manto, é possível visualizar inúmeras espadas. Konjiki tem como habilidade transformar o sangue de Mayuri em uma névoa extremamente venenosa e espalha-la a uma distância de 800 pés.
Benihime [+20% Reiatsu e +10% Inteligência]
*Todas as técnicas Inclusas [Shikai]
>Após sua liberação, se transforma em uma espada extremamente afiada, capaz de cortar até rochas com muita facilidade.
Habilidades incluídas: Nake, Benihime é uma onda de energia vermelha muito similar ao Getsuga Tenshou de Zangetsu, e com poder equivalente ao Cero. Kirisake, Benihime cria um pequeno escudo vermelho que dispara ataques semelhantes a flechas de cor avermelhada. Chikasumi no Tate cria um pequeno escudo vermelho com poder defensivo. Shibari, Benihime cria uma espécie de rede que prende o inimigo. Hiasobi, Benihime cria algumas bombas que explodem ao seu comando. Juzutsunagi (Ligação): Kisuke usa a técnica Shibari (prenda), junto com a técnica Hiasobi (brinque com fogo), e cria a técnica Juzutsunagi, onde as pontas da "rede" criada pelo Shibari pegam fogo e a rede.
Gegetsuburi
*Todas as técnicas inclusas.
>Gegetsuburi tem a forma de uma bola de aço com espinhos.
Gouryoumaru
*Todas as técnicas inclusas
>A bankai de Gouryoumaru, “Kōkō Gonryō Rikyū", produz um raio na lâmina que se estende e se transforma em uma cúpula de raios bem acima da cabeça do inimigo. Preso ao chão por um grande número de pilares de raios, estes podem ser controlados para se chocarem no adversário.
Haineko
*Todas as técnicas inclusas.
>Haineko tem a lâmina transformada em cinzas (quando liberada). Estas cinzas podem tanto se transformar em diversas formas quanto se agregar ao ar, atacando o inimigo de todos os lados.
Hisagomaru
*Todas as técnicas inclusas.
>Hisagomaru é uma Zanpakutou voltada totalmente para a cura. Ao atacar o alvo, ao invés de ferí-lo, Hisagomaru a cura. A cada vez que Hisagomaru cura alguém, sua barra de energia se preenche, e quando se completa, a espada se transforma em Aceiro Hisagomaru. Nesta forma, a Zanpakutou se torna uma espécie de bisturi, podendo devolver todo o dano absorvido em forma de ataque. No entanto, para usar essa técnica novamente, é preciso preencher novamente a barra da espada.
Houzukimaru
*Todas as técnicas inclusas.
>Houzukimaru quando liberada transforma-se numa lança, que se divide em três partes, capaz de acertar os inimigos a longa distância. Mesmo sendo uma lança, graças ao seu o poder de se dividir, ela consegue suprir a maioria dos pontos fracos de uma lança comum.
A bankai de Houzukimaru se chama Ryuumon Houzukimaru, e diferente de sua forma antecessora, é monstruosa, possuindo três lâminas. A maior fica sobre as costas de Ikkaku, já as outras duas servem para este manejá-las com as mãos. Esta enorme Bankai se concentra totalmente em ataques físicos e diretos.
Hyourinmaru [+20% Stamina]
*Todas as técnicas inclusas.
>Hyourinmaru Uma de suas habilidades é o poder de invocar um dragão de água e gelo feito com a "Reiatsu" de Hitsugaya, capaz de congelar tudo que toca. A segunda é a capacidade de se regenerar quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta.
A bankai de Hyorinmaru se chama Daiguren, e esta concede a Hitsugaya grandes mudanças físicas, adquirindo uma armadura de gelo semelhante a um dragão. Dando alguma resistência possui dois ataques primeiro, Ryuusenka e segundo, Sennen Hyoron.
Katen Kyoukotsu [+20% Stamina]
*Bankai banida.
*Todas as técnicas da Shikai inclusas.
>Katen Kyoukotsu tem a forma de duas espadas com ligeira mudança de A habilidade principal de Kyoukotsu é a de transformar a luta em uma espécie de jogo.
As brincadeiras da zampakutou envolvem Bushou Goma: Um jogo no qual ganha quem girar mais rápido (o perdedor é atingido por um tornado). Takaoni: Um jogo no qual ganha quem estiver mais alto(o perdedor recebe um golpe do vencedor sem poder defender).Kageoni: Um jogo no qual ganha quem não pisar numa sombra(quem perder leva um corte da própria sombra).Irooni: O jogador fala uma cor.Se o oponente tiver alguma parte do corpo com a cor citada, essa parte levará um golpe(sendo possível apenas atacar esta parte).
Kazeshini
*Todas as técnicas inclusas.
>Kazeshini quando liberada adquire a forma de duas foices semelhantes a uma Kusarigama, unidas a uma corrente. Ela pode ser usada como uma hélice, quando girada rapidamente. Outra habilidade mostrada foi um ataque com um tipo de rajada de vento negra.
Kinshara [+10% Inteligência]
*Todas as técnicas inclusas.
>Kinshara tem a forma de um chicote de ouro. O chicote é extensível, e também pode ser usada como arma de longo alcance. Quando a flor no final do chicote de Rose toca o inimigo, este a faz brilhar e produz o som de uma corda de guitarra sendo dedilhada. Este som percorre o comprimento do chicote para a ponta da flor, e cria um vórtice de som que atua como uma onda de choque, destruindo tudo dentro de uma área considerável da explosão. sua Bankai, Kinshara Butoudan, onde a zampakutou se transforma em criaturas gigantes feitas de chicotes de ouro com uma enorme flor em seu rosto. Neste modo pode usar diversas técnicas que só podem ser realizadas no modo Bankai. Elas são: Sea Drift, onde as criaturas giram em torno da vítima criando um redemoinho, Prometheus onde se mistura a água do redemoinho com o fogo, dobrando os danos ao adversário, podendo fazê-lo parar de respirar ou queima-lo.
Minazuki
*Todas as técnicas inclusas.
>Minazuki é uma Zanpakutou voltada para a cura. Quando liberada sua espada, forma-se um grande monstro. Minazuki tem o poder de curar todos que se alojarem em seu estômago. A bankai de Minazuki chama-se Minazuki sendo que este transforma a espada de Unohana numa espécie de substância violeta escurecida, suficiente para cercar o inimigo. O líquido então se comprime em uma katana encurtada.
Nejibana
*Todas as técnicas inclusas.
>Nejibana quando liberada materializa-se na forma de um tridente (semelhante à uma Yari).Sua habilidade envolve o controle do elemento água, materializando e dividindo ondas que atacam o inimigo.
Nijigasumi
*Todas as técnicas inclusas.
>Nijigasumi tem o poder de controlar a luz ao redor da área. Com isso feito, pode-se utilizar as sombras criadas na luz como forma de ataque, dentre outras coisas(invisibilidade por exemplo).
Ruri'iro Kujaku
*Todas as técnicas inclusas.
>Liberando sua Shikai dizendo: “Sake (Floresça)”, a lâmina da Zanpakutou toma a forma de uma foice com uma envergadura, podendo se dividir em quatro lâminas, presas juntas pelo cabo. Quando ela é liberada sob o chamado de seu real nome, “Sakikurue (Divida-se e Enlouqueça)”, suas lâminas transformam-se em inúmeras vinhas de planta. Essas vinhas agarram o inimigo e sugam sua reiatsu. Por toda a extensão das vinhas existem flores, originalmente em forma de botões, mas a medida com que a planta vai sugando a reiatsu da presa elas vão desabrochando. Quando desabrocham por completo indicam a morte do adversário.
A Shikai ainda tem a habilidade de repassar a reiatsu sugada para ele, podendo assim revitalizá-lo, curando eventuais ferimentos adquiridos durante a luta.
Sakanade [+10% Inteligência]
*Todas as técnicas inclusas.
>Sakanade possui o cabo em forma de um grande anel (que permite girar a espada em torno da mão sem realmente estar segurando qualquer parte da Zanpakutou). Este movimento relaciona-se com a habilidade especial de sua espada a habilidade de sua Shikai chamasse Sakasama no Sekai. Girando a espada, cria uma névoa de cor rosa, aonde aqueles que cheiram seu aroma caem nos efeitos de uma ilusão ótica. Neste estado, a visão do oponente tornasse invertida (cima é baixo, esquerda é direita, para frente é para trás, tudo se inverte Não é apenas o senso de direção que é alterado; a visão do adversário, direção de ataques e lesões locais também são invertidos).
Senbonzakura
*Todas as técnicas inclusas.
>Senbonzakura quando liberada, se dispersa e se transforma em mil pétalas, que atacam o inimigo de todos aos lados, não dando chance para o oponente escapar. Deixando sua espada penetrar no chão, ativa seu Bankai, Senbonzakura Kageyoshi, que consiste em criar um caminho entre milhares de espadas alinhadas em duas fileiras. Sua Bankai possui o mesmo objetivo de seu Shikai: criar milhares de pedaços de espadas para atacar o inimigo em diversos ângulos. Kageyoshi chega a ser uma amplificação do seu antecessor, possuindo mais velocidade e mais poder de ataque.
A verdadeira forma dessa Zanpakutou é denominada Senkei (Fuja e Abata), sendo esta voltada totalmente para o ataque. Nesta habilidade, Byakuya transforma sua Zanpakutou em mil espadas flutuantes, que ficam envolta do usuário e de seu inimigo. Com essa vantagem, ele pode atacar o oponente de todas as direções, sem chance de escape. Como última alternativa nas lutas deste capitão entra o Shuukei – Hakuteiken (Abate Final - Espada do Imperador Branco), aonde todos os pedaços de espadas agora se juntam em apenas uma espada, que fica em posse do usuário. Goukei materializa uma barreira circular sem saída em volta do inimigo, e ao comando do capitão a mesma explode, ferindo o inimigo.
Shinsou
*Todas as técnicas inclusas.
>Alcançando distâncias monstruosas. Tendo o comprimento de 100 espadas, Shinsou pode cortar ou perfurar o oponente a longas distâncias.
A bankai de Shinsou chamasse Kamishini no Yari. Neste estado a espada passa a alcançar o comprimento de até 13 km quando esticada, sendo mencionada que entre todas as Zanpakutous ela não é a mais longa, e sim a mais rápida de todas que existem. Shinsou possui outras habilidades como Butou, aonde a espada ganha mais velocidade. Butou Renjin estende ainda mais o comprimento e a força da espada. A técnica mais mortal de Shinsou chamasse Korose, Kamishini no Yari, aonde a espada infecta o adversário com um veneno mortal que destrói as células do corpo, em troca de um pedaço da lâmina.
Sode no Shirayuki
*Todas as técnicas inclusas. [Shikai e Bankai].
*Bankai inclusa.
>Shikai: Sode no Shirayuki é considerada a Zanpakutou mais bela existente na Soul Society, sendo ela baseada no elemento gelo. Após ser liberada, Shirayuki fica completamente branca e ganha uma fita no cabo de sua espada. Os ataques desta zanpakutou envolvem danças: Primeira Dança - Tsukishiro (que cria um grande círculo branco no chão. Qualquer inimigo que estiver sobre ele, mesmo que esteja no ar, é congelado instantaneamente), Próxima Dança - Hakuren(lança uma rajada direta de gelo no oponente, congelando-o completamente) e por último a Terceira Dança - Shirafune(quando a Zanpakutou de Rukia se quebra, ela pode usar esta técnica, para, no lugar da lâmina normal da espada, surgir uma lâmina de gelo).
Sode no Shirayuki na verdade não espalhar a frieza de sua lâmina; a sua capacidade é de trazer a temperatura do corpo do seu portador para uma temperatura abaixo de zero. Como resultado, qualquer coisa seu portador toca congela, a própria espada simplesmente aumentando seu alcance. Devido a este poder, Rukia é capaz de momentaneamente "matar" o seu corpo.
Sougyo no Kotowari
*Todas as técnicas inclusas.
>Shikai: É assim como Katen Kyoukotsu, uma das duas únicas espadas compostas por duas partes em todo o Soul Society. Kotowari é interligada entre cada uma das partes por um cabo, que contém vários adornos presos nele. Uma de suas habilidades é absorver o ataque inimigo com a espada da mão esquerda e devolvê-lo com a espada da mão direita. Os selos e o cabo que ligam as duas espadas servem para alterar a potência e a velocidade do ataque. Foi mostrado também que ela é uma Zanpakutou dos elementos água e raio, podendo tanto produzir como manipular estes dois elementos. Sua bankai não foi revelada até o momento.
Suzumebachi [+20% Velocidade]
* Todas as técnica inclusas.
* Bankai: Gasta 20% de Stamina por tiro.
>Shikai: Suzumebachi tem um formato de um ferrão que é usado na mão direita de Soi Fong. Sempre que apunhala um oponente,um símbolo de borboleta,chamado de Crista de Vespas(Homonka)espalha a partir do ponto de contato. A Crista possui quatro asas,porque a vespa mandarinia tem dois conjuntos de asas de tamanho completo localizados em seu tórax.Devido à sua formação,esta marca pode ser mantida no local por quanto tempo ela deseja. Quando Suzumebachi empunha no mesmo local onde havia empunhado antes,o oponente morre.Isto se aplica ao órgão interno que é perfurado independente do seu ponto de entrada no corpo.Além disso,outra habilidade de Suzumebachi é revelada e funciona da seguinte forma:Quando Soi Fong está infectada por tipo diferente de veneno,ela pode empunhalar em si mesma a sua zanpakutou,e Suzumebachi pode neutralizar o veneno que está no interior de sua portadora.
Bankai: Sua bankai é Jakiho Raikoben, onde a zanpakutou se compõe numa forma mais ampliada do que a forma Shikai, tornando incapaz para o usuário se ocultar. Nessa forma Jakiho Raikoben se torna uma arma de longo alcance se parece com um grande lançador de foguetes de cor amarelo,e sua capacidade ofensiva permite que o usuário
use uma espécie de material(que funciona em uma espécie de armadura)chamado Ginjotan(Listra de Prata Invertida). Nessa forma o usuário gasta muito stamina, podendo ficar ativa por poucos minutos.
Tachikaze [+20% Força]
*Todas as técnicas inclusas.
>Tachikaze(Vento Cortando Terra)possui o formato de uma faca pequena,como uma faca para sobrevivência ou combate.Nessa forma, o usuário ganha a capacidade de carregar e disparar energia espiritual da lâmina.também pode controlar o vento,onde pode se criar lâminas feitas somente de vento,sendo capazes de cortar qualquer coisa.Sua bankai é Tekken Tachikaze onde a zanpakutou envolve o usuário em uma espécie de armadura de bronze,onde a Shikai se transforma em duas armas que vão das mãos até as costas,onde nas mãos ficam lâminas conhecidas como garras de tigre,onde em cada lado eles sãos conectados por um longo material de tecido que envolve os braços com ataduras e formam um pequeno arco acima da cabeça.Sua habilidade se concentra nas mãos,pois quando o usuário soca um inimigo,esse soco cria explosões infinitas nas partes internas do corpo do inimigo.
Tenken
*Todas as técnicas inclusas. [Igual ao mangá]
>Na Shikai: Capacidade de trazer várias partes do corpo de um gigante blindado;
>Bankai: Um gigante Samurai que possui uma ligação muito forte com o usuário. Todos os danos que a Bankai receber, o usuário também receberá.
Tobiume
*Todas as técnicas inclusas.
>Tobiume é semelhante á Sougyo no Kotowari, pois ela possui pequenas lâminas na principal. Ela é uma zanpakutou do elemento fogo que tem a capacidade de lançar bolas derivadas do elemento.A mesma pode ser transformada em uma lâmina de fogo.Não se sabe muito sobre essa zanpakutou,à não ser isto.Na saga do conto da zanpakutou desconhecida,Tobiume ganha a forma de uma menina vestida de kimono azul-branco, com dois sinos enormes,um em cada trança,que pode disparar bolas de fogo. Ela costuma andar e conversar(ou discutir) com sua amiga zanpakutou: Haineko,pois sua portadora, Momo, também é bastante amiga de Rangiku, que é a portadora de Haineko.
Wabisuke
*Todas as técnica inclusas.
>Wabisuke quando é liberada na forma Shikai,apresenta a forma de uma lâmina preta e branca,com a ponta da espada semelhante à um retângulo.Nessa forma,o poder de Wabisuke se manifesta na lâmina,onde tudo que ela toca,faz com que o peso do objeto seja aumentado duas vezes.
Zabimaru [+20% Força ; +20% Stamina]
*Todas as técnicas inclusas. [Shikai e Bankai]
Zabimaru é uma zanpakutou que realiza ataques tanto a distância do que de perto.Na forma Shikai,Zabimaru ganha a forma de uma espada enorme,que pode se estender,assim com Kinshara.Ela é uma das zanpakutou de ataque á distância mais poderosas da Soul Society.Uma das habilidades na sua forma Shikai é quando sua lâmina é quebrada.Logo após isso,Renji concentra sua reiatsu nas partes quebradas da zanpakutou,e as transforma em pequenas hélices que podem cortar o oponente letalmente.Outra habilidade é que a lâmina pode envolver o corpo do inimigo para dilacerá-lo diretamente.A bankai de Zabimaru é Hihio Zabimaru.No bankai,a lâmina ganha a forma de uma serpente esquelética gigante,e Renji ganha uma manta marrom com duas caveiras nos ombros.Nesse modo,Renji pode usar Hikotsu Taihou.
Zangetsu [+20% Força ;+20% Velocidade]
*Todas as técnicas inclusas da Shikai e Bankai.
>Shikai: Zangetsu não possui proteção para as mãos, e devido a isso e outros aspectos a mesma se diferencia das outras zanpakutous. A forma inicial que Zangetsu assumia se comparada com outras zanpakutous na forma liberada era mais simples, pois contava com apenas uma lâmina branca e Negra, e uma faixa enrolada em seu cabo Diferente das outras espadas de Shinigamis, Zangetsu permanece em sua forma Shikai o tempo todo, sem retornar à sua forma selada. A primeira, única e mais usada técnica de Zangetsu é chamada de Getsuga Tenshou (Presa Lunar que Abala o Céu) uma técnica que consiste em acumular a reiatsu do usuário na ponta da espada para dispará-la como uma energia cortante, capaz de acertar inimiga a longa distância.
Bankai:A bankai consiste, em concentrar reaitsu no corpo do usuário, aprimorando suas habilidades físicas, como velocidade e força.
*Todas as Técnicas de Mayuri Inclusas [Shikai e Bankai].
>Ashisogi Jizou tem a habilidade de incapacitar o uso das pernas e dos braços do adversário. Uma vez atingido por esta espada as sinapses neurais que transferem os impulsos elétricos do cérebro para braços e pernas, são danificados, fazendo com que eles fiquem “dormentes”. No entanto, essa habilidade não faz com que o adversário perca a capacidade de sentir dor. Bankai de Ashisogi Jizou se chama Konjiki Ashisogi Jizou. Nela, Konjiki torna-se um demônio, usando um manto que cobre seu corpo inteiro, deixando exposto somente sua grande cabeça. Por baixo do manto, é possível visualizar inúmeras espadas. Konjiki tem como habilidade transformar o sangue de Mayuri em uma névoa extremamente venenosa e espalha-la a uma distância de 800 pés.
Benihime [+20% Reiatsu e +10% Inteligência]
*Todas as técnicas Inclusas [Shikai]
>Após sua liberação, se transforma em uma espada extremamente afiada, capaz de cortar até rochas com muita facilidade.
Habilidades incluídas: Nake, Benihime é uma onda de energia vermelha muito similar ao Getsuga Tenshou de Zangetsu, e com poder equivalente ao Cero. Kirisake, Benihime cria um pequeno escudo vermelho que dispara ataques semelhantes a flechas de cor avermelhada. Chikasumi no Tate cria um pequeno escudo vermelho com poder defensivo. Shibari, Benihime cria uma espécie de rede que prende o inimigo. Hiasobi, Benihime cria algumas bombas que explodem ao seu comando. Juzutsunagi (Ligação): Kisuke usa a técnica Shibari (prenda), junto com a técnica Hiasobi (brinque com fogo), e cria a técnica Juzutsunagi, onde as pontas da "rede" criada pelo Shibari pegam fogo e a rede.
Gegetsuburi
*Todas as técnicas inclusas.
>Gegetsuburi tem a forma de uma bola de aço com espinhos.
Gouryoumaru
*Todas as técnicas inclusas
>A bankai de Gouryoumaru, “Kōkō Gonryō Rikyū", produz um raio na lâmina que se estende e se transforma em uma cúpula de raios bem acima da cabeça do inimigo. Preso ao chão por um grande número de pilares de raios, estes podem ser controlados para se chocarem no adversário.
Haineko
*Todas as técnicas inclusas.
>Haineko tem a lâmina transformada em cinzas (quando liberada). Estas cinzas podem tanto se transformar em diversas formas quanto se agregar ao ar, atacando o inimigo de todos os lados.
Hisagomaru
*Todas as técnicas inclusas.
>Hisagomaru é uma Zanpakutou voltada totalmente para a cura. Ao atacar o alvo, ao invés de ferí-lo, Hisagomaru a cura. A cada vez que Hisagomaru cura alguém, sua barra de energia se preenche, e quando se completa, a espada se transforma em Aceiro Hisagomaru. Nesta forma, a Zanpakutou se torna uma espécie de bisturi, podendo devolver todo o dano absorvido em forma de ataque. No entanto, para usar essa técnica novamente, é preciso preencher novamente a barra da espada.
Houzukimaru
*Todas as técnicas inclusas.
>Houzukimaru quando liberada transforma-se numa lança, que se divide em três partes, capaz de acertar os inimigos a longa distância. Mesmo sendo uma lança, graças ao seu o poder de se dividir, ela consegue suprir a maioria dos pontos fracos de uma lança comum.
A bankai de Houzukimaru se chama Ryuumon Houzukimaru, e diferente de sua forma antecessora, é monstruosa, possuindo três lâminas. A maior fica sobre as costas de Ikkaku, já as outras duas servem para este manejá-las com as mãos. Esta enorme Bankai se concentra totalmente em ataques físicos e diretos.
Hyourinmaru [+20% Stamina]
*Todas as técnicas inclusas.
>Hyourinmaru Uma de suas habilidades é o poder de invocar um dragão de água e gelo feito com a "Reiatsu" de Hitsugaya, capaz de congelar tudo que toca. A segunda é a capacidade de se regenerar quantas vezes forem necessárias, contanto que haja água a sua volta.
A bankai de Hyorinmaru se chama Daiguren, e esta concede a Hitsugaya grandes mudanças físicas, adquirindo uma armadura de gelo semelhante a um dragão. Dando alguma resistência possui dois ataques primeiro, Ryuusenka e segundo, Sennen Hyoron.
Katen Kyoukotsu [+20% Stamina]
*Bankai banida.
*Todas as técnicas da Shikai inclusas.
>Katen Kyoukotsu tem a forma de duas espadas com ligeira mudança de A habilidade principal de Kyoukotsu é a de transformar a luta em uma espécie de jogo.
As brincadeiras da zampakutou envolvem Bushou Goma: Um jogo no qual ganha quem girar mais rápido (o perdedor é atingido por um tornado). Takaoni: Um jogo no qual ganha quem estiver mais alto(o perdedor recebe um golpe do vencedor sem poder defender).Kageoni: Um jogo no qual ganha quem não pisar numa sombra(quem perder leva um corte da própria sombra).Irooni: O jogador fala uma cor.Se o oponente tiver alguma parte do corpo com a cor citada, essa parte levará um golpe(sendo possível apenas atacar esta parte).
Kazeshini
*Todas as técnicas inclusas.
>Kazeshini quando liberada adquire a forma de duas foices semelhantes a uma Kusarigama, unidas a uma corrente. Ela pode ser usada como uma hélice, quando girada rapidamente. Outra habilidade mostrada foi um ataque com um tipo de rajada de vento negra.
Kinshara [+10% Inteligência]
*Todas as técnicas inclusas.
>Kinshara tem a forma de um chicote de ouro. O chicote é extensível, e também pode ser usada como arma de longo alcance. Quando a flor no final do chicote de Rose toca o inimigo, este a faz brilhar e produz o som de uma corda de guitarra sendo dedilhada. Este som percorre o comprimento do chicote para a ponta da flor, e cria um vórtice de som que atua como uma onda de choque, destruindo tudo dentro de uma área considerável da explosão. sua Bankai, Kinshara Butoudan, onde a zampakutou se transforma em criaturas gigantes feitas de chicotes de ouro com uma enorme flor em seu rosto. Neste modo pode usar diversas técnicas que só podem ser realizadas no modo Bankai. Elas são: Sea Drift, onde as criaturas giram em torno da vítima criando um redemoinho, Prometheus onde se mistura a água do redemoinho com o fogo, dobrando os danos ao adversário, podendo fazê-lo parar de respirar ou queima-lo.
Minazuki
*Todas as técnicas inclusas.
>Minazuki é uma Zanpakutou voltada para a cura. Quando liberada sua espada, forma-se um grande monstro. Minazuki tem o poder de curar todos que se alojarem em seu estômago. A bankai de Minazuki chama-se Minazuki sendo que este transforma a espada de Unohana numa espécie de substância violeta escurecida, suficiente para cercar o inimigo. O líquido então se comprime em uma katana encurtada.
Nejibana
*Todas as técnicas inclusas.
>Nejibana quando liberada materializa-se na forma de um tridente (semelhante à uma Yari).Sua habilidade envolve o controle do elemento água, materializando e dividindo ondas que atacam o inimigo.
Nijigasumi
*Todas as técnicas inclusas.
>Nijigasumi tem o poder de controlar a luz ao redor da área. Com isso feito, pode-se utilizar as sombras criadas na luz como forma de ataque, dentre outras coisas(invisibilidade por exemplo).
Ruri'iro Kujaku
*Todas as técnicas inclusas.
>Liberando sua Shikai dizendo: “Sake (Floresça)”, a lâmina da Zanpakutou toma a forma de uma foice com uma envergadura, podendo se dividir em quatro lâminas, presas juntas pelo cabo. Quando ela é liberada sob o chamado de seu real nome, “Sakikurue (Divida-se e Enlouqueça)”, suas lâminas transformam-se em inúmeras vinhas de planta. Essas vinhas agarram o inimigo e sugam sua reiatsu. Por toda a extensão das vinhas existem flores, originalmente em forma de botões, mas a medida com que a planta vai sugando a reiatsu da presa elas vão desabrochando. Quando desabrocham por completo indicam a morte do adversário.
A Shikai ainda tem a habilidade de repassar a reiatsu sugada para ele, podendo assim revitalizá-lo, curando eventuais ferimentos adquiridos durante a luta.
Sakanade [+10% Inteligência]
*Todas as técnicas inclusas.
>Sakanade possui o cabo em forma de um grande anel (que permite girar a espada em torno da mão sem realmente estar segurando qualquer parte da Zanpakutou). Este movimento relaciona-se com a habilidade especial de sua espada a habilidade de sua Shikai chamasse Sakasama no Sekai. Girando a espada, cria uma névoa de cor rosa, aonde aqueles que cheiram seu aroma caem nos efeitos de uma ilusão ótica. Neste estado, a visão do oponente tornasse invertida (cima é baixo, esquerda é direita, para frente é para trás, tudo se inverte Não é apenas o senso de direção que é alterado; a visão do adversário, direção de ataques e lesões locais também são invertidos).
Senbonzakura
*Todas as técnicas inclusas.
>Senbonzakura quando liberada, se dispersa e se transforma em mil pétalas, que atacam o inimigo de todos aos lados, não dando chance para o oponente escapar. Deixando sua espada penetrar no chão, ativa seu Bankai, Senbonzakura Kageyoshi, que consiste em criar um caminho entre milhares de espadas alinhadas em duas fileiras. Sua Bankai possui o mesmo objetivo de seu Shikai: criar milhares de pedaços de espadas para atacar o inimigo em diversos ângulos. Kageyoshi chega a ser uma amplificação do seu antecessor, possuindo mais velocidade e mais poder de ataque.
A verdadeira forma dessa Zanpakutou é denominada Senkei (Fuja e Abata), sendo esta voltada totalmente para o ataque. Nesta habilidade, Byakuya transforma sua Zanpakutou em mil espadas flutuantes, que ficam envolta do usuário e de seu inimigo. Com essa vantagem, ele pode atacar o oponente de todas as direções, sem chance de escape. Como última alternativa nas lutas deste capitão entra o Shuukei – Hakuteiken (Abate Final - Espada do Imperador Branco), aonde todos os pedaços de espadas agora se juntam em apenas uma espada, que fica em posse do usuário. Goukei materializa uma barreira circular sem saída em volta do inimigo, e ao comando do capitão a mesma explode, ferindo o inimigo.
Shinsou
*Todas as técnicas inclusas.
>Alcançando distâncias monstruosas. Tendo o comprimento de 100 espadas, Shinsou pode cortar ou perfurar o oponente a longas distâncias.
A bankai de Shinsou chamasse Kamishini no Yari. Neste estado a espada passa a alcançar o comprimento de até 13 km quando esticada, sendo mencionada que entre todas as Zanpakutous ela não é a mais longa, e sim a mais rápida de todas que existem. Shinsou possui outras habilidades como Butou, aonde a espada ganha mais velocidade. Butou Renjin estende ainda mais o comprimento e a força da espada. A técnica mais mortal de Shinsou chamasse Korose, Kamishini no Yari, aonde a espada infecta o adversário com um veneno mortal que destrói as células do corpo, em troca de um pedaço da lâmina.
Sode no Shirayuki
*Todas as técnicas inclusas. [Shikai e Bankai].
*Bankai inclusa.
>Shikai: Sode no Shirayuki é considerada a Zanpakutou mais bela existente na Soul Society, sendo ela baseada no elemento gelo. Após ser liberada, Shirayuki fica completamente branca e ganha uma fita no cabo de sua espada. Os ataques desta zanpakutou envolvem danças: Primeira Dança - Tsukishiro (que cria um grande círculo branco no chão. Qualquer inimigo que estiver sobre ele, mesmo que esteja no ar, é congelado instantaneamente), Próxima Dança - Hakuren(lança uma rajada direta de gelo no oponente, congelando-o completamente) e por último a Terceira Dança - Shirafune(quando a Zanpakutou de Rukia se quebra, ela pode usar esta técnica, para, no lugar da lâmina normal da espada, surgir uma lâmina de gelo).
Sode no Shirayuki na verdade não espalhar a frieza de sua lâmina; a sua capacidade é de trazer a temperatura do corpo do seu portador para uma temperatura abaixo de zero. Como resultado, qualquer coisa seu portador toca congela, a própria espada simplesmente aumentando seu alcance. Devido a este poder, Rukia é capaz de momentaneamente "matar" o seu corpo.
Sougyo no Kotowari
*Todas as técnicas inclusas.
>Shikai: É assim como Katen Kyoukotsu, uma das duas únicas espadas compostas por duas partes em todo o Soul Society. Kotowari é interligada entre cada uma das partes por um cabo, que contém vários adornos presos nele. Uma de suas habilidades é absorver o ataque inimigo com a espada da mão esquerda e devolvê-lo com a espada da mão direita. Os selos e o cabo que ligam as duas espadas servem para alterar a potência e a velocidade do ataque. Foi mostrado também que ela é uma Zanpakutou dos elementos água e raio, podendo tanto produzir como manipular estes dois elementos. Sua bankai não foi revelada até o momento.
Suzumebachi [+20% Velocidade]
* Todas as técnica inclusas.
* Bankai: Gasta 20% de Stamina por tiro.
>Shikai: Suzumebachi tem um formato de um ferrão que é usado na mão direita de Soi Fong. Sempre que apunhala um oponente,um símbolo de borboleta,chamado de Crista de Vespas(Homonka)espalha a partir do ponto de contato. A Crista possui quatro asas,porque a vespa mandarinia tem dois conjuntos de asas de tamanho completo localizados em seu tórax.Devido à sua formação,esta marca pode ser mantida no local por quanto tempo ela deseja. Quando Suzumebachi empunha no mesmo local onde havia empunhado antes,o oponente morre.Isto se aplica ao órgão interno que é perfurado independente do seu ponto de entrada no corpo.Além disso,outra habilidade de Suzumebachi é revelada e funciona da seguinte forma:Quando Soi Fong está infectada por tipo diferente de veneno,ela pode empunhalar em si mesma a sua zanpakutou,e Suzumebachi pode neutralizar o veneno que está no interior de sua portadora.
Bankai: Sua bankai é Jakiho Raikoben, onde a zanpakutou se compõe numa forma mais ampliada do que a forma Shikai, tornando incapaz para o usuário se ocultar. Nessa forma Jakiho Raikoben se torna uma arma de longo alcance se parece com um grande lançador de foguetes de cor amarelo,e sua capacidade ofensiva permite que o usuário
use uma espécie de material(que funciona em uma espécie de armadura)chamado Ginjotan(Listra de Prata Invertida). Nessa forma o usuário gasta muito stamina, podendo ficar ativa por poucos minutos.
Tachikaze [+20% Força]
*Todas as técnicas inclusas.
>Tachikaze(Vento Cortando Terra)possui o formato de uma faca pequena,como uma faca para sobrevivência ou combate.Nessa forma, o usuário ganha a capacidade de carregar e disparar energia espiritual da lâmina.também pode controlar o vento,onde pode se criar lâminas feitas somente de vento,sendo capazes de cortar qualquer coisa.Sua bankai é Tekken Tachikaze onde a zanpakutou envolve o usuário em uma espécie de armadura de bronze,onde a Shikai se transforma em duas armas que vão das mãos até as costas,onde nas mãos ficam lâminas conhecidas como garras de tigre,onde em cada lado eles sãos conectados por um longo material de tecido que envolve os braços com ataduras e formam um pequeno arco acima da cabeça.Sua habilidade se concentra nas mãos,pois quando o usuário soca um inimigo,esse soco cria explosões infinitas nas partes internas do corpo do inimigo.
Tenken
*Todas as técnicas inclusas. [Igual ao mangá]
>Na Shikai: Capacidade de trazer várias partes do corpo de um gigante blindado;
>Bankai: Um gigante Samurai que possui uma ligação muito forte com o usuário. Todos os danos que a Bankai receber, o usuário também receberá.
Tobiume
*Todas as técnicas inclusas.
>Tobiume é semelhante á Sougyo no Kotowari, pois ela possui pequenas lâminas na principal. Ela é uma zanpakutou do elemento fogo que tem a capacidade de lançar bolas derivadas do elemento.A mesma pode ser transformada em uma lâmina de fogo.Não se sabe muito sobre essa zanpakutou,à não ser isto.Na saga do conto da zanpakutou desconhecida,Tobiume ganha a forma de uma menina vestida de kimono azul-branco, com dois sinos enormes,um em cada trança,que pode disparar bolas de fogo. Ela costuma andar e conversar(ou discutir) com sua amiga zanpakutou: Haineko,pois sua portadora, Momo, também é bastante amiga de Rangiku, que é a portadora de Haineko.
Wabisuke
*Todas as técnica inclusas.
>Wabisuke quando é liberada na forma Shikai,apresenta a forma de uma lâmina preta e branca,com a ponta da espada semelhante à um retângulo.Nessa forma,o poder de Wabisuke se manifesta na lâmina,onde tudo que ela toca,faz com que o peso do objeto seja aumentado duas vezes.
Zabimaru [+20% Força ; +20% Stamina]
*Todas as técnicas inclusas. [Shikai e Bankai]
Zabimaru é uma zanpakutou que realiza ataques tanto a distância do que de perto.Na forma Shikai,Zabimaru ganha a forma de uma espada enorme,que pode se estender,assim com Kinshara.Ela é uma das zanpakutou de ataque á distância mais poderosas da Soul Society.Uma das habilidades na sua forma Shikai é quando sua lâmina é quebrada.Logo após isso,Renji concentra sua reiatsu nas partes quebradas da zanpakutou,e as transforma em pequenas hélices que podem cortar o oponente letalmente.Outra habilidade é que a lâmina pode envolver o corpo do inimigo para dilacerá-lo diretamente.A bankai de Zabimaru é Hihio Zabimaru.No bankai,a lâmina ganha a forma de uma serpente esquelética gigante,e Renji ganha uma manta marrom com duas caveiras nos ombros.Nesse modo,Renji pode usar Hikotsu Taihou.
Zangetsu [+20% Força ;+20% Velocidade]
*Todas as técnicas inclusas da Shikai e Bankai.
>Shikai: Zangetsu não possui proteção para as mãos, e devido a isso e outros aspectos a mesma se diferencia das outras zanpakutous. A forma inicial que Zangetsu assumia se comparada com outras zanpakutous na forma liberada era mais simples, pois contava com apenas uma lâmina branca e Negra, e uma faixa enrolada em seu cabo Diferente das outras espadas de Shinigamis, Zangetsu permanece em sua forma Shikai o tempo todo, sem retornar à sua forma selada. A primeira, única e mais usada técnica de Zangetsu é chamada de Getsuga Tenshou (Presa Lunar que Abala o Céu) uma técnica que consiste em acumular a reiatsu do usuário na ponta da espada para dispará-la como uma energia cortante, capaz de acertar inimiga a longa distância.
Bankai:A bankai consiste, em concentrar reaitsu no corpo do usuário, aprimorando suas habilidades físicas, como velocidade e força.
Ressuréction :
Arrogante
Portador: Baraggan Luisenbarn
Liberação: Kuchiro (Apodreça)
>Arrogante é uma ressurection que tem como principal característica a sua incrível habilidade de controlar o tempo,seja para diminuir a velocidade dos ataques que os inimigos usam, ou até mesmo para envelhecer as coisas. Ela cria em volta de Barragan um campo que apodrece e corrói tudo que nele entra. Além disso, Baraggan ainda adquire um machado enorme chamado de Gran Caida(Machado da destruição).Outra técnica de seria Respira(Suspiro da Morte),aonde Baraggan lança um “bafo” para cima do inimigo que apodrece tudo o que este toca no mesmo instante.
OBS: Velocidade do Respira e do Usuário serão iguais ao do Barragan no Mangá/Anime.
OBS2: A habilidade Respira, da ressurection Arrogate, não poderá destruir Bakudous de nível superior à #70, e o Respira terá alcance máximo de 20 metros. Também não defenderá de habilidades da Zanpakutou/Vollstanding/Ressurection/Doll/Vetores.
Brujería [+20% Stamina]
Portador: Zommari Rureaux
Liberação: Shizumare (Silencie)
>Brujeria tem como sua principal habilidade o Amor, técnica em que Zommari pode controlar um membro do corpo do inimigo que um dos seus 56 olhos vêm. Quando usa sua técnica,o membro do corpo que está sob controle do Espada recebe uma mancha em forma de Sol. Caso Zommari consiga atingir a cabeça do alvo, ele não será capaz de controlá-lo completamente nesse temporada.
Outra habilidade de Brujería é a capacidade de envolver o usuário em uma grande couraça, protegendo-o de ataques externos.
Los Lobos [+20% Reiatsu]
Portador: Coyote Starrk
Liberação: Kechirase (Disperse)
>Los Lobos é uma resurrection diferente das outras, pois para ser utilizada, além da Zanpakutou, Starrk precisa de sua subordinada, Lilynette. Quando liberada sua ressurection, Starrk ganha a habilidade de disparar Ceros em quantidades monstruosas (1000 Ceros de uma vez,por exemplo, sendo que jamais foi dito a quantidade máxima que poderia ser disparada).Starrk dispara esses Ceros por meio de suas duas pistolas, que nada mais são do que Lilynette transmutada. Outra técnica de Los Lobos chamasse Cero Metralleta, aonde Starrk dispara vários Ceros de uma vez só, e continuamente.
OBS: Velocidade dos disparos igual ao do mangá/anime.
Murciélago [+20% Stamina, +20% Velocidade , +10% Força]
Portador: Ulquiorra Cifer
Liberação: Tozase (Aprisione)
>Murciélago acaba deixando Ulquiorra muito mais rápido que anteriormente. Neste estado ele consegue materializar uma espécie de bastão de luz para atacar o inimigo. Outra técnica realizada pelo Espada nesta forma é o Cero Oscuras, o mais poderoso Cero que os Espadas possuem.
*Cero Oscura incluso.
Pantera [+20% Stamina ; +30% Velocidade]
Portador: Grimmjow Jaegerjaques
Liberação: Kishire (Urre)
>Pantera altera de forma significativa a aparência humanoide de Grimmjow, deixando-o parecido com uma pantera. Ele ganha garras, seu cabelo cresce e seus pés se tornam patas, tendo um grande aumentando em sua velocidade – principal característica de sua liberação. Além de obviamente atacar por meio de suas garras, Grimmjow ainda pode atirar poderosos dardos de seu cotovelo.Outra habilidade mostrada pelo Espada na luta contra Ichigo Kurosaki foi Desgarrón: enormes feixes de luz saídos das garras de Grimmjow que se movem naturalmente ao movimentar de seu corpo.
*Gran Rey Cero Incluso.
Tiburón [+20% Reiatsu]
Portadora: Halibel
Liberação: Ute(Castigue)
>Tiburón é a Ressurection de Halibel.Quando ela é liberada Halibel ganha uma espécie de armadura que não muda muito sua aparência, mas o que muda principalmente é seu rosto. Ela ganha uma proteção para as pernas, a cintura, o peitoral, o ombros ganhando uma parte extra parecendo uma espécie fina de cauda de tubarão, a barriga mesmo que não seja muita coisa, a parte da máscara que ficava no rosto sendo movida para o pescoço e os braços, principalmente o direito ganhando uma forma de nadadeira gigante de tubarão. Além de ganhar proteção, as estatisticas d Halibel aumentam muito(como força, velocidade e resistência por exemplo),como a Bankai de Ichigo Kurosaki e permitindo que Halibel controle a água(vinda da atmosfera ou usada pelo reishi ao seu redor).As técnicas de Tiburón são: Hirviendo(Corrente Ardente do Oceano)lança uma onda de água parecendo um tiro em linha de uma pistola de água enorme(como se fosse um Cero de água).Cascada(Cascata Cortante)lança uma rajada de água em cima do inimigo, parecendo uma cachoeira gigante. La Gota(Gota da Gerra),uma técnica que lança vários tiros ou um por vez de água. Cero, como de costume, só que mais poderoso
*Todas técnicas inclusas e iguais ao mangá/anime.
Santa Tereza [+40% Stamina]
Portador: Nnoitra
>O usuário ganha 6 braços, cada um com uma foice, o hierro aumenta muito, sendo muito difícil ferir-lo. Sua destreza em ataques também aumenta por conta dos braços.
*Incluso Hierro nível Nnoitra.
Fornicarás
Portador: Szayel
Frase de Liberação: Susure (engula)
>A fornicarás tem uns tipos de balões, ao qual o Szayel, no caso usuário, pode estourar estes balões para se curar de danos.
A fornicarás pode engolir um alvo, nisso o User tem pílulas com o nome de tods os órgãos do adversário, quando ele quebra uma dessas pílulas, o órgão morre, seja tendão, fígado, pâncreas etc.
Glonotoneria [+20% Reiatsu]
Portador: Aaroniero
>Um monstro gigante que pode comer uma pessoa, tomando suas habilidades e características.
Vem liberado para essa ressuréction, os poderes de Shiba Kaien, com a Nejibana inclusa.
Ira [+30% Stamina e +50% Força]
Portador: Yammy Lhargo
>Quando ativada, o usuário atinge um grande tamanho, quana varias patas, parecendo uma centopeia. O tamanho máximo permitido para essa ressuréction é de 40 Metros, sua força é ampliada ao máximo, ceros ficam muito maiores, sua resistência aumenta drasticamente também.
Portador: Baraggan Luisenbarn
Liberação: Kuchiro (Apodreça)
>Arrogante é uma ressurection que tem como principal característica a sua incrível habilidade de controlar o tempo,seja para diminuir a velocidade dos ataques que os inimigos usam, ou até mesmo para envelhecer as coisas. Ela cria em volta de Barragan um campo que apodrece e corrói tudo que nele entra. Além disso, Baraggan ainda adquire um machado enorme chamado de Gran Caida(Machado da destruição).Outra técnica de seria Respira(Suspiro da Morte),aonde Baraggan lança um “bafo” para cima do inimigo que apodrece tudo o que este toca no mesmo instante.
OBS: Velocidade do Respira e do Usuário serão iguais ao do Barragan no Mangá/Anime.
OBS2: A habilidade Respira, da ressurection Arrogate, não poderá destruir Bakudous de nível superior à #70, e o Respira terá alcance máximo de 20 metros. Também não defenderá de habilidades da Zanpakutou/Vollstanding/Ressurection/Doll/Vetores.
Brujería [+20% Stamina]
Portador: Zommari Rureaux
Liberação: Shizumare (Silencie)
>Brujeria tem como sua principal habilidade o Amor, técnica em que Zommari pode controlar um membro do corpo do inimigo que um dos seus 56 olhos vêm. Quando usa sua técnica,o membro do corpo que está sob controle do Espada recebe uma mancha em forma de Sol. Caso Zommari consiga atingir a cabeça do alvo, ele não será capaz de controlá-lo completamente nesse temporada.
Outra habilidade de Brujería é a capacidade de envolver o usuário em uma grande couraça, protegendo-o de ataques externos.
Los Lobos [+20% Reiatsu]
Portador: Coyote Starrk
Liberação: Kechirase (Disperse)
>Los Lobos é uma resurrection diferente das outras, pois para ser utilizada, além da Zanpakutou, Starrk precisa de sua subordinada, Lilynette. Quando liberada sua ressurection, Starrk ganha a habilidade de disparar Ceros em quantidades monstruosas (1000 Ceros de uma vez,por exemplo, sendo que jamais foi dito a quantidade máxima que poderia ser disparada).Starrk dispara esses Ceros por meio de suas duas pistolas, que nada mais são do que Lilynette transmutada. Outra técnica de Los Lobos chamasse Cero Metralleta, aonde Starrk dispara vários Ceros de uma vez só, e continuamente.
OBS: Velocidade dos disparos igual ao do mangá/anime.
Murciélago [+20% Stamina, +20% Velocidade , +10% Força]
Portador: Ulquiorra Cifer
Liberação: Tozase (Aprisione)
>Murciélago acaba deixando Ulquiorra muito mais rápido que anteriormente. Neste estado ele consegue materializar uma espécie de bastão de luz para atacar o inimigo. Outra técnica realizada pelo Espada nesta forma é o Cero Oscuras, o mais poderoso Cero que os Espadas possuem.
*Cero Oscura incluso.
Pantera [+20% Stamina ; +30% Velocidade]
Portador: Grimmjow Jaegerjaques
Liberação: Kishire (Urre)
>Pantera altera de forma significativa a aparência humanoide de Grimmjow, deixando-o parecido com uma pantera. Ele ganha garras, seu cabelo cresce e seus pés se tornam patas, tendo um grande aumentando em sua velocidade – principal característica de sua liberação. Além de obviamente atacar por meio de suas garras, Grimmjow ainda pode atirar poderosos dardos de seu cotovelo.Outra habilidade mostrada pelo Espada na luta contra Ichigo Kurosaki foi Desgarrón: enormes feixes de luz saídos das garras de Grimmjow que se movem naturalmente ao movimentar de seu corpo.
*Gran Rey Cero Incluso.
Tiburón [+20% Reiatsu]
Portadora: Halibel
Liberação: Ute(Castigue)
>Tiburón é a Ressurection de Halibel.Quando ela é liberada Halibel ganha uma espécie de armadura que não muda muito sua aparência, mas o que muda principalmente é seu rosto. Ela ganha uma proteção para as pernas, a cintura, o peitoral, o ombros ganhando uma parte extra parecendo uma espécie fina de cauda de tubarão, a barriga mesmo que não seja muita coisa, a parte da máscara que ficava no rosto sendo movida para o pescoço e os braços, principalmente o direito ganhando uma forma de nadadeira gigante de tubarão. Além de ganhar proteção, as estatisticas d Halibel aumentam muito(como força, velocidade e resistência por exemplo),como a Bankai de Ichigo Kurosaki e permitindo que Halibel controle a água(vinda da atmosfera ou usada pelo reishi ao seu redor).As técnicas de Tiburón são: Hirviendo(Corrente Ardente do Oceano)lança uma onda de água parecendo um tiro em linha de uma pistola de água enorme(como se fosse um Cero de água).Cascada(Cascata Cortante)lança uma rajada de água em cima do inimigo, parecendo uma cachoeira gigante. La Gota(Gota da Gerra),uma técnica que lança vários tiros ou um por vez de água. Cero, como de costume, só que mais poderoso
*Todas técnicas inclusas e iguais ao mangá/anime.
Santa Tereza [+40% Stamina]
Portador: Nnoitra
>O usuário ganha 6 braços, cada um com uma foice, o hierro aumenta muito, sendo muito difícil ferir-lo. Sua destreza em ataques também aumenta por conta dos braços.
*Incluso Hierro nível Nnoitra.
Fornicarás
Portador: Szayel
Frase de Liberação: Susure (engula)
>A fornicarás tem uns tipos de balões, ao qual o Szayel, no caso usuário, pode estourar estes balões para se curar de danos.
A fornicarás pode engolir um alvo, nisso o User tem pílulas com o nome de tods os órgãos do adversário, quando ele quebra uma dessas pílulas, o órgão morre, seja tendão, fígado, pâncreas etc.
Glonotoneria [+20% Reiatsu]
Portador: Aaroniero
>Um monstro gigante que pode comer uma pessoa, tomando suas habilidades e características.
Vem liberado para essa ressuréction, os poderes de Shiba Kaien, com a Nejibana inclusa.
Ira [+30% Stamina e +50% Força]
Portador: Yammy Lhargo
>Quando ativada, o usuário atinge um grande tamanho, quana varias patas, parecendo uma centopeia. O tamanho máximo permitido para essa ressuréction é de 40 Metros, sua força é ampliada ao máximo, ceros ficam muito maiores, sua resistência aumenta drasticamente também.
Última edição por KABOILAS em 17/1/2016, 17:19, editado 7 vez(es)