Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas

+4
Stark
Jugram Haschwalth
Senju Felipe
KABOILAS
8 participantes

descriptionComentários e Dúvidas EmptyComentários e Dúvidas

more_horiz
Deixem aqui, comentários, dúvidas ou sugestões sobre a Segunda temporada do Bleach Versus.

descriptionComentários e Dúvidas EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Very interesting. :lua:
Finalmente a segunda temporada vai sir do papel e com algumas leves modificações interessantes. rs
Já tenho uma ideia baphonika de ficha. Vamos ver se dá pra argumentar pelo celular. ASHUASHUASHUA
Enfim, aguardando o edit no tópico de abertura @KABOILAS. :prassa:

more_horiz
é para comentar então lá vamos, eu sou um dos interessados em participar dessa edição então é necessário começar com as criticas.

Primeiro; a iniciativa é boa, e ja estava na hora de uma nova edição, mas diferente da primeira temporada está possui muito menos fichas e acho que o pessoal bagunçou um pouco.

Bem infelizmente eu não posso reclamar, afinal na primeira edição.
Eu acho que a necessidade de se ter fichas com pelos menos as 7 raças é necessário.

Shinigami, Espada / Hollows, Quincy , Vizards, Bount, Fullbringer, 4 Raças.

O mangá demonstra que um Shinigami pode ter poderes Hollows, Um Hollow pode ter poderes Quincys, Um Humano pode ter poderes Fullbringers e/ou Shinigamis, e no caso do Ichigo (Todos eles).

Na primeira temporada as regras de não poder usar certas Habilidades ao mesmo tempo trazia um pouco de ordem, apesar de eu ter reclamado a princípio.

No modelo actual, é bem possível a partir de qualquer Ficha conseguir ter todos os poderes existentes ou pelo menos os mais importantes.

Outro aspecto é Resistência e Stamina!!!! não vejo a necessidade de serem coisas distintas, em Bleach sempre considerou-se mais Resistência do que Stamina mesmo, Hierro, Blut são técnicas/Habilidades que melhoram a resistência do adversário...eu acho que mais vale substituir o Status Stamina pela Resistência.

Eu ainda acho que Fichas como Bount, Fullbringer, Vizards, deviam aparecer...
Também fichas especificas como separar a Ficha Arrancar /Espada da Ficha Hollow,
Assim restringir as Habilidades e técnicas Quincys, para as fichas 4 Raças e Hollows e Quincys.
Restringir habilidades de Shinigamis para Vizards, 4 Raças, Quincy (Sem Vollstandig) e Fullbringers
Bem isso aí, eu não sei quando arranca o Bleach versus, mas até depois do dia 8 eu terei mais tempo para postar no Forum regularmente.

Bem, eu ainda tenho que acabar de ler a Abertura e depois prossigo

more_horiz
Jugo-Kun. Que bom vê-lo por aqui. :QQ:
Well, vamos lá..

Eu acho que a necessidade de se ter fichas com pelos menos as 7 raças é necessário.

Shinigami, Espada / Hollows, Quincy , Vizards, Bount, Fullbringer, 4 Raças.

Eu até concordaria se o mangá tivesse mostrado todas as raças com equilíbrio de forças.
Fichas Bount e Fullbringer são muito desvantajosas quando "puras". Sempre é necessário recorrer ao acréscimo de uma Zanpakutou para que as torne competitivas. O que foi feito então foi elimina-las e transforma-las em habilidades que podem ser incluídas conforme desejo do user uma vez que algumas delas tratam-se de hibridismo.

Exemplo escreveu:
Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: Bount

*Zanpakutou: X

*Habilidade 1: Doll Y

O mesmo tipo de esquema é válido para as máscaras hollows.
Assim as fichas ficam mais equilibradas e o fator que pesará será a construção da ficha feita pelo player.

Sobre o que você disse sobre stamina/resistência, onde você viu isso? :heheh:
Acho que nunca existiu essa diferenciação, tanto que existe apenas stamina entre os cinco status. Acredito que os termos stamina/resistência sejam tratados como sinônimos, retratando a mesma coisa. :)

Enfim..

more_horiz
bom,nunca participei de nenhum evento aqui do fórum, então basicamente não sei nada dos eventos aqui :fem: se alguém pude me ajudar pelo tópico ou via mp é só chegar :planta:

more_horiz
Stark escreveu:
bom,nunca participei de nenhum evento aqui do fórum, então basicamente não sei nada dos eventos aqui :fem: se alguém pude me ajudar pelo tópico ou via mp é só chegar :planta:

Olar. :QQ:
Então, resumidamente o evento funciona da seguinte forma: Você monta sua ficha a partir das habilidades de Bleach que estão catalogadas no tópico de abertura e depois disso serão sorteadas lutas 1x1 entre os jogadores onde as fichas entrarão em confronto.

Aí, cada jogador deve argumentar e tentar convencer os juízes e o público geral que estiver acompanhando as lutas, que vence a ficha adversária, mais ou menos no estilo dos tópicos da área de comparações.

Tópico de abertura onde todas as técnicas, zanpakutous e habilidades estão catalogadas: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57475-abertura-oficial-bleach-versus-2-edicao

Tutorial básico de como montar a ficha: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57527-tutorial-montando-sua-ficha

Qualquer coisa, pode ir postando aqui que a gente vai sanando suas dúvidas ou vir na minha MP se preferir. ;)

more_horiz
Primeiro de tudo, obrigado por comentarem.

Jugran-kun Breaker escreveu:
O mangá demonstra que um Shinigami pode ter poderes Hollows, Um Hollow pode ter poderes Quincys, Um Humano pode ter poderes Fullbringers e/ou Shinigamis, e no caso do Ichigo (Todos eles).

Na primeira temporada as regras de não poder usar certas Habilidades ao mesmo tempo trazia um pouco de ordem, apesar de eu ter reclamado a princípio.

Na verdade, o modelo atual foi criado justamente pra dar mais ordem a esse segmento das habilidades.

Como o @Felipin bem comentou, o nível das habilidades dos Bount e dos Fullbringer são muito inferiores as demais habilidades (principalmente na questão ofensiva), agora, essas habilidades podem ser utilizadas em todas as fichas através da Linhagem de Raça.

Então agora, é possível usar ao mesmo tempo os Dolls e os vetores com as demais habilidades (Zanpa, Vollss, Ressu...). Isso aumentará imensamente a variedade de combos, mas usar essa estratégia não é uma regra. Porém, continua sendo proibido usar ao mesmo tempo: Volls + Ressu ou Zanpa + Volls e etc.

É impossível ter todas as habilidades na mesma ficha, pois não tem como ter Vollstanding e Ressurection na mesma ficha por exemplo. E nem usar Zanpakutou + Vollstanding.

Alias, é muito desvantajoso para o usuário colocar várias habilidades na ficha, mas o Status extremamente fraco. A intensão é justamente essa, saber equilibrar a ficha.

Enfim, nesse sistema atual que criamos teremos uma variedade maior de combos, algo que não atingiríamos com várias fichas que sempre dependem de uma Zanpakutou, como ocorreu na primeira temporada.

more_horiz
É exatamente isto. Separar Arrankar de Hollow, Espada, tudo ficaria tão fragmentado, e as raças mais fracas seriam fichas terríveis, possivelmente fichas nerfadas inspiradas na Espada.

Espero que vocês participem :QQ:

Ah, Lucas (KABOILAS) no tópico de abertura nas observações o limite do Respira está de 20 metros e não 30, melhor editar para o pessoal não confundir depois.

Além do mais, estou esperando você, Lucas, cadê a tua ficha? Arregou :fera:

more_horiz
Ainda sem muito tempo, mas vamo, lá...

Qual a data limite para entrega das Fichas?
Quando é que começam as inscrições?

Levando em conta a minha falta de tempo esta semana gostaria de reiterar e confirmar a minha participação nesta temporada....

Sob os aspectos citados...pelo KB Winchister Stark , Fellipin Kuchiki, Charles

comento quando voltar

more_horiz
As inscrições poderão ter início no mesmo momento ou após eu e o Kaboilas iniciarmos uma luta de abertura, mas por enquanto nada está confirmado.

Mas não se preocupe Jugram, quando estiver perto ou quando as inscrições se iniciarem todos serão avisados e convidados a participar.

more_horiz
As inscrições começaram, qual será o prazo de entrega das Fichas, esta é a minha ultima semana, até poder voltar quanto tempo até serem enviadas as fichas...

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
As inscrições começaram, qual será o prazo de entrega das Fichas, esta é a minha ultima semana, até poder voltar quanto tempo até serem enviadas as fichas...

Relaxe quanto a isso Jugo-kun. :planta:
Acredito eu que as inscrições ficarão abertas mais alguns dias e depois os membros terão tempo para entregar as fichas. Creio que não precisa se preocupar quanto a isso. =P

@KABOILAS, fui questionado sobre um certo assunto e me surgiu uma pequena dúvida: porque a Tengen (Bankai do Komamura) não aparece na lista das Zanpakutous? :lua:
Está banida?

Acho que não tem nada demais nessa Bankai, pois apesar do poder que ela apresenta, ela possui um ônus. Não é apelona. rs
Enfim...

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Jugram Haschwalth escreveu:

Relaxe quanto a isso Jugo-kun. :planta:
Acredito eu que as inscrições ficarão abertas mais alguns dias e depois os membros terão tempo para entregar as fichas. Creio que não precisa se preocupar quanto a isso. =P

@KABOILAS, fui questionado sobre um certo assunto e me surgiu uma pequena dúvida: porque a Tengen (Bankai do Komamura) não aparece na lista das Zanpakutous? :lua:
Está banida?

Acho que não tem nada demais nessa Bankai, pois apesar do poder que ela apresenta, ela possui um ônus. Não é apelona. rs
Enfim...

Ah sim, bem observado.

Eu havia esquecido dessa Zanpakutou completamente. Enfim, já cataloguei ela na lista de Zanpakutous.

Sobre a entrega das Fichas, vou deixar o tópico de inscrição aberto até Domingo, após isso darei um prazo de 4 dias para a entrega das fichas, mas já seria interessante vocês irem fazendo.

more_horiz
Começaram as inscrições e nem me avisaram, que deselegante e desrespeitoso. Estou profundamente desgostoso e magoado com vocês dois bananas. U.U

Acho que vou me inscrever, mesmo que a Tartaforas esteja banida (lástima), acho que dá pra pensar em outras coisas.

Aproveitando a postagem... @River eu fiz um tópico mostrando como montar a ficha e acho que você não viu, mas aqui vai um modelo de ficha pra você dar uma olhada em onde colocar cada coisinha e também a questão da organização:

Spoiler :

more_horiz
A ficha Quincy da acesso a 3 técnicas quincys mas não vi catalogo algum com técnicas quincys como é que é isso???

As técnicas podem ser baseadas no mangá?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos