Deixem aqui, comentários, dúvidas ou sugestões sobre a Segunda temporada do Bleach Versus.
Eu acho que a necessidade de se ter fichas com pelos menos as 7 raças é necessário.
Shinigami, Espada / Hollows, Quincy , Vizards, Bount, Fullbringer, 4 Raças.
Exemplo escreveu:Ficha 1 – Shinigami
1ª Linhagem Sanguínea: Shinigami
2ª Linhagem de Raça: Bount
*Zanpakutou: X
*Habilidade 1: Doll Y
Stark escreveu:bom,nunca participei de nenhum evento aqui do fórum, então basicamente não sei nada dos eventos aqui se alguém pude me ajudar pelo tópico ou via mp é só chegar
Jugran-kun Breaker escreveu:O mangá demonstra que um Shinigami pode ter poderes Hollows, Um Hollow pode ter poderes Quincys, Um Humano pode ter poderes Fullbringers e/ou Shinigamis, e no caso do Ichigo (Todos eles).
Na primeira temporada as regras de não poder usar certas Habilidades ao mesmo tempo trazia um pouco de ordem, apesar de eu ter reclamado a princípio.
Jugram Haschwalth escreveu:As inscrições começaram, qual será o prazo de entrega das Fichas, esta é a minha ultima semana, até poder voltar quanto tempo até serem enviadas as fichas...
Senju Felipe escreveu:Jugram Haschwalth escreveu:As inscrições começaram, qual será o prazo de entrega das Fichas, esta é a minha ultima semana, até poder voltar quanto tempo até serem enviadas as fichas...
Relaxe quanto a isso Jugo-kun.
Acredito eu que as inscrições ficarão abertas mais alguns dias e depois os membros terão tempo para entregar as fichas. Creio que não precisa se preocupar quanto a isso. =P
@KABOILAS, fui questionado sobre um certo assunto e me surgiu uma pequena dúvida: porque a Tengen (Bankai do Komamura) não aparece na lista das Zanpakutous? :lua:
Está banida?
Acho que não tem nada demais nessa Bankai, pois apesar do poder que ela apresenta, ela possui um ônus. Não é apelona. rs
Enfim...