Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários e Dúvidas

+4
Stark
Jugram Haschwalth
Senju Felipe
KABOILAS
8 participantes

descriptionComentários e Dúvidas - Página 2 EmptyRe: Comentários e Dúvidas

more_horiz
Começaram as inscrições e nem me avisaram, que deselegante e desrespeitoso. Estou profundamente desgostoso e magoado com vocês dois bananas. U.U

Acho que vou me inscrever, mesmo que a Tartaforas esteja banida (lástima), acho que dá pra pensar em outras coisas.

Aproveitando a postagem... @River eu fiz um tópico mostrando como montar a ficha e acho que você não viu, mas aqui vai um modelo de ficha pra você dar uma olhada em onde colocar cada coisinha e também a questão da organização:

Spoiler :

more_horiz
A ficha Quincy da acesso a 3 técnicas quincys mas não vi catalogo algum com técnicas quincys como é que é isso???

As técnicas podem ser baseadas no mangá?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
A ficha Quincy da acesso a 3 técnicas quincys mas não vi catalogo algum com técnicas quincys como é que é isso???

As técnicas podem ser baseadas no mangá?

Então Augusto,

Na sua ficha estão liberados os seguintes equipamentos do Ishida:
- Seele Schneider, Gintou e Licht Ragen liberados;

Através desses equipamentos, você tem acesso a essas técnicas do Ishida:

As técnicas são a:
- Klaiver
- Wolke
- Gritz
- Heiken
- Sprenger

Você pode escolher três dessas técnicas. E sim, são iguais ao mangá/anime.

more_horiz
Certo já agora eu gostaria de saber se técnicas defensivas como Sankt Swinger, Heilig pfeil (heigen Bogen criada a partir de Reishi como demosntrado por pelos actuais Ster Ritter) e Sankt Bogan podem ser usadas....a Ficha Shinigami pode usar Kidous até nivel 90....é essas técnicas não são nada de mais...na verdade são até inferiores a Kidous de nível 90

more_horiz
Outra coisa as Habilidades gerais estão destinadas a todas as Fichas exceptuando aquelas que possuem restrições ou condições certo?

Falo isso porque A Habilidade 6 braços não tem condições adicionais mas confere uma Zampakutou a escolha...

Que qualquer ficha pode ter acesso a ela mesmo sem ter a linhagem Shinigami....

more_horiz
Certo já agora eu gostaria de saber se técnicas defensivas como Sankt Swinger, Heilig pfeil (heigen Bogen criada a partir de Reishi como demosntrado por pelos actuais Ster Ritter) e Sankt Bogan podem ser usadas....a Ficha Shinigami pode usar Kidous até nivel 90....é essas técnicas não são nada de mais...na verdade são até inferiores a Kidous de nível 90

Ah sim, Heilig pfeil está ok.

Porém, Sankt Swinger e Sankt Bogan estão proibidas. Elas nem de longe se equiparam a um Kidou.

Observe que a Sankt Swinger parou a ofensiva do Yamamoto, ela concede uma defesa envolta do usuário, protegendo-o de várias direções. E caso ele tente adentra-la será ferido.

Já o Sankt Bogan tem uma área de alcance monstruosa, não é atoa que o Yhwach usou para voltar na mesma posição após ser acertado pela Palma de 1000ri do Ichibei, que te joga para longe.

Elas sozinhas já tem um poder incrível, imagina se forem usadas junto da Vollständing...

Por isso ambas estão banidas.

Realmente a Ficha Shinigami e a Ficha 4 Raças, são as únicas que pode usar Kidou Nível 90 diretamente.
Porém, através das Habilidades:
- Mestre Bakudou [Assim como Hachigen Ushōda]
- Mestre Hadou [Assim como Tessai Tsukabishi]

Qualquer ficha pode ter acesso aos Kidous Nível 90...

Em compensação, a Ficha Quincy tem em sua disposição: Blut Vene e Blut Arterie, e as demais armas demonstradas por Ishida, isso dá uma variedade imensa de técnicas que podem usar tanto pra defesa, quanto para o Ataque, algo que a Ficha Shinigami não tem.

Outra coisa as Habilidades gerais estão destinadas a todas as Fichas exceptuando aquelas que possuem restrições ou condições certo?

Falo isso porque A Habilidade 6 braços não tem condições adicionais mas confere uma Zampakutou a escolha...

Que qualquer ficha pode ter acesso a ela mesmo sem ter a linhagem Shinigami....

Sim, as Habilidades exclusivas estão demarcadas lá.

A habilidades 6 Braços (Iguais da Shutara) está liberadas para todas as fichas.

more_horiz
Bem surgiu uma duvida as brincadeiras da Shikai usadas por Shinsui contra o Lille Baro também estão valendo?....ou somente as apresentadas pelo Shunshui na saga Fake Karakura Town

more_horiz
Queridos participantes... :lua:
Não querem acrescentar algo a mais nas lutas de vocês?
Caso contrário, já irei passar pelas lutas dando meu voto (o que pretendo fazer amanhã e/ou depois).
Então se tem algum acréscimo a fazer, agilizem. :fera:

Obregada, de nada. rs

more_horiz
Achei que já tinha esgotado o prazo para isso e para votar, por isso não me manifestei :debye:

Então ainda dá para votar nas outras lutas e acrescentar algo na minha?

more_horiz
River escreveu:
Achei que já tinha esgotado o prazo para isso e para votar, por isso não me manifestei :debye:

Então ainda dá para votar nas outras lutas e acrescentar algo na minha?

Sim, à vontade @River-kun. :planta:
O voto popular se encerra apenas quando algum dos juízes da luta votar.

Fiz esse comunicado mesmo pra deixar o pessoal ciente de que pretendo votar em breve e caso eles possuam algo mais a dizer, fazer um post final, que seja, ainda dá tempo.

Enfim... ;)

more_horiz
Quando se encerra a temporada? Tem prazo fixo?

more_horiz
Bem eu gostaria de saber se todas as brincadeiras da Zampakutou Kate Kyokotsu estão liberadas eu pergunto se aquelas usadas contra o Lille Baro também já podem ser consideradas?

more_horiz
Esse povo que não responde as dúvidas. :maededeus:

Paulo Victor Freire escreveu:
Quando se encerra a temporada? Tem prazo fixo?

Não há prazo fixo. Mas suponho que a temporada ainda leve mais algumas semanas (umas três, talvez).

Bem eu gostaria de saber se todas as brincadeiras da Zampakutou Kate Kyokotsu estão liberadas eu pergunto se aquelas usadas contra o Lille Baro também já podem ser consideradas?

Jugo-kun, acredito eu que as brincadeiras mostradas contra o Lille estão banidas por serem muito apelonas. Inclusive isso foi algo de discussão entre eu, Lucas e Charles, se deveríamos liberar ou não e depois o @KABOILAS pode vir aqui dar um parecer final sobre essa questão. Por hora, atenha-se as brincadeiras mostradas na Saga Arankar e que estão descritas na Abertura Oficial, ok? ;)

more_horiz
Vou passar daqui a pouco para dar meus preciosos votos :fera:

Só da luta do Felipe-san e do Kaboilas que vou demorar para me decidir, pois preciso ponderar  sobre essa final antecipada :sir:

more_horiz
River escreveu:
Vou passar daqui a pouco para dar meus preciosos votos :fera:

Só da luta do Felipe-san e do Kaboilas que vou demorar para me decidir, pois preciso ponderar  sobre essa final antecipada :sir:

ASHAUHSUASUHAU
Bem lembrado.
Os votos dos juízes serão dados a partir de amanhã e/ou terça (Lucas está viajando e Cjunior está com acesso restrito à net). Portanto, se alguém tiver algo mais a completar em suas lutas, fiquem a vontade. :okai:

more_horiz
Ê, galera, estão demorando um pouco para votar... :fera:

Quando abre a próxima fase? -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Ê, galera, estão demorando um pouco para votar... :fera:

Quando abre a próxima fase? -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

Realmente e peço desculpas, afinal eu demorei um pouco pra votar. :fem:
Resolvi fazê-lo apenas depois do carnaval por questões óbvias rs, mas enfim, não justifica.

Ainda resta a minha luta com o Kaboilas a ser fechada, pois deu empate e o Jugram, que votará como juiz reserva, apenas acessa pelo celular, o que dificulta um pouco.
Mas, acredito eu que a próxima fase deve ser postada no mais tardar, no final de semana próximo. :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos