Tivemos essa mesma votação quando o mangá acabou,mas daí veio o The Last,as Novels (para quem considera),o Gaiden e o filme do Boruto.No entanto,gostaria de saber qual a opinião de vocês agora,com base no geral,avaliando tudo.
Kirito escreveu:Avaliando tudo a Sakura é superior.
Resistência:
Lutar com calda gigante estômago (ela saiu correndo com a calda)
- Suportar veneno que paralisa + Katana a perfurando;
- Bijuudama no corpo (inferior a do Naruots, mas ainda é uma Bijuudama);
- Lutar com lâminas que restringem movimentos e chakra;
- Resistir a explosão de Raiton no corpo;
A velocidade, agilidade, força e controle de chakra também é bem destacada na Novel:
- Ela lutou de igual pra igual com um cara bem rápido (possuía manto Jin fake da Kurama);
- Esquivou de várias caldas simultaneamente;
- Esquivou de Raitons usados por manto;
- Foi rápida pra salvar metade do corpo de uma Bijuudama descrita como rápida;
- Fez um buraco com um soco no corpo do adversário, mesmo ele estando com manto Jin fake;
- Teve reflexos pra lutar de igual pra igual contra o Jin fake;
- Arranca braços dos adversários com um puxão;
- Manto de chakra que ameniza danos;
- Soco regenerador (ferra com regeneradores)
Entre outras coisas.
Mangá:
- Ela salvou a Chiyo mesmo estando envenenada (ela estava consideravelmente distante da Chiyo);
- Teve reflexos e capacidade de reação pra salvar o Obito;
- Teve reflexos pra contra-atacar o Zetsu mesmo estando de costas;
- Acompanhou o próprio soco;
- Esquivou de uma investida das mãos do coelho gigante da Kaguya ditas rápidas pelo o Naruto;
- Esquivou do Satetsu Kaiho (um ataque imprevisível que vinha de todos os lados);
- Esquivou de várias lâminas de várias marionetes vindo de diferentes ângulos;
- Seu corpo era rápido o suficiente para esquivar de inúmeras investidas do Satetsu (Chiyo controlando);
Gaiden:
- Acertou Shin, um user de vários MS, sem nem ter sido sentida pelo o Naruto e nem vista pelo o Sasuke;
- Conseguia se mover mesmo tendo lâminas que restringem chakra e movimentos;
- Mostrou força natural pra destruir sua casa;
Boruto The Movie:
- Um mero encostar da Sakura nos destroços criou-se uma onda de choque;
Enfim, avaliando mangá, Gaiden, Boruto The Movie e Novel a Sakura é superior.
Paulo Victor Freire escreveu:Kirito escreveu:Avaliando tudo a Sakura é superior.
Resistência:
Lutar com calda gigante estômago (ela saiu correndo com a calda)
- Suportar veneno que paralisa + Katana a perfurando;
- Bijuudama no corpo (inferior a do Naruots, mas ainda é uma Bijuudama);
- Lutar com lâminas que restringem movimentos e chakra;
- Resistir a explosão de Raiton no corpo;
A velocidade, agilidade, força e controle de chakra também é bem destacada na Novel:
- Ela lutou de igual pra igual com um cara bem rápido (possuía manto Jin fake da Kurama);
- Esquivou de várias caldas simultaneamente;
- Esquivou de Raitons usados por manto;
- Foi rápida pra salvar metade do corpo de uma Bijuudama descrita como rápida;
- Fez um buraco com um soco no corpo do adversário, mesmo ele estando com manto Jin fake;
- Teve reflexos pra lutar de igual pra igual contra o Jin fake;
- Arranca braços dos adversários com um puxão;
- Manto de chakra que ameniza danos;
- Soco regenerador (ferra com regeneradores)
Entre outras coisas.
Mangá:
- Ela salvou a Chiyo mesmo estando envenenada (ela estava consideravelmente distante da Chiyo);
- Teve reflexos e capacidade de reação pra salvar o Obito;
- Teve reflexos pra contra-atacar o Zetsu mesmo estando de costas;
- Acompanhou o próprio soco;
- Esquivou de uma investida das mãos do coelho gigante da Kaguya ditas rápidas pelo o Naruto;
- Esquivou do Satetsu Kaiho (um ataque imprevisível que vinha de todos os lados);
- Esquivou de várias lâminas de várias marionetes vindo de diferentes ângulos;
- Seu corpo era rápido o suficiente para esquivar de inúmeras investidas do Satetsu (Chiyo controlando);
Gaiden:
- Acertou Shin, um user de vários MS, sem nem ter sido sentida pelo o Naruto e nem vista pelo o Sasuke;
- Conseguia se mover mesmo tendo lâminas que restringem chakra e movimentos;
- Mostrou força natural pra destruir sua casa;
Boruto The Movie:
- Um mero encostar da Sakura nos destroços criou-se uma onda de choque;
Enfim, avaliando mangá, Gaiden, Boruto The Movie e Novel a Sakura é superior.
@Kirito vc falou certo ela fez td isso, só q acontece q, pelo menos pra mim, a Tsuna poderia ter feito as mesmas coisas no lugar dela; entende?! N mostrou nada ainda q prove q Sakura superou Tsuna, eu falo em poder,pq importânicia a Tsuna pode n ser superada...
ps:Até agora 19 pessoas disseram q n, e apenas 4 q sim, 83% disseram q nso n ganhou da porcentagem de votos da Dilma no meu estado
Paulo Victor Freire escreveu:mas @Kirito Tsuna foi uma sanin forte e admirada, ela poderia atacar, esquivar,defender, salvar, curar do mesmo jeito q Sakura, agora se a Sakura criar um jutsu ótimo de cura, melhor q o da Tsuna, aí possa ser q ela fique melhor,é esperar o mangá Boruto...
Paulo Victor Freire escreveu:@Kirito mah eu n to haterizando cara... eu gosto da Sakura...
ela fez td isso, ou pelo menos a maioria com cerca de 18 anos, Tsunade, experiente cinquentona ou mais, poderia fazer td isso, mas q ela pode está um pouco enferrujada ela pode, fazendo assim a Sakura se sair um pouco melhor, mas eu acho q a Tsuna tb pode devido sua experiência entende?!