Podcast muito bom ( melhor que o meu
) , continue assim . Assim como SLAY , não tenho muito o que acrescentar . Só queria deixar uma opinião minha aqui sobre o fator King . Acho que King na verdade , tem um '' poder '' relacionado a conveniência , ou até mesmo sorte . Afinal , independente do quão '' fodido '' ele estava perante a situação , ele sempre consegue se sobressair e ninguem descobre a sua farsa . Outra coisa que explica isso é o fato de que porque os monstros fogem quando ouvem o King Engine ? Não acredito que ele tenha um poder intimidador , mas , se ninguém nunca morreu por causa disso , então porque eles tem medo ? Pelo simples fato de que devem rolar boatos de que esse King Engine é um ataque de King que pode matar qualquer um . E mais uma vez , por causa dessa Sorte de King , todo mundo acreditou nisso . Essas coisas ficam bastante claras na saga do Garou na Webcomic , quando o King foi '' forçado '' a lutar contra 3 monstros Rank Dragão , e por conta do '' destino '' conseguiu se sobressair , não lutando contra eles , mas , fazendo todos acreditarem que aquilo estava dentro de seus planos , e por fim , os monstros foram derrotados pelos outros heróis .