Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPodcast - Potencial dos Heróis. RE EmptyPodcast - Potencial dos Heróis. RE

more_horiz
Fiz um podcast falando um pouco do que eu acho do potencial de evolução de alguns heróis em foco a minha resposta ao podcast do meu amigo Slay e alguns comentários que vi sobre potencial do Saitama ( do qual discordei da maioria). Desculpe rangidos da cadeira , é meu primeiro podcast acabei falando algumas coisas erradas e deixando esses sons vazar. Eu falei que a velocidade do Metal Knight era 7 mais na verdade é popularidade.Perguntas - Vocês acham o King forte ,apesar da fraude? Saitama tem um potencial infinito? Oque vocês acham pelo potencial infinito?

descriptionPodcast - Potencial dos Heróis. RE EmptyRe: Podcast - Potencial dos Heróis. RE

more_horiz
Seu video ficou muito bom cara, rápido e explicativo, alias ficou melhor que o meu. Se paw você poderia fazer um por semana eim  :e.e:

Eu não tenho muito coisa para acrescentar, pois parece que você manja muito mais do que eu sobre One Punch Man. Só queria dizer que a explicação sobre o King ficou simplesmente perfeita, os únicos capazes de burlar o poder dele são os robôs pois não sentem medo e as pessoas imune a atks psíquicos.

Na minha opinião o Saitama, tem potencial infinito pois nenhum de seus inimigos foi capaz de calcular seu potencial, até  mesmo Borus um personagem com nivel planetário não foi capaz de calcular a diferença de força entre ele  e o saitama

descriptionPodcast - Potencial dos Heróis. RE EmptyRe: Podcast - Potencial dos Heróis. RE

more_horiz
Obrigado Slay. Sim faltou eu completar isso que por isso o ataque que ele sofreu foi do g4. Ou seja o Metal knight / Driver knight ja ficam bem acima dele , porém não da pra saber se a visão do metal seria influenciada pela camera olhando para ele ( olhos do king) ou se precisa estar frente a frente ao adversário. Então na minha opinião independete da força se contar as possibilidades de inimigos que podem ser derrotados pelo King, ele merece sim o rank S.

more_horiz
Podcast muito bom ( melhor que o meu :fem: ) , continue assim . Assim como SLAY , não tenho muito o que acrescentar . Só queria deixar uma opinião minha aqui sobre o fator King . Acho que King na verdade , tem um '' poder '' relacionado a conveniência , ou até mesmo sorte . Afinal , independente do quão '' fodido '' ele estava perante a situação , ele sempre consegue se sobressair e ninguem descobre a sua farsa . Outra coisa que explica isso é o fato de que porque os monstros fogem quando ouvem o King Engine ? Não acredito que ele tenha um poder intimidador , mas , se ninguém nunca morreu por causa disso ,  então porque eles tem medo ? Pelo simples fato de que devem rolar boatos de que esse King Engine é um ataque de King que pode matar qualquer um . E mais uma vez , por causa dessa Sorte de King , todo mundo acreditou nisso . Essas coisas ficam bastante claras na saga do Garou na Webcomic , quando o King foi '' forçado '' a lutar contra 3 monstros Rank Dragão , e por conta do '' destino '' conseguiu se sobressair , não lutando contra eles , mas , fazendo todos acreditarem que aquilo estava dentro de seus planos , e por fim , os monstros foram derrotados pelos outros heróis .

more_horiz
Sim ai fica a critério de cada um , já que vale uma multi interpretação. Ou seja, ele se salvou pq houve medo do Boato? Ou realmente algo dentro dele faz outros acreditarem nisso? Ou sorte? Haha Muitas coisas ainda vão ser reveladas, mais oque na minha opinião é certeza, é a credibilidade do seu rank ( não quando a posição mais no caso o Rank S).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos