Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs. Raikage EmptyNaruto vs. Raikage

more_horiz
Naruto vs. Raikage

Local: Kimimaro Vs Lee e Gaara.
Condições: Ambos 100%, Naruto SM/KM1, Raikage antes de ter o braço amputado.
Intenções: Matar
Conhecimento: Total para ambos.
Distância: 20 Metros.
Restrições: Nenhuma.

*Naruto começa no Modo SM, após 5 minutos de luta, ele pode ativar o KM1

*Comparação enviada pelo membro @Hitokiri.

descriptionNaruto vs. Raikage EmptyRe: Naruto vs. Raikage

more_horiz
Naruro vence. Naruto Km1 iria ser >>> se o 3 Raikage se ele não fosse Edo e 3>>>4 Raikage. Naruto só não bateu no Raikage naquela luta porque ele não quis ele é tão rápido quanto o A e tem muito mais poder ofensivo.

Naruto 8/10

more_horiz
TobiramaXbest escreveu:
Naruro vence. Naruto Km1 iria ser >>> se o 3 Raikage se ele não fosse Edo e 3>>>4 Raikage. Naruto só não bateu no Raikage naquela luta porque ele não quis ele é tão rápido quanto o A e tem muito mais poder ofensivo.

Naruto 8/10

Naruto só venceu o terceiro Raikage porque teve ajuda de um time inteiro guiando e protegendo ele.

Como ele iria bater no Raikage, explique porque Naruto vence? Ele vai correr mais rapido e pum venceu a luta?

more_horiz
Naruto vence.

Ele pode conter o Raikage usando clones e Rasengans, o Raikage não saberia qual é o original, até poder usar o KM.

Após usar o KM, o Raikage poderia ser pego por um Rasenshuriken, ou para a Mini Bijuudama, até o Sandaime foi pego, pq o Kira A não seria?

Mas seria uma boa luta, por mais que o Naruto seja superior em Nível, Kira A é mt rápido, e pode ser um problema para o Naruto.

Em Taijutsu Naruto leva vantagem, além de poder combar Rasengans no meio.

Enfim, Naruto é mais rápido, resistente, forte, e tem mais Chakra que o Raikage.

Naruto 8/10

more_horiz
Não sei, mas apostaria no Naruto 6/10

Naruto KM1.0 lutou contra o Sandaime Raikage e saiu vitorioso.

Antes de poder usar o KM ele poderia distrair o Kira A com Bunshins e FRS, após isso a batalha seria dele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
TobiramaXbest escreveu:

Naruto 8/10

Naruto só venceu o terceiro Raikage porque teve ajuda de um time inteiro guiando e protegendo ele.

Como ele iria bater no Raikage, explique porque Naruto vence? Ele vai correr mais rapido e pum venceu a luta?

Com conhecimento total e Naruto começando em SM ele invocaria todos os sapos sabendo da velocidade do Raikage para passar os 5 minutos o auxiliando. E quando entrasse em KM não tenho dúvidas que ele venceria, poderia fazer vários Kage Bunshins, imagina vários Kage Bunshins tacando FRS no Raikage + Sapos ajudando-o.

Naruto 8/10

more_horiz
TobiramaXbest escreveu:
Com conhecimento total e Naruto começando em SM ele invocaria todos os sapos sabendo da velocidade do Raikage para passar os 5 minutos o auxiliando. E quando entrasse em KM não tenho dúvidas que ele venceria, poderia fazer vários Kage Bunshins, imagina vários Kage Bunshins tacando FRS no Raikage + Sapos ajudando-o.

Naruto 8/10

Os sapos foram totalmentes inuteis contra o Tendo, vão ser uteis contra o Raikage?

Kage bunshins são facilmente derrotados por um Hit, você viu quantas vezes o raikage pegou o Naruto KM1? Várias e várias vezes, e isso sem usar o manto lvl2.
Os kage bunshins não aguentaria ums golpes desses.
[img]Naruto vs. Raikage In8war[/img]
A maior arma aqui ao meu ver que eu não tinha considerado seria o Gamarinshou.

Depois eu não apostaria tanto nos rasengans, visto que o Sandaime Raikage tambem resistente tankou a técnica de boas.

more_horiz
Naruto facilmente, é o Naruto que lutou contra toneri não é? ( estou considerando esse), so fazer um monte de clones e todos atacarem com razengans gigantes e razenshurikens , além desse Naruto ser muito mais rapido, muito mais forte fisicamente e muito mais versátil e duravel, naruto 10/10

opa não tinha visto que o Naruto começava so sm, bem acho que ele sobrevive 5 minutos ou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos