FrutosDoMar escreveu: Kamui raikiri sem conhecimento é tão perigoso quanto um Kajukai Kourin ou Senpo Myoujinmon(que por si só ja burlaria o Susano'o do Kakashi).
uai, sério? me mostre um Kujukai Kourin sendo problema para alguém do nível desse Kakashi? sendo que ele pode ficar intangível instantaneamente, ou mesmo ativar o Susanoo em frações de segundos. se não me falhe a memória, até Oonoki escapou vivo sem conhecimento.
então não force a barra querendo colocar essa técnica no mesmo nível de letalidade do Kamui Raikiri, ficou claro que essa técnica
não dá chances de defesa sem conhecimento, já que mesmo o ser mais poderoso de Naruto, com uma quantidade surreal de recursos, foi atingida em cheio.
sobre o Myoujinmon, realmente ele burla completamente o Susanoo, tanto que Hashirama nunca venceu o Tengu do Madara com isso.
tentar usar Myoujinmon em alguém com as capacidades do Kakashi, é apenas perda de tempo, e principalmente perda de chakra. já que mesmo se o Susanoo for pego, basta desativa-lo, e ignorar o resto usando o Kamui, não foi isso que ele fez quando seu Susanoo foi destruido pela Kaguya?
Porém, o Hashirama é sensor, e ainda tem regeneração, as chances dele ser pego e ainda ser morto abaixam drasticamente, mesmo sem conhecimento, apartir do momento que é necessário um ataque muito bem feito para matar o Hashirama.
quais os meios de Hashirama se defender no curto alcanse do Kamui? aliás, quais os meios de Hashirama EVITAR o curto alcance contra Kakashi?
Kakashi agora pode usar o mesmo estilo de Obito, aparecer atrás do alvo e simplesmente arrasta-lo, só que com o
dobro da velocidade.
e se com metade da velocidade, Obito foi rápido o suficiente para
quase absorver Minato (fuga via Hiraishin) fica evidente que as chances de Hashirama escapar do Kamui Full, são minímas, afinal, não possui nenhum recurso de locomoção instantanea o algo do gênero.
gostaria que me desse um exemplo de como sensor foi útil contra o Kamui no mangá. Naruto por exemplo, tinha dois sensores (sensor de intenções e de chakra) e não vi tendo nenhuma vantagem sob o Kamui de Obito, aliás ele teria rodado algumas vezes se não fosse por Kakashi e Gai.
como Kakashi iria imaginar que o polén iria fazer ele dormir? Mesmo com o Kamui ele ainda pode ser derrotado.
não é como se ele inala-se o pólen e imediatamente perdesse a consciência.
pólen é perigoso, mas só para quem não consegue sair da área afetada, ou não consegue destruir o mundo das flores, Kakashi pode fazer as duas coisas facilmente.
E mesmo se o Mokujin/Mokuuryu fossem derrotados pelo Kamui Shuriken, sinceramente, quem se importa? Hashirama criou ums 4 desses goléns na luta contra o Madara e a Kyuubi, chegou a cria-los no mesmo tempo em que fazia o Shinsuusenju.
acho que Hashirama não deve se importar mesmo, afinal só é sua segunda melhor técnica de combate sendo subjugada com relativa tranquilidade.
4? Hashirama usou 2 vezes Mokujin, o fato que é Kakashi teria mais facilidade para 'destruir' do que Hashirama para criar o Mokujin, sendo que numa dessas, o próprio Hashirama poderia ser arrastado junto, já que fica o tempo todo na fuça do golén.