Não se preocupe, Van ^^! O motivo de eu ter ficado tão alarmada (sim, a palavra é essa, para não dizer quase "pânico") é que há anos atrás, quando eu comecei a desenhar, fiz uma obra baseada em uma pose do Bass (Megaman). Citei inclusive qual foi a imagem original na qual me baseei. No entanto, a obra não só foi deletada do DeviantArt como comecei a receber várias mensagens MUITO ofensivas de membros que conheciam o autor da imagem original. Parece que o tal autor entrou em contato com o Deviantart dizendo que eu tinha feito cópia sem a autorização dele (mesmo comigo citando a fonte), e o Deviantart nem ao menos entrou em contato comigo antes de deletar a imagem. Minha conta por pouco não foi banida por causa de um "artista de nariz empinado". E, ironicamente, ele começou a vender produtos com desenhos de Fanart (que apesar de acontecer em todo lugar, é uma coisa "ilegal").
Foi um tremendo de um baque que levei, e fico com imenso medo de alguém passar pelo mesmo. Nenhum artista deveria!
Desculpe se soei um pouco séria ou até fria no post anterior, mas fiquei realmente preocupada i__i!