Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE a Karin ficou pra titia? EmptyE a Karin ficou pra titia?

more_horiz
Com quem ela ficou? sozinha? suigetsu?

descriptionE a Karin ficou pra titia? EmptyRe: E a Karin ficou pra titia?

more_horiz
No mostrado ela ficou Sozinha.

No gaiden ela e o Suigetsu não mostraram nenhuma relação amorosa, e fora ele, acho que ela não ficaria com mais ninguém do grupo.

Karin ficou alone :yoda:

more_horiz
Ela ficou sozinha, mas, ficou tão linda

Talvez seja apenas eu, mas, fiquei com a sensação de que a Karin ficou mais jovem no Gaiden, diferente de todas as outras que pareciam mais velhas e acabadas

Orochimaru nem levo em consideração por motivos óbvios
Kabuto era muito poderoso mas era muito feio
Juugo era poderoso mas era maluco
Suigetsu era fraco e feio

Tinha muito homem ao redor da karin, ela não quis nenhum, o que ela queria viveu com ela 12 anos e depois o casamento terminou, foi melhor que a tsunade que viveu com o Dan alguns meses antes dele morrer e outras

more_horiz
É melhor ficar sozinha do que ficar com as opções que ela tinha pra escolher fazer o que

Não eram boas, então preferiu engolir a perda e ficar sozinha que era a melhor opção

Na minha opinião ela teve um final merecido pq se ela ficasse com um deles seria fim de carreira !

more_horiz
Aparentemente ficou sim néh!

Mas ficou por que quis,homem pra ela é o que não falta nesse mangá!
Ela podia ter ficado com suiguetsu,eles viviam brigando mesmo,deviam se gostar!

more_horiz
O final dela era com o Sasuke como tio kishi foi obrigado a colocar sasuke e sakura,pelo menos deu a ela 12 anos com Sasuke e uma enteada igual a ela!
E a Karin ficou pra titia? 11vqvev
E a Karin ficou pra titia? Tumblr_n2u9dcxkYt1sgcbglo9_500

more_horiz
A Karin ficou sozinha, aparentemente. Mas acho que foi melhor pra ela, o Sasuke nunca ligou pra ela e ainda tentou assassina-la, foi melhor ela ter terminado sozinha do que com o Sasuke.

Seria legal se ela tivesse ficado com o Suigetsu, mas acho que a Karin ainda não superou o que sentia pelo Sasuke, porém ela aceitou ele ter ficado com a Sakura, então acho que talvez ela supere sua paixão pelo Sasuke e siga em frente.

more_horiz
Pelo mostrado no Gaiden, sim. Ela pareceu estar tranquila com isso.
Na verdade... ela queria o Sasuke, mas como ele demonstrou em vários momentos não querer absolutamente nada de nada com ela e ainda por cima, preferiu ficar com a Sakura e construir sua família com a rosada, a Karin não teve o que fazer a respeito e sem escolha, ficou sozinha mesmo.

:sorry:

more_horiz
homen não faltava, mas é melhor ela sozinha mesmo :uia:

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
A Karin ficou sozinha, aparentemente. Mas acho que foi melhor pra ela, o Sasuke nunca ligou pra ela e ainda tentou assassina-la, foi melhor ela ter terminado sozinha do que com o Sasuke.

Seria legal se ela tivesse ficado com o Suigetsu, mas acho que a Karin ainda não superou o que sentia pelo Sasuke, porém ela aceitou ele ter ficado com a Sakura, então acho que talvez ela supere sua paixão pelo Sasuke e siga em frente.

Eu também queria que ela ficasse com o Suigetsu logo :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA:

O cara dava indireta pra td lado com ela, e ela dava os socos na cara dele, a ponto dele virar água, era muito engraçado :ana: quero tb ver eles como um casal seria engraçado as brigas dele. Mas a Karin superou bem o Sasuke, está muito linda e na pista :poise:

more_horiz
Aparentemente ela esta bem sozinha.

Ela deveria ter ficado com Sai, sempre apostei nisso.

Se oque ela mais desejava era o sorriso do Sasuke, o Sai tem de sobra (é literalmente um 2° Sasuke sorridente e dócil).
E a Karin ficou pra titia? Fanfiction-naruto-apaixonada-pelo-meu-diretor-2377648,220820142019
OBS: Tem gente que gosto, + eu particularmente não shippei SaiIno. E a Karin ficou pra titia? 1f623
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos