Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o kakashi n fosse hokage... EmptySe o kakashi n fosse hokage...

more_horiz
vcs iriam preferir quem no lugar dele?

descriptionSe o kakashi n fosse hokage... EmptyRe: Se o kakashi n fosse hokage...

more_horiz
dos vivos? o naruto ou q continuasse a tsunade mesmo, achei q foi fanservice o kakashi ser hokage

descriptionSe o kakashi n fosse hokage... EmptyRe: Se o kakashi n fosse hokage...

more_horiz
@Leo vc poderia colocar tb Itachi, Jiraya... pode tb os mortos...

Eu preferiria q fosse logo o Naruto tb, eu sei da desculpa q deram pro Kakashi assumir, mas pra mim um hokage tem q passar pelo menos 50 anos cm hokage, e isso o kakashi n fez nem a metade.

more_horiz
Gostaria de ver o Shikamaru como Hokage,  ele não tem muito poder de fogo, mais seria irado ver um Hokage mestre nas estratégias

more_horiz
O Naruto, depois da guerra ele já estava pronto para ser Hokage. Foi muito forçado a desculpa de tirar a Tsunade para colocar o Kakashi como quebra galho até o Naruto ter idade suficiente.

more_horiz
Colocaria o Itachi

Fora ele, talvez alguém como o Dan, Nawaki, Jiraiya

Naruto, konohamaru e sarada estariam muito verdes para o cargo na época

more_horiz
Assim, eu acho que foi muito fanservice Kakashi ser Hokage. Nada contra o personagem, mas qual foi a necessidade de tirar Tsunade, que fez um grande trabalho como Hokage, para botar Kakashi? Fora que ele foi uma grande decepção para mim como um kage, enquanto Gaara, Mei e Onoki estavam se empanando para distrair os meteoros, Kakashi montou um time dos que sobraram para fazer o seu trabalho. Eu na minha humilde opinião achei uma falta de respeito os os cidadãos de Konoha. E também ele ficar parado enquanto vinha um meteoro (eu sei que esse meteoro era maior que os outros Kages estavam lidando) em sua direção ele ficar parado, sem ao menos tentar fazer alguma coisa, foi o cúmulo.

Por isso eu prefiriria que Tsunade ficasse no cargo.
Seria interessante Itachi como Hokage :garcia:

more_horiz
Naruto, Itachi e Jiraya, O kakashi foi bem mal de hokage, não ficou na história tão pouco fez a diferença, Deveriam ter colocado o Guy ou algo do tipo, o Guy apesar de "Estranho" seria competente

more_horiz
Manteria a Tsunade no cargo mesmo, mas como ela se aposentou colocaria sem dúvidas Itachi se estivesse vivo fora ele provavelmente esses:

Jiraya
Gai
Dai
Dan
Shikaku
Shisui
Kabuto

more_horiz
Gostaria que continuasse sendo Tsunade e se não fosse ela (já que tá valendo mortos) escolheria Itachi.

more_horiz
Ellos escreveu:
Colocaria o Itachi

Fora ele, talvez alguém como o Dan, Nawaki, Jiraiya

Naruto, konohamaru e sarada estariam muito verdes para o cargo na época

Cm assim verdes @Ellos? o Gaara tinha 16 anos quando virou kage...

Pra mim tiha q ser logo o Naruto, outros poderiam servir para da conselhos para ele, em alguma duvida, sei lá.

more_horiz
Kakashi virou hokage para o Naruto ter tempo de se preparar pra ser hokage.Ele não tinha inteligência pra isso ainda.Tsunade podia continuar no cargo?Poderia mas vai que ela já estava enjoada!!?
Mas se o Kakashi não virasse o hokage Tsunade poderia continuar,embora acho que o Kakashi fez muito bem o seu trabalho com o pouco mostrado,a vila evoluiu bastante na posse dele.

No filme Naruto mal tinha tempo de ir em casa pra ver seus filhos,se colocassem o Naruto no gargo com 17 anos ele iria morrer solteiro.

more_horiz
Também achei fanservice o Kakashi ser Hokage, mas ele era o mais preparado pro cargo, Naruto não tinha maturidade, o que não pode ser confundindo com não ter inteligência, como se o Naruto no final da Guerra fosse burro :fem:

Dos mortos, eu colocaria ou Itachi ou Jiraya.

Dos vivos, ou o Kakashi ou a Shizune.

Shizune pode não ser uma personagem reconhecida, e pode não ter participado de momentos importantes da história, mas se existia alguém em Konoha que conhecia cada detalhe do que é ser um Kage, essa era a Shizune.

Ela foi assistente da Tsunade por um longo tempo, e continuou como assistente do Kakashi e do Naruto se não me engano, ela tinha Inteligência e Habilidades suficientes pra ser uma Hokage, algo que poucos reconhecem.

more_horiz
Naruto no final da guerra,com 17 anos já tinha bastante maturidade.Mas talvez faltasse algo pra ele ser Hokage(não necessariamente maturidade,pois como falei,ele já tinha bastante,talvez até o suficiente,ou não).
E sem contar que iria estragar ele sendo Hokage aos 17 anos,pois já sabemos como ele ficou lixoso depois que virou Hokage(apesar de que todo aquele trabalho de Hokage foi tudo inventado pro filme,mas mesmo assim)

Mas eu também achei forçado o Kakashi virar Hokage,só porque o Obito disse.Pra mim a Tsunade ainda tinha condições de continuar com Hokage,mesmo tendo exagerado um pouco na guerra.

Seria interessante ver Itachi,Jiraya,talvez até Shikamaru como Hokages também

more_horiz
Talvez Tsunade passou o cargo pq queria descansar, sair pra beber e tinha alguém inteligente e responsável como Kakashi para cuidadar da vila, sem falar que após a guerra estava tudo na paz.
Jiraya nunca quis ser Kage e não tinha o que era preciso pois ele curtia a vida com mulheres, dinheiro e bebidas. Pq ele largaria isso pra virar Kage, ficar vendo um monte de papeladas e tals ?
Acho que Itachi se estivesse vivo seria um bom Kage, Kakashi acho que fez um bom trabalho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos