Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Jiraya tivesse sido hokage... EmptySe o Jiraya tivesse sido hokage...

more_horiz
e n a Tsunade, ele teria sido um hokage melhor q ela?

descriptionSe o Jiraya tivesse sido hokage... EmptyRe: Se o Jiraya tivesse sido hokage...

more_horiz
acho q n, ele n fazia muito o estilo, ele era mais forte q ela, mas n era o estilo dele

descriptionSe o Jiraya tivesse sido hokage... EmptyRe: Se o Jiraya tivesse sido hokage...

more_horiz
Eu achava q ele poderia ser um hokage melhor q ela, mas leve em conta q eu disse, se ele se tornasse, mas ele n quis... Aí botaram a tsuna q foi a SEGUNDA escolha..

more_horiz
Não seria

O próprio Jiraiya afirma que ele não seria

Os 2 conselheiros de konoha concordaram com ele falando que Tsunade seria melhor

Manga deixou bem claro que o Jiraiya só se tornaria hokage por estar no lugar certo e na hora certa, ele não era a melhor opção, a melhor opção era a tsunade

more_horiz
Se ele era a melhor opção @Ellos pq os conselheiros foram falar primeiro com o Jiraya? :horak:

Claramente, ele tem um espirito bom, respeitaria os de mais, a tsuna, n é obg está de hokage pra conseguir curar tds, o jiraya faria uma adm muito melhor, mas n tenho cm provar, já q ele aparaceu menos...

more_horiz
Jiraya era muito zuero para ser hokage,acho que isso não ia dar certo não.
Conselheiros escolheram ele primeiro por que não tinha ninguém mais capaz no momento.E podem ver que assim que o Jiraya citou o nome da tsunade eles logo mudaram de ideia,nem insistira mais no Jiraya.

more_horiz
Jiraya não tinha perfil do Kage, não é questão de não ter habilidades pra ADM a vila, isso ele tinha e de sobra.

E no momento certamente ele era melhor opção do que uma pessoa que sumiu e ficou anos fora da vila sem dar noticias, além de que a Tsunade nem mesmo teria aceitado se não fosse pelo Naruto, tanto que de primeira ela rejeitou.

Mas sobre ele ser ou não melhor Hokage que ela, isso depende muito, a Tsunade passou por muitas coisas no mandato dela, Jiraya tinha totais capacidades de exercer a função de Kage tão bem quanto ela, mas esse nunca foi o desejo dele, então fazer algo que você não quer fazer, muitas vezes faz com que você erre, então se Jiraya virasse Hokage contra a vontade dele, não dá pra saber como seria o mandato dele.

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Se ele era a melhor opção @Ellos pq os conselheiros foram falar primeiro com o Jiraya? :horak:

Claramente, ele tem um espirito bom, respeitaria os de mais, a tsuna, n é️ obg está de hokage pra conseguir curar tds, o jiraya faria uma adm muito melhor, mas n tenho cm provar, já q ele aparaceu menos...

Porque foram falar com ele primeiro ?

O que você não entendeu com "estar no lugar certo, na hora certa"

Jiraiya simplesmente diz que não é️ bom com isso de administrar a vila, ele fala que a Tsunade é️ mais qualificada para o cargo, os conselheiros concordam com ele que ela seria melhor, só que eles não sabem onde Tsunade esta e temem que Jiraiya fuja

Minha net não esta boa para ficar postando paginas do manga, mas, caso esteja curioso procure pelo capitulo 140

more_horiz
Não seria, Jiraiya não faz o tipo Hokage, e ele mesmo diz isso.

Tsunade não foi segunda escolha, Konoha estava em um momento de crise e por um acaso Jiraiya um ninja lendário, aluno de Hiruzen estava na vila e lhe foi oferecido o cargo. Tanto que no momento que Tsunade foi sugerida eles em momento algum foram contra e ainda falaram que não sabiam de seu paradeiro.
Você ACHA que a neta de um Hokage que por acaso é️ tão lendária quanto Jiraiya ficaria pra segunda opção? :fem:

Como Jiraiya disse, não existe ningué️m melhor que Tsunade para o cargo de Hokage.

Difícil foi pro Minato que praticamente foi a quarta opção

more_horiz
Em questão de Habilidades ele poderia sim Proteger a Vila, Derrotar Inimigos e Tudo mais.

Porém no Geral a Tsunade é muito melhor que ele no Quesito Liderar, já que a mesma
mostrou maior Inteligência,Medicina,Chakra,Versatilidade...

Somando isso Tudo, deixa ele em Desvantagem.

Mais caso ele se tornasse Hokage, acho que ele conseguiria Suportar não por um longo,
tempo, acho que ele logo passaria o Mandato para outro Ninja(Kakashi)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos