Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrimeiro Podcast - Monstros e seus niveis de desastre  EmptyPrimeiro Podcast - Monstros e seus niveis de desastre

more_horiz
Bom , estou trazendo aqui hoje o meu primeiro podcast de OPM . Ele foi upado no canal do @SLAY , então , quem gostar , se inscreve lá pra dar uma ajudar . 

Sendo o meu primeiro podcast , eu cometi alguns errinhos ali de principiante , mais pelo fato de que eu gagueijo um pouco quando eu to nervoso ( e isso aconteceu mais pro final do video ) , então já peço desculpas desde o inicio . Pretendo melhorar para os proximos que estão para vir . 

O volume saiu meio baixo ( pelo menos para mim está baixo ) , então só dar uma aumentada ai que da pra ouvir melhor .

Quem gostou , ou até não gostou , da uma comentada pra fortalece a área de OPM . 

Vlw ;3

descriptionPrimeiro Podcast - Monstros e seus niveis de desastre  EmptyRe: Primeiro Podcast - Monstros e seus niveis de desastre

more_horiz
Tem uns monstros bem apelões na Webcomic, Golden Sperm é o mais sinistro, você vai ficar velhinho mas ainda não vai ter matado o cara. Não vejo a hora do manga chegar na mesma parte da WC
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos