Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaitama consegue destruir a terra com um soco? EmptySaitama consegue destruir a terra com um soco?

more_horiz
Com um soco?

descriptionSaitama consegue destruir a terra com um soco? EmptyRe: Saitama consegue destruir a terra com um soco?

more_horiz
Bom , segundo alguma entrevista ai do ONE ( até hoje não achei ela , só boatos sobre ela ) é que a força real de Saitama tem a força de um bigbang , ou melhor , é uma força universal . Acredito que isso seja verdade , afinal ele não mostrou limites , então pela logica ele conseguiria destruir a terra com um soco sim . Tirando esse fato , só pelo o que foi mostrado dele , como força para '' refletir '' um raio com força para destruir a terra e ter dado um salto da lua para a terra em poucos instantes , isso quando ele nem ainda estava um pouco sério , me leva a crer que , novamente , ele tem força sim para destruir a terra .

descriptionSaitama consegue destruir a terra com um soco? EmptyRe: Saitama consegue destruir a terra com um soco?

more_horiz
Na teoria Sim.

Dizem por ai que o autor do mangá disse que Saitama tem força equivalente a explosão do Big bang, que como sabem supostamente formou o Universo, após destruir o antigo, então Saitama teria força mais que suficiente pra destruir a terra.

Mas no mostrado, ele deve ter força pra mover a Terra.

Mas como a força total dele nunca foi mostrada, :não dá pra saber.

more_horiz
Esse negocio de força do Saitama = Big Bang é pura invenção de fã. Destruir o planeta com um soco com o que ele mostro até agora eu não acho que consiga. Talvez consiga destruir um pais com um soco, agora a terra ainda não.

more_horiz
Essa entrevista fake ­tá perdurando, hein...

Pelo mostrado, nop - tô me baseando pelo mangá do Murata, não acompanho nada do ONE.

more_horiz
Izumi escreveu:
Essa entrevista fake ­tá perdurando, hein...

Pelo mostrado, nop - tô me baseando pelo mangá do Murata, não acompanho nada do ONE.

Saitama brincou com um golpe que poderia destruir a terra. Por que, você afirma que pelo mostrado ele não poderia destruir a terra ?

EDIÇÃO:

se ele sobrepujou um golpe capaz de destruir a terra, qual  a lógica de afirmar que ele não poderia destruir a terra ? pensa um pouco cara. vou até te dar um exemplo: se vc tem força para levantar 100 KG, obviamente, vc também tem força para levantar 50 KG. Se nós formos se basear só no mostrado os personagens de dbz e cdz tem nivel naruto

more_horiz
Aí é resistência. Em poder bruto, ofensivo, ele não mostrou nada até agora desse nível.

Então, por ora, não considero ele desse nível. ^^

Então quem em Naruto destruiu uns planetas alá Freeza nível 1?
Ou quem destruiu planetas na base de chutes, alá Bills e Champa? Isso tudo é mostrado.

Galerinha de Naruto dificilmente teria chances contra personagens nível Raditz, Nappa... (só tem chance na base dos poderes exóticos)
Poder máximo de Naruto é nível lua. Tem aquela Gudoudama da Kaguya, mas não estou tão certo quanto esta, então prefiro não me pronunciar a respeito.

CDZ é questionável. Vai de cada um interpretar as hipérboles. Até hoje tem pessoas que duvidam sobre a vl dos dourados. Não tiro a razão dessas pessoas, visto que há pessoas que se baseiam apenas no mostrado, sem suposições nem nada.

Você pode até não estar errado, mas julgando pelo mostrado, o poder bruto máximo dele foi ter fragmentado aquele meteoro e ter sobrepujado o fator de cura do Boros, cujo não consigo denominar em níveis, por agora.

PS: apaguei a mensagem porque saiu com as letras bugadas. Se possível, não penalizem o amigo.

more_horiz
Defina resistência naquela cena. você acha que aquele soco do Saitama foi uma prova de resistência ou força ? ele se defendeu ou ele dissipou o golpe com força bruta ?

De acordo com o manga uma troca de golpes entre goku e Bills, tem capacidade para destruir o universo, mas esses golpes não destruíram nem rochas :asideia:

more_horiz
Pegando um pouco do que o @SLAY disse . O soco de Saitama ter parado o ataque de nivel planetar de Boros é uma prova de força , e não resistencia . Afinal , ele não aguentou o ataque , mas sim o redirecionou usando a sua força . Mesmo que não fosse pegar isso como exemplo , como você @Izumi explica Saitama ter pulado da lua até a terra em poucos instantes ? Garanto que a gravidade tenha ajudado um pouco , mas boa parte foi da força fisica dele . Além do mais , até agora no mangá ou webcomic , ele nunca se mostrou sério . O maximo que ele chegou foi '' ficar um pouco sério '' na luta contra Garou , que por sua vez foi derrotado sem esforço algum depois disso . Se Saitama sem mesmo estar sério conseguiu repelir o ataque de Boros que é nivel planetario , e o Saitama '' um pouco sério '' sem esforço algum , diferente de Boros , jogou Garou no espaço , simplesmente pegando o chão e o jogando pra cima , sendo que Boros precisou entrar naquela forma e utilizou uma boa propulsão pra fazer isso . Agora , imagine esse Saitama sério . Garanto que o poder dele é universal , ou até mais , pelo simples fato de que Saitama é um heroi que foi criado para ser INVENCÍVEL , ele tem que ser mais forte do que todos e mais resistente do que todos . Pelo jeito que a história anda , provavelmente Saitama vai enfretar seres com poder parecido , até mesmo '' Deus '' ( apresentado durante o flashback de Homeless emperor na Webcomic ) , é mais uma teoria do pessoal do que outra coisa , mas esse '' Deus '' , pelo que foi mostrado , é onipotente . E mesmo sendo um Deus , ele quer mais é acabar com a porra toda , visto que ele transformou um mendigo em um monstro level dragão com o estalar dos dedos , e o objetivo desse mendigo era acabar com a terra . Logo ele vai acabar lutando contra Saitama , e a partir do momento que qualquer coisa , qualquer mesmo , vença Saitama , a história vai se encerrar automaticamente . Afinal , se tem alguem mais forte que Saitama , o mundo já era .

Além do mais , eu posso não ter achado a entrevista , mas não quer dizer que ela não exista . Como você , @Izumi , pode me provar que ela não existe mesmo ?

Edit : Esqueci de uma teoria , que pode ser bem verdadeira , que o fato de Saitama ter ficado tão forte foi porque ele '' rompeu '' um limitador de força , e isso explicaria bastante o fato dele ter ficado tão forte . Então , basicamente , a força dele não teria limites .

more_horiz
Eu só queria ressaltar uma coisa que eu esqueci de citar, Saitama não só dissipou o golpe como também o atravessou e dividiu a atmosfera,isso só prova como o soco do saitama foi totalmente focado no atk e poder bruto, e não em resistência como você afirma, @izumi. Agora imagina se esse golpe pega na superfície da terra ?

more_horiz
É verdade, meu caro Slay! AHUAUHAUHAUHA

Reli essa parte do mangá, ele rebate mesmo. Interessante. Fazia tempo que eu li sabagaça, e eu achando que ele realmente tinha tankado o golpe com o corpo aberto.

Agora sim, não duvido que ele possa destruir a superfície do planeta com aqueles golpes mais sérios que ele dá...

Acredito que agora esteja tudo certinho, valeu pelo alerta. ;)

Aquele feito do Saitama da lua até a terra eu classificaria como força mesmo, não velocidade. O Hulk tem um feito parecido com esse, só que ele fica vagando no espaço após sair do planetinha azul.

Uai, já entrei em um monte de fóruns, perguntei pra um monte de gente - fãs de OPM - e ninguém conseguiu linkar essa entrevista. Inclusive já procurei em tempão essa tal entrevista e até agora nada. Não considero essa entrevista verídica, não.

Só um adendo que eu esqueci de pôr: aquela troca de socos entre Bills e Goku tava causando uma pane no universo inteiro. Os golpes causavam danos até no Planeta Sagrado.

Aquelas energias emanadas pela trocação de soco iam destruir tudo. Os tremores eram só o início.

more_horiz
O autor já deixou claro que ele consegue destruir planetas com facilidade:

Saitama consegue destruir a terra com um soco? 2qdxyqw

Saitama consegue destruir a terra com um soco? 2d1bq1

more_horiz
Não existe nada que o Saitama não possa destruir, afinal, o potencial dele é infinito, algo que já foi mencionado na webcomic.

Colocando isto em outras palavras, ele é tão forte quanto ele quer ser. (basta só ele querer)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos