Acho que mesmo o Naruto Kid aguentaria pelo menos 1 Rinnegan.
O Naruto atual aguentaria 98654589876545 Rinnegans.
O Naruto atual aguentaria 98654589876545 Rinnegans.
chael escreveu:Não fez nada e já está morto e Sasuke de pé despertando o sharingan
um cara que já está quase morto por usar meia dúzia de clones vai suportar o Rinnegan de outra pessoa e que consome chackra abundantemente? :m2:
Zlatan escreveu:chael escreveu:Não fez nada e já está morto e Sasuke de pé despertando o sharingan
um cara que já está quase morto por usar meia dúzia de clones vai suportar o Rinnegan de outra pessoa e que consome chackra abundantemente? :m2:
Cristo Redentor!Spoiler :
:fogo:
@Topic
Naruto suportaria facilmente ser uma versão 2.0 do Danzou usando Rinnegan's, suportar dois Rinnegan's seria algo completamente pí[img]https://2img.net/h/oi66.tinypic.com/ev9su0.jpg[[/img]fio para ele levando em conta tudo mostrado pelo Uzumaki.
Me lembrei das fanarts que rondam a internet do loiro utilizando um Rinnegan
Zlatan escreveu:chael escreveu:Não fez nada e já está morto e Sasuke de pé despertando o sharingan
Cristo Redentor!Spoiler :
:fogo:
Vander escreveu:Só para frisar, Óbito afirmou com todas as letras que não seria capaz de usar 2 Rinnegan. Junte isso ao fato que Nagato Kid suportou esse mesmo "par" como se fosse olhos base normal, além que ainda jovem mostrou feitos tão extremo como o próprio Obito.
Então antes de abrir sua boca para falar algo, volte e relei o mangá que você tanto fala. Se você acha que obito suporta ou não é apenas sua opinião, porém lembre-se que a fatos por mais "absurdo" que seja que mostra que Obito + Células Hashirama não é capaz de usar dois.
Bem, nem Jesus agradou a todos, não vai ser uma afirmação de Kishi que ira convencer um Fã, por mais fato que seja.
Sinto muito filhão, não sou eu que tenho que voltar e reler o mangá, não sou eu que estou dizendo que Nagato Kid tem feitos tão extremos quanto Obito adulto, feitos esses que nunca vi em manga nenhum, a menos que seja um mangá Fã que você ou um de seus coleguinhas Nagatetes escreveram.
Eu não acho que ele suporta, eu tenho certeza, eu li o mangá e o fato é que ele mostrou resistência o suficiente pra isso, se dizer que não, só vai comprovar que não sou eu quem preciso voltar a ler o mangá.
Um Fã do Nagato querendo ser irônico realmente é o fim.
Nem vou voltar a comentar no tópico, Fãs do Nagato já começaram seus absurdos, se querem se fingir de cegos diante do fato que o Obito suportaria 2 Rinnegans e até mais, brinquem.
- Obito suportou 1 Rinnegan como se fosse brincadeira não se cansou em nenhum momento enquanto controlava o Gedo Mazo bem melhor que o Nagato aliás.
- Obito aguentou e controlou o Juubi enquanto o Nagato se cagou todo por causa de uma parcela do chakra da Kyuubi.
- Resistiu ao Rinne tensei e ao controle do Zetsu numa boa mesmo estando a beira da morte.
Dizer que após isso tudo ele não suportaria 2 Rinnegans é ridículo, mas alguns fãs já estão acostumados a dizer coisas do tipo pra engrandecer o Nagato.
nossa agora serio que o pessoal vai usar ''achismo'' pra que tirar fatos do manga que o PROPRIO PERSONAGEM afirmou nao conseguir usar os 2 rinnegan ? engraçado que o obito disse que poderia usar o nigendo ai tudo blz mas quando ele diz que nao aguenta dois rinnegan ai nao vale ? muita coerencia mesmo... exemplo riidiculo ai do itachi e yata. itachi NUNCA disse que ele era invencivel ao contrario ele mesmo disse que todo jutsu tem ponto fraco. enfim o proprio obito disse que nao consegue usar dois rinnegan entao é isso e ponto pode chorar que é knj e bla bla mas negar isso é ir contra o manga ir contra o kishimoto.