Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto  e karui Emptynaruto e karui

more_horiz
o q vcs acharam daquela parte em q ela bate nele, achando q ele era um qualquer e depois ela e o outro randon tentaram lutar com eles?

descriptionnaruto  e karui EmptyRe: naruto e karui

more_horiz
Achei bem normal

Ela era jovem (16) e ela havia acabado de perder o seu sensei, o Bee (35)

Ela só estava muito irritada e disposta a socar qualquer coisa, o naruto fez o favor de oferecer o rosto dele

Se a karui estivesse dirigindo um carro, ela arrumaria treta
Se a karui estivesse trabalhando, ela arrumaria treta
Se a karui estivesse roupando, ela arrumaria treta

Ela estava irritada, qualquer coisa era motivo para treta e o naruto foi o bode expiatório da vez

more_horiz
Descordo com o Ellos  :km:

Achei ela uma Personagem super Descontrolada Emocionalmente, até mais que a Sakura, e mesmo tendo perdido seu Sensei ela não devia fazer algo assim.

O Naruto perdeu o Jiraya e não saiu Quebrando Tudo;
O Shikamaru e a Ino também;

Ou seja, isso foi Pura Infantilidade na minha Opinião, ela não se impôs e achou que
distribuir "porrada" adiantaria.

more_horiz
Ela poderia sim ter motivos para arrumar tretas mas, ela não podia nem se quer bater no Naruto pois o mesmo é um shinobi de uma outra vila se fosse ao contrário, no lugar do Naruto fosse o Sasuke ela morreria na hora a sorte que o Naruto é muito justo e as vezes ele não pensa em nada a não ser nos amigos

agora se você está perguntando sobre meus sentimentos ao ver essas cenas, NOOOOOSSSSAAAA mano que raiva deu em mim tava doidinho pro Naruto da uma bela de uma surra na Karai, quando aquela loira acho que é Mabui está andando na vila e fica querendo saber quem foi o shinobi que conseguiu vencer o cara que fez aquele estrago a Konoha deduzindo que ele era muito forte, MAAANNOOOO, veio até na minha mente agora essa Karui se f***, nossa mano, vou parar por aqui que eu não gosto nem de pensar na raiva que eu tive dessa mulher e também tive um pouco de raiva do próprio Naruto por deixar bater nele eu sei que ele fez para um bem maior, mas, na hora a raiva falou mais alto

more_horiz
Ellos escreveu:
Achei bem normal

Ela era jovem (16) e ela havia acabado de perder o seu sensei, o Bee (35)

Ela só estava muito irritada e disposta a socar qualquer coisa, o naruto fez o favor de oferecer o rosto dele

Se a karui estivesse dirigindo um carro, ela arrumaria treta
Se a karui estivesse trabalhando, ela arrumaria treta
Se a karui estivesse roupando, ela arrumaria treta

Ela estava irritada, qualquer coisa era motivo para treta e o naruto foi o bode expiatório da vez

normal? :asideia: desde quando um ninja de outra vila pode fazer isso com outro sem violar qualquer acordo? vc acha q se fosse o contrario o raikage ia levar na boa?

enfim, eu achei pessimo, uma randon batendo daquele jeito no heroi q tinha salvo a vila, achando q era mais forte, e o pior é q nem ficou sabendo quem ele era antes pra ficar com medo.

more_horiz
@Hyuuga já disse tudo.

A situação não foi nem aqui, e nem em outras galáxias algo normal.

Ela estar irritada ou desesperada não é motivo pra sair batendo em quem não conhece.

Naruto passou por isso e não fez a mesma coisa.
Shikamaru - Ino e Chouji também não.

Karui é uma ignorante desmiolada tanto quanto o Kira A, dois acéfalos que não respeitam as pessoas.

A atitude dela não foi apenas feia, foi desrespeitosa com a vila da folha, se fosse o contrário provavelmente haveria uma guerra, mas não é a primeira vez que Ninjas de Kumo fazem merda em Konoha e fica por isso mesmo, Ninjas de Kumo não tem moral pra ganhar respeito de ninguém.

more_horiz
Karui possui uma personalidade explosiva mesmo. Ela e os seus parceiros queriam se vingar de Sasuke e o time 7 acobertando o que o Sasuke fez, isso só gerou tensão.

Por outro lado. Pelo que me lembro ela não bateu no Naruto tão gratuitamente assim, ela bateu porque Naruto se ofereceu para apanhar no lugar do Sasuke.

Acho a atitude da Karui a de uma louca, mas até compreensível para o momento. O que não é compreensível é o momento veadão do Naruto.

more_horiz
Achei uma reação exagerada e falha grave.
Karui não tinha o direito de ter feito o que fez em nenhuma circunstância.
Imagina se todos os ninjas tentassem descontar seus problemas e frustrações distribuindo socos nos outros. :aliens:
Não importa a vítima sendo o Naruto, ou se tivesse sido o tio do Ramen, ela cometeu um desrespeito, ninguém pode chegar assim e sair espancando os moradores de outras vilas. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos