Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKami no Shisha. EmptyKami no Shisha.

more_horiz
Kami no Shisha. 312y5wp

Kami no Shisha é sem dúvida um dos meus Jutsus favoritos e também um dos melhores da série, mas então, gostaria de saber a opinião de vocês a cerca de algumas coisas relacionadas ao Jutsu, questionamentos que irei fazer agorinha.

É um Jutsu enorme, com um poder enorme, obviamente deve consumir uma boa quantia de chakra, mas quanto? O nível de gasto desta técnica pode ser equiparado a qual Jutsu?

Konan ativou o Jutsu e não conseguiu explodir todas as tarjas, ficou totalmente exausta, mas vale lembrar que ela tinha saído de uma explosão suicida a pouco tempo antes daquilo.

Quais ninjas superpoderosos cairiam diante deste Jutsu sem conhecimento algum?

É dito no mangá, que ela preparou o Jutsu para enfrentar Tobi, mas, ela só o observava a muito tempo, isso não quer dizer que ela estava preparando o Jutsu ha anos, vocês acham que ela demorou muito para fazer aquilo? Com chakra de sobra (sendo upada) ela conseguiria realizar numa batalha? Como Edo tensei talvez?

Enfim, amo essa técnica. Adeos, obrigado a quem postar.

descriptionKami no Shisha. EmptyRe: Kami no Shisha.

more_horiz
É um Jutsu enorme, com um poder enorme, obviamente deve consumir uma boa quantia de chakra, mas quanto?
O nível de gasto desta técnica pode ser equiparado a qual Jutsu?

Muito complicado de se afirmar qualquer coisa a respeito

Não sabemos a quantidade de chakra que a Konan normalmente possui, se é nível Shikamaru ou nível Kisame, dizer que o 600Bi gasta a mesma quantidade de chakra que um Kage mane ou Cupula é ser leviano demais

Konan ativou o Jutsu e não conseguiu explodir todas as tarjas, ficou totalmente exausta, mas vale lembrar que ela tinha saído de uma explosão suicida a pouco tempo antes daquilo. Quais ninjas superpoderosos cairiam diante deste Jutsu sem conhecimento algum?

Qualquer ninja que não saiba voar ou tenha jutsus de tempo espaço correm risco

Kira A, Mei, Darui, Hiruzen, Kakashi, Neji, Hinata, Tenten, Kisame, Sasori(?), Hidan e por ai vai

Akatsukis, kages, membro de clas, jounnins tudo que não voa corre risco

É dito no mangá, que ela preparou o Jutsu para enfrentar Tobi, mas, ela só o observava a muito tempo, isso não quer dizer que ela estava preparando o Jutsu ha anos, vocês acham que ela demorou muito para fazer aquilo? Com chakra de sobra (sendo upada) ela conseguiria realizar numa batalha? Como Edo tensei talvez?

Me surpreendeu mais o Obito não ter visto os papeis que a konan ter criado eles

Na luta do deidara vs sasuke, o deidara pediu para o Obito enterrar bombas no chão, Obito fez isso com precisão e o sasuke com o sharingan viu o chão cheio de chakra do deidara e blablabla evitou as bombas, como o Obito não viu o oceano inteiro colorido com o chakra da konan não sei, não foi falta de experiência mas foi um erro bobo dele, o que ate considero aceitável devido ao fator enredo

Sempre achei que a Konan preparou o 600Bi na hora, em 60 seg ela criou 600Bi de bombas

Preparar um jutsu pode ser 1 milênio (tsu no me) ou 1 segundo (hiraishin) vai da interpretação de cada um

Jiraiya quando estava lutando com Pain diz que ia preparar o seu modo sennin, isso no anime foi uns 5 minutos, mas, dentro do manga não foi mais que 1 minuto, foi super rápido, mesmo assim ele diz que iria preparar e blablabla

Para min a konan pode usar o 600Bi em qualquer luta, pode demorar 10 minutos mas ela usa...

more_horiz
Não apareceu a imagem aqui, mas pelo que entendi, é o que ela criou 600 bilhões de papéis explosivos e os escondeu num oceano, certo? Bom, não sei com qual jutsu equipará-lo no quesito consumo de chakra. Mas de fato, para criar tudo aquilo, além de tempo, leva muito chakra. Eu diria que nem mesmo Nagato ou Kisame teriam chakra suficiente para realizar aquela técnica de uma só vez (de forma contínua, sem preparo). Então sim, gasta chakra pra caramba.

Quais ninjas superpoderosos cairiam? Bom, dos deuses, acho que nenhum. Sasuke sai de lá voando com o Susanoo ou mudando de dimensão. Vimos que ele muda de dimensão mesmo com o Susanoo Full ativo, então mesmo que parte dos papéis entrassem com ele no portal, não seria o suficiente para sequer fazer cócegas no Susanoo, Susanoo o qual resiste facilmente à Bijūdamas, Bijūdamas as quais destroem montanhas inteiras quando explodem.

Naruto sai de lá voando com o seu Bijū Mōdo, que é hiper resistente também.

Hashirama não sei o que faria. Eu não lembro dele voar. Sei lá o que ele faria.

Tobirama e Minato podem sair de lá com o Hiraishin SE tiverem uma marcação fora do local, ou seja, se tiverem preparo, o que não é o caso aqui, eu acho.

É, essa é técnica é apelona sim. :felizan:

E não, como eu disse, nem Kisame e nem Nagato teriam chakra para fazer os 600 bilhões de papéis de uma só vez, levaria muito tempo, quem dirá Konan. Nem com Byakugō eu acho que ela conseguiria. Já como Edo Tensei, até poderia, porém, levaria um tempão. Ela continuaria sendo a Konan, com a mesma reserva de chakra e talz, só que seu chakra nunca acabaria, então ela até poderia realizar a técnica sem ter que parar para descansar, mas a forma que ela adiciona chakra à técnica é a mesma de quando viva, pois sua reserva é a mesma, a capacidade de add chakra de uma só vez em algo é a mesma.

more_horiz
Interessante Ellos, eu também acho que ela poderia tentar usar o Kami no Shisha em uma luta qualquer, mesmo que não tivesse a mesma dimensão do original mostrado, mas acho que ela poderia fazer algo semelhante, pois, ela cria vários e vários papéis bombas a partir de seu próprio corpo, então, talvez conseguisse um protótipo do maior KNS.

Kaio, os Edo Tensei são reabastecidos de chakra o tempo todo, ao gastar chakra, mais vem (não sei de onde) para preencher o vazio, então, se ela realizasse o Kami no Shisha (sim, são os 600 bilhões de tarjas explosivas) como Edo Tensei, ela provavelmente iria explodir tudo, pois seu chakra não chegaria próximo ao 0%, fazendo-a cair, como aconteceu contra Tobi.

Apelão é pouco, Konan monstro. AH, discordo de você da parte sobre o Nagato e Kisame, eles tem chakra em nível colossal, a Konan provavelmente tem um chakra satisfatório, pois ela lutava mantendo sua forma Kami, mas seus ataques eram sempre de baixa escala. Nagato provavelmente iria concluir todo o Jutsu.

more_horiz
Ele invocou na Hora, ele disse que fez várias simulações com a técnica. Oque conclui que ele usou essa técnica várias vezes para pegar o Obito com 100% precisão. Ninjas como Nagato e Kisame conclui esse Jutsu como se fosse nada.

more_horiz
Aa simulações não foram isso, como o nome já diz, simulação, ela previu como seria a luta contra Obito, tentou prever como ele reagiria aos Jutsus com base no que ela observou de sua capacidade com o Sharingan durante todos aqueles anos, ela não fez vários Kami no Shisha mas sim alguns protótipos daquilo e não necessariamente esse Jutsu, ela fez coisas parecidas até chegar nisso aí.

Konan não teria como fazer tantos desse sem ninguém perceber, kk. E eu concordo que Nagato concluiria o Jutsu, mas, também não é como um simples Bashou Ten'in, certamente exigiria uma boa concentração do Nagato e um pouco de seu chakra.

more_horiz
É um Jutsu enorme, com um poder enorme, obviamente deve consumir uma boa quantia de chakra, mas quanto? O nível de gasto desta técnica pode ser equiparado a qual Jutsu?

Não dá pra saber.

Como foi dito, não dá pra saber quanto chakra a Konan tem normalmente, justamente por não sabermos quanto chakra gasta os jutsus normais dela, já que nenhum outro Shinobi usa igual.

Superpoderosos?.. nenhum.

Qualquer Jin se salvaria com Mantos das Bijuus - Acho que menos o Gaara, já que ele não mostrou aquele manto de chakra.

User dos Hiraishin de de outros jutsus semelhantes escapariam.

Users do Kamui escapariam.

Ninjas que voam, ou possuem uma super defesa resistiriam.

É dito no mangá, que ela preparou o Jutsu para enfrentar Tobi, mas, ela só o observava a muito tempo, isso não quer dizer que ela estava preparando o Jutsu ha anos, vocês acham que ela demorou muito para fazer aquilo?

Sim, demorou.

Ela teve que fabricar as tarjas, e não simplesmente usar o corpo pra isso, o próprio Tobirama usa o GKF só com Edos, pq além do corpo ser de papel, eles se regeneram e criam mais papeis, já a Konan não cria novos papeis assim, pelo menos não que eu me lembre, então ela teria que preparar o jutsu previamente, e pela quantidade de tarjas, sim, ela demorou.

Com chakra de sobra (sendo upada) ela conseguiria realizar numa batalha? Como Edo tensei talvez?

Como Edo sim, mas upada com chakras alheios, depende do chakra, e continua tendo que produzir as tarjas, então não poderia fazer tantas quanto as que usou.

more_horiz
@Boss

users do Kamui é impossível sair dessa técnica pois o Obito teve que optar por izanagi

Tópico

Não se sabe quanto chackra se gastar em 1 papel Bomba para calcular os 600 B
mais vimos que a Konan quando usou o Jutsu ela Ficou esgotada

Personagem que conseguiria seriam:

Minato - Tobirama
Madara - Obito
Naruto - Sasuke
Kakashi - Danzou
Onoki - Muu
família do Rikudou
Ninjas que pode usar a invocação e assim usar a invocação inversa poderia sair mais depende de quem seria e se essa pessoa tivesse conhecimento de que poderia fazer deve ter mais alguns só lembro desses por enquanto

more_horiz
Origami escreveu:
@Boss

users do Kamui é impossível sair dessa técnica pois o Obito teve que optar por izanagi

Obito usou o Izanagi, pq a Konan tinha conhecimento do Kamui, e grudou tarjas no corpo dele, fora que ela preparou uma quantidade de tarjas grande o suficiente pra durar mais tempo que a Intangibilidade, mas se o Obito tivesse ido pra Kamuiland, teria evitado o jutsu em sua maior parte, mesmo que algumas tarjas explodissem no corpo dele, não o matariam.

Sobre o resto, já dei minha opinião. :yoda:

more_horiz
Cjunior escreveu:

Eu não sei se a Konan tem uma boa quantia de chakra ou se as técnicas dela não exigem muito esforço. Mas no databook 3 ela tem 3,5 de stamina. O que é uma boa pontuação, e também na invasão de konoha, ela sustentou aquela árvore gigante la q escondia o Nagato e o Kami bunshin.

Sem conhecimento? Poucos, só ninjas com defesas poderosas tipo manto bijuu, tengu), ou hiraishin. Voar é uma forma de escapar, mas ela pode grudar tarjas na pessoa

ps: to considerando com a pessoa já no abismo, igual foi com o Obito.

Eu descarto a ideia dela esta preparando a anos, porque a mesma disse que fez várias simulações. E o plano original era ela e o Nagato lutarem contra o Obito, e não acho que em uma luta dos 3, envolvendo o Nagato, o jutsu da Konan iria ser o grande trunfo.

Creio que ela começou a técnica depois que voltou de Konoha.

Ellos escreveu:
Me surpreendeu mais o Obito não ter visto os papeis que a konan ter criado eles

No databook iv diz que ela camuflou os papéis na água(um das transformações que ela possui) como se fosse um henge. Em alguns foruns gringo, tinha gente levantando a possibilidade dela ter transformado a água em papel explosivo, tipo um Deidara 2.0, mas ai a tradução(não sei se é correta), aponta isso do ''henge''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos