É um Jutsu enorme, com um poder enorme, obviamente deve consumir uma boa quantia de chakra, mas quanto?
O nível de gasto desta técnica pode ser equiparado a qual Jutsu?
Muito complicado de se afirmar qualquer coisa a respeito
Não sabemos a quantidade de chakra que a Konan normalmente possui, se é nível Shikamaru ou nível Kisame, dizer que o 600Bi gasta a mesma quantidade de chakra que um Kage mane ou Cupula é ser leviano demais
Konan ativou o Jutsu e não conseguiu explodir todas as tarjas, ficou totalmente exausta, mas vale lembrar que ela tinha saído de uma explosão suicida a pouco tempo antes daquilo. Quais ninjas superpoderosos cairiam diante deste Jutsu sem conhecimento algum?
Qualquer ninja que não saiba voar ou tenha jutsus de tempo espaço correm risco
Kira A, Mei, Darui, Hiruzen, Kakashi, Neji, Hinata, Tenten, Kisame, Sasori(?), Hidan e por ai vai
Akatsukis, kages, membro de clas, jounnins tudo que não voa corre risco
É dito no mangá, que ela preparou o Jutsu para enfrentar Tobi, mas, ela só o observava a muito tempo, isso não quer dizer que ela estava preparando o Jutsu ha anos, vocês acham que ela demorou muito para fazer aquilo? Com chakra de sobra (sendo upada) ela conseguiria realizar numa batalha? Como Edo tensei talvez?
Me surpreendeu mais o Obito não ter visto os papeis que a konan ter criado eles
Na luta do deidara vs sasuke, o deidara pediu para o Obito enterrar bombas no chão, Obito fez isso com precisão e o sasuke com o sharingan viu o chão cheio de chakra do deidara e blablabla evitou as bombas, como o Obito não viu o oceano inteiro colorido com o chakra da konan não sei, não foi falta de experiência mas foi um erro bobo dele, o que ate considero aceitável devido ao fator enredo
Sempre achei que a Konan preparou o 600Bi na hora, em 60 seg ela criou 600Bi de bombas
Preparar um jutsu pode ser 1 milênio (tsu no me) ou 1 segundo (hiraishin) vai da interpretação de cada um
Jiraiya quando estava lutando com Pain diz que ia preparar o seu modo sennin, isso no anime foi uns 5 minutos, mas, dentro do manga não foi mais que 1 minuto, foi super rápido, mesmo assim ele diz que iria preparar e blablabla
Para min a konan pode usar o 600Bi em qualquer luta, pode demorar 10 minutos mas ela usa...