Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuper Novas EmptySuper Novas

more_horiz
Se tds os super novas se aliasem a qualquer um dos Yonkous cm ficaria? vamos logo ao fatos...

Capone se mostrou aliado a Big Mom. Pra mim a Bonney tb se aliaria a Big Mom

X Drake se aliou ao Kaidou, pois mostrou ele fazendo alguns serviços, de proteção a ele.

Sendo que o Kid, Bassil Hawwkings, e o Apoo poderiam ter se aliado a Kaidou graças a eles quando o encontraram

Luffy e o Law se tornariam aliados do Shanks

Então o urouge ficaria cm aliado do Barba Negra, já q ele gosta de confusão.

Poderia ser aceito assim a aliança deles? ou é muito cedo pra dizer isso?

descriptionSuper Novas EmptyRe: Super Novas

more_horiz
Então, o Capone e o X-Drake basicamente já estão confirmados como aliados da Big Mom e do Kaidou, respectivamente. Agora os outros supernovas, eu sinceramente gostaria que eles continuassem como estão.

O Luffy e o Law é a situação mais simples, eles são apenas amigos. O chapéu de palha não interpreta a aliança que o Law propôs como apenas uma "sociedade", mas sim uma amizade. Então se o Traffy interpretar da mesma forma, ele é amigo do amigo do Yonkou, Shanks.

Quanto aos outros, a Bonney tá sumida e eu acredito na teoria que ela tá com um filho do Ace. A aliança do Kid, Hawkins e Apoo não vai se juntar ao Kaidou pelos motivos que o Daiyusha citou num tópico parecido:
Daiyusha escreveu:
...posso garantir que o objetivo dele não é só derrotar Shanks , mas sim todos os Yonkous ( Afinal , se ele derrotar apenas o Shanks , ele poderia virar um novo Yonkou , já que ele teve poder o suficiente para derrotar um , assim colocando os outros Yonkous contra ele de qualquer maneira )...

E o Urouge eu acho que vai ser com o Kaidou. Se eu não me engano, a página que mostrou o Kaidou tentando se matar, era o Urouge que explicava o motivo.

descriptionSuper Novas EmptyRe: Super Novas

more_horiz
Eu não vejo muitos dos outros supernovas se aliando a algum Yonkou , por diferentes motivos.

Kid é praticamente uma contraparte do Luffy , não vejo ele "abaixando a cabeça" para nenhum pirata , ao menos se fosse um caso de aliança com igual importância entre os participantes e com um objetivo comum , mas dificilmente isso seria o caso de uma aliança com um Yonkou. Hawkins e Apoo ficam no mesmo barco , como aliados do Kid. Killer também no caso.

Bonney creio que não terá envolvimento com nenhuma organização pirata Yonkou e sim algum história envolvendo a Marinha/Gorosei/Tenryuubito ; mas fácil ela se aliar ao Luffy ; devido a reação de Bonney a morte de Ace ou Barba Branca talvez ocorra também a aparição de Marco e o restante da tripulação do WB ; daí o Weeble também.

Capone e Drake já estão aliados a Big Mom e Kaidou respectivamente.

Luffy já avisou que iria derrubar os 4 Yonkou além de ter uma concepção totalmente diferente sobre uma aliança , portanto não o vejo se aliando com ninguém. Zoro e Law dessa forma seguiriam o Luffy.

Urouge é dificil prever pois ele foi um dos menos explorados até agora , mas ele não parece ser o tipo de cara que se aliaria com um Yonkou , diria que ele gosta de jogar contra as "estatísticas" , lutando com as chances contra seu favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos