SLAY escreveu: @Bosstpcs sem conteúdo só geram isso que você citou tretas, "circo pegando fogo" e risadas para você que gosta de tudo isso. Mas, eu te pergunto, você já não riu e tretou o bastante ?
Sim, mas quando um não quer, dois não brigam, são os outros que se incomodam com o que eu posto e vem começar a treta, eu pessoalmente não vou procuro briga, mas se uma pessoa se incomodou com algo que eu postei e veio criar uma treta, eu me sinto no direito de retrucar na medida do possível.
você parece ser uma pessoa inteligente, mas para responder um tpc com conteúdo você escreve 1 linha, até parece que você nem lê o tpc e sai postando qualquer merda só para fazer uma média, mas para tretar e postar em tpcs sem conteúdo você escreve 50 linhas.
Cara, em praticamente qualquer tópico meus primeiros posts tendem a ser curtos e diretos, nesses tais tópicos sem conteúdo acontecem a mesma coisa que eu disse acima, o que me leva a digitar 50 linhas são as pessoas que procuram briga, eu não chego nos tópicos e vou começando uma discussão sem sentido com posts enormes.
E se eu respondo tópicos com conteúdo com 1 , 2 ou menos linhas, acho que desde que eu responda direito não tem problema.
Antes responder com 1 linha e responder direito, do que escrever textos e não responder nada e só falar merda.
Quando eu era novo no fórum também fazia isso, mas chegou um dia que eu vi que essas tretas perderam a graça e não geravam nenhum beneficio para o forum. Enfim, espero que um dia vocês também vejam as coisas dessa maneira
Eu já vejo dessa maneira, tanto que meu movimento diminuiu bastante, eu ainda gosto de postar, e por isso as vezes acabo parando nesses "tópicos sem conteúdo" mas também já cansei deles em sua grande parte, principalmente quando já são tópicos batidos, que só com o título se percebe o propósito.