Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que vocês só postam em tpcs sem conteúdo ?  EmptyPor que vocês só postam em tpcs sem conteúdo ?

more_horiz
Por que a maioria de vocês só posta em tpcs sem conteúdo do tipo obito é retardado, sakura tem problemas mentais, top 15 tal coisa,  tal personagem é mais feio etc... ?

Eu só estou perguntando isso, para saber o gosto do pessoal, pois quero que a área OPM cresça, e dependendo da resposta de vocês, eu vou começar a elaborar tpcs do gênero

Obs: Eu não tenho nada contra esses tpcs, só estou com duvida mesmo

descriptionPor que vocês só postam em tpcs sem conteúdo ?  EmptyRe: Por que vocês só postam em tpcs sem conteúdo ?

more_horiz
Hum... Muito relativo.

O que para você e para mim pode ser algo sem conteúdo... Para pessoa X ou Y pode ser uma discussão muito importante... Então não podemos julgar o conteúdo de algo quando nem nos interessamos. ( O meu caso )

Eu por exemplo gosto muito de Naruto, mas costumo postar mesmo é na área de equipe e olha que nem é tanto.

Enfim... Eu sou mais observador e quase não posto em lugar nenhum. (:fem:)

Sobre a área de OPM... Bem... Ela vai crescer naturalmente, e a Staff reconhece o seu esforço e de mais alguns nela. :garcia:

Última edição por Namikaze em 3/1/2016, 15:48, editado 1 vez(es)

descriptionPor que vocês só postam em tpcs sem conteúdo ?  EmptyRe: Por que vocês só postam em tpcs sem conteúdo ?

more_horiz
Eu digo que é tpc sem contudo, pois não gera uma discussão inteligente ou divertida, muto pelo contrario só gera comentários fútil, brigas sem sentido e risadas para aqueles que querem ver o fórum numa bagunça

more_horiz
Na minha opinião são tópicos fúteis q servem para detonar certos personagens. E tudo começa com uma simples exposição de opinião no qual um user não respeita o q foi descrito por alguem e acaba virando uma briga. Além de perseguição e baixaria o pau quebra.

more_horiz
Naruto já acabou faz um tempo, acredito que nisso fique meio saturado e ai tem que catar assuntos.

Tópicos assim na area de Naruto nem faz mal, foda era se tivesse na área de Shingeki no Kyojin, que é uma história mais complexa.

more_horiz
Isso é relativo, as vezes o tópico que pra você é sem conteúdo, pra mim tem mais conteúdo que a maioria das mensagens postadas por alguns users, mesmo as postadas em tópicos que hipoteticamente tem conteúdo pra eles.

As vezes tópicos que parecem ser sem conteúdo geram discussões maiores e melhores que tópicos bons, falo isso pq eu mesmo já fiz tópicos com conteúdo e um tema bom pra se discutir e poucas pessoas postaram, alguns tópicos são puro mimimi, e eu posto só pra ver o circo pegar fogo mesmo.

As vezes tópicos de Top, que são tecnicamente sem conteúdo, geram discussões longas e boas, principalmente se o Top for interessante e discutível.

Enfim, é relativo o gosto de cada um.

more_horiz
@Boss

tpcs sem conteúdo só geram isso que você citou tretas, "circo pegando fogo" e risadas para você que gosta de tudo isso. Mas, eu te pergunto, você já não riu e tretou o bastante ? você parece ser uma pessoa inteligente, mas para responder um tpc com conteúdo você escreve 1 linha, até parece que você nem lê o tpc e sai postando qualquer merda só para fazer uma média, mas para tretar e postar em tpcs sem conteúdo você escreve 50 linhas. Quando eu era novo no fórum também fazia isso, mas chegou um dia que eu vi que essas tretas perderam a graça e não geravam nenhum beneficio para o forum. Enfim, espero que um dia vocês também vejam as coisas dessa maneira

more_horiz
SLAY escreveu:
Por que a maioria de vocês só posta em tpcs sem conteúdo do tipo obito é retardado, sakura tem problemas mentais, top 15 tal coisa,  tal personagem é mais feio etc... ?

Eu só estou perguntando isso, para saber o gosto do pessoal, pois quero que a área OPM cresça, e dependendo da resposta de vocês, eu vou começar a elaborar tpcs do gênero

Obs: Eu não tenho nada contra esses tpcs, só estou com duvida mesmo

Como muitas pessoas já falaram, só porque você acha que um tópico é sem conteúdo, talvez outra ache o contrario, isso é bem relativo, pois cada um aqui tem uma opinião diferente sobre as coisas, aqui ninguém segue a "Doutrina SLAY", aliais , ninguém aqui do fórum gira em torno de você ou qualquer outro membro, essa mania de querer que todos façam o que você acha correto é CHATO, mais muito CHATO.

Esse tópico mesmo que você fez, na minha opinião é um tópico sem nenhum conteúdo,apenas mais um dos seus tópicos para chamar a atenção para você, porém você pode ter certeza, que mesmo esse tópico aqui não tendo conteúdo, pode vir a ter varias e varias paginas de discussões.

more_horiz
isso varia de pessoa pra pessoa, você gosta de uma coisa, fulano gosta de outra e assim vai.
Também quero que a área de OPM cresça, foi um dos melhores animes que vi e o primeiro a acompanhar sem parar... só que o anime ainda tá muito novo...

more_horiz
Bom, tem muito tpc sem conteúdo mesmo mano slay, mas tem um porem que ninguém deve esquecer... que e o gosto pessoal do indivíduo. Eu entendo onde você esta querendo chegar mas gosto e gosto. Uma boa parte do fórum ainda e apegado ao anime/mangá naruto e seu termino abalou a todos.

Agora esses tópicos irrelevantes são de fato chatos, mas o pessoal ainda quer discutir sobre o assunto e começam a desenterrar esses tipo de conteúdo. Espero que com essa nova geração do manga naruto, isso possa mudar um pouco as coisa pois pode gerar ótimos tópicos.

Agora mano, a melhor escolha e ignorar mesmo. Tem vários mangá ótimos de se discutir como guintama, bleach, one piece, opm etc.. mas não podemos obrigar a ninguém de discutir algo que ela não goste ou não tem prazer em procurar conhecer.

Esse e meu ponto de vista. Meu conselho e ignorar mesmo.

more_horiz
Então, depende do seu conceito de tópico sem conteúdo (repetindo ao estilo macaquinho de circo :KAKA/:).

Só que eu queria responder uma coisa que você citou:
SLAY escreveu:
...mas para responder um tpc com conteúdo você escreve 1 linha, até parece que você nem lê o tpc e sai postando qualquer merda só para fazer uma média, mas para tretar e postar em tpcs sem conteúdo você escreve 50 linhas...

Não sei se você percebeu, mas são esses tais "tópicos sem conteúdo" que movem o fórum. Imagina se não tivesse essas tretas e todo mundo pensasse da mesma forma, aí sim que o fórum seria um lugar sem graça. Por que você acha que tópicos como Kakashi vs Tsunade têm tantos comentários? Beleza que na maior parte deles é por briga de fanboy, mas eles instigam os membros a achar um meio do personagem vencer a luta. E voltando ao que disse no início, são essas coisas que tecnicamente movem o fórum.

more_horiz

Por vários motivos!

Quando não tenho nada de interessante ou importante para fazer

Quando estou navegando na net sem destino ou propósito

Para aumentar o número de mensagens

Para avisar ao fórum que eu existo

etc etc etc etc etc etc ...

more_horiz
SLAY escreveu:
@Boss

tpcs sem conteúdo só geram isso que você citou tretas, "circo pegando fogo" e risadas para você que gosta de tudo isso. Mas, eu te pergunto, você já não riu e tretou o bastante ?

Sim, mas quando um não quer, dois não brigam, são os outros que se incomodam com o que eu posto e vem começar a treta, eu pessoalmente não vou procuro briga, mas se uma pessoa se incomodou com algo que eu postei e veio criar uma treta, eu me sinto no direito de retrucar na medida do possível.

você parece ser uma pessoa inteligente, mas para responder um tpc com conteúdo você escreve 1 linha, até parece que você nem lê o tpc e sai postando qualquer merda só para fazer uma média, mas para tretar e postar em tpcs sem conteúdo você escreve 50 linhas.

Cara, em praticamente qualquer tópico meus primeiros posts tendem a ser curtos e diretos, nesses tais tópicos sem conteúdo acontecem a mesma coisa que eu disse acima, o que me leva a digitar 50 linhas são as pessoas que procuram briga, eu não chego nos tópicos e vou começando uma discussão sem sentido com posts enormes.

E se eu respondo tópicos com conteúdo com 1 , 2 ou menos linhas, acho que desde que eu responda direito não tem problema.

Antes responder com 1 linha e responder direito, do que escrever textos e não responder nada e só falar merda.

Quando eu era novo no fórum também fazia isso, mas chegou um dia que eu vi que essas tretas perderam a graça e não geravam nenhum beneficio para o forum. Enfim, espero que um dia vocês também vejam as coisas dessa maneira

Eu já vejo dessa maneira, tanto que meu movimento diminuiu bastante, eu ainda gosto de postar, e por isso as vezes acabo parando nesses "tópicos sem conteúdo" mas também já cansei deles em sua grande parte, principalmente quando já são tópicos batidos, que só com o título se percebe o propósito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos