Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo objetos comem akumas no mi? EmptyComo objetos comem akumas no mi?

more_horiz
Pra mim quando as armas estão sendo preparadas pelo ferreiro, isto é, n prontas ainda, tipo ferro derretido, a pessoa soma a Akuma no Mi derretida ao ferro, fazendo assim quando o objeto já estiver pronto, ter os poderes dessa akuma no mi....

Gostou dessa toria maluca? Faz Sentido? :horak:

descriptionComo objetos comem akumas no mi? EmptyRe: Como objetos comem akumas no mi?

more_horiz
Concordo com você paulo, antes da arma ser feita eles misturam o ferro derretido com suco de Akuma no mi, a meu ver essa seria a explicação mais lógica

descriptionComo objetos comem akumas no mi? EmptyRe: Como objetos comem akumas no mi?

more_horiz
Só pode ser isso mesmo.

Eu até pensei que o suco da AnM poderia respingar no objeto, mas a Khalifa e o Kaku cortaram as frutas antes de comer e a faca não pegou o poder. :fem:

more_horiz
Eu pensando q vc poderia está certo tb, aí vc mesmo desbanca sua teoria :fem:

Enfim, pensei q geral ia me zuar por essa teoria :?: q bom q n está tão ruim :horak:

more_horiz
A unica coisa logica é isso que você disse @Paulo Victor Freire . Também pode ser algum outro tipo de experiencia bem doida , dito que foi o Dr. Vegapunk que conseguiu fazer isso , e ele é tipo o cientista mais fodão daquele universo . Bom , até que se mostre o contrario , pra mim ela é adicionada quando a arma ainda está '' derretida '' .

Nobody escreveu:
Eu até pensei que o suco da AnM poderia respingar no objeto, mas a Khalifa e o Kaku cortaram as frutas antes de comer e a faca não pegou o poder. Como objetos comem akumas no mi? 1807563382

Talvez Oda tenha cometido algum errinho ali . Ele já fez algumas '' merdas '' um pouco mais pra trás , então não duvido nada .

more_horiz
Nobody escreveu:
Eu até pensei que o suco da AnM poderia respingar no objeto, mas a Khalifa e o Kaku cortaram as frutas antes de comer e a faca não pegou o poder. Como objetos comem akumas no mi? 1807563382

Talvez Oda tenha cometido algum errinho ali . Ele já fez algumas '' merdas '' um pouco mais pra trás , então não duvido nada .[/quote]
Sei não, porque no mesmo arco foi que apareceu o Funkfreed (espada do Spandam) foi o que eles cortaram a AnM. Se ele planejava trazer um recurso desses, acho que ele pensou sim nessa questão.

E esse tópico não é tão inútil, pois gera até uma outra discussão: onde fica localizado o poder que a fruta concede? Suco? Casca? Bagaço? :ana:

more_horiz
Bem, creio que foi dito pelo Oda que só objetos pelos quais o sujeito se preocupa de facto podem obter tais poderes. Sendo assim, a teoria de serem obtidos no forjamento é incorreta.

É uma questão interessante, teremos que ver., talvez haja algum "ritual"

more_horiz
@Shirohige explica melhor isso, vc tá dizendo tipo: olha eu gosto muito desse cordão vou colocar anm perto e ele vai ter o poder :aliens: você falou muito estranho...

ainda acho minha teoria melhor :pena3: é esperar você se explicar, quem sabe vc tenha razão :garcia:

more_horiz
Não é uma questão de me explicar, é de obter a prova do mangá. Não é teoria pessoal, as minhas teorias não costumam ser tão "sentimentais"

CREIO que algum personagem disse em algum ponto que apenas objetos tidos como "queridos" poderiam obter a AnM, é capaz de ter sido dito em Ennies Lobby.

Aliás, contudo, creio que também foi dito que Vegapunk criou uma tecnologia para isso. Não creio que seja no fabrico. Talvez a parte do "sentimento" tenha sido inventada por alguém que não compreendia a situação

more_horiz
Pra mim @Shirohige o sentimento, que eles queriam dizer seria: Eu adoro esse objeto, por isso seria acrescentado junto das matérias-primas a anm, pq uma pessoa normal, n deve dar para um objeto e sim comê-la, mas como ela tem sentimento, tem uma espécie de sentimento pelo objeto ela vai lá e coloca juntos dos materiais a anm, então acho que seja esse sentimento que foi expressado. Isto é nesse sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos