Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMulher Neurótica  EmptyMulher Neurótica

more_horiz
Todas as mulheres são neuróticas e estressadas na tpm ou isso é um estereotipo?Você acha que algumas mulheres abusam desse estado e exageram?

descriptionMulher Neurótica  EmptyRe: Mulher Neurótica

more_horiz
Nem todas, e nem em todas as vezes. Algumas mulheres ficam sensíveis emocionalmente, outras ficam extremamente irritadas, algumas ficam ambas, é muito relativo, não há um padrão nisto. Nesta TPM você pode ficar sensível, na outra ficar muito irritada, acho que dá até pra ficar ambas na mesma TPM.

E sim, tem mulher que exagera, que faz drama, é normal. Algumas até se aproveitam.

Algumas... algumas...

more_horiz
Isso é relacionado a hormonios.

Minha namorada por ex continua a mesma na TPM ou não =p

more_horiz
Como sou mulher e conheço bem o assunto, acho importante dar uma opinião feminina. :planta:
Essa questão do comportamento feminino nesse período, varia de mulher para mulher.
Eu por exemplo, não me descabelo, nem xingo meio mundo e tal, somente costumo ficar mais sensível e certas coisas, mas não fico nervosa e agressiva.
É um estado hormonal e como disse antes, vai depender do organismo de cada uma de nós.

Se as mulheres exageraram as reações, não sei se alguma faz, mas o que sei, é que alguns homens não levam a serio a TPM e tratam como se fosse besteira e fricote de mulher.
Esse período é bem difícil para a maioria de nós porque os hormônios costumam afetar bastante o nosso organismo.
Na verdade, as mulheres não querem irritar, estressar ou magoar, só que nem sempre conseguem controlar suas reações quando estão nesse estado.
Acho que se os homens compreendessem mais o que realmente é a TPM e como ela afeta profundamente a nós, ajudariam muito as mulheres a passarem com mais facilidade por esse período tão difícil.
:planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos