Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Império [+Guilda] [+Recrutando membros] EmptyNovo Império [+Guilda] [+Recrutando membros]

more_horiz
Novo Império [+Guilda] [+Recrutando membros] IVGfR8U

Hoje forma-se o novo império.

Junte-se ao ladro negro do fórum.

Poste no tópico o motivo pelo qual você deve entrar para o império e iremos analisar se você é digno.

Domine o fórum conosco, ou seja dominado -(

descriptionNovo Império [+Guilda] [+Recrutando membros] EmptyRe: Novo Império [+Guilda] [+Recrutando membros]

more_horiz
Quero ajudar nesse projeto expansionista. A dominação será total. Entre ou seja um inimigo. Sua alma não será perdoada.

descriptionNovo Império [+Guilda] [+Recrutando membros] EmptyRe: Novo Império [+Guilda] [+Recrutando membros]

more_horiz
Kyo escreveu:
Quero ajudar nesse projeto expansionista. A dominação será total. Entre ou seja um inimigo.  Sua alma não será perdoada.

Solicitação aceita. Você será o Reverso do novo império -(

more_horiz
A Dominação já começou, ela é iminente e inevitável.

Novo Império hoje. Novo Império amanhã. Novo Império para sempre.

NOVO IMPÉRIO 4EVER :km:

more_horiz
A dominação já foi iniciada.

Sempre seremos o poder.

more_horiz
Maito escreveu:
A dominação já foi iniciada.

Sempre seremos o poder.

Madara do Novo Império -(
Aburame Hidan escreveu:
A Dominação já começou, ela é iminente e inevitável.

Novo Império hoje. Novo Império amanhã. Novo Império para sempre.

NOVO IMPÉRIO 4EVER :km:

Mr. Pool do Novo Império -(

more_horiz
Através do Império ganhamos  poder,  através do poder ganhamos a vitória,  através da vitória nossos objetivos
são alcançados.

Com a verdade criou-se um sistema, com a força pode criar-se um império. E o domínio importa mais do que o saber. A verdade é impessoal, o domínio não.

A dominação é inevitável.

more_horiz
o motivo q eu devo fazer parte é q tenho um interesse em comum com o líder e vários outros, conseguir a exclusão de users (Neji q atrapalham o forum e dominar tudo.

more_horiz
Alexsandronamikaze e Leo serão comandantes do Novo Império :sir:

Estarei enviando uma Mensagem Privada para vocês em breve :sir:

more_horiz
Só quero participar porque tem o lindo do Vader nesse banner e porque o Maitão tá nessa guild, bjks.

more_horiz
Kyuko escreveu:
Só quero participar porque tem o lindo do Vader nesse banner e porque o Maitão tá nessa guild, bjks.

Kyuko também será um comandante do Novo Império :sir:

Enviei MP para todos os membros, chequem suas caixas de mensagens :sir:

more_horiz
Sei que a minha mera mente  não é o suficiente para entrar na guild new imperium ,  mas irei de ajudar nesse novo movimento, se me considerarem :sir:

more_horiz
Isso vai ser divertido,

Sera que eu poderia entrar na guilda do senpai?

more_horiz
Stark escreveu:
Sei que a minha mera mente  não é o suficiente para entrar na guild new imperium ,  mas irei de ajudar nesse novo movimento, se me considerarem :sir:

Solicitação aceita, serás o comandante Stark do Novo Império :xablau:

Zeref escreveu:
Isso vai ser divertido,

Sera que eu poderia entrar na guilda do senpai?

Senpai é você pq eu tenho um ótimo pai :xablau: hue br

Está dentro da guilda também. Será o comandante Zeref :xablau: 

Já enviei Mensagem Privada para todos da guilda, espero que tenhamos sucesso na missão :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos