Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Sasuke

+10
TobiramaXbest
marcospain
Pscn
Hitokiri
Kazuo kiriyama2
Daniel Hidan
Guto22
r1nn3g4n
Dante Sparda
Sage
14 participantes

descriptionKakashi vs. Sasuke - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs. Sasuke

more_horiz
Sasuke e claramente superior, alguém que lutou pau a pau com um Katsuki como Deidara
e ainda derrotou o mesmo, Kakashi mau aguentou lutar contra Kakuzu e sempre ficou em desvantagem contra Tendou
mesmo com todo um grupo de ninjas o ajudando

Sasuke se mostrou muito mais completo que esse Kakashi, esse Kakashi nunca conseguiu aplicar seu Kamui com eficiência
em uma batalha solo, foi assim contra Tendou foi assim contra Kakuzu

Sasuke possui mais chakra e mais recursos.

a unica coisa que poderia ajudar o Kakashi aqui e sua inteligencia porque de resto o Sasuke se sai melhor.

more_horiz
(Sasuke e claramente superior, alguém que lutou pau a pau com um Katsuki como Deidara
e ainda derrotou o mesmo, Kakashi mau aguentou lutar contra Kakuzu e sempre ficou em desvantagem contra Tendou
mesmo com todo um grupo de ninjas o ajudando )

Marcospain Sasuke só venceu Deidara por que antes da luta tinha absorvido e ficado com seus poderes . Foi a Manda do Orochimaru que salvou Sasuke de morrer no C0. Kakashi conseguiu arrancar o braço do Deidara com o Kamui , se aquele Kamui pega na cabeça , Deidara ja era . Portanto você exagerou , os dois são nivelados sim . Agora , Sasuke com os poderes do Orochimaru , é realmente claramente superior ao Kakashi .

more_horiz
Kakashi vence.

Sasuke do inicio do shippuden definitivamente não era pareo para o Kakashi da Invasão. Kakashi vence com um Kamui ou até sem o Kamui com um raikiri.

Kakashi 8/10

more_horiz
Sasuke no início já tinha o Kirin, oque poderia ser extremamente afetivo para o Kakashi, mas acho que o Kakashi agiria rápido com o Kamui, ou talvez o Raikiri, não vejo Sasuke como vencedor nessa batalha.

9/10

more_horiz
Sharingan no Kakashi.

1) Kakashi pareou com Óbito na Kamuiland em Gens, esse mesmo Obito controlava Bijuus com seu poder em Genjutsu.

R: Qualquer bijuu é suscetível a genjutsus e nem precisa ser exper no quesito. Ambos não são exímios utilizadores do estilo. Isso é fato !

2) Outro ponto em que você esta equivocado é no Raiton, ambos são equilibrados, que provas existem para afirmar que Sasuke atropelou ele ? Aqui ele não tem flecha de Indra

R: Reitero o q eu disse. Ele consegue utilizar o raiton em armas e para fazer armas ( Lança enorme e agulhas etc ), consegue utilizar como defesa ( Chidori Nagashi ), tem o chidori e o KIRIN onde muitos mencionam q requer muito tempo para preparo, mas isso é MENTIRA, veja no capítulo da invasão do esconderijo do orochimaru, onde ele deitou Sakura, Yamato, Sai e no topo da montanha olhando para naruto ele iria utilizar o Kirin, mas foi impedido por orochimaru.

3) Velocidade ? Kakashi lutava contra dois Akatsukis sem ser tocado

R: Isso é o suficiente para deter o Sasuke ?

4) Ele é MUITO mais inteligente que Sasuke, isso é óbvio

R: Ambos são inteligentes, isso é fato !

5) Aqui tudo que o Sasuke possui de elementais Kakashi pode copiar ou revidar.

R: Ok, mas o uso do sharingan exige muito do kakashi, no qual isso custaria muito a si.

6) E Kamui aqui ja era bem rápido, Kirin pode sim finalizar Kakashi mas demora para ser preparado, nesse meio tempo Kakashi pode finalizar Sasuke com o Kamui ou com alguma estratégia

R: Ai vc brincou, em pleno 2016 vc diz isso. O kamui do kakashi nunca foi rápido e nunca foi um perigo para oponente algum. Veja o deidara foi pego pelo kamui ? Não. Quem já foi pego pelo kamui do kakashi sem chakra da kurama ? Ninguém !

more_horiz
Kakashi Vence.

O Sasuke da Luta contra o Deidara é Kage Baixo (acho eu) e esse Kakashi da luta contra o Pain é Kage Médio, ou seja, Kakashi ja tem vantagens aí.

Kakashi pode se esconder no Solo, e mandar um RKB para lutar contra o Sasuke.

Kakashi é mais inteligente que o Sasuke, pode fazer uma estratégia para pega-lo desprevenido.

Enfim, o @Sharingan no Kakashi ja disse tudo.

Kakashi 7/10

more_horiz
Prezado Guto22

1) Kakashi pode se esconder no Solo, e mandar um RKB para lutar contra o Sasuke.

R: O dano q poderia causar o RKB seria inutilizado pelo sasuke pelo fato dele dominar o elemento.

2) Kakashi é mais inteligente que o Sasuke, pode fazer uma estratégia para pega-lo desprevenido.

R: Ambos são inteligentes e peritos em analisar e identificar a fraqueza do oponente. O problema do kakashi é o sharingan q o causa muito dano colateral e consequentemente o compromete na batalha.

more_horiz
Kamui não mortal ? Desler

Deidara pelo que eu me lembre perdeu um braço e depois foi inteiramente absorvido, isso por acaso é não ser acertado ? Ainda que isso ocorreu quando o mesmo se explodiu, ou seja, era bem maior que um humano normal, e o Kamui desde então só melhorou

Kamui da invasão PAIN NÃO CONSEGUIU VER, BEM NA SUA FRENTE, TENDO RINNEGAN, esse mesmo Kamui de um Kakashi já morrendo pegou um míssil em movimento, vai me dizer que Kamui não é rápido ?

As Flechas do Susanoo de Sasuke, que eram incrivelmente rápidas, não passaram do Kamui

Na Guerra, Kakashi arrancou um braço do Gedou Mazou em instantes, e não tinha mais o Chakra da Kurama consigo, o mesmo viajou para outra dimensão, não tem como manter o manto, que precisa de proximidade, tanto que, quando puxou Obito para a Kamuiland, ele ainda tinha o manto, porem já dentro da Kamuiland o mesmo o perdeu

Falar que Kamui não é rápido é no mínimo uma pérola, em pleno 2016 você me diz uma coisa dessa ?

Comparar a inteligência de Sasuke também é um erro, Kakashi se mostrou mais inteligente que ele, possui muito mais feitos

Velocidade ambos devem ta na mesmo nível, tanto Kakashi quanto Sasuke estavam no mesmo patamar

Genjutsus ?

Controlar 5 Bijuus não é pouca coisa, mas não esta satisfeito ? Ok

Obito controlava Yagura, UM JIN PERFEITO, com Genjutsu

E Kakashi pareou com ele em Gens na Kamuiland, e Sasuke no inicio do Shippuden tinha quais feitos em Gens ? Derrubar Sai ? Ele realmente passou Kakashi em Gens quando obteve seu MS

Enfim, Kakashi vence aqui, de fato Kirin o finalizaria, porém requer um preparo grande e Kakashi com seu Kamui não precisa de muito tempo para finalizar Sasuke

Kakashi 7/10

more_horiz
Sharingan no Kakashi.

Vc e seus comentários.

1) Deidara pelo que eu me lembre perdeu um braço e depois foi inteiramente absorvido, isso por acaso é não ser acertado ?

R: Então vc está dizendo q kakashi q matou deidara ? Se ele ou alguém for absorvido pelo kamui, ja era. Kkkkkkkkk, q fase !

2) esse mesmo Kamui de um Kakashi já morrendo pegou um míssil em movimento, vai me dizer que Kamui não é rápido

R: E o míssil estava rápido ? Não. Kkkkkkkkkkkk

3) Na Guerra, Kakashi arrancou um braço do Gedou Mazou em instantes, e não tinha mais o Chakra da Kurama consigo, o mesmo viajou para outra dimensão, não tem como manter o manto, que precisa de proximidade, tanto que, quando puxou Obito para a Kamuiland, ele ainda tinha o manto, porem já dentro da Kamuiland o mesmo o perdeu

R: Vc está confundindo o Manto da Kurama com o chakra da kurama. O fato dele conseguir arrancar o braço do Gedou Mazou não diz nada, pois o alvo estava imóvel facilitando o uso da técnica. Isso é fato ! Kakashi só conseguiu ir para kamuiland quando recebeu o chakra da kiubby.. Kkkkkkk

Veja na imagem q o Kakashi após receber o chakra da kiubby não foi manifestado o manto, por isso eu mencionei para não confundir.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/609/12.png

4) Falar que Kamui não é rápido é no mínimo uma pérola, em pleno 2016 você me diz uma coisa dessa ?

R: Vc tem certeza do q está dizendo ? Pesquisou ? Kakashi tem algum feito com o kamui ? Kkkkkkkkkkkkkk. Sem o chakra da kiubby ele não é nada !

5) E Kakashi pareou com ele em Gens na Kamuiland, e Sasuke no inicio do Shippuden tinha quais feitos em Gens ? Derrubar Sai ? Ele realmente passou Kakashi em Gens quando obteve seu MS

R: Derrubou Sai e Orochimaru kkkkkkkkkk. E kakashi derrotaria um UCHIHA q tem pleno domínio do sharingan e da técnica ? Kkkkkkkkkk

6) Enfim, Kakashi vence aqui, de fato Kirin o finalizaria, porém requer um preparo grande e Kakashi com seu Kamui não precisa de muito tempo para finalizar Sasuke

R: O uso do MS e do kamui consome o chakra do kakashi q o leva a exaustão. Deidara q é mais lento q Sasuke desviou do kamui, pq Sasuke não desviaria ? Kkkkkkkk

more_horiz
@Pscn

* Então vc está dizendo q kakashi q matou deidara ? Se ele ou alguém for absorvido pelo kamui, ja era. Kkkkkkkkk, q fase !

R = Kakashi absorveu o clone do Deidara, não lembra ?

*E o míssil estava rápido ? Não. Kkkkkkkkkkkk

R = É um míssil né cara, tire suas conclusões

*R: Vc está confundindo o Manto da Kurama com o chakra da kurama. O fato dele conseguir arrancar o braço do Gedou Mazou não diz nada, pois o alvo estava imóvel facilitando o uso da técnica. Isso é fato ! Kakashi só conseguiu ir para kamuiland quando recebeu o chakra da kiubby.. Kkkkkkk

Esse alvo foi teleportado em instantes depois de ser colocado em campo, e nesses instantes perdeu um braço, e como você disse, Manto ≠ Chakra, Kakashi quando viajou para a Kamuilamd estava com o manto, logo que chegou la perdeu, então não contou mais com o Chakra da Kurama, e ele voltou da Kamuiland sem ter recebido Up algum, ir e voltar de la é o mesmo princípio

R: Vc tem certeza do q está dizendo ? Pesquisou ? Kakashi tem algum feito com o kamui ? Kkkkkkkkkkkkkk. Sem o chakra da kiubby ele não é nada !

Ele tem feitos, não preciso de mais nada se o que eu to te falando esta no mangá, se não lembra dos muitos feitos, releia o mangá

R: Derrubou Sai e Orochimaru kkkkkkkkkk. E kakashi derrotaria um UCHIHA q tem pleno domínio do sharingan e da técnica ? Kkkkkkkkkk

Orochimaru sempre teve fraquezas contra Genjutsu, não afirmo que Kakashi o derrotara usando Genjutsu, afirmo que ambos estão nivelados e que um combate de Gens não levaria a lugar nenhum

R: O uso do MS e do kamui consome o chakra do kakashi q o leva a exaustão. Deidara q é mais lento q Sasuke desviou do kamui, pq Sasuke não desviaria ? Kkkkkkkk

Deidara nunca desviou do Kamui, era o Jutsu que na época era impreciso, o Akatsuki ficou sem reação ao Kamui, o próprio Kakashi admitiu que o fato de ter sido o braço e não a cabeça foi o fato de não controlar bem o Kamui na época, e Kakashi não precisa prolongar essa luta tendo um meio rápido de finalizar o Uchiha aqui

Kakashi vence, 7/10, Kakashi tem bons meios de finalizar seu adversário, enquanto Sasuke iria precisar do Kirin, algo que requer um preparo, portanto Kakashi tem mais chances

E @Pscn, não vou te convencer nem você vai me convencer, então não vou mais responder você aqui

more_horiz
Sharingan no Kakashi

O fato de vc não me quotar prova o quanto está errado.

Poste a página do kakashi com o Manto antes de ir pra kamuiland, kkkkkkkkk. Como sempre, vc só diz algo inexistente no mangá.

Kakashi por não ser um Uchiha se torna deficiente no uso do doujutsu e das técnicas do MS, já q o uso o traz danos. O kamui nunca derrotaria um sasuke q tem excelente reflexo, velocidade e capacidade de reação. Kakashi seria uma presa fácil quando os danos colaterais fossem evidentes, e vc está mentindo falando q kakashi tem vários meios de finalizá-lo.

Nem vou citar MANDA, pois seria uma humilhação contra kakashi.

Enfim, o Sasuke vence por resistência.

more_horiz
Kakashi vence , Sasuke só não morreu na luta contra Deidara por que antes da luta tinha absorvido Orochimaru e devido a isso tinha sua Kuchyos disponivel a uso , que foi justamente o que salvou ele de Deidara . Enquanto Kakashi por poucos centimetros não acertou um Kamui no peito do Deidara e mandou ele direto pro inferno , ele continuou vivo devido ao enredo por que ele ainda era necesssario no anime . Kakashi conseguiu arrancar o braço do Deidara sozinho , Sasuke só não morreu na luta contra Deidara por causa da ´inteligencia` do Orochimaru . 

Kakashi 6/10

more_horiz
Velocidade=Igualados,o sasuke não mostrou nenhum feito pra superar o kakashi.

Taijutsu=igualados também,sasuke não mostrou nada que supere o taijutsu do kakashi.

Kenjutsu=Sabemos que o sasuke é usuario de espada,Porém kakashi ja usou muito espada e sempre mostrou ser extremamente habilidoso com Kunais,então nem de longe seria problema pra ele.

Genjutsus=Os genjutsus basicos do sasuke dessa epoca não adiantaria nada contra o kakashi,ele poderia simplesmente repilir com seu sharigan ou trolar com Kage bushins,isso conhecendo o kakashi.

Ninjutsu=Os katons do sasuke são inuteis,Kakashi pode usar doton e suiton pra se defender,Raikiri e chidori iriam se anular,O problema seria o Kirin,Porém o sasuke tem que se preparar pra fazer-lo e nisso ele ficaria exposto a um ataque,e eu acho que por ser o Kakashi da invasão do nagato,eu acho que ele poderia usar o kamui na hora certa pra parar o kirin(mesmo que isso acabe deixando ele no limite ou não pois ele evoluiu bastante)pois ainda no começo do shippuden ele mandou uma explosão bem extensa do Clone de argila do deidara para outra dimensão,Bom não sei...

É uma luta equilibrada,mas pra mim o kakashi leva vantangem por ser mais inteligente e experiente que o Sasuke...,na minha opinião o Sasuke só superou o Kakashi quando adquiriu o MS,Bom é a minha opinião.

Kakashi wins

more_horiz
Daniel Hidan

Vc e seus comentários.

1) Kakashi vence , Sasuke só não morreu na luta contra Deidara por que antes da luta tinha absorvido Orochimaru e devido a isso tinha sua Kuchyos disponivel a uso.

R: Sasuke conseguiu acesso kuchyose devido o contrato e não o chakra do Orochimaru. O benéfico adquirido após restringir orochimaru foi sua regeneração e o malefício era ter q ter chakra disponível para mantê-lo restringido.

2) Kakashi por poucos centimetros não acertou um Kamui no peito do Deidara e mandou ele direto pro inferno , ele continuou vivo devido ao enredo.

R: Parceiro, entende uma coisa, o Kamui exige concentração e foco somente no ataque, além de demorar algum tempo para fazer efeito (não é instantâneo), ou seja, essa brecha possibilita o oponente se livrar de um dano fatal.

KakashiSENPAIII

Gostei da sua justificativa, pois foi equilibrado.

1) É uma luta equilibrada,mas pra mim o kakashi leva vantangem por ser mais inteligente e experiente que o Sasuke...,na minha opinião o Sasuke só superou o Kakashi quando adquiriu o MS,Bom é a minha opinião.

R) Tb concordo, mas o problema do Kakashi é os danos colaterais do sharingan q manifesta evidência só de ativá lo. Chakra, resistência e seus aspectos físicos sofreriam um desequilíbrio. Após essas perdas, ele não teria algo q apresentasse perigo. Por isso acredito no Uchiha.

more_horiz
Kakashi é superior.

Esse Sasuke aí vive de Raiton, Katon, Juuin e Genjutsus até Sharingan lvl.03

Kakashi tem maior conhecimento de jutsus elementais, possui experiência o suficiente para sair de um genjutsu e maiores combinações de ataques.

Vejo ele vencendo ^^

more_horiz
Na minha opinião, Kakashi é mais poderoso que o Sasuke, se compararmos ele da saga pain contra o Sasuke que enfrentou o Itachi.
A técnica mais forte do Sasuke, Kirin, assim como o raio que o Kakuzu lançou, pode ser parado pelo Raikiri, a história em si explica que o Kakashi conseguiu cortar um raio, e ficou conhecido por isso, raiton, ainda mais uma técnica que se origina do chidori, não é problema para ele.
Kakashi vs. Sasuke - Página 2 Rko_bB

Além disso tem outras vantagens: Katons podem ser parados por suiton, Sharingan dele é mais evoluído, seu kamui esta mais rápido do que durante a luta contra o Deidara.

O único problema vai ser chakra!

Kakashi 7/10

more_horiz
seijin

1) A técnica mais forte do Sasuke, Kirin, assim como o raio que o Kakuzu lançou, pode ser parado pelo Raikiri, a história em si explica que o Kakashi conseguiu cortar um raio, e ficou conhecido por isso, raiton, ainda mais uma técnica que se origina do chidori, não é problema para ele.

R: Kakashi não consegue acompanhar a velocidade do kirin, ou seja, afinidade com o elemento se torna ineficiente, pois o dano não pode ser neutralizado.

2) Além disso tem outras vantagens: Katons podem ser parados por suiton, Sharingan dele é mais evoluído, seu kamui esta mais rápido do que durante a luta contra o Deidara.

R: Sharingan evoluído não quer dizer nada, pois kakashi não consegue mantê-lo por muito tempo e Sasuke com seu próprio sharingan consegue antecipar as atitudes do kakashi. Independente se é o Kamui ou um jutsu qualquer, ou seja, a principal arma do kakashi é inútil contra um uchiha. Sasuke conta com a ajuda do Juin, q ajuda melhorar seus reflexos, velocidade, capacidade de reação, potencializa seus jutsus e seu Sharingan. Kakashi no decorrer da luta tem seu chakra drenado o tempo todo, além da perda de suas condições físicas, ou seja, manter o sharingan neste momento é um desafio e sem ele é um decreto de Morte. Kamui exige foco, concentração, chakra e um oponente quase q imóvel, resumindo, defeito q não se aplica ao Sasuke. Kakashi teria condições de lutar contra MANDA ? A kuchyose mais rápida da obra. Ele faria o q ? O maior problema do kakashi é seu sharingan, devido os efeitos colaterais.

3) O único problema vai ser chakra

R: Chakra é tudo Parceiro, pois é essencial até pra vida de um Shinobi.

Sasuke Wins !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos