Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyMinato vs. Sasuke

more_horiz
Minato vs. Sasuke

Local: Madara vs. Guy
Condição: Ambos vivos 100% - Sasuke (MS).
Intenção: Matar.
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 20 Metros.
Restrição: Hiraishin.




*Comparação enviada pelo membro @NotFanboy.

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Minato vence

Esse Sasuke não consegue manter o Susanoo 5 Minutos sem cair no chão chorando de dor.

Amaterasu pode ser evitado com Sensor.

Minato ainda pode invocar Fukasaku e Shima, assim podendo entrar no SM, além de Shima poder invocar os 3 Sapos.

Enfim, Minato é superior, estou com preguiça de argumentar mais, se alguém Qoutar eu argumento mais :doge2:

Minato 8/10

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Minato vence , Sasuke MS apanhou do Killer Bee e do Danzou , Minato é tão forte quanto os dois . Seria muito dificil pegar Minato com Amaterasu devido sua alta velocidade , Genjutsu tambem Minato com velocidade . 


Mianto 7/10

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Guto22

Esse Sasuke não consegue manter o Susanoo 5 Minutos sem cair no chão chorando de dor.

R: Vc está equivocado com sua resposta, Sasuke antes de obter e após obter seu Mangekyo Sharingan, ele teve uma sequência enorme de lutas ( Time 7, Orochimaru, deidara, itachi, Killer B, Raikage, Ninjas/Gaara e Mei) no qual foi muito exigido e não teve um descanso adequado, e karin não restaura chakra, somente cura ferida. Depois do tratamento da karin ele foi jogado pro danzo, e vc ainda me fala isso. Q fase !


Minato é muito veloz, mas ao mesmo tempo não possui um jutsu capaz de quebrar a armadura do susanno.

Sasuke tem o auxílio do MS q o ajudaria Pouco a prever certos ataques.

Tem aquela armadura de amateratsu q sasuke usou contra o Raikage q seria fatal para Minato e ajudaria o uchiha previnir um golpe ou contra golpe. Se triscar, já era !

O sannin mode, o minato afirmou não ter muito domínio e tb não consegue manter por muito tempo.


O Rasengan não passa o Susanno, pois só teria eficiência a queima roupa.


Se minato invocar seus sapos, Sasuke invocaria Aoda e Tb seu falcão para ajudá-lo ofensivamente e para refutar certos ataques.


Flechas do Susanno são muito rápidas, mas pela capacidade de reação do Minato, ele desviaria.

Kirin ? Quem sabe né, já q sasuke por ser calculista e inteligente só teria esse jutsu capaz de atingir o minato sem ele ter chance de desviar.

Ele poderia utilizá-lo como ninjutsu, como naquela vez no esconderijo do orochimaru contra Naruto, Sakura, Yamato e Sai e foi interrompido ao concluir, ou ganhar tempo com o susanno e preparar o kirin como fez contra itachi.

O Minato poderia vencer pela sua experiência e sasuke não iria conseguir manter o susanno o tempo todo, e isso o custaria muito chakra e consequentemente ele iria ficar exausto.


Eu poderia definir o Minato como vencedor, mas me sentiria ignorante se não menciona-se as chances do Sasuke, pois devido a sua inteligência e análise de batalha, ele se tornou um shinobi muito precavido e calculista.

- kirin: É um jutsu indesviável e fatal, e mesmo com kage bushin para confundi-lo, seu MS pelo fluxo de chakra acharia o verdadeiro. Por outro lado se errar já era, pois o jutsu só pode ser usado uma vez.


- Amateratsu: Sua eficiência seria como defesa como vimos na luta contra o raikage, no qual custou seu braço e tb evitaria marcação.


- Susanno: Seria para atacar com suas flechas, evitar marcação e mantê-lo ocupado para prepara o kirin.

Se a tática falhar já era pro uchiha.

Eu sei q tô enrolando, mas é q Sasuke tem os jutsus certos para finalizar um ninja como Minato, e Minato não tem um jutsu capaz de quebrar a armadura do susanno e consequentemente ferir gravemente o uchiha.

Vou aguardar, se me questionarem com algo duvidoso e alegações eu respondo.

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Guto disse tudo...

Este Sasuke usava um Susanoo bosta e aguentava muito pouco, além de que todas as técnicas do MS traziam muito prejuízo ao Uchiha.

Nem tem o que dizer, Minato 8/10

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
@Pscn vou Qoutar apenas oque eu achar necessário Ok?

Pscn escreveu:
R: Vc está equivocado com sua resposta, Sasuke antes de obter e após obter seu Mangekyo Sharingan, ele teve uma sequência enorme de lutas ( Time 7, Orochimaru, deidara, itachi, Killer B, Raikage, Ninjas/Gaara e Mei) no qual foi muito exigido e não teve um descanso adequado, e karin não restaura chakra, somente cura ferida. Depois do tratamento da karin ele foi jogado pro danzo, e vc ainda me fala isso. Q fase !


Cara, nada a ver, essas lutas foram muito tempo atras, e mesmo quando o Sasuke começou a lutar contra os Kages, ele ja reclamava muito de dor.

Tem aquela armadura de amateratsu q sasuke usou contra o Raikage q seria fatal para Minato e ajudaria o uchiha previnir um golpe ou contra golpe. Se triscar, já era !


Cara, o próprio Kira A só não desviou da armadura com Amaterasu pq n quis, ele mesmo falou "Não Subestime o Raikage", ele não estava nem ai, queria só matar o Sasuke o mais rápido possível.

Minato só usaria o Hiraishin e ou sairia dali, ou teletransportaria pro outro lado e atacaria o Sasuke.

O sannin mode, o minato afirmou não ter muito domínio e tb não consegue manter por muito tempo.


O Minato só precisa invocar Fukasaku e Shima, eles subiriam nos Ombros do Minato e ele teria um SM ilimitado.

Se minato invocar seus sapos, Sasuke invocaria Aoda e Tb seu falcão para ajudá-lo ofensivamente e para refutar certos ataques.


Sasuke tem pouco Chakra, ele não pode ficar invocar essas duas criaturas e continuar usando Susanoo, Chidori, etc.

Além disso, esse Sasuke não mostrou invocar a Aoda, e a Manda não obedece o Sasuke.

Kirin ? Quem sabe né, já q sasuke por ser calculista e inteligente só teria esse jutsu capaz de atingir o minato sem ele ter chance de desviar.


Kirin seria perda de tempo, se ele ficar preocupado com mirar o Katon para cima, vai tomar um Rasengan nas costas.

- kirin: É um jutsu indesviável e fatal, e mesmo com kage bushin para confundi-lo, seu MS pelo fluxo de chakra acharia o verdadeiro. Por outro lado se errar já era, pois o jutsu só pode ser usado uma vez.


Desviar do Kirin com o Hiraishin seria brincadeira pro Minato.

Acho que todos nós concordamos que o Minato é bem superior a esse Sasuke.

Enfim, me questione apenas se for necessário, se tiver alguma dúvida, sei la :fem:

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Guto22:

1 - Acho que todos nós concordamos que o Minato é bem superior a esse Sasuke


R: Não mencionei q Minato era inferior ou vice versa.


2 - Desviar do Kirin com o Hiraishin seria brincadeira pro Minato.


R: É um jutsu indesviável kkkkkkkkkk.


3 - Kirin seria perda de tempo, se ele ficar preocupado com mirar o Katon para cima, vai tomar um Rasengan nas costas.


R: Nunca minato acertaria um rasengan pelas suas costas, já q o jutsu não possui capacidade destrutiva o suficiente para quebrar a armadura do susanno e consequentemente acertar de forma mortal o Sasuke.


4 - Além disso, esse Sasuke não mostrou invocar a Aoda, e a Manda não obedece o Sasuke.


R: Obede sim, através de um simples genjutsu, veja o final da sua luta contra deidara kkkkkkkkk.


5 - Sasuke tem pouco Chakra, ele não pode ficar invocar essas duas criaturas e continuar usando Susanoo, Chidori, etc.


R: Veja o q kurama falou sobre o chakra do uchiha na invasão do esconderijo do orochimaru: SEU CHAKRA É MONSTRUOSO IGUAL OU SUPERIOR A UCHIHA MADARA, foi algo assim. Falar do chakra do uchiha é um erro, pois manter um sharingan ou MS ativo o tempo todo é para poucos, já q só pelo fato de ativar o doujutsu torna o consumo de chakra constante. O próprio kakashi afirmou isso e o mesmo ficava incapacitado por um tempo pelo uso do MS. Mas vale lembrar q a evolução do sharingan para o MS aumenta as reservas de chakra kkkkkkkkk.


6 - O Minato só precisa invocar Fukasaku e Shima, eles subiriam nos Ombros do Minato e ele teria um SM ilimitado.


R: O próprio minato afirmou não
ter muito domínio e tb não consegue manter por muito tempo seu senjutsu kkkkkk. Isso é fato !


7 - Minato só usaria o Hiraishin e ou sairia dali, ou teletransportaria pro outro lado e atacaria o Sasuke.


R: E o sasuke se defenderia com o susanno, tornando o ataque fútil.


8 - Cara, o próprio Kira A só não desviou da armadura com Amaterasu pq n quis, ele mesmo falou "Não Subestime o Raikage", ele não estava nem ai, queria só matar o Sasuke o mais rápido possível.


R: Errou feio, se o intuito do kira A era matar, então pq ele não conclui o uchiha com seu chute ? É pq sasuke usou novamente o amateratsu como defesa refutando o kira A. Kkkkkkkkkkkk. Perde perna e braço é foda.


9 - Cara, nada a ver, essas lutas foram muito tempo atras, e mesmo quando o Sasuke começou a lutar contra os Kages, ele ja reclamava muito de dor.


R: Vc foi contraditório na sua resposta e usarei a mesma para responder: Ele já chegou reclamando de dor contra os kages simplesmente pq foi muito exigido por lutar contra Orochimaru, deidara, itachi, KILLER B ( 8 Caudas Parceiros, JIN PERFEITO )
E ele abusou muito do doujtsu.


Sasuke tem os jutsus certos para finalizar um ninja como Minato, e Minato não tem um jutsu capaz de quebrar a armadura do susanno e consequentemente ferir gravemente o uchiha.

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
O Hiraishin está restrito, como Minato lidaria com o Amaterasu?

Nem se o sensor do Minato fosse o Sennin ajudaria em algo aqui, Minato precisaria ter a velocidade do Yondaime Raikage para ficar imune ao Amaterasu e às flechadas do Susanoo, que são extremamente rápidas. Sem Hiraishin, meus caros, Minato morrerá no PRIMEIRO uso das chamas negras que Sasuke fizer.

Além de claro, o Yondaime não possui conhecimento algum das chamas aqui.

Sinceramente, é um absurdo dizerem que Minato tem chances contra o Amaterasu sem Hiraishin.

Nada do Minato passa pelo Susanoo, e Sasuke não precisa manter o Susanoo por horas, já que assim que usar o Amaterasu é fim de luta. Mas ainda assim, exageraram muito aí no que disseram sobre o Sasuke aguentar o Susanoo. Ele usou bastante, além de também ter abusado do Amaterasu, e ele não precisa usar o esquelético ou o completo do MS, bastaria o costelas e de quebra coberto com Enton, Minato faria o quê?

E quanto ao Senjutsu, fala sério, o próprio Yondaime admitiu que é um lixo nisso e que não usa em batalhas, que não consegue reunir energia Sennin direito, que demora e só consegue juntar um pouco dela. Considerar que ele vai usar Senjutsu aqui, ainda mais antes de ser morto, fala sério, gente.

Sasuke 8/10.

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Kkkkkkkkkkkk

Como o user Sasuke reiterou o q eu disse, e ninguém mencionou um jutsu do minato capaz de quebrar a armadura do susanno e consequentemente acertar de forma mortal o Sasuke.

Sasuke 9/10

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Eu não tinha visto que o Hiraishin está restrito :yoda:

Mas mesmo sem Hiraishin, ele tem um dos melhores Shunshins de Naruto.

Eu ainda acho que o Minato ganha.

Kaio, o Minato entraria no SM igual o Jiraya, com Fukasaku e Shima nos ombros, tem gente que não considera, eu considero.

Shima pode invocar Gamabunta, Gamaken e Gamahiro para irem em cima do Sasuke, só ai ele teria um problema danado.

Minato é mais veloz que o Sasuke mesmo sem Hiraishin, e o Sasuke partiria no Kenjutsu no início da luta, podendo ser morto até mesmo ali.

Minato é usuario de KB, ele pode usar alguns para distrair o Sasuke, e depois pega-lo por trás, e com o KB, ele pode evitar de ser pego pelo Amaterasu.

Poh, mas tirar o principal Jutsu do Minato foi mancada.

Pscn escreveu:
R: Não mencionei q Minato era inferior ou vice versa.


Eu sei

R: É um jutsu indesviável kkkkkkkkkk.


Ja que agora eu vi que ele não tem Hiraishin, ficaria um pouco mais difícil de desviar, mas da para evitar o Kirin indo atrás do Sasuke qnd ele estivesse fazendo o Jutsu.

R: Nunca minato acertaria um rasengan pelas suas costas, já q o jutsu não possui capacidade destrutiva o suficiente para quebrar a armadura do susanno e consequentemente acertar de forma mortal o Sasuke.


Cara, ele não mostrou poder fazer o Kirin com o Susanoo ativo, então nem venha.

R: Obede sim, através de um simples genjutsu, veja o final da sua luta contra deidara kkkkkkkkk.


Vc sabe que aquilo foi um Knj né? :yoda:

R: Veja o q kurama falou sobre o chakra do uchiha na invasão do esconderijo do orochimaru: SEU CHAKRA É MONSTRUOSO IGUAL OU SUPERIOR A UCHIHA MADARA, foi algo assim. Falar do chakra do uchiha é um erro, pois manter um sharingan ou MS ativo o tempo todo é para poucos, já q só pelo fato de ativar o doujutsu torna o consumo de chakra constante. O próprio kakashi afirmou isso e o mesmo ficava incapacitado por um tempo pelo uso do MS. Mas vale lembrar q a evolução do sharingan para o MS aumenta as reservas de chakra kkkkkkkkk.


Nada a ver cara, a Kurama quis dizer que o Chakra do Sasuke era tão maligno quanto o do Madara, querer comparar o Sasuke e o Madara na questão Chakra é ridículo, não tem nem fundação.

Kakashi não aguentava muito o MS pois o olho era implantado, mas mesmo assim na Guerra ele abusou.

Sasuke tem pouco Chakra cara.

R: O próprio minato afirmou não
ter muito domínio e tb não consegue manter por muito tempo seu senjutsu kkkkkk. Isso é fato !


Errado, ele disse que dominava, mas demorava muito tempo para juntar energia Natural.

E não sei se vc leu, eu disse que Fukasaku e Shima ajudariam.

R: E o sasuke se defenderia com o susanno, tornando o ataque fútil.


Agr o Minato encosta no Susanoo e perde a mão? :yoda:

R: Errou feio, se o intuito do kira A era matar, então pq ele não conclui o uchiha com seu chute ? É pq sasuke usou novamente o amateratsu como defesa refutando o kira A. Kkkkkkkkkkkk. Perde perna e braço é foda.


Pelo amor cara, todo mundo sabe que ele iria acertar aquele chute, e iria perder a perna, mas o Gaara protegeu o Sasuke, se Kira A tivesse acertado, o Sasuke estaria morto, pois não tinha Susanoo la, só Amaterasu.

R: Vc foi contraditório na sua resposta e usarei a mesma para responder: Ele já chegou reclamando de dor contra os kages simplesmente pq foi muito exigido por lutar contra Orochimaru, deidara, itachi, KILLER B ( 8 Caudas Parceiros, JIN PERFEITO )
E ele abusou muito do doujtsu.


Abusou? Tudo oque ele fez na luta contra o Bee foi usar o Amaterasu 2 Vezes e depois retirar o Amaterasu 2 Vezes, isso não é desculpa, no Clássico o Itachi usou varias vezes o MS, e não aconteceu nada.

Como o user Sasuke reiterou o q eu disse, e ninguém mencionou um jutsu do minato capaz de quebrar a armadura do susanno e consequentemente acertar de forma mortal o Sasuke.


É difícil de entender? Por que o Minato precisaria destruir o Susanoo? Ele não precisa destruir o Susanoo, Sasuke teria que desestabilizar o Susanoo alguma Hora, e é essa Hora que o Minato atacaria.

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
só vou falar uma coisa como minato lidadaria com amaterasu sem hiraishin

tudo do minato para no susanoo costeleta


susanoo costeleta rodeado de enton acabaria de vez com a luta


sem contar os genjutsus do sharingan do sasuke


sasuke tem claras vantagens aqui


isso que sasuke esta tambem restringido devido a essa versão dele que é bem inferior as versoes

fms

ou

fms + rinnegan


sasuke vence

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Também acho difícil o Minatão evitar os tiros de Amaterasu somente por reação corporal.

As flechas do Sasuke também são bem rápidas, obrigando o Kakashi usar o Kamui para ser salvo e tal.

Acho que no Taijutsu, Sasuke pode acompanhar o Minato com o seu MS, mas o loiro tem uma locomoção boa, e isso poderia prejudicar o Uchiha no corpo a corpo. Sasuke também tem um bom Taijutsu aliado à sua Kusanagi, sem contar que pôde evitar uma investida do Mifune de boas, sendo também elogiado pelo samurai.

No corpo a corpo puro, Minato tem boas chances. Agora, se o Uchiha combar Enton + Susano'o costela, seria ruim para o Namikaze. Uma desvantagem que o pai de Naruto tem é a distância inicial. Não vejo ele lidando com as flechas e o Amaterasu.

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Minato vence. Minato lançaria uma kunai Sasuke dwaviaria Minato apareceria atras de Sasuke e fim de luta. Sem conta que esse Sasuke mal aguenta um Susanoo.

Minato 9/10

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Luta extremamente complicada, difícil imaginar Minato sem o Hiraishim, bem complicado, tudo do Minato pararia nesse Sasuke. Acho que só oque poderia finalizar a luta seria o Amaterasu.

Mas se ele tivesse um jeito de conseguir escapar, a luta se prolongaria muito, e por Chakra o Minato ganharia.

Mas só nessa condição.

Vejo meio que um impate.
Sasuke 5,1/10

descriptionMinato vs. Sasuke EmptyRe: Minato vs. Sasuke

more_horiz
Lol não vi a restrição sorry.

Nesse caso Sasuke vence. Sei que Minato é rápido mas acho que ele roda para um Amaterasu.

Sasuke 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos