Eu não tinha visto que o Hiraishin está restrito
Mas mesmo sem Hiraishin, ele tem um dos melhores Shunshins de Naruto.
Eu ainda acho que o Minato ganha.
Kaio, o Minato entraria no SM igual o Jiraya, com Fukasaku e Shima nos ombros, tem gente que não considera, eu considero.
Shima pode invocar Gamabunta, Gamaken e Gamahiro para irem em cima do Sasuke, só ai ele teria um problema danado.
Minato é mais veloz que o Sasuke mesmo sem Hiraishin, e o Sasuke partiria no Kenjutsu no início da luta, podendo ser morto até mesmo ali.
Minato é usuario de KB, ele pode usar alguns para distrair o Sasuke, e depois pega-lo por trás, e com o KB, ele pode evitar de ser pego pelo Amaterasu.
Poh, mas tirar o principal Jutsu do Minato foi mancada.
Pscn escreveu: R: Não mencionei q Minato era inferior ou vice versa.
Eu sei
R: É um jutsu indesviável kkkkkkkkkk.
Ja que agora eu vi que ele não tem Hiraishin, ficaria um pouco mais difícil de desviar, mas da para evitar o Kirin indo atrás do Sasuke qnd ele estivesse fazendo o Jutsu.
R: Nunca minato acertaria um rasengan pelas suas costas, já q o jutsu não possui capacidade destrutiva o suficiente para quebrar a armadura do susanno e consequentemente acertar de forma mortal o Sasuke.
Cara, ele não mostrou poder fazer o Kirin com o Susanoo ativo, então nem venha.
R: Obede sim, através de um simples genjutsu, veja o final da sua luta contra deidara kkkkkkkkk.
Vc sabe que aquilo foi um Knj né?
R: Veja o q kurama falou sobre o chakra do uchiha na invasão do esconderijo do orochimaru: SEU CHAKRA É MONSTRUOSO IGUAL OU SUPERIOR A UCHIHA MADARA, foi algo assim. Falar do chakra do uchiha é um erro, pois manter um sharingan ou MS ativo o tempo todo é para poucos, já q só pelo fato de ativar o doujutsu torna o consumo de chakra constante. O próprio kakashi afirmou isso e o mesmo ficava incapacitado por um tempo pelo uso do MS. Mas vale lembrar q a evolução do sharingan para o MS aumenta as reservas de chakra kkkkkkkkk.
Nada a ver cara, a Kurama quis dizer que o Chakra do Sasuke era tão maligno quanto o do Madara, querer comparar o Sasuke e o Madara na questão Chakra é ridículo, não tem nem fundação.
Kakashi não aguentava muito o MS pois o olho era implantado, mas mesmo assim na Guerra ele abusou.
Sasuke tem pouco Chakra cara.
R: O próprio minato afirmou não
ter muito domínio e tb não consegue manter por muito tempo seu senjutsu kkkkkk. Isso é fato !
Errado, ele disse que dominava, mas demorava muito tempo para juntar energia Natural.
E não sei se vc leu, eu disse que Fukasaku e Shima ajudariam.
R: E o sasuke se defenderia com o susanno, tornando o ataque fútil.
Agr o Minato encosta no Susanoo e perde a mão?
R: Errou feio, se o intuito do kira A era matar, então pq ele não conclui o uchiha com seu chute ? É pq sasuke usou novamente o amateratsu como defesa refutando o kira A. Kkkkkkkkkkkk. Perde perna e braço é foda.
Pelo amor cara, todo mundo sabe que ele iria acertar aquele chute, e iria perder a perna, mas o Gaara protegeu o Sasuke, se Kira A tivesse acertado, o Sasuke estaria morto, pois não tinha Susanoo la, só Amaterasu.
R: Vc foi contraditório na sua resposta e usarei a mesma para responder: Ele já chegou reclamando de dor contra os kages simplesmente pq foi muito exigido por lutar contra Orochimaru, deidara, itachi, KILLER B ( 8 Caudas Parceiros, JIN PERFEITO )
E ele abusou muito do doujtsu.
Abusou? Tudo oque ele fez na luta contra o Bee foi usar o Amaterasu 2 Vezes e depois retirar o Amaterasu 2 Vezes, isso não é desculpa, no Clássico o Itachi usou varias vezes o MS, e não aconteceu nada.
Como o user Sasuke reiterou o q eu disse, e ninguém mencionou um jutsu do minato capaz de quebrar a armadura do susanno e consequentemente acertar de forma mortal o Sasuke.
É difícil de entender? Por que o Minato precisaria destruir o Susanoo? Ele não precisa destruir o Susanoo, Sasuke teria que desestabilizar o Susanoo alguma Hora, e é essa Hora que o Minato atacaria.