Você poderia por favor me dizer como: o hashirama e tobirama morreram ?
Você poderia por favor me dizer como: o clã senju sumiu, ele realmente se espalhou por konoha ?
Você poderia por favor me dizer como: o naruto ate hoje não sabe que a karin e nagato são uzumakis ?
Você poderia por favor me dizer como: um uzumaki normal, um uchiha normal ou um senju normal lutava
Você poderia por favor me dizer como: o tobirama inventou o edo tensei, hiraishin e kage bunshin, além disso, ele inventou os gates, reika e treino dos sinos ?
Você poderia por favor me dizer como: tsunade não tem senjutsu, senju tsu é nade ?
Você poderia por favor me dizer como: o naruto não é imune a ninjutsus e sasuke só tem 1 rinnegan
Você poderia por favor me dizer como: Se talvez e talz o Juugo é ou não senju ? Se o shin, juugo, kabuto ou outro contemporâneo ao sasuke e naruto são senju ?
Você poderia por favor me dizer como: o hashirama arrumou o modo sennin e se ele é o primeiro senju a ter esse poder assim como o madara era o primeiro(?) uchiha a ter mangekyou
Você poderia por favor me dizer como: o Rikudou tinha o selo Yin e Yang e o Hamura não tinha nada, além disso, quais os poderes do Ashura ? ele era Jin, tinha sensor, modo sennin ou o que ?
Você poderia por favor me dizer como: só o hashirama tem mokuton
Você poderia por favor me dizer como: o Hanzou soube que o deidara tinha bakuton, quem fez a cicatriz no rosto dele (samurai sakumo ?) e se foi ele que arrancou o braço da Chiyo ?
Você poderia por favor me dizer como: o nagato não tem susano, limbo, correntes e cia se tem os mesmos olhos que o madara ?
Você poderia por favor me dizer como: Mito tem sensor de maldade, ela tinha modo rikudou ? além disso, ela ensinou o myoujimon pro hashi ? Em quem a mito tentou usar o shikki fuujin ???
A muitas perguntas mais a serem feitas, responde essas kishimoto, depois faço mais